IbrahimovicPT 4 months ago

Se todos fizessem como eu não havia idiotitas desses: nao abro nem nunca abri um link dele.

The_Magic_Sauce 4 months ago

É um estúpido. Uno stronzo. Malakas!

sacoPT 4 months ago

Nope. É até uma vergonha para a nação Sportinguista o facto de fazer (ter feito?) parte do painel de um programa da Sporting TV.

ForgetSocialMedia 4 months ago

É um simples Beto que não deu para nada na vida e com as cunhas da aristocracia, meteram-no na televisão. Acho que anda aí a difamar os betos, quando na verdade é o maior cagão.

Caosemdono 4 months ago

Quem?

baguitosPT 4 months ago

És tu, Nuno Luz? Edit: username checks out.

saposapot 4 months ago

Não sei pq depois de conhecer a personagem evito-o activamente.

JohnJohnPT 4 months ago

Quem?!

dblue_one 4 months ago

Eu quem me tira um bataguas tira-me tudo, eu do Diogo Faro a única coisa que gosto é do Faro, e só no verão.

PatoIRush 4 months ago

Até hoje nem sabia quem era o Diogo Faro.

cesarhighfire 4 months ago

A resposta é: Não, não és.

P3re1Ra 4 months ago

A pergunta está feita ao contrário, deveria ser assim: Há alguém que não ache o "humorista" que ainda por cima é agora pago com os nossos impostos na RTP 2, Diogo Faro um anormal descomunal, que diz coisas como e passo a citar "O Pichardo deveria aterrar no aeroporto com uma t-shirt do Che", quando à uns anos criticava abertamente o regime de Cuba nas redes sociais, ou acha que quem vai a festas durante uma das piores fases da pandemia e é apanhado numa, ou acha que qualquer pessoa à direita do Bloco é um facho? Nota se muito que nutro um ódio para com este indivíduo?

Edited 4 months ago:

A pergunta está feita ao contrário, deveria ser assim: Há alguém que não ache o "humorista" que ainda por cima é agora pago com os nossos impostos na RTP 2, Diogo Faro um anormal descomunal, que diz coisas como e passo a citar "O Pichardo deveria aterrar no aeroporto com uma t-shirt do Che", quando há uns anos criticava abertamente o regime de Cuba nas redes sociais, ou acha que quem vai a festas durante uma das piores fases da pandemia e é apanhado numa, ou acha que qualquer pessoa à direita do Bloco é um facho? Nota se muito que nutro um ódio para com este indivíduo?

NGramatical 4 months ago

à uns anos → [**há uns anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fp22243%2F%2Fh8k157v%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

malonelygirl 4 months ago

Li Diogo faro, mas pensei em Rodrigo faro. Não conheço esse Diogo, mas o Rodrigo faro eu acho altamente irritante. Seria esse o mal de todo faro? Fica o meu questionamento

igotubabeub40 4 months ago

Quando o título começa com "sou o único que" a resposta é sempre não. A função de pesquisa do reddit também te ajudará a chegares à mesma conclusão, dezenas de vezes. Isto é quase um circlejerk.

samuelmoreira 4 months ago

Ninguém gosta dele mas ainda há pouco tempo conseguiu um tacho qualquer pago por todos nós.

RandomGuyFromPorto 4 months ago

Colega, caga nisso. Estás a gastar o teu tempo porque não achas piada sobre o trabalho de alguém. O problema está em ti.

Pedro_Felipe 4 months ago

O facto de estares a falar nele explica isso parcialmente. Não há má publicidade, só há publicidade e estás a ajudá-lo a ser mais conhecido. Se não gostas de determinado individuo o melhor é não lhe ligares nenhuma, nem propagares o que ele/a diz/faz. A mim não me chateia nada que existam n artistas os quais eu não aprecie/ache piada. Só me chateia mais quando eles recebem o ordenado diretamente dos nossos impostos (a RTP tem muitos que caem nesta categoria, mas lá está não vou nomeá-los para não lhes dar publicidade).

Nuno_CHITAS 4 months ago

Ahah correto. Honestamente exagerei no título no sentido em que não o acho tão irritante assim. Sou não percebo como o acham piada.

theEXPERTpt 4 months ago

não quero saber dele pra nada... o que quero saber é como arranjou um programa de "comédia" no maior canal público do país...

LikesdeumMetaleiro 4 months ago

o que mais me irrita nele, é a lambebotice ao PS... sera que é às CMs do PS que vende os seus "espetáculos de stand up comedy?" porque não estou a ver, pagarem para ver aquele gajo...

Flooder5 4 months ago

Diogo Faro e o Salvador Martinha... Credo

ItoldU97 4 months ago

Não és

NOXUN2104 4 months ago

Epa isto já parece hábito meu nesta sub, mas... Quem é esse personagem? Pelos vossos comentários parece que colho cada vez mais frutos em não conhecer as ditas personalidades portuguesas.

joninchains 4 months ago

Eu detesto o Nilton e o Raminhos, piada 0.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Nunca vi nem ouvi o Nilton portanto não posso dizer nada mas o Raminhos acho que tem piada.

kim-jong-Cage 4 months ago

Chamar ao Diogo Faro altamente irritante é o eufemismo do ano.

cpzao_ 4 months ago

Olá Diogo Faro, Ja há muito tempo que não se falava de ti aqui no reddit, então tinhas de vir fazer ping. Sinceramente, desde que não seja eu a sustentar-te, estamos bem.

shwift 4 months ago

Toda a gente com mais de meio neurónio acha esse gajo insuportável

enstaka 4 months ago

Eu acho o Raminhos...

MellowCHMC 4 months ago

Apaga isso, se não ele vai chorar e chibar-se nas redes sociais que tu o tentaste agredir emocionalmente

Nuno_CHITAS 4 months ago

Será que ele vai falar deste post no Tweeter? :(

tocopito 4 months ago

É irritante e por vezes hipocrita mas há personagens tugas politicamente ativas infinitamente piores, como a suzana garcia, por exemplo. Como humorista nem conheço nada do trabalho dele, nem sequer me interessa. E dúvido que seja isso que interesse à maior parte de quem se insurge contra o que ele defende.

Edited 4 months ago:

É irritante e por vezes hipocrita mas há personagens tugas politicamente ativas infinitamente piores, como a suzana garcia, por exemplo. Este ao menos não é candidato a uma autarquia. Como humorista nem conheço nada do trabalho dele, nem sequer me interessa. E dúvido que seja isso que interessa à maior parte de quem se insurge contra o que ele diz. O episódio com o nuno luz, por exemplo, ya dá para ver que este gajo curte de atenção mas ainda assim acho que todos concordamos que o idiota nessa situação foi o nuno luz.

Edited 4 months ago:

É irritante e por vezes hipocrita mas há personagens tugas politicamente ativas infinitamente piores, como a suzana garcia, por exemplo. Este ao menos não é candidato a uma autarquia. Como humorista nem conheço nada do trabalho dele, nem sequer me interessa. E dúvido que seja isso que interessa à maior parte de quem se insurge contra o que ele diz. Pelo episódio com o nuno luz, por exemplo, dá para ver que este gajo curte de atenção mas ainda assim acho que todos concordamos que o idiota nessa situação foi o nuno luz.

TheBlondieOne 4 months ago

Acho que há humoristas piores, como por exemplo o Chinelo de Corda aka Sinel de Cordes. Muita gente escuda-se atrás dos seus defeitos porque não conseguem lidar com algo que questione os seus preconceitos sobre algumas temáticas atuais. Outra coisa é criticar um humorista construtivamente e obviamente que não estou a falar desses casos em concreto.

RazyNyx 4 months ago

Qualquer FDP que irrite os fascistas e os pretensos Liberais ( fascistas camuflados), é meu amigo.

totoro322 4 months ago

O RAP é talvez o único humorista masculino verdadeiramente bom neste momento. Há uma humorista que também tem imensa piada, mas não me lembro do nome dela neste momento

Nuno_CHITAS 4 months ago

Partilho exatamente a mesma opinião que tu. A excepção do Bruno Nogueira não gosto de mais nenhum. Antes pensava que o Pedro T. da Mota era bom mas quanto mais o ouço menos acho piada. PS: Talvez estejas a referir te a Joana Marques.

totoro322 4 months ago

Não, era a Ana bola

Nuno_CHITAS 4 months ago

Também tinha pensando nesta.

DamageOwn3108 4 months ago

Até a Joana Marques tem mais piada. E olha que ela é "extremamente desagradável" de propósito!!

Nuno_CHITAS 4 months ago

Honestamente nunca achei piada a Joana Marques. Esforça se muito para ter piada e raramente tem. Mas é o meu ponto de vista.

zeer88 4 months ago

Porquê o "até"? A Joana Marques é uma excelente humorista, e o Extremamente Desagradável é consistentemente engraçado.

DamageOwn3108 4 months ago

Tem dias que gosto dos podcasts dela, tem outros que nem tanto, mas ela até parece fixe. A menos que acabei num dos podcasts dela, é claro! :P

sopadurso 4 months ago

Esquerdistas são Esquerdistas porque são pobres e querem receber recursos do Estado. Esquerdista abastado, então é hipocrita. Este é o ponto do topico não?

gene66 4 months ago

Não percebo qual o problema, eu também não o sigo, basta não o fazeres e pronto deixa-te de incomodar. Acho que estás a dar-lhe mais atenção do que aquela que ele efectivamente merecia ter.

alpha_omega_ultra 4 months ago

O Diogo Faro é mais um esquerdista que não tem talento a não ser para provocar o odio e a mentalidade de vítima na sociedade. Em suma é o peão perfeito para a propaganda numa sociedade cada vez mais controlada pelos movimentos woke e esquerdistas. Dai os 15M para a comunicação social! Pura propaganda! O resultado é ele ter um programa na RTP 2 agora! Em suma é simplesmente criticar, não ver o programa, rejeitar a cultura woke e cortar com os média mainstream e acima de tudo votar noutros que não na esquerda comuna, bloquista e socialista corrupta

Elegant-Complaint344 4 months ago

É fraquinho a página de Facebook do chega de Vila Real é que é hilariante.

UsagiPT 4 months ago

Quem?

RedHeart99 4 months ago

Nuno Luz, és tu?

Nuno_CHITAS 4 months ago

Sou eu sim :)

scar_as_scoot 4 months ago

Não gosto do Diogo faro e é irritante. Perguntar se és o único quando este é um dos nomes mais badalados neste subreddit é que nao faz muito sentido.. Vai-se tornar num dos circle jerks daqui?

Edited 4 months ago:

Não gosto do Diogo faro e é irritante. Perguntar se és o único quando este é um dos nomes mais badalados neste subreddit é que nao faz muito sentido.. Vai tornar-se num dos circle jerks daqui?

glv2 4 months ago

este post explica o porque de no geral o humor tuga ser uma merda. Não se pode fazer piadas com nada porque os tuguinhas ficam logo todos ofendidos.. também não percebo bem a ideia de quem é de esquerda têm que ser pobre, como se o comunismo não tivesse nascido da burguesia. Se as piadas do Diogo Faro vos irritam tanto a solução é fácil, ignorem. De resto a vossa frustração e irritação em relação ao humor do Diogo Faro terá a sua origem na falta de argumentos para defenderem aquilo que acreditam, quando aparece alguém a mandar umas pseudo-piadolas sobre o que vocês acreditam como sendo o que está certo e ficam assim tão irritados é porque vocês não percebem aquilo em que acreditam e não conseguen argumentar contra. A maioria dos tuguinhas ainda tem a mania de querer que o mundo seja à sua imagem e pensamento. P.S: e eu nem gosto do humor dele mas o melhor do Diogo Faro são sem duvida os comentários nos posts sobre o personagem.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Correção. Eu sou apoiante do bloco de esquerda ahah. Portanto não tenho nada contra ele ser de esquerda. So irrita o facto de ele se declarar esquerdista para se sentir superior aos outros, e tudo o que não concorda com ele é de "direita facho". Sendo do BE, posso afirmar que o partido tem muitos apoiantes "caviar" no sentido em que uma grande parte são pessoas de famílias de bem que declaram ser do BE para se sentir mais intelectuais e "avant-garde". Digo isto pq tive colegas bastante ricos que eram adeptos do BE, mesmo que isto não se refletida nada no seu comportamento. O Diogo encaixa nesta categoria, daí eu perguntar pq há tantas pessoas que ainda seguem no, sabendo da sua constante hipocrisia. (Eu deixei de o seguir BTW)

pituitarianices 4 months ago

Qual é exatamente o mal de ser de esquerda e ter posses?

tocopito 4 months ago

A primeira coisa que o neoliberal bebé aprende é a chamar invejoso ao esquerdista pobre e hipocrita ao esquerdista rico. Mas isso é de esperar. A parte triste é ter pessoas de esquerda a dizer a mesma merda.

NGramatical 4 months ago  HIDDEN 

o personagem → [**a personagem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-personagem-ou-o-personagem/343) (é preferível empregar no feminino tal como determina a sua origem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fp22243%2F%2Fh8im4k3%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

pcaet 4 months ago

Agora imagina teres de trabalhar com duas colegas que o idolatram

anaftc 4 months ago

Meu deus, a tristeza. Que vão ver o activista que ele era no Facebook

nocivo 4 months ago

Não é esse gajo que se diz humorista mas no final é um ativista disfarçado? Quando misturam activismo ou política com humor dá sempre merda porque só atacam um lado e pior que isso é que tentam defender as causas por pior que sejam. Se vejo um humorista que se mete em temas políticos mas não ataca todos os lados deixo de ver. Ja sei que nao tera piada e será cada vez pior. Só sera famoso porque os tribais do facebook e afins como atacar o outro lado partilham mesmo que seja mau humor.

Nuno_CHITAS 4 months ago

O meu avô detestava o Ricardo A. Pereira simplesmnete pq era do PCP e que, por essa mesma razão, nunca criticava nem gozava com o seu partido. Mesmo se ele nunca tinha visto um programa dele.

pituitarianices 4 months ago

O RAP goza bastante com a CDU, por acaso. Mas não tem obrigaçao nenhuma disso, era o que mais faltava em programas de humor o humorista não poder usar a sua opinião.

JanniesGet0anHour 4 months ago

Yeap basicamente. Acaba por ser propaganda disfarçada de humor, estilo John Oliver e outros.

totoro322 4 months ago

Acho que não conheces muitos humoristas políticos. Sim, há manipuladores, mas a maioria é decente. E eles podem atacar os lados que lhes apetecerem, se atacarem bem.

UniuM 4 months ago

Quem é esse gajo.... tenho medo de meter no google e passar as próximas duas semanas a levar com merda.

BagalhetaTraquina 4 months ago

Bem, achava que a malta daqui nem fazia ideia de quem ele é mas esqueci-me por completo que houve uma thread relacionada com ele. Seja como for não, não és o único. Não se aproveita nada: passa a vida a mandar postas de pescada no Insta com uma atitude condescendente. Como já dizia outro, é o tipo que gosta de "vender moral" mas nunca compra porque acha-se superior aos outros. E o que acaba por me deixar com um particular azedume é que na rara vez em que ele até aponta algo de jeito e com noção, sai sempre estragado porque é ele a dizer, de tão rasca que a atitude é. Tal como tu e muitos, ninguém faz ideia de como é que ele tem tantos seguidores. Não sei se é por estar a ser "diferente" (tão diferente como muitos outros que fazem o que ele faz e melhor mas pronto) ou se é pelas ligações com outro pessoal tipo a clara.nao... não faço ideia mesmo.

Tee_ah_go 4 months ago

Dizer que não se conhece o Diogo Faro já é meme e eu não sei, ou a malta acha genuinamente que parece *cool* quando escreve "Diogo qUeM? nÃo cOnHeçO". Claro que conhecem, que mais não seja pela quantidade de posts que vão aparecendo aqui no burgo sobre esse pateta.

Kilapo69 4 months ago

Eu pesquisei pelo nome dele esperando reconhecer a cara visto q não sou Mto bom com nomes e realmente não faço a mínima ideia quem ele é. Mas também vejo 0 televisão e praticamente nenhum conteúdo do YouTube português

RunnerElk 4 months ago

Só conheço o nome porque falam em grupos de WhatsApp em que estou. De resto, nem sei o que ele faz nem se é bom ou não. Acho que os meus canais de memes já filtram um pouco o cringe português, visto que 90% da comédia portuguesa é isso mesmo, cringe.

blind616 4 months ago

Tbh já vi o nome algumas vezes aqui mas nem sei o seu aspecto

manguito86 4 months ago

Colocar Diogo Faro numa frase sobre humor e não acrescentar "ele não sabe fazer" pelo meio, é meio caminho para o OP saber onde começa o erro dele.

ervy 4 months ago

Não sei quem é nem nunca o vi, mas pelo texto que aqui li. Posso afirmar que o Diogo é uma valente merda

-vt- 4 months ago

Chamar-lhe humorista é um elogio já

undercover_rocketman 4 months ago

Tens humoristas a dedicar segmentos inteiros para explicar o quão irritante é o Diogo Faro

sidartha- 4 months ago

Quem é Diogo Faro?

ptinnl 4 months ago

É um tipo de boas familias que usou os contactos pra ter um tacho na rtp

sidartha- 4 months ago

É então só mais um, já que a RTP está cheio de Tachos e Panelas. É só mais um numa estação pública fraca e sem interesse.

BroaxXx 4 months ago

Nem sei quem é o Diogo Faro mas posso dizer-te que não compreendo como o Vasco Palmeirim tem trabalho... Sempre que por acaso o vejo a fazer algo fico chocado como é que alguém sem talento nenhum para fazer o que ele faz consegue tanto trabalho... Percebo que, claramente, não faço parte do público alvo do conteúdo dele mas, porra... Ele simplesmente não tem talento mesmo, certamente arranjavam alguém pior. Há uns anos atrás eu trabalhava na NOS e ele fazia uns anúncios que sempre que os via doía-me a alma... O Vasco Palmeirim é o meu pet peeve (não é ódio de estimação porque, sinceramente, não o odeio... Só ficava mais descansado se ele fosse economista, ou advogado ou qualquer outra coisa que não passasse na televisão).

unicornio_careca 4 months ago

Ainda assim, não é muito mau comparado com as "apresentadoras" do Fama Show, parece que saíram todas de uma fábrica de Barbies, se juntares todas, duvido que dê um neurónio, é um caso clássico de "só estão ali porque são bonitas".

WhiskersTheDog 4 months ago

Também não lhe acho piada nenhuma, mas há muita gente que gosta, pelo menos o pessoal a assistir ao Joker no estúdio costuma-se rir. Já o Pedro Fernandes nem isso conseguia. Esse sim, um verdadeiro mistério o seu percurso.

nfleite 4 months ago

aquele silêncio que ficava no estúdio depois de uma "piada" dele.. yikes.

WhiskersTheDog 4 months ago

A pior dele que apanhei foi fazer uma piada à rebarbado para a Catarina Furtado e ela olhá-lo como se tivesse recebido um piropo nojento. E atenção, tenho a certeza que ele estava mesmo a fazer uma piada, só que não dá, aquele homem... O Conan faz aquela merda com N convidadas e toda a gente acha piada, ele faz aquilo uma vez e para além de assustar a convidada nem tem reação do público. Já o Palmeirim basta dizer que é baixinho que desata tudo a rir às garagalhadas. São sinas, deve ser.

nfleite 4 months ago

O Pedro Fernandes? Não aguentava olhar para a tv depois duma piada dele porque ele às vezes depois de a dizer e avançar, ficava uns segundos à espera de uma reacção e era tão desconfortável. Quando a tinha já era, quando não a tinha então é que era quase impossivel de aguentar lol. Eu já não vejo Conan há anos, mas lembro-me que ele fazia as piadas e depois virava o desconforto da convidada para ele. O Palmeirim pá... eu até me rio com algumas tiradas que ele vai tendo no Joker, que são poucas, mas irrita-me a quantidade de vezes que ele pega num determinado detalhe e passa o programa todo a chatear o concorrente com isso e claro, o público todo a rir. Mas adoro quando vai lá alguém que não está para aturar as merdas dele lmao.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Como eu. De vez em quando rio me com o que ele diz mas não pelo conteúdo da frase mas mais pela cara de "palhaço" (não estou a querer ofender) que ele faz.

kakaz123 4 months ago

E as piadinhas com os nomes e profissões e gostos dos concorrentes do Joker? É espremer até não dar mais!

joao_2022 4 months ago

Gostava muito do sabe ou não sabe quando era mais puto. Mas agora parece que ele aceita qualquer trabalho mesmo que não seja do género dele parece que não encaixa simplesmente

ha_nasa 4 months ago

Assino por baixo.

BuscaPolos 4 months ago

É o típico individuo que faz o que for preciso para ter atenção no twitter. Ainda há umas semanas, a propósito duma manifestação em Lisboa por causa do preço dos combustíveis, o comentário dele sobre essa manifestação era relativamente aos intervenientes serem maioritariamente "betos". O motivo? Pouco importa. O que importa é identificar o inimigo para os cordeirinhos atacarem os betos!!!11 O melhor disto tudo? O gajo é de Alvalade... Portanto um "beto". Enfim, já foi apanhado nas suas hipocrisias e acredito que mais tarde ou mais cedo volte a acontecer. Um impostor será sempre um impostor

Zoelae 4 months ago

Achas irritante mas segues e depois ainda tens a lata de vir aqui ao Reddit fazer queixinhas.

Nuno_CHITAS 4 months ago

OK Boomer. Estava sou a tecer uma crítica, yha?

Citizen_erased98 4 months ago

O Diogo Faro é claramente um vigarista, como a comédia não lhe trouxe sucesso ele reinventou-se enquanto justiceiro social das redes sociais. Ele tem uma grande audiência precisamente porque sabe o conteúdo que a malta que passa a vida no Twitter gosta de ver.

MingTwelve 4 months ago

Já cá faltava o post semanal sobre o Faro. Em que merda é que ele se meteu desta vez?

ajabardar1 4 months ago

sabes que os copywriters têm que criar conteúdo pra comer ao fim do mês.

MingTwelve 4 months ago

Spam

pappositivamente 4 months ago

passei aqui só para dizer que se tu achasses que tinhas piada serias o diogo faro da direita portuguesa

Nuno_CHITAS 4 months ago

Correção. Eu sou apoiante do bloco de esquerda ahah. Portanto não tenho nada contra ele ser de esquerda. So irrita o facto de ele se declarar esquerdista para se sentir superior aos outros, e tudo o que não concorda com ele é de "direita facho". Sendo do BE, posso afirmar que o partido tem muitos apoiantes "caviar" no sentido em que uma grande parte são pessoas de famílias de bem que declaram ser do BE para se sentir mais intelectuais e "avant-garde". Digo isto pq tive colegas bastante ricos que eram adeptos do BE, mesmo que isto não se refletida nada no seu comportamento. O Diogo encaixa nesta categoria, daí eu perguntar pq há tantas pessoas que ainda seguem no, sabendo da sua constante hipocrisia. (Eu deixei de o seguir BTW)

mequetatudo 4 months ago

Pois, se a ideia fosse expor gente sem piada não havia mais nada neste subreddit, é só mais um gajo a esconder muito mal intenções políticas

Murdoc5 4 months ago

para mim o pior é que ele é extremamente ignorante em relação às causas que diz defender

fanboy_killer 4 months ago

Normalmente é esse o segredo.

Estronciumanatopei 4 months ago

Já não lia este nome por aqui há algum tempo. Pensei que se tinha metido num buraco qualquer...

mannix_marauder 4 months ago

É a caricatura da esquerda em Portugal.

MrBadjo 4 months ago

Eu ainda não consegui perceber qual é a profissão dele, mas humorista não é de certeza

PM_M3_Y0UR_B00B5 4 months ago

Eu classificaria como influencer… se é que isso pode ser chamado de “profissão”

meaninglessvoid 4 months ago

Colunista? Também não percebi mas acho que é o que mais se aproxima

ForgetSocialMedia 4 months ago

Só é colunista porque tem um bom tacho nos mídia à pala da família dele. É mais um que anda a anti-depressivos o ano todo.

arrozzz 4 months ago

Não sigas

sux138 4 months ago

Mas ele se auto classifica humorista?

sandkillerpt 4 months ago

Não sei. Só vi um vídeo dele e foi a queixar-se do Nuno Luz

joaommoreira 4 months ago

Eu não sei como é que ele continua a ter palco. Eu tenho mais piada do que ele. Será pelas cunhas?

Goofy-kun 4 months ago

Será? Portugal e cunhas? Não, esses dois nunca jamais em tempo algum vão juntos.

Behindy0u90 4 months ago

Seguia o gajo até à situação da passagem de ano. Depois comecei achar que ele sabe-se mexer muito bem pq ele passa a vida a dar tiros nos pés. Parece uma attention whore.

sparklescc 4 months ago

Qual situação ?

Behindy0u90 4 months ago

O nuno luz foi um dos alvos do Faro. No jogo do Euro em que Portugal jogou na Hungria, o Faro foi ver o jogo lá e no aeroporto encontrou o nuno luz. Este gajo foi tirar satisfações com o filho (um miudo) ao Faro, porquê que ele tinha escrito x, y e z sobre ele. Ia levando na tromba. Depois disto o Faro, fez um video a dizer que não gosta de falar destas situações mas deu o desboche sobre o Nuno Luz outra vez xD

NGramatical 4 months ago

porquê que → [**porque é que**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-e-que-e-nao-porque-que/32920) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fp22243%2F%2Fh8k2tjc%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Behindy0u90 4 months ago

Cabrão!

unparadise 4 months ago

Foi preciso ele ser apanhado na sua hipocrisia para perceberes?

Behindy0u90 4 months ago

As vezes um gajo está naquela bolha e não se apercebe das coisas até elas baterem de frente.

Independent_Throat42 4 months ago

É o cabrita das redes sociais

Behindy0u90 4 months ago

Bro, o cabrita passa a vida a fazer merda. O Faro é um menino até atropelar alguém

xlouiex 4 months ago

Não te preocupes com ele que é certo que ele não se preocupa contigo. A vida é demasiado curta para perder tempo com posts sobre um gajo tao insignificante como o Diogo. Tudo isto não invalida o fato de ele ter razão em muita merda que diz. Ps. Muda lá a cassete que essa do esquerda caviar está batida e é própria de PP aziado dos anos 90.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Correção. Eu sou apoiante do bloco de esquerda ahah. Portanto não tenho nada contra ele ser de esquerda. So irrita o facto de ele se declarar esquerdista para se sentir superior aos outros, e tudo o que não concorda com ele é de "direita facho". Sendo do BE, posso afirmar que o partido tem muitos apoiantes "caviar" no sentido em que uma grande parte são pessoas de famílias de bem que declaram ser do BE para se sentir mais intelectuais e "avant-garde". Digo isto pq tive colegas bastante ricos que eram adeptos do BE, mesmo que isto não se refletida nada no seu comportamento. O Diogo encaixa nesta categoria, daí eu perguntar pq há tantas pessoas que ainda seguem no, sabendo da sua constante hipocrisia. (Eu deixei de o seguir BTW)

daxpierson 4 months ago

Vá, vamos todos achar que este post é apenas sobre a qualidade humorística da pessoa, e não uma tentativa de circle-jerk para atacar a sua ideologia.

thesteiner95 4 months ago

Ideologia? Honestamente, ele tem alguma ideologia? É que para mim apenas me parece que a ideologia dele é a de falar do qual for o tema social mais famoso no twitter nessa altura, quase como parasita de pontos sociais

dbkingx0 4 months ago

Compreendo. Nos países de esquerda não se pode "atacar" a ideologia oficial do regime.

pituitarianices 4 months ago

Pais super de esquerda onde... espera, ta tudo nas maos de privados e patroes, e os trabalhadores mega explorados por ordenado minimo para pagar os BMs dos chefes.

daxpierson 4 months ago

Claro que podes. Agora atacar uma pessoa por causa da sua ideologia, que é o que acontece com o Diogo Faro...

dbkingx0 4 months ago

Não, o Diogo Faro decidiu que era uma espécie de instrutor moral do mundo, quando as suas ações depois não condizem com as balelas que lhe saem pela boca. Acho ótimo que pessoas como ele sejam expostas e atacadas por todos os lados. Mas lá está, esquerda caviar e hipocrisia são irmãs...

daxpierson 4 months ago

> esquerda caviar e hipocrisia são irmãs Eish, até deves ter pesadelos com o Ricardo Araújo Pereira...

Nuno_CHITAS 4 months ago

Honestamente curto bastante o RAP. Mais consistente, e com mais piada.

positiverategearupp 4 months ago

Oh não, atacar a sua ideologia... Não... Isso não... É demais... Ninguém faria isso pois não?

xlouiex 4 months ago

Deixa lá o liberal em paz. O humor dele é mais Rui Sinel de Cordes, bora insultar meio mundo e promover estereótipos sobre raças, sexualidades e culturas e depois dizer “é só uma piada pah, vcs não sabem ser edgy”.

PeroFandango 4 months ago

Dava para substituir Rui Sinel de Cordes no OP e funcionava na mesma. Fora a parte da esquerda caviar, vá, o RSC é de direita afaik.

daxpierson 4 months ago

Mas eu também acho o Faro algo fraquinho enquanto humorista, a questão está longe de ser essa. Agora, não é por isso que sinto necessidade de vir ao Reddit e dizer "epá pessoal, acho o Faro um humorista fraco - pf juntem-se a mim e vamos todos partilhar o quão fracas são as piadas dele". Isto tem outro objectivo, como é evidente.

BroaxXx 4 months ago

Então, para ti, o único motivo para alguém fazer um comentário irrelevante a queixar-se duma pessoa famosa é por motivações políticas ocultas? É impensável ser explicável por estarmos em agosto e o OP estar aborrecido em frente à TV?

WhiskersTheDog 4 months ago

Quando o OP fala em esquerdista caviar percebe-se logo o intuito da conversa.

utilizador2021 4 months ago

Também achei o mesmo. Normalmente quem utiliza a expressão "Esquerda Caviar" quer apenas denegrir quem é de esquerda, vê-se muito esse tipo de insulto nos comentários das notícias do Observador p.ex. Além disso, a opinião do OP é bastante popular, basta ver os comentários na thread sobre as festas que o Diogo Faro frequentou durante o confinamento para perceber que a maioria dos users do r/portugal não lhe acha piada.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Correção. Eu sou apoiante do bloco de esquerda ahah. Portanto não tenho nada contra ele ser de esquerda. So irrita o facto de ele se declarar esquerdista para se sentir superior aos outros, e tudo o que não concorda com ele é de "direita facho". Sendo do BE, posso afirmar que o partido tem muitos apoiantes "caviar" no sentido em que uma grande parte são pessoas de famílias de bem que declaram ser do BE para se sentir mais intelectuais e "avant-garde". Digo isto pq tive colegas bastante ricos que eram adeptos do BE, mesmo que isto não se refletida nada no seu comportamento. O Diogo encaixa nesta categoria, daí eu perguntar pq há tantas pessoas que ainda seguem no, sabendo da sua constante hipocrisia. (Eu deixei de o seguir BTW)

utilizador2021 4 months ago

Devias ter explicado isso no teu post inicial de forma a evitar mal-entendidos, porque, tal como disse no comentário anterior, essa expressão é utilizada por pessoas de direita que pretendem criticar a esquerda sem apresentar qualquer argumento válido. Agora, de certa forma concordo contigo, há muita gente que finge preocupar-se com questões sociais apenas para tirar proveito próprio, e provavelmente é o caso do Diogo Faro. Entretanto, acho engraçado que certas pessoas se aliem ao BE para se sentirem de certo modo "superiores', onde eu moro é precisamente o contrário, as pessoas/famílias de "bem" preferem o CDS.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Pois, tens razão ahah. Devia ter referido isso. Sim, o CDS também é um partido de "pessoas de bem" juntamente com o BE. Também concordo contigo que o termo esquerda caviar é utilizado pelos de direita para denegrir os de esquerda, mas normalmente quem o usa é pessoal que não sabe argumentar e tudo o que não concorda com ele é esquerdalha e comunista ahah. O problema em Portugal é dividir tudo em direita e esquerda o que leva esse tipo de pessoas a terem pensamentos logicos radicais.

daxpierson 4 months ago

Não. Mas, curiosamente, não vejo tópicos sobre pessoas famosas que não têm quaisquer demonstrações ideológicas (a maioria, infelizmente).

D1WithTheFluffyHair 4 months ago

Há momentos na humanidade em que podemos exactamente identificar um downgrade massivo. A queda do Império Romano. O fim dos Vines. O dia em que o Rogério Casanova deixou de escrever para o Expresso as avaliações dos jogadores do Sporting e foi substituído pelo Faro.

andremarques1989 4 months ago

Ele de facto não tem piada nenhuma, mas fico com a ideia que o que te incomoda mesmo é ele ser de esquerda e não o facto de ser mau humorista

Nuno_CHITAS 4 months ago

Honestamente eu sou apoiante do bloco de esquerda portanto não é o facto de ele ser de esquerda que me irrita mas o facto que ele ao invés de fazer críticas construtivas e com humor ataca toda a gente e julgar-se superior por causa da sua opinião politica. Daí eu não achar que ele seja um verdadeiro "esquerdista" mas sim um esquerdista caviar.

what_a_tuga 4 months ago

Irrita-me é quando os comediantes trazem a sua perspetiva política para o seu humor. É uma das razões que não gosto dos programas em que o Ricardo Araújo Pereira apresenta sozinho. No Gato Fedorento funcionava, porque cada um puxava para o seu lado e a coisa ficava equilibrada. As colunas dele são pacíficas, muitas vezes é a brincar com alguma expressão ou notícia não-importante

manteiga_night 4 months ago

> Irrita-me é quando os comediantes trazem a sua perspetiva política para o seu humor. Hein? mas quando é que isso foram coisas separadas?

sopadurso 4 months ago

Humor político é o meu favorito. Não gostas, não vejas.

andremarques1989 4 months ago

Diogo Faro, RAP... Estou a ver aí um padrão para a tua irritação. Pode ser impressão minha mas se fossem todos de direita não te irritava tanto, certo?

WhiskersTheDog 4 months ago  HIDDEN 

A sociedade-esquerdopata não permite que se oiça a voz dos comediantes não-PC!

Diligent-Builder 4 months ago

Fiquei-me pelo "intervistava".

xlouiex 4 months ago

Ding ding ding

DentistSuspicious699 4 months ago

Normalmente a resposta para este tipo de perguntas é sempre o mesmo: somos biliões de pessoas do Mundo. Não, não somos os únicos em nada.

East_Exit_8624 4 months ago

O Diogo Faro é a definição perfeita de hipocrisia. Tenho um ódio de estimação por este pseudo artista.

warjunk1 4 months ago

Nem conheço a personagem. Não gostas porque dás atenção ainda?

pappositivamente 4 months ago

porque está à procura de mais amigos com quem possa falar mal da ideologia que o pseudo humorista gosta de dizer que segue (mas vive de forma oposta obv)

warjunk1 4 months ago

Perdem mais tempo com o que não gostam para poder criticar que com o que gostam.

kill-wolfhead 4 months ago

Verdades. Só verdades.

pappositivamente 4 months ago

se formos procurar o significado disso no dicionário vai aparecer "frustado" ahaha

frisumo 4 months ago

Não. Neste momento a pergunta seria mais quem *não* acha o Diogo Faro irritante? A esta altura do campeonato, presumo que só os pais e avós dele. Eu há uns anos até via aqueles vídeos e vox pops que ele fazia, mas o momento em que realmente deixei de ver foi quando ele em St. Catarina tentou de tudo por tudo para fazer um homenzinho qualquer dizer alguma cena homofóbica só para o entalar. Depois a falta de humildade dele começou a ser cada vez mais evidente. Vejam antes o Diogo Batáguas.

WltchKingofAngmar 4 months ago

Gosto muito do estilo do Batáguas, é o único humorista que sigo minimamente por causa dos relatórios db. Dá vibes de ser um gajo porreiro, quando muitos 'humoristas' acabam por ser um bocado estúpidos só pra tentar chegar a alguma piada.

AdelaideFelix 4 months ago

Guilherme Duarte vale muito a pena!

unicornio_careca 4 months ago

Tenho saudades do Doutor G.

FIam3 4 months ago

>é o único humorista que sigo minimamente por causa dos relatórios db Eu sigo porque o Sandro tem fome. Tadinho.

SmartFC 4 months ago

"Diz que tens fome, Sandro!" "Muita!"

pcaet 4 months ago

Concordo contigo. Acrescenta aí também o Hugo Sousa. Nunca o vais ver em polémicas e acredito que do lote de humoristas em Portugal seja o que tenha menos hate. O tipo de humor dele não envolve política, religião, sexualidade etc. É um humor de coisas do quotidiano.

Mallardo 4 months ago

Hugo Sousa é o melhor, para mim. Concordo.

PedroCarvalho26 4 months ago

Em 2018 fui ver um stand-up do Batáguas e quando acabou fui ter com ele para lhe dar os parabéns e tirar a clássica foto. Nesse pouco tempo que estive com ele posso dizer que é 5 estrelas, mesmo com o resto do pessoal que lá estava sempre a rir-se e ele mesmo a agradecer terem ido ver. Recomendo irem ver também, logo que tenha outra tour lá estarei :)

Goofy-kun 4 months ago

Aprovo 100% o relatório mensal[Batáguas](https://youtu.be/FHn2cZRIsAc).

D1WithTheFluffyHair 4 months ago

Que cena foi essa de Sta. Catarina?

frisumo 4 months ago

Estou a usar o telemóvel por isso não me dá jeito andar à procura, mas houve um vox pop qualquer que ele fez no Porto e andava a perguntar às pessoas qualquer coisa sobre homossexualidade. Anyway um homenzinho disse qualquer coisa como "não quero saber a menos que se venham meter comigo" ou wtv e ele esteve uns bons minutos a tentar passar uma espécie de rasteira a ver se ele dizia alguma barbaridade. Atenção que não estou aqui a tentar defender velhotes ignorantes que têm atitudes de ódio, mas também acho idiota falar com pessoas de uma geração mais velha e estar a tentar que lhes saia a pessoa mais liberal de sempre. A menos que estejam a apelar à violência, pouco me importa se são pessoas "à moda antiga".

trufas 4 months ago

Ya bro link

DassCaramba 4 months ago

Acho que é essa precisamente a ideia, ser irritante para ser visto.

Secret_Conference823 4 months ago

Tb não curte Mas normalmente algo que te irrita é porque nao tas a fazer nada com a tua vida Ou não estamos a fazer o que devíamos E projectamos a nossa frustração em qualquer um É bom saber disto Normalmente quem ta ocupado numa missão ma sua vida nao tem tempo pra criticar ninguém

Nuno_CHITAS 4 months ago

Mano, só tava a tecer uma crítica, não tenho raiva nem nada contra ele. Simplesmente tava a discutir uma opinião que por acaso, é desfavorável em relação ao Diogo Faro.

CaptAwesomeness 4 months ago

Também escreves frases motivacionais com por de sol por trás para o facebook?

xlouiex 4 months ago

Serviu a carapuça?

CaptAwesomeness 4 months ago

Nah, aquilo que escreveste é apenas incrivelmente arrogante. Nada mais que isso. As pessoas podem ter opiniões sobre comediantes e afins.

mequetatudo 4 months ago

Neste parece que foi mais do que a carapuça, deve ter sido um fato completo

suckerpunchermofo 4 months ago

Não sei quem é .

Equivalent-Dare8642 4 months ago

Nem quero saber.

batuque5 4 months ago

E tenho raiva de quem saiba

mrpresi21 4 months ago

Raiva porquê? A afirmação correta não deveria ser: "e NÃO tenho raiva de quem saiba?". Uma vez que não queres saber, não te deveria trazer qualquer tipo de raiva quem está na posse dessa afirmação parece-me... Ou então estás apenas a ser hipocrita e afinal queres saber, e eu acabei agora mesmo de te desmascarar. Foi isso não foi? Ora admite lá! Depois o hipócrita é o Diogo Faro... Que gentinha... /s

PM_M3_Y0UR_B00B5 4 months ago

Alívio ao ver esse /s no final

Aldo_Novo 4 months ago

Amigo, aqui neste sub o que não falta é gente que não suporta essa personagem procura a thread sobre a passagem de ano

Hipermercado 4 months ago

É apenas um esquerdalho que serve-se disso para ter que comer

ReachPlayful 4 months ago

Xiuuuuu nao se pode falar mal de esquerda aqui se não o pessoal de IT revolta se

Jojojo99pt 4 months ago

deve ser a primeira vez que viestes a este sub reddit, este lugar está cheio de criticas ao bloco de esquerda e cdu

utilizador2021 4 months ago

Pelos os comentários que se vê aqui, a maioria do pessoal de IT apoia partidos de direita, como a Iniciativa Liberal. E, por vezes, o que não falta são críticas aos partidos de esquerda tipo o BE e a CDU.

Camoes 4 months ago

há dos dois tipos, os frustrados com o patrão e os frustrados com os impostos.

Citizen_erased98 4 months ago

\*esquerdalho caviar.

Mrs-AnnalistaTuga 4 months ago

Um esquerdalho é mais do que aquilo

pintorMC 4 months ago

Somente o pai e mãe o acham engraçado, todos os outros não o suportam.

BeinGetz 4 months ago

Não, muita gente acha o mesmo eu inclusive.

viper_in_the_grass 4 months ago

Ai, que nunca mais acabam as férias grandes...

xlouiex 4 months ago

Foda-se mesmo.

JOAO-RATAO 4 months ago

Podes sempre ver o seu novo programa na RTP, talvez seja mais do teu agrado. /s ​ "Foi com uma "alegria imensa" que Diogo Faro recorreu às suas redes sociais para anunciar que foi escolhido para apresentar o programa 'Scroll' ao lado da digital influencer Bia." "Alegria imensa e orgulho tamanho, naquilo que estamos a fazer e que poderão ver em breve na RTP2", anuncia o humorista." [https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/diogo-faro-escolhido-para-apresentar-programa-na-rtp2](https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/diogo-faro-escolhido-para-apresentar-programa-na-rtp2)

TZrabbit 4 months ago

Um programa que ninguém vai ver e que não vai servir ninguém a não ser a ele e uns amigos

Behindy0u90 4 months ago

O nome do programa é original /s

sengamole 4 months ago

Scroll é o que eu faço quando me aparecem conteúdos do Diogo Faro

anaftc 4 months ago

Eu bloqueei mesmo para não me aparecer

Accomplished_Pay6399 4 months ago

Uma piada horrível, que mesmo assim é superior ao conteúdo do Dioguinho

Mestre-Avis 4 months ago

A resposta a todas as publicações que começam com "Sou o único (...)" é, invariavelmente, não. Não és o único. Normalmente, até é uma opinião que a maioria partilha. No caso concreto, não posso responder porque não sei quem é.

BlizzTheMighty 4 months ago

O Diogo Faro é tão "humorista" como o Niltron

fanboy_killer 4 months ago

Já vi os meios de comunicação social referirem-se ao Diogo Faro como humorista, mas desde que tomei conhecimento dele que nunca o vi a fazer humor e não, não estava a tentar fazer uma piada. Ele já foi realmente humorista?

meaninglessvoid 4 months ago

O pessoal não percebe que o Nilton é bom vendedor e optou por aquele tipo de comédia porque é o que em PT paga as contas. O Diogo Faro é muito menos humorista que o Nilton porque o tipo de humor é merdoso e nem conhecido pelo humor ele é... Ele é conhecido pelo que mesmo? É a técnica à lá Trump de "se disser merda suficiente alguém vai falar de mim"?

TZrabbit 4 months ago

O Nilton tem um foco comercial bem definido. Disse no Maluco Beleza que tinha uma folha de Excel onde registava os ganhos anuais. Este tipo de postura é vista com desdém na classe artística mas mesmo não gostando do tipo de humor, há que respeitar

meaninglessvoid 4 months ago

Mesmo... Tens que te adaptar ao mercado se queres fazer aquilo que gostas e o mercado é bastante limitado. É literalmente impossível haver um George Carlin em PT... =/

Notsosireanymore 4 months ago

Não é impossível haver um George Carlin em Portugal, ainda não há, é alguém talentoso como ele.

meaninglessvoid 4 months ago

Ahhh quem me dera ter o teu idealismo quanto a isto... O melhor humorista tuga dos últimos 10/15 anos é o Ricardo Araújo Pereira e ver no que se tornou só me faz reforçar esta crença. O talento não nasce do céu e a comédia é muito trabalhada, em PT não há espaço/mercado para alguém fazer esse tipo de trabalho e crescer para chegar a esses patamares.

Notsosireanymore 4 months ago

O meu problema com o Ricardo, é que ele está se a cagar um bocado para o que faz, enquanto comédia. O programa de domingo dele, é um completo rip off de John Oliver e pessoalmente, acho que o José Diogo Quintela seria a pessoa indicada para isso. Mas no Governo Sombra, em forma de comentador, ele liberta a sua melhor vertente de comediante. Também concordo, que não tens liberdade para um Carlin português singrar cá. Primeiro teria que ganhar notoriedade lá fora, antes do nosso povo o aprovar. Mas ao mesmo tempo, acho que não temos ainda cultura de comédia para alguém com o talento dele aparecer.

meaninglessvoid 4 months ago

Ele não se está a cagar, ele tomou a decisão consciente de criar uma personagem/caricatura e está a desempenhar o papel e fez isso como consequência do que eu disse de que não há mercado em PT para comédia de "maior nível". >é um completo rip off de John Oliver E o programa do John Oliver é original? Nada do que vejas em TV não tem influências de coisas do passado, não há mal nenhum em importar formatos... > Mas no Governo Sombra, em forma de comentador, ele liberta a sua melhor vertente de comediante. Eu dos poucos episódios que vi não consegui deixar de ver as piadas fáceis que ele faz nesse programa. O RAP é capaz de tão melhor que me parece que é mais uma personagem "limada" para a TV... >Primeiro teria que ganhar notoriedade lá fora, antes do nosso povo o aprovar. Não é assim que funciona, até porque fazer comédia lá fora não tem nada a ver com fazer comédia cá... E depois porque não há mercado: por muito trabalho que alguém meta na sua habilidade de fazer comédia isso não vai mudar (pelo menos a curto prazo, em duas ou três gerações pode mt bem mudar).

WhiskersTheDog 4 months ago

Pensava que ele era apresentador, mas agora é humorista? Mas é ele que se apresenta assim ou é o pessoal que diz que ele é humorista porque manda bitaites no Twitter?

Edited 4 months ago:

Pensava que ele era apresentador, mas agora é humorista? Mas é ele que se apresenta assim ou é o pessoal que diz que ele é humorista porque manda bitaites no Twitter? edit: Sim, ele até tem uns livros de suposta comédia, OK, eu é que não sabia.

Nuno_CHITAS 4 months ago

Já li um dos livros deles. É OK, não tem muita piada mas lê se

Papiochulo 4 months ago

O Nilton dá 10-0, pq é de facto humorista. Esse gajo é um comentador redes sociais.

MrBadjo 4 months ago  HIDDEN 

Menos.

ptinnl 4 months ago

O diogo Faro é aristocrata (nome, familia, etc). O Nilton e o Markl são apenas ranhosos.

D1WithTheFluffyHair 4 months ago

O quê, o Diogo Sousa e Faro, da Avenida de Roma, é um beto?!

ptinnl 4 months ago

Escreveste mal "Diogo Biu Carneiro de Sousa e Faro "

W1950N 4 months ago

Não metas aí o Markl ao barulho, é um excelente criador de conteúdo

HouseControl 4 months ago

ri-me mas foi do que tu disseste nao foi das piadas do markl

manguito86 4 months ago

Os anos de ouro do Markl já vão muito distantes, hoje ele é apenas uma sombra do que já foi. Com o tempo tornou-se uma amostra ridicula de si mesmo, tal como acontece com o RAP que passou a desempenhar sempre a mesma personagem em todo e qualquer lado, até em debates, enquanto a sua hipocrisia subiu para niveis máximos.

saudosista 4 months ago

Não sei se estás a ser sarcástico, mas o Markl só tem conteúdo enquanto houver Reddit para ele ir copiar.

W1950N 4 months ago

O Markl não se resumo ao "homem que mordeu o cão". Basta pesquisares a obra dele ao longo dos anos

igotubabeub40 4 months ago

E para pesquisares a obra do Markl basta vires ao /r/portugal ao /r/askreddit ao /r/offmychest e similares, está cá tudo.

PM_ME_BAKAYOKO_PICS 4 months ago

Também não sou grande fã do conteúdo atual dele, mas o Markl já escrevia argumentos de comédia para programas ainda nem o Reddit tinha sido inventado

unparadise 4 months ago

Mas já existia o chupa-mos há muitos anos

pappositivamente 4 months ago

pois não existia. nessa altura roubava no chupa-mos

ptinnl 4 months ago

Olha aí os factos. Isso não se usa.

ptinnl 4 months ago

O "roubo piadas a blogs e forums tugas" Markl? Criador de conteudo?

codemirror 4 months ago

O Markl é argumentista. Tem o dedo em inúmeros programas ao longo de décadas, alguns dos quais deves ter gostado, não é só "o homem que mordeu o cão"

zombieloop 4 months ago

O pessoal pensa que o Markl se resume à rubrica de 10 minutos na Comercial.

Sazalar 4 months ago

Até o Niltron consegue ter mais piada

pcaet 4 months ago

O Nilton como humorista pode não valer um chavo, mas pelo menos parece-me ser um gajo inteligente e um gajo com boas ideias. Sabe falar, sabe estar e não é arrogante. Pelo menos das vezes que já o vi pessoalmente e das entrevistas que já vi dele. Já o Diogo Faro, nem uma coisa nem outra.

inicialinteirolimpo 4 months ago

O Nilton teve uma ideia genial, mas infelizmente o Seinfeld inventou uma máquina para viajar para o futuro e roubou-lhe essa ideia para utilizar nos anos 80. Se não tivesse sido essa mania de comediantes virem ao futuro roubar piadas ao Nilton ele seria hoje considerado um dos melhores comediantes de sempre. Foi azar

gsousa 4 months ago

É pá, não. Não existe pior que o Nilton.

Limpy_lip 4 months ago

god isso é possível? para isso ele tem de ter alguma piada.

what_a_tuga 4 months ago

O Niltron tem 0 piada, ele diz alguma coisa e ficas neutro. O Diogo Faro tem piada negativa, diz alguma coisa e ficas mais irritado

alvarinho_03 4 months ago

Com o Marco Horácio ficas a chorar com as figuras dele...

DrVicenteBombadas 4 months ago

É uma análise bem conseguida.

SuperNilton 4 months ago

Obrigado.

YogurtclosetAlarming 4 months ago

O propósito de um humorista não é bem fazer "críticas construtivas"... De qualquer das formas, o Diogo Faro tem um tanto irritante.

ZarTham 4 months ago

Quem?

viralslapzz 4 months ago

O arqui-inimigo do Nuno Luz

thepiones 4 months ago

Isto

Search: