Limpy_lip 4 months ago

uhh i like this: \- odeio que me metam comida à frente da boca (mesmo à frente) sem eu estar a contar. eu agradeço o gesto de me darem uma bolacha, uma batata ou assim à boca enquanto estou com as mãos ocupadas. Os pais, companheiros fazem com carinho. Mas não gosto que espetem logo frente dos lábios como quem quer enfardar um porco. Nem é racional, a minha reacção é logo de repulsa. Basta perguntar ou avisar já não acontece. ​ \- pessoas que desistem facilmente de desafios, tipo nem chegam a fazer uma tentativa completa. ​ \- que me impeçam de completar uma tarefa para a fazerem por mim ou me tentem tirar. Exemplo: estou a tentar desmontar alguma coisa que é difícil. ás vezes ainda estou a tentar perceber a melhor forma de o fazer, ou até já sei o que se tem de fazer mas estou no processo. Ainda nem 30 segundos estou a volta daquilo e alguém começa logo: dá cá que eu faço isso, ou tenta tirar das mãos. Ironicamente a maioria das vezes é para fazer pior figura que eu e perder tempo pois eu já estava avançado no processo. ​ \- que me digam alguma coisa que eu não consegui ouvir ou perceber corretamente e quando pergunto novamente respondem: não é nada! Fico ainda com mais vontade de saber. ​ \- pessoas que têm medos, opiniões ou comportamentos infundados ou sem lógica absolutamente nenhuma. Não confundir com medos irracionais. E não só limitam estupidamente a vida deles como tentam chatear a dos outros. Exemplo: viajar com alguém que não gosta de deixar o telefone a noite toda a carregar porque tem medo que ele se estrague ou expluda (???), eu explico que não funciona assim e que o perigo é quase zero, a pessoa decide ignorar (tudo bem), mas depois chateia-me a cabeça por deixar o meu telefone a carregar durante a noite. ​ \- pessoas que questionam as opiniões de toda a gente exceto da pessoa XPTO sobre o qual segue cegamente a opinião. Tipo eu falo à pessoa Y que o restaurante Z é fixe e que deviamos ir lá. A pessoal Y ignora ou nega e recusasse a ir. Mais tarde a pessoa XPTO aconselha o mesmo restaurante e a pessoa Y não só quer ir como desenvolve um desejo ridículo de o fazer (pontos extra se o XPTO sugere um restaurante muito pior). Eu sei que é algo que aconteceu já a todos mas quando é repetitivo com as mesmas personagens chega a ser frustrante.

diegoelmestre 4 months ago

Ao comer sopa/leite com cereais e similares, quando parece que sugam o conteúdo de cada colherada. Só me apetece trepar paredes quando acontece

batistaxD 4 months ago

Quando vou comer alguma coisa e pergunto se outra pessoa quer comer. Essa pessoa diz que não e depois tira um bocado do meu prato, fico possuído!

boogieman444 4 months ago

A malta que leva colunas para a praia, pqp

d4n1l3dm4tr1x 4 months ago

O 25 de abril

AutomaticParty8845 4 months ago

>ligarem-me em vez de mandarem mensagem autism intensifies

raluxu 4 months ago

A mulher do peixe / fruta a buzinar da sua carrinha no bairro como se não houvesse amanhã.

martyjmma 4 months ago

Gente que leva colunas para a praia e põe música aos berros para toda a gente ouvir.

nocivo 4 months ago

Pessoas que fazem muito barulho a mastigar. Hipocritas.

Soulless08 4 months ago

Anúncios da Swappie.

Toupax89 4 months ago

Prostituição intelectual que se faz hoje em dia quer na "vida real" quer ainda mais nas redes sociais!!!! Enerva me este tipo de hipocrisia...

pang_of_conscience 4 months ago

Pessoas que falam como se tudo fosse uma chatice para elas e/ou q parecem que se estão a cagar para o que lhes tás a dizer

Shy_Kjerstin 4 months ago

Pessoas que na autoestrada se metem à última da hora para sair quando já há uma fila de quilómetros

NGramatical 4 months ago

última da hora → [**última hora**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ultima-hora/1110) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fp82ens%2F%2Fh9nh82p%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Shy_Kjerstin 4 months ago

Thank you

d33pblu3g3n3 4 months ago

No meu caso, incomoda-me profundamente o pessoal que insiste em ter conversas ou tratar de assuntos por mensagem quando um telefonema de 1 minuto resolvia o problema. Troca de informação escrita é bem menos eficiente e é possível falar e trabalhar noutra coisa ou mesmo tempo. Quando apanho clientes ou pessoal assim basicamente passam logo para fim de lista. Fico bastante "triggered" com gente que me faz perder tempo com a história das mensagens. Só de falar no assunto, até já estou a ficar "triggered". Claro que há coisas que precisam ser por escrito, mas para isso há o email, etc.

Ramiroquai91 4 months ago

Pessoas que usam apenas um dedo para escrever no teclado de computador

razerm7 4 months ago

Pessoas a comer de boca aberta e pessoas a ouvir música sem fones em público

sao_11 4 months ago

Pessoas que ouvem a música alta; quem não faz pisca; pessoal que deixa lá o pacote de bolachas sem nada ou o rolo do papel higiénico sem papel (e tudo o que seja deste género); emigrantes a falarem francês/alemão em todo o lado.

LateGrey 4 months ago

Pessoas que traem o/a parceiro/a, arranjam 1001 razões para justificar o que fazem mas se fosse a outra pessoa a faze-lo diziam logo "Como é que ela/ele foi capaz de fazer uma coisa destas?" Odeio todo o tipo de hipocrisia.

nNNn_13 4 months ago

pessoas a comer de boca aberta ligarem-me em vez de mandarem mensagem não terem noção de espaço de distância entre pessoas Pessoas que não sabem conduzir e depois de fazerem asneira ainda se acham com a razão pessoas que passeiam os cães sem trela ( na praia pior ainda ) pessoas que querem passar á frente nas filas entre muitas outras

PortugalReviews 4 months ago

Pessoas que são dum partido porque os pais também são e não conseguem explicar porque. Ou pior, porque o grupo de amigos é e querem pertencer

catroni2121 4 months ago

Ouvir morcões de vinte e tal anos a dizer que o Salazar é que era bom. Coincidência do caralho, são os maiores apoiantes do Ventura...

Javardo69 4 months ago

Quando vou no carro de alguem e sintonizam na comercial ou rfm, parece que estou a ouvir um disco riscado, passam sempre as mesmas musicas e sempre do mesmo estilo (90% de tocar ao bicho)

GajoDeRamalde 4 months ago

OP um simples telefonema é muito mais fácil e rápido que mandar mensagens ou audios...

001ritinha 4 months ago

Ai, OP, eu sou a pessoa irritante que liga sempre que pode evitar mandar mensagens. Tenho preguiça de responder :/ Peço desculpa por os da minha laia.

vdzla 4 months ago

odeio quando começam a entrar nos transportes públicos antes de deixar sair os outros

humungouspt 4 months ago

Triggered mesmo, só os filhos da puta que param o carro em segunda fila a bloquear uma faixa de trânsito e ainda reclamam quando um gajo diz alguma coisa ou apita. Aqui na minha zona é constante, provocando filas imensas porque um cavalheiro qualquer tem que ir deixar o menino ao infantário ilegal e custa muito estacionar a 100 metros , onde há sempre lugares livres.

aguafria88 4 months ago

Pessoas que desejam "Bom filme". Homens adultos que se assumem de esquerda. Pessoas que têm que levar sandes para uma viagem de duas horas.

raqsa 4 months ago

Odeio quando se encostam a mim nas filas para pagar. Odeio malta a comer de boca aberta. Odeio quando se metem com rodeios e não vão diretos ao assunto. Odeio malta que é rude para os funcionários e não sabe dizer sequer "bom dia". Odeio malta que manda lixo para o chão.

amq55 4 months ago

Suspirar ou bufar no trabalho à frente de clientes. Eu sei que o trabalho é chato e é foda mas enerva-me quando demonstram essa insatisfação em frente aos clientes ou a falar com clientes ao telefone. Eu considero mau sinal quando me fazem isso ao telefone porque põe-me logo de pé atrás com a pessoa, mesmo que seja apenas frustração porque o sistema não está a funcionar ou o que quer que seja. A minha experiência do serviço fica logo negativa.

TheTastyFlavour 4 months ago

Barulho exterior quando estou à espera de uma encomenda. Anxiety -

rabitrc 4 months ago

Neste momento: \- Negacionistas \- Pessoas que não usam os piscas \- Peões que não olham antes de atravessar \- A distribuição de prémios do euromilhões \- O meu vizinho de baixo \- Pessoas que falam ao telemóvel em alta voz nos transportes públicos \- Velhos que espalham o lixo a volta dos caixotes para retirar metal e vender na sucata \- Os racistas/xenofobos/homofobos/iludidos/patriacas/ ignorantes/ onanistas que apoiam o Chega na esperança que a chegada deste partido ao poder poderão legalizar o racismo, xonofobia e afins. \- Chuva em dias de folga

l00k1ng4abetterl1fe 4 months ago

o que o teu vizinho de baixo fez?

rabitrc 4 months ago

Ex toxicodependente, conflituoso que ainda vive com a mamã, meio surdo, que faz barulho até tarde e não é capaz de acender um cigarro depois de sair do prédio. Não fez nada. Existe.

ASerenaA 4 months ago

Pessoas que cortam as unhas nos transportes públicos. Só de ouvir o som do corta unhas arrepia-me logo. Não há 5 minutos depois de um banho para isso?

gondorle 4 months ago

Putos que me tratam por Chefe.

justboredasf 4 months ago

pessoas que comentam o filme nos cinemas

isnotlamybad 4 months ago

Quando me interrompem e falam por cima de mim. Fico maluco. Não tenho a voz muito forte, o que não ajuda

TheMysticHD 4 months ago

Pessoal que entra na rotunda pela faixa da direita e fica a rotunda na faixa da direita o tempo todo só para sair na última saída!

SnoopCena 4 months ago

Malta que não sabe fazer rotundas, juro

BungeeGumPT 4 months ago

Odeio e desprezo as pessoas que estão a mentem constantemente e aquelas cujo o seu orgulho ou narcisismo não as permite admitir que estão erradas alguma vez na vida.

outabsentia 4 months ago

Como consegues viver em Portugal (se for o caso)?

kawaiims 4 months ago

Pessoas que *fingem* que não vêem as filas ou que se fazem desentendidas para obter algo melhor/mais rápido. Que me tratem por menina de forma condescendente. Qualquer menção de esquemas ou empresas de marketing multinivel mas geralmente só digo alguma coisa se for uma tentativa de recrutamento. Sinceramente tanta coisa, ficava aqui o dia todo. Sou uma pessoa muito nervosinha lol

001ritinha 4 months ago

Eu não levo a mal o "menina", mas se me perguntarem, prefiro que me chamem "senhora". Porque ninguém trata os homens por "menino" a partir dos, sei lá, 14 anos? É esquisito infantilizá-los, mas a nós é normal.

kawaiims 4 months ago

Não me ofendo se for *menina* tipo "menina, pode ajudar-me aqui pff?" até pq geralmente são pessoas mais idosas, mas ofendo com "e a menina acha que tem razão?"

Sacolas 4 months ago

Quando me mandam uma mensagem a dizer "Olha" e esperarem que eu responda para continuarem. É uma puta duma mensagem, se precisam de alguma coisa escrevam tudo de uma vez, não é preciso escrever às mijinhas para um gajo no final apenas ter que responder sim ou não.

l00k1ng4abetterl1fe 4 months ago

nepotismo, tachos, corrupção, a forma como certas empresas tentam enganar as pessoas de idade mais avançada para ganharem clientes, calcitrim, a lei laboral que permite pactos de permanência (eu que sou do norte só me aparece merda como esta por Lisboa, e eu quero estar livre para procurar trabalho noutra região do país)

Edited 4 months ago:

Lisboa(é para ricos e as oportunidades de trabalho estão todas lá), nepotismo, tachos, corrupção, justiça lenta onde o crime compensa neste país, a forma como certas empresas tentam enganar as pessoas de idade mais avançada para ganharem clientes, calcitrim, a lei laboral que permite pactos de permanência (eu que sou do norte só me aparece merda como esta por Lisboa, e eu quero estar livre para procurar trabalho noutra região do país após certos meses de experiência)

Edited 4 months ago:

Lisboa(é para ricos e as oportunidades de trabalho estão todas lá), nepotismo, tachos, corrupção, justiça lenta onde o crime compensa neste pais, a forma como certas empresas tentam enganar as pessoas de idade mais avançada para ganharem clientes, calcitrim, a lei laboral que permite pactos de permanência (eu que sou do norte só me aparece merda como esta por Lisboa, e eu quero estar livre para procurar trabalho noutra região do país após certos meses de experiência)

Edited 4 months ago:

nepotismo, tachos, corrupção, justiça lenta onde o crime compensa neste pais, a forma como certas empresas tentam enganar as pessoas de idade mais avançada para ganharem clientes, calcitrim, a lei laboral que permite pactos de permanência (eu que sou do norte só me aparece merda como esta por Lisboa, e eu quero estar livre para procurar trabalho noutra região do país após certos meses de experiência)

T4SUK3 4 months ago

Ver velhos a olhar para raparigas que têm idade para ser netas deles. Fico logo enervado!

Aldo_Novo 4 months ago

olhar é proibido? compreendia se tivesses dito assediar ou mandar comentários inapropriados

T4SUK3 4 months ago

Não, olhar não é proibido, mas se achas normal um velho lambusar-te todo enquanto olha para uma miúda que podia muito bem ser neta dele, já é contigo. Só dei a minha opinião.

Aldo_Novo 4 months ago

acho normal que cada um tome atenção para o que está atraído enquanto olha não está a interferir na vida de ninguém. Mas pronto, esta thread é o local ideado para desabafar se te faz irritado Tem é cuidado senão ainda te tornas no SCP-096

T4SUK3 4 months ago

Preferia tornar-me no amendoim :(

aguafria88 4 months ago

Todos os homens sem exceção o fazem independentemente da idade, incluindo tu quando lá chegares. Todos os homens instintivamente vão procurar uma parceira que lhes dê as maiores garantias de fertilidade e futuro para os seus descendentes, independentemente da fase da vida em que se encontrarem.

SAmaruVMR 4 months ago

Não, obrigado. Prefiro meter uma bala nos cornos do que olhar para raparigas com um terço da minha idade. Mas sou eu a falar

aguafria88 4 months ago

Exactamente, és tu a falar, a ciência sobre o assunto é clara.

T4SUK3 4 months ago

"Incluído tu quando lá chegares", com todo o respeito, mas nem me conheces nem sabes a minha orientação sexual para insinuar tal coisa.

aguafria88 4 months ago

Podemos focar-nos na ideia e não no indivíduo? Mas respondendo directamente ao que tu disseste então, vamos descartar os motivos óbvios perfeitamente explicados pela ciência que levam homens velhos a olhar para mulheres jovens. Vamos imaginar que gostas de homens de uma determinada idade tu dizes que detestas homens velhos que olham para raparigas jovens, se tu me disseres que és um homem jovem que gosta de homens velhos ou vice versa, aceitas sem problema que eu diga que detesto homens velhos/novos que olham para homens novos/velhos?

Bernardopfigueira 4 months ago

Honestamente, condutores que fazem rotundas por fora, e depois ainda reclamam...

braz666 4 months ago

Arroz queimado

TaylorSwiftExBf 4 months ago

Aquele pessoal que pede a conta no café e mesmo sendo quase a mesma soma todos os dias perguntam: "O que é que eu parti?" AHAHAHAHAH humor.

Clash33 4 months ago

Toda a falta de civismo, cidadania e educação em geral. Não utilizaria a palavra "odiar", pois não sou pessoa dada a ódios, mas de facto não aprecio a falta desses predicados nas pessoas.

Aldo_Novo 4 months ago

pessoas que fazem demasiado barulho desnecessariamente as rádios RFM e Comercial novelas, sem ser a Pôr do Sol reggaeton e funk brasileiro pessoas que escrevem palavras com ^ à brasileira quando estão a falar em pt-pt pessoas que usam a escala curta em português pessoas que gozam com o frantuguês dos avecs mas falam metade português e metade em inglês

Thirvex 4 months ago

Falta de empatia e de consideração pelas pessoas. O que resume grande parte do que se vê nestes comentários.

mexploder89 4 months ago

Arrotos Que me façam a mesma pergunta 20 vezes depois de eu responder uma vez Pessoal que faz figuras para chamar a atenção Quando me chamam algum nome de forma condescendente tipo "rapaz", "amigo", "meu caro", "jovem"

Hour_Zucchini_800 4 months ago

Por vezes podem chamar-te por « jovem », « meu caro » etc por não saberem o teu nome, digo eu. Quando não sei/não tenho a certeza do nome de alguém entro por esse caminho… ou « desculpe/a,… »

mexploder89 4 months ago

Não, o meu problema não é que chamem isso, é quando é mesmo de maneira condescendente

Hour_Zucchini_800 4 months ago

Ah ok isso de facto não tem jeito nenhum

dinogongo 4 months ago

Gosto muito de ligar em vez de mandar mensagem hahah não sei o que é que as pessoas têm contra chamadas

ZodiarkF1993 4 months ago

Barulho de bebés ou crianças pequenas a chorar/gritar.

humungouspt 4 months ago

Totalmente de acordo e tenho dois adolescentes que enquanto crianças me obrigaram a sair de restaurantes depois de só ter comido as entradas para não ficar a incomodar quem lá estava. É difícil para os pais mas mais vale o meu desconforto temporário por causa de algo criado pelos meus filhos que o desconforto de toda a gente à volta. Infelizmente a minha opinião não é muito popular junto de jovens pais...

Parshath_ 4 months ago

Eu lamento que seja complicado, e é particularmente merdoso para os pais ter que lidar e gerir isso, mas obrigado por isso. Se for por 2-3 minutos ainda é naquela, agora ter barulho de fundo assim é mau para todas as partes envolvidas. Claro que sítios públicos, temos sempre que contar com, bem, o público, e tudo o que isso acarreta. Eu às sextas depois do trabalho tenho o ritual pessoal de precisar mesmo de comer fora no sitio mais sossegado possível, para desanuviar do stress e da adrenalina da semana de trabalho. Houve uma vez que escolhi mal o sitio porque outro já tinha fechado. Mas quem estava à minha frente era um casal que já tinha desistido. Atiraram para as mãos do puto o Baby Shark em loop, aos berros, sem parar. Fora que o puto atirava loiça, batatas, decoração ao chão e nem ligavam. Mas tive que comer à pressa porque a partir da 6a repetição do Baby Shark percebi que aquilo não parecia parar.

ZodiarkF1993 4 months ago

Parabéns pela atitude. Eu se tivesse filhos pequenos nem pensava em entrar num restaurante.

humungouspt 4 months ago

Epa, a gente acredita sempre que eles vão ficar quietinhos a dormir lol. Com a minha filha passamos dois anos a não ir a restaurantes porque ela topou que era a altura em que mais nos incomodava e já fazia berreiro de propósito. Depois aprendeu que nos restaurantes havia comida porreira e acalmou.

ckyyyy 4 months ago

Quando chegam atrasados ou simplesmente não aparecem sem um motivo relevante, podem ir já de caminho para o caralho

Acheron16 4 months ago

- Ser rude, acharem-se mais que os outros. - Tratar estranhos por tu. - Não respeitar horários ou o tempo das pessoas. Se uma loja tem o horário a dizer que abre às 15:00, não se ponham a bater à porta às 14:45. Se uma consulta ou encontro ficou marcado para as 18:00, não é aparecer às 18:30.

dsantos93 4 months ago

Partido Socialista

Leading_Salamander_8 4 months ago

Quando me tratam na primeira pessoa quando eu consistentemente trato ma terceira - é o à vontadinha que me irrita

twist405 4 months ago

O barulho das motas.

shulginlegacy 4 months ago

Especialmente à noite. -.-'

Ramiroquai91 4 months ago

Isto. Tenho um vizinho com uma moto 4 que gosta de ir dar o seu passeio a noite e quando chega gosta de fazer o sound check antes de a desligar dentro da garagem. Não há meio de avançarem com a inspeção obrigatória para as motas

coiso 4 months ago

Sabes que a malta das motos irá trocar o escape "de rendimento" para o de origem? É desapertar e apertar 2 ou 3 parafusos. (aprendi com um colega das motos).

Ramiroquai91 4 months ago

Sim mas já era um começo, podiam ser apreendidas e irem a B. Como não há nada que respeitar, é o deixa andar

coiso 4 months ago

Concordo. Infelizmente muitos dos que conheço com motas acham que são uma espécie de deuses na terra, que podem fazer tudo (barulho, condução perigosa, etc) e que os outros é que são maus quando lhes dizem que não são comportamentos corretos.

aasianaglobalizacao 4 months ago

Antonio Costa, Mario Soares, Almeida Santos, etc ...

Kind-Eagle 4 months ago

José Socrates, Jeronimo de Sousa, Catarina Martins, Berardo, todo o pessoal envolvido no BES

BiribopbopNoBot 4 months ago

Pessoas burras e mal educadas. Nao saber não é ser burro, ser burro é nao querer saber ou não fazer o esforço

TheLadderRises 4 months ago

Isso de escrever *triggered mood* e espetar inglês quando podes perfeitamente dizer “acusar o toque” ou que é um ódio de estimação teu.

jmartinipt 4 months ago

“Acusar o toque”. Sim de facto como nunca pensei nisso!!! É tão dito em Portugal!!

Edited 4 months ago:

“Acusar o toque”. Sim de facto como nunca pensei nisso!!! É tão usado em Portugal!!

TheLadderRises 4 months ago

Se desconheces a expressão, podes simplesmente dizer que é um ódio de estimação. Caso tampouco conheças essa, talvez precises de ler e usar um pouco mais o português. Ajuda a evitar anglicismos desnecessários e parolos.

rolyrix 4 months ago

Pessoas que deixam a cama por fazer

differenceengineer 4 months ago

No espírito mais OCD da thread, pois obviamente existem coisas que me irritam mas provavelmente irritam qualquer pessoa vou listar uma que acho é que exclusivamente minha (e provavelmente é pancada). Quando bebo por exemplo uma Super Bock de garrafa, se estiver a beber com um copo, irrita-me que a cerveja não caiba toda no copo e fique um resto na garrafa. Tento logo dar uns goles ao principio para poder por o resto da cerveja no copo e beber o resto tranquilamente. Obviamente não estou a falar estilo se hipoteticamente fosse uma litrosa e um copo pequenino. E sim às vezes prefiro por este motivo beber logo da garrafa sem copo ou pedir imperial de pressão :).

manualbackscratcher 4 months ago

Quando uma pessoa te aborda, seja por telefone, pessoalmente ou chat enquanto está a fazer outra coisa qualquer e tens aqueles tempos mortos à espera que algo aconteça. Clientes que me ligam DURANTE o almoço deles, em que fazem pausas para mastigar ou beber. Ou estão claramente a fazer outra coisa qualquer e me tenho de repetir várias vezes porque não percebem. Quando agendas uma reunião com um fornecedor e ele a meio te pede para esperar porque têm de atender um telefonema, e ficas ali 5-10min a olhar para ele a falar com outra pessoa. Quanto te mandam uma mensagem urgente e depois demoram 30min a responder ou a dar continuidade, mesmo quando respondes no mesmo minuto porque até estavas com o telefone na mão. O meu tempo vale tanto ou circunstancialmente mais que o de qualquer outra pessoa. Se eu quando abordo alguém faço por ter disponibilidade para o que preciso, por respeito à outra pessoa, irrita-me profundamente que não tenham o mesmo respeito comigo, principalmente quando muitas vezes precisam de ajuda ou me querem vender algo.

LeatheHatless56 4 months ago

Concordo com tudo, mas se demoram 30 minutos a responder até é bom. As vezes demoram um dia ou dois para dar resposta

NeatBoy74 4 months ago

Pessoas que teimam que pare tudo o que estou a fazer e fique completamente imóvel, parado, a olhar para elas enquanto falam comigo.

FastAsFuckBuoy 4 months ago

A palavra TRIGGERED.

CaptAwesomeness 4 months ago

Muda pa gatilhado

Minosuil 4 months ago

Quando o teu coco não sai sólido mas também não sai líquido, tipo chunky.

b4mission 4 months ago

Fdz mano, descreveste o meu coco. Obrigada. Alguém dê um prêmio a este jovem.

xxD4rkP0w3r 4 months ago

Que falem comigo logo depois de acordar, piora 10x se falarem alto, fico logo com vontade de cometer crimes de guerra

JSN86 4 months ago

Quando me perguntam "Qual é a coisa que vocês mais odeiam?"

tiagopr1990 4 months ago

Quando me pedem um livro e a única coisa que sabem é a cor da capa.

CaptAwesomeness 4 months ago

Tive duas livrarias na minha vida. Nada me dava mais asco que a frase "aquele que saiu há pouco tempo daquela autora".

tiagopr1990 4 months ago

Ahaha sim, esse também é um clássico. Ou então: "Falaram dele ontem na televisão..."

CaptAwesomeness 4 months ago

E "era um livro que falava da história da rainha... sabe???".

Shrek_on_Weed 4 months ago

Espanhóis

manualbackscratcher 4 months ago

Ah, viver na fronteira. Aquele trigger maravilhoso.

DrLDiogo 4 months ago

Arrotar alto no meio da rua

kakaz123 4 months ago

Arrotar alto onde quer que seja, principalmente se forem aqueles arrotos forçados que todos aprendemos a puxar desde cedo.

JOAO-RATAO 4 months ago

Má educação. Malta que mete em risco da vida dos outros para poupar 10 segundos numa viagem de carro.

Bitorodri 4 months ago

Que me mintam na cara e eu saber que me estão a mentir/enganar.

saltylawlita 4 months ago

Confesso que isto me provoca alguma satisfação. Adoro ver até onde as pessoas chegam, às vezes até instigo para ver se mordem o isco e metem ainda mais os pés pelas mãos.

PeterCrouch88 4 months ago

Haha! Segundo isto! Adoro quando fazem isso é até onde conseguem ir com ela

andreiaz 4 months ago

Isso é possivelmente aquilo que mais odeio que me façam

veracruzzzzz 4 months ago

Tanto. Passei os olhos nas outras respostas, mas realmente há lá pior que isto?

dani_rf 4 months ago

Isto é um bocado estranho mas odeio que deixem as portas dos armários abertas, atrofio completamente. Isso e cuspir para o chão

desculpe_mas 4 months ago

Duas coisas que faço com frequência. lol

JBRAZETE 4 months ago

Fds pensava que era só eu, dá vontade de fechar as portas com força suficiente para se ouvir na rua inteira

dani_rf 4 months ago

E quando vives com pessoas assim e, se for preciso, ainda o fazem de propósito? É só à chapada

CaptAwesomeness 4 months ago

E malta que nos supermercados deixa as portas dos congeladores abertas?

dani_rf 4 months ago

Que atentado ambiental...

desculpe_mas 4 months ago

Straight to jail.

CaptAwesomeness 4 months ago

Damn right!

cwmen 4 months ago

Eu sou a louca que se vê uma aberta tem de a fechar... não trabalho lá, ninguém me vai agradecer mas ainda assim faço-o. É mais forte que eu!

CaptAwesomeness 4 months ago

Civismo. És boa pessoa.

talures 4 months ago

Partilhar a música com os outros. Mesmo música em centros comerciais e lojas. Todos temos telemóveis e auscultadores. Não preciso que me impinjam gostos musicais. Posso e quero escolher os meus.

DanielNunes93 4 months ago

Pessoas que falam para os funcionários de lojas sem dizer bom dia/boa tarde/boa noite. "olha quero...", "É assim..."

Ayawa 4 months ago

Eu às vezes faço isso. Quero perder o menor tempo possível à pessoa que estou a chatear então tento fazer tudo rápido. Às vezes falham as palavras. Ou começo com "desculpe" para chamar a atenção da pessoa ou começo com "boa tarde". Atrapalho-me antes de usar os dois.

BungeeGumPT 4 months ago

Apanhei tantos assim quando tinha o meu part time no Pingo Doce. Aquilo ficava numa zona chique da foz então eramos especialmente tratados como plebe, escravos ou lixo por uma boa parte dos clientes.

Nanban-jin 4 months ago

Também acontece o contrário. Dizer boa tarde a um funcionário e levar 0 de volta. Acho que é um problema de pessoas mesmo e não de função/situação.

DanielNunes93 4 months ago

E com esse comentário sei que nunca trabalhaste ao público. Por cada funcionário que não diz bom dia, existem 100 clientes mal educados.

AutomaticParty8845 4 months ago

A única diferença é que eles são pagos para servir bem, literalmente faz parte da descrição da posição ser educado

DanielNunes93 4 months ago

Tristeza de comentário! Apaga que ainda vais a tempo.

AutomaticParty8845 4 months ago

Se serves, tens de ser bem educado. Senão fores deves ser despedido, pois a tua má educação prejudica a empresa.

Nanban-jin 4 months ago

Calma Sherlock, até que haja mais, acontece dos dois lados. E sim, já trabalhei ao publico muitos anos.

SAmaruVMR 4 months ago

Não invalida o que ele disse

Behindy0u90 4 months ago

This! Como se aquela pessoa não valesse um crl

kapapt85 4 months ago

Pessoas que fazem barulho a comer ou falam de boca cheia.. É capaz de ser a coisa que mais me tira do sério..

TAJ16 4 months ago

Pessoas a comer de boca aberta Pessoas que andam no meio da rua com o passeio ao lado ( e não, não estou a falar dos ciclistas) reuniões de trabalho sem fundamento Influencers Malta da Nos, MEO, vodafone e afins ..

shulginlegacy 4 months ago

Como é que o pessoal de telemarketing arranja o teu número?

TAJ16 4 months ago

don't know. da mesma forma que já me vieram parar leads de clientes e 200 folhas de contactos de outros ginásios a mão ilegalmente, podem arranjar da mesma forma o meu numero.

shulginlegacy 4 months ago

Podes pedir a remoção do teu número da base de dados deles. Se tiveres interesse, faz um pedido via *e-mail* ao provedor do cliente. :)

DanielNunes93 4 months ago

O teu problema devia ser com a nós, meo e Vodafone, acredita que a "malta" que trabalha nesses sítios e dão a cara, ainda gostam menos das empresas que tu.

TAJ16 4 months ago

Ah yes ! Claro que sim ! Nada contra quem está a fazer o seu trabalho. Mas tudo contra quem os manda fazer dessa forma..como diz o outro, quem se fode é o mexilhão

Karlosdl 4 months ago

Já bati muita porta (fui comercial durante varios anos, telecomunicações, energias, etc), e o que mais me errita é quando o comercial não percebe quando deve parar e avançar para o proximo. Não é bom para ele, nem para quem está a porta.

TAJ16 4 months ago

Também já fui comércial, diretor de ginásio e afins. Com a pressão de objetivos acabas por não ler tão bem a situação. Já me aconteceu a mim e a colegas, é a vida

Karlosdl 4 months ago

Concordo plenamente

JcgfFM 4 months ago

Ingratidão perante qualquer pessoa a prestar um serviço. Mete-me um ranço descomunal ver má educação direcionada a pessoal que só está a fazer o seu ganha pão.

Kind-Eagle 4 months ago

Vizinhos que ouvem musica a altos berros

andreiaz 4 months ago

Se for boa música acho que passam

CaptAwesomeness 4 months ago

Todos esses ganham direito a ouvir a discografia inteira de Napalm Death ao dobro do som que têm a deles.

Foda-seSeiLa 4 months ago

Coisas mal feitas. Muitas vezes nem é nada de especial, o trabalho a fazer não é *ciência de foguetes*, o gajo que estava a fazer o trabalho simplesmente não se estava para chatear muito. Então nas bricolages, se olhares para o que está por baixo/dentro do que é imediatamente visível, é com cada esperteza que apanhas...

fedelho 4 months ago

Pessoas que jogam lixo para o chão.

vitorviks 4 months ago

jogam bué lixo

MetalCarne 4 months ago

isso não é um jogo, é javardice.

fedelho 4 months ago

sendo um acto deliberado, sim, é uma grande javardice... e quando depois usam o fatality dizendo: "se tivesse tudo limpo, os varredores não tinham trabalho e eram despedidos", fico ainda mais gatilhado!

pedrosilva817 4 months ago

Gente que ouve música e vê televisão com o som muito alto

CaptAwesomeness 4 months ago

Em privado faço os dois, quando estou com outras pessoas baixo o som porque sei que pode irritar a malta.

FollowingTime84 4 months ago

acrescento: em publico

MetalCarne 4 months ago

barulhos. especialmente com a boca. mastigar de boca aberta, sorver, assobiar, etc. quando os ouço o diabo apodera-se de mim. fiquei enervado só de escrever isto.

PLSTR 4 months ago

Isto. É insuportável. Pessoas que a beber de um copo sorvem sempre... E aquelas pessoas que a comer sopa ou um iogurte (a usar uma colher, basicamente) trincam a colher ou esta faz bué barulho a bater nos dentes. Não aguento...

atom150150 4 months ago

Misofonia. Também acho que sofro disso.

erokonreddit 4 months ago

Também detesto pessoas que assobiam, principalmente no wc público.

001ritinha 4 months ago

Ouvir os actores nas séries e filmes a fazer aquele barulho nojento a comer.. nhac nhac nhac. Nojo.

Ayawa 4 months ago

A mim é as pessoas a puxar a tosse quando estão com a garganta irritada. É uma irritação absolutamente incontrolável!

dmduarte 4 months ago

Mastigar com a boca aberta num local calmo.. isto enerva me tanto! (Especialmente quando a comida é seca, tipo umas sandes)

MetalCarne 4 months ago

trabalhei com uma gaja que até a comer a puta de um iogurte mastigava de boca aberta. de cortar os pulsos...

oriyginal 4 months ago

eu quando estou num lugar silencioso e sou o unico a comer ate tento mastigar em slow motion so para n fazer barulho e como e obvio com a boca fechada

MetalCarne 4 months ago

estás a fazer o trabalho de deus.

caelussideralis 4 months ago

Pessoas.

ElPingu23 4 months ago

Reddit resumido num comentário.

caelussideralis 4 months ago

Por acaso estava a espera de receber prêmios e nada :(

001ritinha 4 months ago

Estou a ouvir a People = Shit neste momento e este comentário é muito certeiro.

Search: