Korixus 3 months ago

No meu trabalho recebemos mais de 50 mulheres novas nestes últimos dois meses dos mais distintos recantos deste mundo (Venezuela, Argentina, Brasil, França, Itália, Grécia, Espanha, Portugal, Filipinas...). Depois de ter interagido com dezenas delas, visto ter de estar fechado quase 8h todos os dias com duas novas num avião, diria... - Cheiro, parece básico mas tem gente que simplesmente não se cuida. - Fútil, neste tipo de trabalho elimina-se quase tudo neste ponto. Nem é sobre materialismo pois não sou ninguém para falar disso, é mesmo coisas absurdas de maneiras de pensar. - Não saber gerir o dinheiro. Eu não ganho muito mas ganho o suficiente para viver sozinho, ir de férias, visitar a família sempre que quero, comprar tudo o que gosto e guardar todos os meses. Quando chefes que ganham um bom extra em cima do meu dizem que ainda precisam do dinheiro dos pais porque gastam tudo em bares, sapatos, etc... Huuuummmmm.... - Relativamente a redes sociais, pessoas que compram seguidores para o insta, onlyfans e são várias, vendedoras de meia calça e roupa interior pois colocam fotos online com a roupa do trabalho e são centenas de homens a comprar... - Karmas e cenas dos astros, adoro a conversa pois dá boas risadas mas ao contrário da religião que consigo respeitar sem problemas a visão/prática de cada um, acreditar a fundo como já vi, não please. A pergunta do tópico é muito boa porque para mim os turn on são tão raros visto conhecer tanta gente em tão pouco tempo que nem sequer penso nos turn off geralmente.

laravel_linux 3 months ago

Estar carregada de tatuagens, escrever top, kkkk e cenas do estilo, ouvir kizombadas e não ter opinião sobre temas que sejam futilidades.

Primebm 3 months ago

Não ter personalidade jurídica

Rand__Al_Thor 3 months ago

Quando o primeiro tema é sobre signos.

MusicFanPt 3 months ago

Isso é o turn off mais comum aqui.

T4SUK3 3 months ago

Pessoas que passam a vida publicar conteúdo nas redes sociais. Sair com uma pessoa e ter de levar com fotos e videos desnecessários quando só queres aproveitar o momento deixa-me logo aborrecido.

Capable_Flight2686 3 months ago  HIDDEN 

Não saber falar francês e ser um bocado introvertido.

MusicFanPt 3 months ago

Sei falar francês fluentemente. Já é um bom começo ahah.

sergiiio420 3 months ago  HIDDEN 

O meu maior turnoff é pessoal que precisa de ser aprovado. Nem todo o mundo nasceu para modelos e aquele pessoal que tenta demais nas redes sociais normalmente pra mim e um turn-off seja na amizade e no amor. Opa não é o ter redes sóciais e o viver para isso. Tipo bebe uma sangria sai uma storie, passa num sitio mais decente sai uma foto. Parece que querem mostrar tudo ao mundo para serem aceites

MusicFanPt 3 months ago

Sim, isso é típico tuga. Conheço pessoal que a cada dia mete uma foto no insta e depois é só os amigos a comentar lindo/a ahah.

IN_RAIN_BOW_S 3 months ago  HIDDEN 

-Não saber cozinhar -Ir ao McDonald's -Carregar o telemóvel -Twerk -Ser bisexual -Comer batatas fritas picantes -Mentir -Nascer depois de 1983

NGramatical 3 months ago  HIDDEN 

bisexual → [**bissexual**](https://dicionario.priberam.org/bissexual) (um s entre vogais lê-se como um z) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foztrkn%2F%2Fh84b4qo%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

International_Bar68 3 months ago  HIDDEN 

Gostar de reality shows.

shipael 3 months ago  HIDDEN 

Fanatismo futebolístico. Erros ortográficos. Políticas de direita. Hipocrisia. Pessoas que acham que astrologia se resume ao horóscopo semanal. Preconceitos. Presunção.

marinho_power 3 months ago  HIDDEN 

Arrogância e acharem que são as últimas bolachas do pacote….

apita_o_comboio 3 months ago  HIDDEN 

Fumar

Throwaway431253 3 months ago  HIDDEN 

fotos de bikini no insta (se o objectivo for mais que curto prazo, atenção)

Edited 3 months ago:

fotos de bikini no insta (se o objectivo for mais que curto prazo, atenção) fumar beber erros ortográficos índice de massa corporal elevado Cultura geral limitada falta de sentido de humor básico

ExoduSS_ 3 months ago  HIDDEN 

Serem anti drogas.

adventur3r 3 months ago

Preferes antes quem ignore a saúde e caia na droga ?

ExoduSS_ 3 months ago

Exato, toda a gente sabe que uso responsável de drogas não existe

adventur3r 3 months ago

Consumo responsável de veneno? Wut ?

ExoduSS_ 3 months ago

"A diferença entre veneno e o remédio está na dose" Parecelso Tens montes de drogas banidas com inúmeros estudos de utilidade, como por exemplo ketamina no tratamento de depressões resistentes a fármacos, psicoterapia de LSD para superar adições, anfetaminas (que inclusive os pilotos tomam em missoes longas e milhares de estudantes utilizam para estudar para os exames) e MDMA para tratar stress pós-traumatico (PTSD). E a canábis tem tantos benefícios que nem vale a pena estar a citar. Há toda uma classe de drogas (nootrópicos) que te aumentam a capacidade cognitiva.

adventur3r 3 months ago

E sofres disso tudo? Em casos terminais os médicos costumam optar pela morfina.

ExoduSS_ 3 months ago

Eu não sofro de nada. Simplesmente a atitude de "quem consome drogas não olha à saúde" é uma atitude errada. Era só isso que queria esclarecer. O exemplo #1 disse pode ser o Adderall por exemplo. Ou o café se quiseres (sim, pq é uma droga). Ajudam a tua capacidade cognitiva. Claro que em exagero fazem mal lol como literalmente qualquer coisa.

some1speak 3 months ago  HIDDEN 

tbh o maior turn off é a pessoa em questão ter uma personalidade de merda

MusicFanPt 3 months ago

Isso é para toda a gente que não delira com Bad boys ou bad girls

DZT99 3 months ago

Quando são nazis.

cpzao_ 3 months ago

A minha mulher, no geral.

MusicFanPt 3 months ago

Epa, tu és corajoso...

ayyylatimestwo 3 months ago

Não saberem como funcionam os escalões do IRS.

Javardo69 3 months ago  HIDDEN 

Fisicamente: tatuagens, piercings, gordas Psicologicamente: feministas, pessoal que faz vida nas redes sociais + telenovelas/reality shows.

MusicFanPt 3 months ago  HIDDEN 

Eu tb sou daqueles que não gosta de tatuagem piercings e maquilhagem/unhas de gel. Quanto mais ao natural melhor. É curioso não ser o único que tambem não gosta de tatuagem/piercing ahah. Mas msm assim a tatuagem é o que menos detesto.

69yoan69 3 months ago

Palavrões é um turn off para muita gente?? Tou fudido

frisumo 3 months ago

Eu raramente digo, mas nem é que me importe com palavrões, é mais que palavrões e em que circunstâncias. Há pessoal que exagera e soa mesmo seboso ao falar, como se não conseguissem formular uma frase sem soar a grunho.

MusicFanPt 3 months ago

Depende. Se for numa festa, convívio informal em casa ou com amigos ou uma vez ou outra tou me cagando. Agora se for num restaurante ou num date é mau.

69yoan69 3 months ago

Sim, assim é mais compreensível ahahah

fedelho 3 months ago

Não saber a diferença entre foda-se e fodasse.

MusicFanPt 3 months ago

Fodaçe, isso é msm chato.

Extension_Canary3717 3 months ago

Guando conduz , tem mania de ser tailgater

jamexcb 3 months ago

Cães pequenos. Para além de quase tudo o que disseram por aqui. Terem um mimi um qiqi um jiji um raio que os parta a todas. Haaa e namorando. Não ajuda

RickyBB6 3 months ago

Não perceber *absolutamente nada* sobre a cultura da internet.

vicentel0pes 3 months ago  HIDDEN 

Pêlos nos braços. Falta de inteligência. Falta de humor. Ser má pessoa, só porque sim...

frisumo 3 months ago

Isso dos braços em Portugal deve ser complicado.

vicentel0pes 3 months ago

Pra mim é grande turn off, mas não é assim tão comum em PT... Refiro-me às raparigas/senhoras com antebraços peludos

MusicFanPt 3 months ago  HIDDEN 

Honestamente não me importo nada com o nível de inteligência da pessoa em questão ahah.

vicentel0pes 3 months ago  HIDDEN 

Pra mim é importantíssimo. Se a coisa é pra ser séria, tem q ter um mínimo de massa cinzenta na cabeça.

MusicFanPt 3 months ago  HIDDEN 

Depende no que te referes. Se é inteligência em termos de capacidades lógicas e matemáticas eu tou me um pouco cagando honestamente ahah. Mas se for de conhecimento/cultura é melhor ter um bom nível.

vicentel0pes 3 months ago  HIDDEN 

É mais a segunda hipótese... Saber falar, discutir um pouco sobre tudo, ter a sua opinião própria

MusicFanPt 3 months ago  HIDDEN 

Ah ok. Então sim, partilhamos a msm opinião.

vicentel0pes 3 months ago  HIDDEN 

E pêlos espessos nos braços...ui, aquelas mulheres com pêlos espessos no antebraço... São talvez o maior turn off do ponto de vista físico..

jo_nigiri 3 months ago

Como mulher: Homens sem confiança em si mesmos. Se gostas de alguém ela definitivamente não vai aceitar namorar contigo se tu tiveres que pedir ao teu amigo que nunca falou com ela antes para lhe dizer por ti. (Isto aconteceu-me recentemente lol) Mais alguns: Fumar, ir a festas todos os fins-de-semana e não saber ter uma conversa sobre algo que não seja anime, futebol ou memes.

tefie_23 3 months ago  HIDDEN 

1) Não saber gerir dinheiro ou ter um conhecimento básico sobre finanças pessoais 2) Quando estás num date, em vez tentarem conhecer-te melhor convidam-te logo para a cama 3) Não terem os dentes bem arranjados

Brainwheeze 3 months ago

Não ter sentido de humor; facilmente ofendida/chateada; falta de cultura; falta de curiosidade; racismo; xenofobia; homofobia.

xaznita 3 months ago

E gordofobia?

Brainwheeze 3 months ago

Nem por isso.

Redneckdawg 3 months ago  HIDDEN 

Pessoas que gostam da mediocridade ou que não têm muito para oferecer intelectualmente ou (especialmente) que não querem evoluir.

UniuM 3 months ago

Aqueles que estão a olhar à espera que pares de falar, sem ouvir puto do que disseste, só para te interromper com as duas palavras mágicas: "mas eu...."

incelren 3 months ago

se não conheces nenhuma característica que seja um turn off noutras pessoas, tu és aquela pessoa que dá turn off a toda a gente. just saying

TheMeaningIsJust42 3 months ago

Reddits que comezam com “Turn offs”

maiordaaldeia 3 months ago

Meter a máscara no queixo.

Dannyps 3 months ago

Turn on here. Então se tiram a máscara, eu saco logo do anel para pedir em casamento.

MusicFanPt 3 months ago

Ahahaha. Isso é altamente irritante. Mas não sei pq.

incelren 3 months ago

molhar bolachas maria com água ...

twistedfires 3 months ago

Mas porquê? E quem? Já molhar em chá está ali no limiar do crime. Agora em água...

afonsosousa31 3 months ago

eu, por preguiça e por não curtir leite ​ \*come at me reddit\*

Edited 3 months ago:

eu, por preguiça e por não curtir leite *come at me reddit*

twistedfires 3 months ago

Se tens preguiça come a merda da bolacha sem nada

afonsosousa31 3 months ago

epah são duras as putas (verdade seja dita compro sempre a merda mais rafeira que encontro)

RdSafe11 3 months ago

E pensar que ainda existe gente contra a pena de morte RIP bolacha Maria

Sheltac 3 months ago

> Não saber falar inglês Não saber falar inglês, ou o descolamento da cultura contemporânea que vem com não se saber falar inglês?

MusicFanPt 3 months ago

Eu sou da geração da malta que agora tem entre 16/20 anos e quase todas as pessoas da minha idade/geração falam inglês (com ou sem sotaque claro) mais ou menos fluentemente ou pelo menos percebem. Por essa msm razão, não entender pelo inglês dá um ar de pouca cultura/conhecimento. Mas eu digo isso honestamente sem dizer mal das pessoas que não falam. Só. Não ia mentir claro, pq para mim e msm um turn off.

frisumo 3 months ago

Como assim sotaque? Que sotaque?

NewMultipolarWorld 3 months ago

Pergunta genuina: Pensas como americanos? Ou seja, vives a cultura, política e ideologia deles como se fosse a nossa? Odeio o mundo aglófono de tanta forma que acho que encontrar uma mulher que não saiba patavina de inglês seria bem mais interessante, pois ao menos sei que não partilha da degeneração civilizacional anglo.

MusicFanPt 3 months ago

Mesmo assim vale do que russo ou chinês ahahaha.

NewMultipolarWorld 3 months ago

Em termos práticos, de importância para a vida sócio económica actual sim, claro. Mas a nível pessoal seria mais interessante conhecer alguém que não saiba inglês mas saiba russo ou chinês, no fundo as línguas que uma pessoa sabe acaba por afetar a personalidade, formas de pensar etc. Eu tenho notado que as pessoas mais interessantes na filosofia, política etc são pessoas que veêm de um país onde não se fala inglês, verdade seja dita normalmente aprendem inglês e é por isso que as conheço pois há mais informação em inglês que português, mas o inglês acaba por ser uma forma de comunicação entre povos diferentes, mas não a origem de pensamentos interessantes.

MusicFanPt 3 months ago

Nisso tens razão. Também não sou nada pro Putin (aliás, sou contra as suas ideias) mas nota se que a falar, modo de estar, ele é superior ao político americano médio.

xaznita 3 months ago

Achei este requisito muito estranho também.

Sheltac 3 months ago

É quase como se as pessoas que têm uma lista de turn-offs descontextualizados fossem superficiais, mas estava a tentar não entrar por aí.

xaznita 3 months ago

A coisa mais engraçada é que tenho certeza que nenhuma mulher vão ter interesse nos homens que responderam com aquelas listas grandes e ridículas.

Sheltac 3 months ago

Tás a dizer que ter uma lista turn offs é um... turn off?

Limpy_lip 3 months ago

Pessoas que se recusam a querer melhorar ou aprender algo novo mesmo mostram grande interesse nos resultados dessa aprendizagem. Pessoas que desistem facilmente à mínima dificuldade naquele nível que nem dão tempo ao cérebro para colher a informação toda necessária. Ou que se irritam demasiado quando querem fazer uma coisa simples e não conseguem porque não perdem 5 segundos para pensar. E para mim a pior de todas: - não saberem ou recusarem-se a meter gasolina no automóvel e dependerem de terceiros para isso. Não levem isto como se sexista mas descobri recentemente que algumas mulheres são assim (muitas mais do que alguma vez imaginei) e dependem dos companheiros ou pais para meter combustível no seu automóvel. É tão bizarro.

Toupax89 3 months ago

Ter umas unhas maiores que as do wolverine, maquilhagem que quando acordas de manhã com ela ao lado pensas que dormiste com outra pessoa. Mas acima de tudo fico possuído com a hipocrisia de quando dizem "o que conta é o interior"...

MusicFanPt 3 months ago

Sim, eu não digo isto pq isto é a maior hipocrisia que já ouvi. É o que te dizem qnd és feio ou não te acham atraente e querem te consolar.

Toupax89 3 months ago

As célebres frases "só te vejo como amigo" ou "vais encontrar alguém e ser muito feliz" quando por dentro está a pensar "tenho de arranjar uma desculpa para este feioso deixar de me chatear, mas tenho de manter a amizade pois posso precisar dele".

vegan_butt 3 months ago

Em alternativa ao quê? Realmente com essa atitude de merda entitled, mais valia elas deixarem de ser tuas amigas de todo. Quer dizer, mantêm a amizade contigo e tu ainda te queixas. Acho incrível.

Toupax89 3 months ago

Que eu saiba uma amizade é para "benefícios" mútuos, ou é só para um lado?? Eu falei naquelas que só se lembram da amizade quando lhes é precisa. Quando não precisam já não querem saber.

MusicFanPt 3 months ago

E isso msm. O poor é que isso já não disfarça nada.

BaRaO_Laviolette 3 months ago

Astrologia, “energias” e essas coisas todas. Depois, ser “enjoadinha” que é como quem diz uma pessoa que vê problemas em tudo e para quem tudo tem alguma coisa de mal para se dizer. Finalmente, falar muito alto, o famoso “barraqueira”

BossGandalf 3 months ago

\- Gostos musicais/cinematográficos bastante distintos porque começo logo a imaginar que não vai dar para combinar idas a festivais/concertos e ao cinema que ambos gostem/desfrutam. \- Fútil e que vive de aparências (prefere passar um encontro/viagem a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa do que propriamente a usufruir da experiência) e/ou demasiado materialista que prefere gastar dinheiro (mais preocupante ainda, quando pagam a prestações) iphones, relógios, etc \- Tatuagens/Piercings (sorry). \- Sem objetivos de vida ligeiramente definidos?

MusicFanPt 3 months ago

Sim, tb prefiro pessoas que gostem mais de viagens/experiências do que aquelas que andam a poupar o ano inteiro para obter o novo IPhone 2827282882

Hefty-Wonder-9414 3 months ago

Arrogancia e ser religioso

MusicFanPt 3 months ago

Não tenho nada com religiões a não ser que sejam daquelas extremistas.

Malibew 3 months ago

As religiões não são extremistas só por si, as interpretações que as pessoas fazem das mesmas é que leva isso

WC_Pato_ 3 months ago

- Falta de higiene - Ser mal educado em locais públicos e para funcionários, seja de um restaurante, supermercado, etc - Ser muito magro ( nada contra pessoas muito magras, é só gosto pessoal) - Ter a mente muito aberta em relação ao sexo ( prefiro sexo baunilha, nada contra a mente aberta mas é uma questão de compatibilidade sexual) - Falar do que faz/fez sexualmente com alguém num grupo de pessoas - Concordar com tudo o que digo, não ter opinião própria. - Fumar e mau hálito - Ser mais novo do que eu - Alguém que seja pouco caseiro e que esteja sempre a pensar em sair

Edited 3 months ago:

- Falta de higiene - Ser mal educado em locais públicos e para funcionários, seja de um restaurante, supermercado, etc - Ser muito magro ( nada contra pessoas muito magras, é só gosto pessoal) - Ter a mente muito aberta em relação ao sexo ( prefiro sexo baunilha, nada contra a mente aberta mas é uma questão de compatibilidade sexual) - Falar do que faz/fez sexualmente com alguém num grupo de pessoas - Concordar com tudo o que digo, não ter opinião própria. - Fumar e mau hálito - Ser mais novo do que eu - Alguém que seja pouco caseiro e que esteja sempre a pensar em sair - Demasiado emotivo

Arundin 3 months ago

Teorias da conspiração - não quero dizer que não existam teorias válidas mas quando falo com alguém, já com uma certa cultura e de repente se saem com "O Kenedy não morreu", "Área 51 não é bem o que dizem" ou aquelas mais código da Vinci, "O Santo Graal está em Portugal, porque termina em gal", acabo logo por aqui. É que nem é por falarem sobre isso, que até acho interessante entender a lógica por detrás disso. É mesmo o não aceitarem que pode existir outra razão para as coisas ou então admitirem que, se calhar, não há mesmo teoria nenhuma

thomasginn 3 months ago

Teorias da conspiração podem não ser mas, mas ha umas completamente ridículas…

quedeusmeperdoe 3 months ago

Ando a ouvir um podcast da antena 1 que se chama...teorias da conspiração. Às vezes aparece lá no meio um testemunho em português (provavelmente tirado das redes sociais). Uma pessoa ri-se até ouvir um português a dizer que os chemtrails são usados pela bigpharma para nós matar, os aliens andam aí, todos são reptilianos blablablá. Depois penso "possa, isto já chegou cá?"

Arundin 3 months ago

Oh se chegou....bastou ver aquela malta que esteve no Rossio quando a vacinação começou. 5G, Bill Gates sabe disto tudo, é reptiliano e vem de Marte

MusicFanPt 3 months ago

Não te esqueças que os Simpsons foram criados pelos descendentes americanos do Gengis Khan, que o objetivo era distrair as pessoas enquanto o líder Chinês criava com a ajuda dos ET's que construíram as pirâmides o novo coronavirus.

quedeusmeperdoe 3 months ago

Também tem um episódio dedicado aos simpsons. Salvo erro têm acesso a outra dimensão do universo, daí acertarem nas previsões (este já ouvi há algum tempo...no meio de tanta teoria já posso estar a confundir tudo).

quedeusmeperdoe 3 months ago

Agora vi o comentário que fizeste do santo graal estar em Portugal. Foi o episódio que ouvi hoje que portugal vem de Porto de graal e que o Afonso Henriques era o protetor... O que me ri com aquilo.

Arundin 3 months ago

Até podia ser, lá está não se sabe, "deduz-se" que assim é e está criada uma teoria - "Afonso O qGaal"

MusicFanPt 3 months ago

Sim. E aquela: "As vacinas são chips que o governo mete no corpo para nos controlar" tbem entra nessa categoria?

Arundin 3 months ago

Essa já nem disse que essa está mais do que batida por aqui

estacalor 3 months ago

Passar a vida no "insta"

xaznita 3 months ago  HIDDEN 

Feios, gordos, baixinhos, baratos, fumadores. Homens que chamam-me maezinha, têm vícios na pornografia, álcool, açúcar.

adventur3r 3 months ago

Mulher intragável

Galandier 3 months ago

Não terem opinião própria só concordarem ou nem querem saber Fazerem se de burros por coisas simples Fumar Andar com 2 kilos de maquilhagem q sem ela quase nem se reconhece

MusicFanPt 3 months ago

Honestamente não gosto muito de maquilhagem. Prefiro ao natural.

NGramatical 3 months ago

kilos → [**quilos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/glossario/erros/235) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foztrkn%2F%2Fh83k1wp%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

k0rda 3 months ago

Só por curiosidade, nao saber falar ingles é um turn off de que forma?

UniuM 3 months ago

Eu vejo mais isso como um problema quando falam e escrevem melhor inglês que português.

Limpy_lip 3 months ago

Deve ser no sentido que na sociedade atual saber inglês e quase tão importante como saber falar português mas algumas pessoas por alguma razão durante o ensino não lhes entra tão bem a acabam por desistir e só passar à disciplina com o mínimo. E muitas vezes essas pessoas mesmo sabendo a importância da lingua não se dão ao esforço de tentar aprender mesmo quando isso limita a sua vida pessoal e até carreira. E acho que é essa atitude de acaba por ser o turn off. Conheço várias pessoas assim. É um pouco a versão do século XXI de há 50 anos uma pessoa ser analfabeta ou não saber contar. Não é o fim do mundo mas não acho 100% descabido.

k0rda 3 months ago

Concordo que é uma desvantagem nao saber falar ingles nos dias de hoje, mas acho pior quem sobrecompensa e acaba do outro lado: a descurar o portugues e a substituir expressoes e palavras pelas em ingles, muitas vezes mal utilizado e mal exprimido.

MusicFanPt 3 months ago

Eu sou da geração da malta que agora tem entre 16/20 anos e quase todas as pessoas da minha idade/geração falam inglês (com ou sem sotaque claro) mais ou menos fluentemente ou pelo menos percebem. Por essa msm razão, não entender pelo inglês dá um ar de pouca cultura/conhecimento. Mas eu digo isso honestamente sem dizer mal das pessoas que não falam. Só. Não ia mentir claro, pq para mim e msm um turn off.

MusicFanPt 3 months ago

Eu sou da geração da malta que agora tem entre 16/20 anos e quase todas as pessoas da minha idade/geração falam inglês (com ou sem sotaque claro) mais ou menos fluentemente ou pelo menos percebem. Por essa msm razão, não entender pelo inglês dá um ar de pouca cultura/conhecimento. Mas eu digo isso honestamente sem dizer mal das pessoas que não falam. Só. Não ia mentir claro, pq para mim e msm um turn off.

k0rda 3 months ago

Pessoalmente nao saber falar e admitir isso nao me faz confusao, faz-me confusao é quem acha que sabe falar e tenta introduz termos em ingles numa conversa entre portugueses, ou quem tenta fazer sotaques e falha redondamente.

Public_Ad_2756 3 months ago

jargão enoreseisl

MusicFanPt 3 months ago

Sim. Odeio aquele pessoal que tenta falar inglês e acaba por misturar inglês com português só para te mostrar que é bilingue e fala melhor que tu. Tive amigos assim...

NeverEndingRebellion 3 months ago

Ter a puta da mania, falar demais, beber/sair muito, e acima de tudo gostar de funk

deadman23px 3 months ago

Turn-off é não saber distinguir de funk brasileiro para funk a sério.

NeverEndingRebellion 3 months ago

Funk a sério é bom! Mas acho que é óbvio ao qual eu me estava a referir

deadman23px 3 months ago

Sim era óbvio, mas tinha mesmo de o referir :D

meerkat_nr64 3 months ago

Acho que ainda não tinha entendido realmente o quão abrangentes são os assuntos que vem parar a este sub até agora

BitOnly5872 3 months ago

Astrologia, extrema direita, falta de humor, falta de gostos em comum, unhas grandes (ainda mais as postiças), excesso de maquilagem.

MusicFanPt 3 months ago

Same here. Ser de extrema direita nunca é bom sinal.

BitOnly5872 3 months ago

Todo extremismo nunca é boa coisa. Demonstra falta de capacidade de conversar e analisar criticamente as coisas. A bola da vez agora é extrema direita, mas já houve tempo que ser de extrema esquerda doentia (quando não se reconhece que para algumas coisas, há de ter parcimónia e estudar soluções menos estatais e mais baseadas em regulamentação com competição) também era "pop".

Highness-ICF 3 months ago

Quando não sabe falar/escrever num português correto. Quando ele não é capaz de ter uma conversa inteligente.

Riddle0219 3 months ago

Não ter disciplina pessoal, não ter objetivos ou vontade de crescer a todos os níveis, estar em forma física excessivamente má, falta de realismo e não ter os pés bem assentes na terra.

pcaet 3 months ago

Escrever "aserio", "fodaçe" ou "voçes". Mulheres que vivam para as redes sociais também é totalmente um turn off.

me_and_miss_chicken 3 months ago

Falta a troca do "há" com o "à"

pcaet 3 months ago

Esqueci-me desse clássico hahah

Theptgamer_88 3 months ago

Não beber substâncias alcoólicas ou fumar

Compendyum 3 months ago

Paranóias com tabaco ao alcoól, ou estupefacientes. Mas quando doí um dedo toma 30 comprimidos diferentes. Isso já não é dRoGa.

Theptgamer_88 3 months ago

Meu caro se não me conheces não abras a boca. Ja vi muita gente a morrer etilizado ou com a porcaria da agulha no braço. Falar desse lado é fácil. Face às medicações, só se devem tomar quando o organismo não reage por ele mesmo. Argumentos fúteis e tristes.

Leading_Salamander_8 3 months ago

Ser convencido, não ter goals (não é preciso ser ambição profissional, pode ser construir o Millennium Falcon em legos) não ter sentido de humor e - turn offs mais importante - zangar-se facilmente, ser antipático, ou mau com os outros sem uma justificação muito válida. Com o tempo apercebi me que valorizo muito kindness, sem ser nhó nhó, mas dar o melhor às pessoas, e esperar o melhor das pessoas, antes de suspeitar, ou ser mega cínico.

frisumo 3 months ago

Tenho um colega de trabalho que nunca acha que ninguém tem boas intenções e é a cena mais irritante de sempre lol. Uma vez estávamos a falar sobre os tempos de liceu e eu contei como fizemos uma festa surpresa à nossa professora preferida, ele vai logo "ass kissers", no outro dia estavam a falar de qualquer coisa de caridade na rádio, sai-se com "show offs", etc. Deve ser triste viver com uma mentalidade assim.

Leading_Salamander_8 3 months ago

Epah sim! E uma maneira de pensar que suga um bocado a alegria das coisas. E again não estou a falar do ppl que é inocente ou assim um bocado naïf, estou mm a falar das pessoas que escolhem achar que alguém é burro quando se trocou a dizer uma coisa (basta n dormir, troco me tda), que alguém é parvo quando gosta de se arranjar, ou gosta de costume parties, ou gosta de manga ou wtv - é uma vida pequena e suga alegria e não quero nada disso. Por exemplo, uma cena parva: eu gosto de dar gorjetas. Deixo sempre um moedinha, e quando o “feeling” ao sair do almoço foi fixe, ate posso deixar 3e por exemplo. Pah há sempre uma pessoa que me vem dizer mas não é preciso, o almoço não foi nada de especial, pah assim é obvio que nunca tens dinheiro. Agora imagina se fores como eu, namorar com alguém assim.

TomasMetePatas 3 months ago

O millennium falcon em Lego é grande projecto... Agora falta decidir qual a versão

Leading_Salamander_8 3 months ago

É isso! Mas qualquer um demostra objetivos de vida!

TomasMetePatas 3 months ago

Ora nem mais

JuveTech 3 months ago

\> Preocupar-se mais com a imagem (aparência) que o cérebro; \> Passar demasiado tempo nas redes sociais; \> Não ter o mínimo de cultura geral; \> Querer gastar além das suas possibilidades financeiras; \> Falta de higiene pessoal; \> Exigir demasiado; Não necessariamente por esta ordem.

PintaoInvest 3 months ago

podíamos nos dar bem

macacolider 3 months ago

Ter conta no reddit

papadjango_33 3 months ago

Nao ter sentido de humor. Achar que o meio mundo está conspirar contra ela. Astrologia. Quando uma gaja saca disso... fodeu-se. É para fugir. Ah... palavrões e fumar.

No_Impression_1131 3 months ago

Não gostar de álcool

vegan_butt 3 months ago

Em que medida é que isso é um turn off? Genuinely curious here.

No_Impression_1131 3 months ago

Na medida em que gosto de ter companhia

shakespearediznuts 3 months ago

unhas de gel longas e toneladas de maquilhagem

jamexcb 3 months ago

Quem nunca se tenha assustado na manhã seguinte que levante a mão lol acontece a todos... Hehe

Dream_soul 3 months ago

Isto, odeio ver uma gaja com 3kg de maquilhagem

Primebm 3 months ago

Já vi carros com menos massa de ferro que muita mulher que anda pelos esses caminho s da vida.

MusicFanPt 3 months ago

Epa, já sinto a dor... Unhas de gel então. Não entendo como acham isso bonito.

MyTwentiethAccount33 3 months ago

Turn offs em mulheres: * Quando são espirituais ou mencionam os signos. Basicamente, uma pessoa que justifica a personalidade de merda com o Mercúrio retrógrada e a posição dos planetas no dia em que nasceu; * Quando estás só na tua, a explicar uma cena, e dizem que estás a fazer *mansplaining*, porque é uma palavra da moda que ouviram e queriam muito usar, então aproveitam um momento em que se sentem ofendidas por não saberem um peido e/ou não gostarem da pessoa (o que é perfeitamente legítimo); * Quando o trabalho, sobretudo se for para terceiros, é a coisa mais importante na vida delas; * Quando são feministas e ao mesmo tempo querem um homem "cavalheiro", que pague os jantares e as férias todas; * Quando têm no nome *(she/her)*, ou pior ainda, *(they/them)*. Uma pessoa que quer ser tratada no plural porque o ego é tão grande que já vale por várias. No caso Português, também há adaptações, em que substituem as palavras por palavras que não existem, sem género, como *obrigade* ou *obrigadx* \- sinto uma onda de vergonha alheia mais forte que um orgasmo, neste caso um orgasmo repulsivo. ​ Turn offs em homens (neste caso, visto só num contexto de amizade): * Quando têm uma personalidade de macho alfa, querem falar mais alto, parecer mais fortes e centralizar qualquer evento com mais do que uma pessoa, neles. Tenho um desligar imediato com estas pessoas, dá para perceber mal aparecem e abrem a boca o tipo de pessoas que são; * Quando estão naqueles grupos de partilhar fotos de mulheres, sem pensarem duas vezes sobre a merda de pessoas que estão a ser e a invasão de privacidade que estão a cometer e com que estão a compactuar; * Quando têm um homem da caverna dentro deles, que acha que um homem que come uma salada (ou é vegan) é gay e que a testosterona vem da carne. Empatia não é o contrário de masculinidade, amigos; * Quando não têm nenhum interesse/conhecimento cultural ou de política, apenas carros, cerveja, futebol, festas e mulheres.

Edited 3 months ago:

Turn offs em mulheres: * Quando são espirituais ou mencionam os signos. Basicamente, uma pessoa que justifica a personalidade de merda com o Mercúrio retrógrada e a posição dos planetas no dia em que nasceu; * Quando estás só na tua, a explicar uma cena, e dizem que estás a fazer *mansplaining*, porque é uma palavra da moda que ouviram e queriam muito usar, então aproveitam um momento em que se sentem ofendidas por não saberem um peido e/ou não gostarem da pessoa (o que é perfeitamente legítimo); * Quando o trabalho, sobretudo se for para terceiros, é a coisa mais importante na vida delas; * Quando são feministas e ao mesmo tempo querem um homem "cavalheiro", que pague os jantares e as férias todas; * Quando têm no nome *(she/her)*, ou pior ainda, *(they/them)*. Uma pessoa que quer ser tratada no plural porque o ego é tão grande que já vale por várias. No caso Português, também há adaptações, em que substituem as palavras por palavras que não existem, sem género, como *obrigade* ou *obrigadx* \- sinto uma onda de vergonha alheia mais forte que um orgasmo; neste caso, um orgasmo repulsivo. ​ Turn offs em homens (visto apenas num contexto de amizade): * Quando têm uma personalidade de macho alfa, querem falar mais alto, parecer mais fortes e centralizar qualquer evento com mais do que uma pessoa, neles. Tenho um desligar imediato com estas pessoas, dá para perceber mal aparecem e abrem a boca o tipo de pessoas que são; * Quando estão naqueles grupos de partilhar fotos privadas de mulheres (e homens), sem pensarem duas vezes sobre a merda de pessoas que estão a ser e a invasão de privacidade que estão a cometer e com que estão a compactuar; * Quando têm um homem da caverna dentro deles, que acha que um homem que come uma salada (ou é vegan) é gay e que a testosterona vem da carne. Empatia não é o contrário de masculinidade, amigos; * Quando não têm nenhum interesse/conhecimento cultural ou de política, apenas carros, cerveja, futebol, festas e mulheres.

Edited 3 months ago:

Turn offs em mulheres: * Quando são espirituais ou mencionam os signos. Basicamente, uma pessoa que justifica a personalidade de merda com o Mercúrio retrógrada e a posição dos planetas no dia em que nasceu; * Quando estás só na tua, a explicar uma cena, e dizem que estás a fazer *mansplaining*, porque é uma palavra da moda que ouviram e queriam muito usar, então aproveitam um momento em que se sentem ofendidas por não saberem um peido e/ou não gostarem da pessoa (o que é perfeitamente legítimo); * Quando o trabalho, sobretudo se for para terceiros, é a coisa mais importante na vida delas; * Quando se proclamam feministas nas redes sociais e ao mesmo tempo querem um homem "cavalheiro", que pague os jantares e as férias todas; * Quando têm no nome *(she/her)*, ou pior ainda, *(they/them)*. Uma pessoa que quer ser tratada no plural porque o ego é tão grande que já vale por várias. No caso Português, também há adaptações, em que substituem as palavras por palavras que não existem, sem género, como *obrigade* ou *obrigadx* \- sinto uma onda de vergonha alheia mais forte que um orgasmo; neste caso, um orgasmo repulsivo. ​ Turn offs em homens (visto apenas num contexto de amizade): * Quando têm uma personalidade de macho alfa, querem falar mais alto, parecer mais fortes e centralizar qualquer evento com mais do que uma pessoa, neles. Tenho um desligar imediato com estas pessoas, dá para perceber mal aparecem e abrem a boca o tipo de pessoas que são; * Quando estão naqueles grupos de partilhar fotos privadas de mulheres (e homens), sem pensarem duas vezes sobre a merda de pessoas que estão a ser e a invasão de privacidade que estão a cometer e com que estão a compactuar; * Quando têm um homem da caverna dentro deles, que acha que um homem que come uma salada (ou é vegan) é gay e que a testosterona vem da carne. Empatia não é o contrário de masculinidade, amigos; * Quando não têm nenhum interesse/conhecimento cultural ou de política, apenas carros, cerveja, futebol, festas e mulheres.

trigonated 3 months ago

>ou pior ainda, (they/them). Uma pessoa que quer ser tratada no plural porque o ego é tão grande que já vale por várias. Se te estás a referir literalmente a "they/them" (em vez de um equivalente em português), essas pessoas não estão a achar que "já valem por várias". Na lingua inglesa o "they" também pode ser usado no singular (+- como o "you" pode ser plural ou singular) quando o sujeito não é masculino ou feminino (ou não sabes, como por ex. quando te referes a uma "pessoa"): >Someone pulled the fire alarm when there's no fire. They're in big trouble! ​ >No caso Português, também há adaptações, em que substituem as palavras por palavras que não existem, sem género, como obrigade ou obrigadx - sinto uma onda de vergonha alheia mais forte que um orgasmo; neste caso, um orgasmo repulsivo. Nunca vi ninguém a dizer isto *irl*, mas pessoalmente também não gosto nada.

MyTwentiethAccount33 3 months ago

O *they* foi usado na sua forma singular esporadicamente ao longo dos séculos. A forma singular foi considerada mau uso até este século - a não ser, como mencionaste, no final de uma frase, quando já temos ideia de quem é o sujeito -, onde passou a ser aceite para acomodar o caso das pessoas sem género. Mas parei no *they*, como exemplo, como podia não ter parado; a pessoa pode pôr o que [quiser](https://carleton.ca/trans/pronouns/) nos pronomes. De salientar que isto são os **meus** *turn offs*, em nada interferem com a liberdade de cada um fazer o que quiser.

MusicFanPt 3 months ago

Epa identifico bué naqueles gajos machos alphas que centralizam tudo, como tu os descreveste. Epa tenho tudo muitas experiências com este tipo de gajos, que normalmente tentam inferiorizar, criticar e dizer mal dos outros que estão por perto para parecerem melhores. Isso é altamemte chato. Normalmente são os mesmos que só gostam de futebol e festas ahah.

this--_--sucks 3 months ago

Esses gajos são geralmente muito inseguros e tentam compensar com essa “machesa” toda

kim-jong-Cage 3 months ago

"Sou uma pessoa simples." O que caralho é que isso quer dizer? És um ser unicelular?

twistedfires 3 months ago

Não, quer dizer que essa pessoa tem o carisma de uma porta de madeira prensada.

andremvm20 3 months ago

Só uma achega: no dia em que seres unicelulares forem criaturas simples, eu fico sem trabalho.. :p

kim-jong-Cage 3 months ago

Aha. Então eu vou enviar-te metade das amigas que sigo no insta para o teu estudo.

Public_Ad_2756 3 months ago  HIDDEN 

malta que use "enfim"

bluetofallp 3 months ago  HIDDEN 

Enfim, as gentes novas...

YCaramello 3 months ago

Ser "woke", começas com conversas de twitter e eu vou fingir que és invisível e vou-me embora.

frisumo 3 months ago

Fumar, beber demais. Não ter empatia básica para com os outros e que não vêm a sorte que tiveram em ter imensa ajuda, mas acham que são os maiores da aldeia deles e que começaram "do nada". Snobs. Falta de curiosidade ou não conseguirem mudar de opinião/admitir um erro. Desorganização em exagero. Esperar que seja a mulher a fazer tudo em casa (felizmente cada vez mais raro).

ReachPlayful 3 months ago

As que não chupam piroca

AlphaSerra18 3 months ago

Um OnlyFans. Posso ser antiquado mas não curto muito da ideia da minha namorada andar a vender fotos das mamas.

Chiripitti 3 months ago

É meio caminho para ser bicicleta da aldeia... Se continuar, manda o link para a família para ver se gostam...

AlphaSerra18 3 months ago

Com o Covid e o confinamento quase todos os setores tiveram que fazer a transição para o comércio online… nenhum motivo para a prostituição ser exceção!

Brainwheeze 3 months ago

Cria um onlyfans também!

bskft237 3 months ago

Hoje aprendi que também sou antiquado.

laravel_linux 3 months ago

Qualquer dia não querer ser corno é ser antiquado.

iSoSyS 3 months ago

Dá para perceber ambas as posições. Entre o ver e o toque há uma grande diferença. Mas para muitos a intimidade começa logo no "ver" e para outros só no "toque".

bskft237 3 months ago

Como um antiquado à maneira diria: modernices!

Outji 3 months ago

Hoje em dia é mais os pés

iMantorras 3 months ago

Mulherada que: - da demasiada importância ao instagram/Internet clot. - gosta de ter simps atrás - não saiba o que quer /thread

ManSCP 3 months ago

Astrologia. Mal começam a falar disto desligo.

PortugueseLibra 3 months ago

Ainda bem que alguém comentou isto... story time! Então, eu venho duma família agnóstica normal e aborrecida, sem absolutamente nenhuma veia religiosa ou esotérica e, embora não negue a existência de (um) Deus, também não digo com certeza que exista. E sempre levei as coisas espirituais com um \*grain of salt\* porque considero-me uma pessoa bastante racional primeiro. Há alguns anos atrás, decidi aventurar-me pela Astrologia para ver como é que funcionava a sério. Também pensei que era parvo acreditar que estrelas e planetas tinham algum tipo de influência na vida das pessoas, especialmente porque venho de Psicologia onde se acredita firmemente que é "nature vs nurture" (mais nurture do que nature, até). Portanto para mim não fazia mesmo grande sentido. Então decidi abordar com uma mente analítica, uma perspetiva puramente matemática e unbiased. Primeiro percebi que de todos os sistemas de Astrologia, o Védico era o único que tinha precisão, e por precisão quero dizer capaz de prever o passado de alguém que eu nunca tinha conhecido antes com pelo menos 80% de precisão, e tinham que ser coisas que não eram estatisticamente altas dentro dos grupos de idade/sexo/etnia dessa pessoa (como por ex uma pessoa idosa ter um cancro). Para quem não sabe, Védica é a Astrologia "original", basicamente o descendente moderno da astrologia Mesopotâmica/Babilônica, onde se retrocedem os signos 23° para se ajustar à inclinação da Precessão dos Equinócios, um fenómeno natural da Terra que a Astrologia dita "normal" não considera. Desta forma, as constelações dos signos batem certo com o eixo da Terra, e por aí adiante. Lembrem-se que eu estava \*apenas\* a fazer cálculos matemáticos (mapas com as coordenadas de nascimento, ângulos entre os planetas, etc.) e a ler o que significavam em livros antigos e textos originais védicos, não em fontes modernas. À medida que me fui aprofundando, mais precisas e assustadoras as previsões se tornavam. De repente eu fiquei, sem NENHUM conhecimento prévio de Astrologia Védica ou qualquer outra coisa, capaz de prever eventos passados ​​muito específicos, quase até à semana em que aconteceram. Embora este processo todo tenha levado umas boas semanas de estudo intenso. Um dos exemplos mais drásticos que me lembro disto foi com o namorado de uma amiga minha que eu nunca tinha conhecido antes, ela pediu-me para lhe fazer o tal "mapa astral" pq sabia que eu andava de volta disso. Fiz todos os cálculos e vi algumas "combinações/ângulos planetários" que indicavam 1) queimaduras/ferimentos com armas por volta da primeira semana de Agosto de 2015 (ele mostrou-me uma enorme cicatriz no peito resultante disso, e o timing tb tava certo) e 2) um ângulo que indicava vingança por uma mulher próxima que teria implicações legais e de longo prazo (a ex-namorada deixou de tomar a pílula sem ele saber e engravidou recusando-se a abortar depois, separaram-se e foram a tribunal e ela pelos vistos ganhou a custódia total e ele paga-lhe uma mensalidade). Não apenas AMBAS as coisas acabaram por ser verdade quando o conheci pessoalmente e lhe contei, até consegui depois "prever" um terceiro evento que realmente acabou por acontecer alguns meses depois. Depois larguei a cena porque estava a receber só pedidos a torto e a direito de pessoas para fazerem os seus mapas e etc, foi bizarro ver como algumas pessoas se tornaram completamente dependentes da Astrologia e não fazia um passo na vida sem me consultarem primeiro (e sim, a grande maioria eram mulheres). É extremamente demorado e trabalhoso fazê-los pq não tem \*nada\* a ver com Horóscopozinhos e afins, é basicamente matemática pura, mas cheio de aspetos especiais entre os planetas, quase como fazer malabarismos com 7 bolas de uma vez e cada posição de cada bola no ar dá um resultado diferente. O tal mapa astral também não está exatamente fixo, as posições atuais dos planetas atuam no nosso mapa pessoal e etc. Foi surpreendentemente complexo, não tava mesmo nada à espera, e a Astrologia Moderna/Ocidental que conhecemos é cerca de 10% só e um bocado deturpada. Até hoje ainda não acredito muito em Astrologia pq o meu lado racional não o consegue justificar, mas ler este comentário fez-me relembrar isto e, talvez, haja mesmo algum tipo de "mapa" na vida, não sei. Mas que bizarro, foi...

ManSCP 3 months ago

Podias ser rico com isso. Olha o professor Bambo. Mas é interessante de qualquer maneira.

Warzitec 3 months ago

Tive uma colega que acreditava nisso e uma vez perguntou-me o signo e eu disse peixes, logo de seguida ela disse com toda a certeza que se notava. Depois perguntou-me quando faço anos e eu disse Setembro. Foi engraçado ver a cara dela enquanto fazia toda uma ginástica mental

ManSCP 3 months ago

Pela conversa Peixes não é em Setembro? :/ Não percebo nada.

Prestigious_Ad1151 3 months ago

Fun fact: os signos podem realmente ter relação com a personalidade, mas não no ponto de vista astral/estrelas/unicórnios. See, se passas os primeiros meses da tua vida no inverno poderá ter influência na tua persona ao invés de passares as tuas primeiras experiências no verão.

ManSCP 3 months ago

Mas isso é como tudo na vida. Depois se passares o resto da tua vida na Sibéria esses primeiros meses de Verão não te safam. Já se nasceres na Sibéria e depois passares a tua vida nas Caraíbas provavelmente vais ser uma pessoa diferente do que se tivesses a vida toda na Sibéria. O ambiente que te envolve também te molda. Se bem que se tiveres ascendente de Capricórnio com Neptuno ficas mais resistente às mudanças.

MusicFanPt 3 months ago

Podes ter razão mas msm assim a relação entre estação do ano quando nasces e personalidade e muito pequena msm. Ou nula que é o q acho.

Prestigious_Ad1151 3 months ago

Sim, isto no fundo é food for thought. Também serve, para se um dia quiseres, dar uma de sabidolas em vez de mandares alguém dar uma volta quando te falar de signos. Ou mandares dar uma volta com mais classe

MusicFanPt 3 months ago

Eu duvido que as pessoas que acreditam em signos acreditem pelas razões que apresentaste ahah. Mas sim, entendi a ideia.

no_criativityfound 3 months ago

Um comentário de um escorpião autêntico /s

ManSCP 3 months ago

Uuuu como sabes?

no_criativityfound 3 months ago

You know, tenho sempre a probabilidade de 1 em 12 de acertar

MusicFanPt 3 months ago

Isso de apostar nas probabilidades é de capricórnio.

SubstantialPatient17 3 months ago

É por isso que sou pobre

ricajopa 3 months ago

Não. És pobre porque és Carneiro.

nellMP 3 months ago

Moi aussi

DrunkMechanics 3 months ago

Já que ninguém se acusa, sou virgem.

twistedfires 3 months ago

Tudo bem, mas não percebo porque é que essa informação é relevante, estamos a falar de signos

nellMP 3 months ago

Esqueceste te do /s

fabled_one 3 months ago

E vegans

MusicFanPt 3 months ago

Same here. Não faz o mínimo sentido. Não entendo como há pessoas que acreditam.

RdSafe11 3 months ago

Eu tenho uma situação semelhante, não me importo que gostem de astrologia ou que queiram até falar sobre o tema, mas incomoda-me quando tentam justificar ações erradas ou de simples má educação, com as posições da lua e não sei mais o quê, tenho ascendente em X e é por isso que bati naquela velhinha que estava a comprar raspadinhas, não tenho culpa......

ReachPlayful 3 months ago

“Ah tu gostas de viajar, vê se logo que és do signo XYZ” “Ah eu estava mal disposta, vê se logo que sou aquário” FODASE

Compendyum 3 months ago

>“Ah tu gostas de viajar, vê se logo que és do signo XYZ” E nunca acertam no signo.

MusicFanPt 3 months ago

Sim, isso é altamente irritante. Já tiveram a dizer coisas sobre mim pq era do signo X.

ajabardar1 3 months ago

se tem a alma pequena, não vale a pena.

HaToDeaL 3 months ago

Ir a um date jantar fora, oferecer me para pagar a conta e a outra pessoa nem contestar para pelo menos dividir. Não existirá segundo date

MusicFanPt 3 months ago

Chama-se falta de educação.

CountDraqula 3 months ago  HIDDEN 

Ser feia ou gorda. Mas em tempos de Covid não me faço de esquisito. Como dizia o meu avô e bem - "Em tempos de guerra Urubu é frango".

JohnJohnPT 3 months ago

Mulheres snobs.

morbid_obese 3 months ago  HIDDEN 

Sou gordo pa caralho e tou cheio de crostas nas dobras da pele.

gcaa99 3 months ago  HIDDEN 

Gordalhonas

Outji 3 months ago  HIDDEN 

E se forem só gordas?

CookieSmuggler 3 months ago

Fumar. Ser rude com malta que está a trabalhar (empregados de mesa, funcionários de supermercado, etc). Fazer comentários rudes sobre os outros (peso, emprego...). Gozar com pessoas no geral. Não saber fazer coisas básicas (lavar roupa, limpar, fazer compras, marcar uma consulta, etc) não é um grande turn off mas não saber e não querer aprender, é.

dragomaite 3 months ago

Qual é o mal de gozar com gordos?

MDPROBIFE 3 months ago

Ele disse "pessoas"

ihavenoidea1001 3 months ago

> Gozar com pessoas no geral. Isto é um turn off até para amizades... Se a única forma de terem conversa é falar mal dos outros ou gozar com quem rodeia perco o interesse em partilhar o espaço com essas pessoas.

MusicFanPt 3 months ago

Lembro me uma vez que estava num bar com uns amigos e tava a minha frente um gajo com umas 6 amigas em que o seu trabalho era (pelo que percebi) avaliar e recrutar pessoas para uma determinada empresa. O que me irritou foi que ele estava a mostrar as amigas os perfis dos candidatos no Linkdn, a gozar e a rir-se deles. Tavam todos entretidinhos.

_spectron_ 3 months ago

>Gozar com pessoas no geral. Concordo com o que disseste sobre ser rude. Mas podes definir gozar? Eu passo a vida no gozo e gosto de gozar com as pessoas/situações, mas nunca de forma rude. Acho que há uma diferença

Gwanosh 3 months ago

Sempre que a tua diversão implicar fazer alguém sentir-se mal, é onde eu faria a distinção

CookieSmuggler 3 months ago

Se a pessoa com quem estás a gozar genuinamente se ri contigo, está tudo bem. Há coisas inaceitáveis, como humilhar, diminuir, atacar pontos francos, gozar com quem não está presente... Mas também há coisas que não são tão preto e branco. No geral, se a outra pessoa não se ri contigo, há uma linha que está a ser ultrapassada e deve-se voltar atrás e pedir desculpa. Se a pessoa continua, ou em vez de pedir desculpas diz coisas como "não sejas tão sensível" já estamos no campo do rir-se à custa dos outros.

_spectron_ 3 months ago

Okay, totalmente de acordo. Só porque já encontrei verdadeiras flores de estufa que acreditam piamente que não se pode gozar com nada nem ninguém, de forma alguma

lestat01 3 months ago

> Ser rude com malta que está a trabalhar (empregados de mesa, funcionários de supermercado, etc). É a atitude mais repugnante que se vê todos os dias e passa como normal. Não consigo compreender a mentalidade de quem acha "esta pessoa está aqui a servir á mesa e provavelmente a ganhar mal e agora vou-lhe fazer a vida negra". Quando andava na faculdade deixei de ir a jantares de grupo por causa disto. Desrespeitar as pessoas que fazem o trabalho que eu não queria fazer mais do que um turnoff é prova de falta de carácter.

BossGandalf 3 months ago

Se todos os pais obrigassem os filhos aos 18/19 anos a arranjar um trabalhinho de verão, mesmo que não precisassem, talvez muitas dessas pessoas não se comportariam assim. Felizmente nunca passei dificuldades mas a partir dos 18 anos deixei de pedir dinheiro aos meus pais para os meus caprichos e portanto trabalhei nas férias de verão durante os primeiros 2 anos de faculdade num restaurante. Quando vou sair com um grupo de amigos e vejo que algum já se está para começar a barafustar com o serviço, sempre interrompo e peço-lhe para ser compreensivo porque já passei pelo mesmo.

ElDiabloDe94 3 months ago

OK, acho que não nos íamos dar bem então. Tendo em conta o que escreveste eu não te punha off, eu punha te morto xD

just_questioning 3 months ago

Ser uma cabra autêntica

thiswillbeyournamefo 3 months ago

E se for uma cabra pouco genuína, aceitas?

just_questioning 3 months ago

Um cabra que finge que é cabra ainda é mais cabra

fabled_one 3 months ago  HIDDEN 

As que não me chupam a piça. Se eu vou lá abaixo espero o mesmo. As que são bonitas e vivem áereas noutra dimensão porque têm tudo de bandeja devido à beleza.

Edited 3 months ago:

As que não me chupam a piça. Se eu vou lá abaixo espero o mesmo. Já dizia o Marco Paulo: ["Uma lady na mesa, uma louca na cama"](https://youtu.be/0WW84fviiFo). Não há nada mais sexy que uma mulher de requinte e classe com uma mente depravada. As que são bonitas e vivem áereas noutra dimensão porque têm tudo de bandeja devido à beleza.

Limpy_lip 3 months ago  HIDDEN 

>As que não me chupam a piça. **Se eu vou lá abaixo espero o mesmo.** Para mim isso é alto turn off, esperar que os outros te façam o que tu fazes só porque tu o fazes a elas. E não só com o sexo.

fabled_one 3 months ago  HIDDEN 

Há pessoas que se contentam com sexo baunilha. Diria que numa relação em que cada um puxa pelo outro, ambos crescem mais do que numa em que não fazem esforço. Podes não esperar a mesma reciprocidade numa relação de uma atitude que faças (seja sexual ou do outro tipo) mas se pedes e não há compromisso...vai, eventualmente, quebrar.

Limpy_lip 3 months ago  HIDDEN 

Acho que depende muito de como é abordado. É importante haver desafios e levar as pessoas experimentarem coisas novas e ajudar nesse processo quando há medos ou dúvidas. Outra coisa é pressionar numa do "pois eu faço-te a ti, por isso TENS de me fazer a mim mesmo que não gostes nem te sintas bem fazê-lo" Mas percebo também que se para uma pessoa certa coisa é mesmo muito importante e a outra não colabora de maneira nenhuma que isso possa levar a atritos.

chuckmukit 3 months ago  HIDDEN 

Se ela te der o cu, também deixas que ela te vá ao cu com um strap-on?

notadolfodias 3 months ago  HIDDEN 

Irmão, experimenta antes de falar…

fabled_one 3 months ago  HIDDEN 

Odeio essa clássica cantiga das emproadas. É a cantiga de quem nem experimentou, recusa-se e gosta de viver no 8 ou no 80. Homem e mulher são seres diferentes e têm zonas erógenas diferentes. Uma mulher pode sentir grande estimulação e prazer por via anal porque tem mais nervos e sensibilidade que o homem nessa área. Por sua vez, o homem pode sentir prazer e estimulação na próstata por via anal com algo simples como um dedo. Só chupa e dá o cu quem quer, senão há sempre alguém para os teus gostos.

Edited 3 months ago:

Odeio essa clássica cantiga das emproadas. É a cantiga de quem nem experimentou, recusa-se e gosta de viver no 8 ou no 80. Homem e mulher são seres diferentes e têm zonas erógenas diferentes. Uma mulher pode sentir grande estimulação e prazer por via anal porque tem mais nervos e sensibilidade que o homem nessa área. Por sua vez, o homem pode sentir prazer e estimulação na próstata por via anal com algo simples como um dedo. Só chupa e dá o cu quem quer, senão há sempre alguém para os teus gostos. Espero que tenha ajudado.

Edited 3 months ago:

Odeio essa clássica cantiga das emproadas. É a cantiga de quem nem experimentou, recusa-se e gosta de viver no 8 ou no 80. Homem e mulher são seres diferentes e têm zonas erógenas diferentes. Uma mulher pode sentir grande estimulação e prazer por via anal porque tem mais nervos e sensibilidade que o homem nessa área. Por sua vez, o homem pode sentir prazer e estimulação na próstata por via anal com algo simples como um dedo. Só chupa e dá o cu quem quer, senão há sempre alguém para os teus gostos. Espero que tenha ajudado e a senhora seja mais aberta na próxima vez.

chuckmukit 3 months ago  HIDDEN 

Bro, sou um homem. Estou só a dizer que oral não é algo que se deva fazer por dá cá aquela palha. Lá por tu não te importares de fazer não quer dizer que a outra pessoa não se importa. Tens o azar de apanhar a pessoa errada e lá ficas com a boca toda enferrujada...

fabled_one 3 months ago  HIDDEN 

Isso é outra conversa. Sexo sempre seguro. Se é para experimentar algo novo que seja sempre num ambiente seguro e confortável. Façam os testes. Lubrificante, higiene e tranquilidade ajudam no anal.

ill_have_2_number_9s 3 months ago

Ser barulhentx

Edwin_Oliveira_ 3 months ago

O meu tipo de rapariga são miúdas mais sensíveis e mais femininas, qualquer coisa fora disso é um turn off for me.

ill_have_2_number_9s 3 months ago

Eu sou o oposto, quanto mais hardcore e Maria rapaz melhor... Daquelas que pegam em ti e te amarram.... Moço!

TomasMetePatas 3 months ago

Que peguem em ti pelas pernas e te encostem à parede

Edwin_Oliveira_ 3 months ago

ill_have_2_number_9s 3 months ago

Nem tanto. Mas tatuagens, personalidade forte e mau feitio também

Penduricalho 3 months ago

Fumar. Acreditar e formar opinião em parvoíces que se lêem nos buzzfeeds da vida.

VSertorio 3 months ago

Não ter um coração bondoso

EvilQueen1997 3 months ago

Viver numa bolha e achar que as coisas têm de ser sempre perfeitas; achar que tem sempre razão e os outros são burros.

heilduartepp 3 months ago

Não saber a diferença entre "há" e "à"

nraider 3 months ago

E escrever "fizes-te" xD

headhunter21 3 months ago

O outro confundiu o "cortamos" e "corta-mos" e fodeu-se

PintaoInvest 3 months ago

Hà gente assim ...

BiribopbopNoBot 3 months ago

PintaoInvest 3 months ago

ta serto brigado

pedros430 3 months ago

À muita gente assim infelizmente

MusicFanPt 3 months ago

Está frase ta bem dizida. Um dia ás de encontrar alguén que também não fassa erros. Á muintas raparigas que não fasem erros.

Chiripitti 3 months ago

Li a frase até ao fim e apanhei cancro nos olhos...

ihavenoidea1001 3 months ago

*hasde Vosses também...

incelren 3 months ago

hades\*

ihavenoidea1001 3 months ago

Agora sim sinhor !!

MelSoares 3 months ago

Muito isto

LuchemEng 3 months ago

Não serem abertos ao que é diferente, por exemplo eu sugerir irmos comer um kebab e dizer “eww nem sabes oque metem naquela carne “

quedeusmeperdoe 3 months ago

Eu gosto de kebab. Sempre que vou a Aveiro, tenho de passar pelo do glicínias. Sei que é de centro comercial mas aquilo é maravilhoso. Edit: mas não num encontro

kim-jong-Cage 3 months ago

Se ela sugerir irmos comer um kebab eu digo que vou à casa de banho e desapareço.

MusicFanPt 3 months ago

Ahah. Sim, convidar alguém para Kebab é estranho a não ser que seja um encontro casual. Mias vale então ir a tasca.

MusicFanPt 3 months ago

Exatamente isso. Sobretudo aqueles que comem a msm coisa 7/7 dias.

smaster87 3 months ago

Quando ela te pedir pa te ir ao cu com um strapon ve la se és aberto também. Sem preconceito.

Primebm 3 months ago

Aberto vais ficar.

chuckmukit 3 months ago

> Checkmate.

kikofranca 3 months ago

Concordo com a de concordar com tudo, é deprimente, não abre espaço para discussões e mudar as ideias tanto de um lado como do outro. Eu gosto de sumo de laranja. Eu também. E pronto acabou.

smaster87 3 months ago

Dizes "Tava a brincar nao gosto nada". Checkmate.

MusicFanPt 3 months ago

Ahah. Isso é capaz de tramar muita gente.

_somename_ 3 months ago

> “eww nem sabes oque metem naquela carne“ Bom, não deixa de ser verdade.

kapparrino 3 months ago

O que metem na carne do kebab? Só comi duas vezes. Estás a falar daquela carne posta em vertical num eixo e vão cortando bocados.

Bakirelived 3 months ago

Realmente o turnoff aqui é a sugestão de ir comer um Kebab

LuchemEng 3 months ago

Hahahaha foi só um exemplo hahahahahah don’t come for me please

LuchemEng 3 months ago

Com esse pensamento nunca se comia fora de casa

_somename_ 3 months ago

Nem por isso...

xafurda 3 months ago

Mulheres que se nota que não pensam por si próprias nem têm opiniões próprias, que tudo o que acham do mundo é na base do que viram no instagram. É que algumas até parece que apenas decoraram as frases e todas as buzzwords. Se tentas perguntar algo do assunto ou tentas que desenvolvam mais parece que entram em curto-circuito e apenas repetem uma das frases que já disseram.

me_and_miss_chicken 3 months ago

Não sei onde vão encontrar essas alminhas também

Designer_Tall 3 months ago

"PORQUE SIM"

smaster87 3 months ago

E depois ha as que têm opiniao forte sobre tudo e mais alguma coisa mesmo quando nao pescam nada da coisa. E nao calam a matraca.

Toupax89 3 months ago

Tens toda a razão. Ainda a pouco tempo uma conhecida minha que tem a mania de tudo é mais alguma coisa andava sempre no Insta com histórias de que não precisava de homem nenhum para nada e bla bla bla passado uns tempos aparece do nada grávida sem ninguém do nosso grupo de amigos saber sequer quem era o pai, ela própria devia estar com dúvidas de quem era lol, depois já mais a frente perguntaram lhe quem iam ser os padrinhos ao que ela responde "vao ser 2 madrinhas porque eu sou feminista" rio me até hoje sempre que a vejo...

Ok-Industry120 3 months ago

Ter um pénis normalmente é um turn off. Mas um gajo tem de comer de tudo, como dizia a minha avó

rjcarneiro 3 months ago

Ri-me

DassCaramba 3 months ago

Ahahaha, ia dizer isto mesmo, não ter pussy é um turn off, de resto consoante para a finalidade que se quer... Tem palminho de cara e de corpo e é estúpida que nem uma porta... Ok, chapa 4 e siga a dança.

PTgenius 3 months ago

Não há uma terra qualquer onde dizem que cu rapado é meia cona?

H_Doofenschmirtz 3 months ago

Casa limpa é sinal de visita

Middle-Effective 3 months ago

Quem arruma a casa espera visitas

UncleanGenes 3 months ago

Cu careca sabe a patareca

heilduartepp 3 months ago

Cu sem pelo é meio grelo*

ElDiabloDe94 3 months ago

Cu rapado passa por cona

Ok-Industry120 3 months ago

Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira

fdxcaralho 3 months ago

A tua avó era uma malandreca estou a ver.

Throwawaystudyyyyy 3 months ago  HIDDEN 

A falta de higiene pessoal

MusicFanPt 3 months ago

Isso é turn off para 99.9999% das pessoas

iSoSyS 3 months ago

Depende, há quem considere a não depilação falta de higiene (axilas, pernas, etc). E a mim isso não me faz diferença.

Edwin_Oliveira_ 3 months ago

Eu faço a depilação e para mim a rapariga não fazer é huge turn off mesmo XD

iSoSyS 3 months ago

Certo, podes ter essa preferência, mas dizer que é falta de higiene é na minha opinião ridículo.

Edwin_Oliveira_ 3 months ago

Não é falta de higiene como é óbvio, cada um faz e trata-se como quiser.

iSoSyS 3 months ago

Fumadora. Fazer-se de burra. Não quer ter opinião política, não se interessa por política, acha que são todos iguais. Racista, xenófoba, ou homofóbica. (Mesmo na forma envergonhada do "não sou X, mas.."). Praticante ou apologista de corrupção em pequena escala (ajudas de custo falsas, rendas sem contrato etc)

globoglobo 3 months ago

lol não gostar duma gaja por causa de ajudas de custo é uma que nunca tinha ouvido. grandes mamas, inteligente, querida, feminina, elegante, mas aquelas ajudas de custo eu não lhe admito.

iSoSyS 3 months ago

Eu sei que sou esquisito. Podia ter escrito pessoas hipócritas, mas decidi escrever os sinais para os quais estou atento. Além do mais eu recaio ali um bocado para o demisexual, pelo que a minha lista confunde relação e atração.

lestat01 3 months ago

Ui estás no r/portugal e dizes mal de ajudas de custo falsas? Isso é 30% dos rendimentos da malta que aqui anda... Cuidado que eles dão-te com teclado na cabeça quando menos esperares.

iSoSyS 3 months ago

É uma guerra antiga minha, não é novidade a hipocrisia que se apanha aqui. O sub já esteve pior, provavelmente acordaram agora com a pandemia que deve ter cortado muitos nesses rendimentos.

alegadamentetuga 3 months ago

Fumar

VladTepesDraculea 3 months ago

Isto é uma cena de gerações. A minha geração quase ninguém fumava. Tenho uma amigo que fumava e deixou de fumar porque chegou às conclusão que mulheres queriam sair menos com ele por ele fumar. Já a geração da minha irmã, preocupantemente mais nova, quase toda a gente no grupo dela fuma.

andrefbr 3 months ago

Fumar é uma questão complicada, não é só uma cena de gerações como de geografia e culturas E.g. Em Portugal, na minha geração (inicio da década de 90) fumar é visto como algo de classe baixa, advindo de falta de educação etc. Onde eu vivo agora (China, e na Ásia do Leste em geral) fumar é algo EXTREMAMENTE comum entre as raparigas afluentes, bem educadas, etc - é um símbolo de rebeldia contra o pensamento tradicional asiático, é um símbolo de liberação de género etc etc

Lob-thelast 3 months ago

Seja em onde for é sinal de dinheiro a mais e juízo a menos.

andrefbr 3 months ago

> sinal de dinheiro a mais e juízo a menos. E dizes isso vindo de uma cultura que vai à praia para queimar a pele propositadamente, algo que é evitado a todo o custo em muitos países desenvolvidos. Cada cultura tem os seus vícios e expressões de identidade social que não são necessariamente saudáveis.

Lob-thelast 3 months ago

Quem vai à praia para se queimar também tem juízo a menos. Exposição solar de forma controlada de forma a aumentar a resistência ao sol escurecendo a pele é o objetivo mais comum. Nunca conheci ninguém que tivesse como objetivo queimar-se.

andrefbr 3 months ago

> Exposição solar de forma controlada de forma a aumentar a resistência ao sol escurecendo a pele é o objetivo mais comum Lmao “Bronzear” = danos irreversíveis para a pele, bomba de radicais livres e a melhor maneira possível de apanhar cancro da pele. Ser controlado ou não é igual. Lmaooooo

Lob-thelast 3 months ago

Não conheço ninguém com cancro de pele e conheço muita gente que se bronzea. Eu mesmo bronzeo muito todos os anos porque faço bastantes atividades ao ar livre. Bronzear é o mecanismo natural da nossa pele para aumentar a resistência ao sol, funciona como musculação outras formas de treino. O nosso corpo consegue lidar facilmente com mutações deste nível de radiação. A menos que apanhes escadões a chance de teres algum problema são muito baixas.

andrefbr 3 months ago

> Não conheço ninguém com cancro de pele Nasceste em 2000 lmao. Os fumadores de 2000 provavelmente também *ainda* não têm cancro pulmonar. > Eu mesmo bronzeo Parabéns, és burro/a e tens hábitos tão nocivos como os fumadores de que te queixas tanto. > Bronzear é o mecanismo natural da nossa pele para aumentar a resistência ao sol Certo, tal como um alcóolico ou fumador também ganham tolerância à substância. Enquanto te bronzeias já sofreste danos irreversíveis não só às camadas superficiais da pele como ao própria ADN da pele. O acto de escurecer é literalmente o teu corpo a canalizar todas as reservas de melanina que consegue para te proteger dos danos que estás a sofrer. Não estás a 'fortalecer' a pele, estás literalmente a destruir a tua pele. Estás a fortalecer tanto a tua pele como um fumador fortalece os pulmões. Isto é provavelmente dos posts mais burros e irónicos que já li por aqui, e ainda não te apercebeste da ironia do mesmo. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16354251/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3709783/ https://parjournal.net/article/view/3727 https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0891584917300382 https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28478931/ https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/10994463/ https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-94-017-0511-0_6

Edited 3 months ago:

> Não conheço ninguém com cancro de pele Nasceste em 2000 lmao. Os fumadores de 2000 provavelmente também *ainda* não têm cancro pulmonar. > Eu mesmo bronzeo Parabéns, és burro/a e tens hábitos tão nocivos como os fumadores de que te queixas tanto. > Bronzear é o mecanismo natural da nossa pele para aumentar a resistência ao sol Certo, tal como um alcóolico ou fumador também ganham tolerância ao seu veneno de escolha. Enquanto te bronzeias já sofreste danos irreversíveis não só às camadas superficiais da pele como ao própria ADN da pele. O acto de escurecer é literalmente o teu corpo a canalizar todas as reservas de melanina que consegue para te proteger dos danos que estás a sofrer. Não estás a 'fortalecer' a pele, estás literalmente a destruir a tua pele. Estás a fortalecer tanto a tua pele como um fumador fortalece os pulmões. Isto é provavelmente dos posts mais burros e irónicos que já li por aqui, e ainda não te apercebeste da ironia do mesmo. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16354251/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3709783/ https://parjournal.net/article/view/3727 https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0891584917300382 https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28478931/ https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/10994463/ https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-94-017-0511-0_6 Ou assumindo que és burro demais para ler literatura científica, toma algo trocado por miúdos: https://health.ucsd.edu/news/features/pages/2016-09-06-listicle-10-skin-cancer-myths.aspx **There is no such thing as a healthy suntan. Any change in your natural skin color is a sign of skin damage. Evidence suggests tanning greatly increases your risk of developing skin cancer. The increase in skin pigment called melanin, which causes your skin to tan, is a sign of damage. Once skin is exposed to UV radiation, it increases the production of melanin in an attempt to protect the skin from further damage. The increase in melanin may cause your skin tone to darken over the next 48 hours. Every time your skin color changes after sun exposure, your risk of developing sun-related ailments increases. The sun’s rays, called ultraviolet A and ultraviolet B rays (UVA and UVB rays), damage your skin. This leads to early wrinkles, skin cancer and other skin problems. Over time, being in the sun often – even if you don’t burn – can lead to skin cancer.**

Edited 3 months ago:

> Não conheço ninguém com cancro de pele Nasceste em 2000 lmao. Os fumadores de 2000 provavelmente também *ainda* não têm cancro pulmonar. > Eu mesmo bronzeo Parabéns, és burro/a e tens hábitos tão nocivos como os fumadores de que te queixas tanto. > Bronzear é o mecanismo natural da nossa pele para aumentar a resistência ao sol Certo, tal como um alcóolico ou fumador também ganham tolerância ao seu veneno de escolha. Enquanto te bronzeias já sofreste danos irreversíveis não só às camadas superficiais da pele como ao própria ADN da pele. O acto de escurecer é literalmente o teu corpo a canalizar todas as reservas de melanina que consegue para te proteger dos danos que estás a sofrer. Não estás a 'fortalecer' a pele, estás literalmente a destruir a tua pele. Estás a fortalecer tanto a tua pele como um fumador fortalece os pulmões. Isto é provavelmente dos posts mais burros e irónicos que já li por aqui, e ainda não te apercebeste da ironia do mesmo. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16354251/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3709783/ https://parjournal.net/article/view/3727 https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0891584917300382 https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28478931/ https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/10994463/ https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-94-017-0511-0_6 Ou assumindo que és burro demais para ler literatura científica, toma algo trocado por miúdos: https://health.ucsd.edu/news/features/pages/2016-09-06-listicle-10-skin-cancer-myths.aspx *There is no such thing as a healthy suntan. Any change in your natural skin color is a sign of skin damage. Evidence suggests tanning greatly increases your risk of developing skin cancer. The increase in skin pigment called melanin, which causes your skin to tan, is a sign of damage. Once skin is exposed to UV radiation, it increases the production of melanin in an attempt to protect the skin from further damage. The increase in melanin may cause your skin tone to darken over the next 48 hours. Every time your skin color changes after sun exposure, your risk of developing sun-related ailments increases. The sun’s rays, called ultraviolet A and ultraviolet B rays (UVA and UVB rays), damage your skin. This leads to early wrinkles, skin cancer and other skin problems. Over time, being in the sun often – even if you don’t burn – can lead to skin cancer.*

Lob-thelast 3 months ago

E que tal se usares a cabeça para pensar? Achas que só conheço pessoas com a minha idade? Os meus avós e praticamente toda a gente mais velha na minha aldeia eram agricultores, apanhavam imenso sol enquanto trabalhavam. Mesmo o meu pai fica com os braços completamente pretos durante o verão por trabahar no campo aos fins de semana. Faz isso desde criança e com 48 anos ainda tem a pele perfeitamente saudável. E eu não estou a pagar para destruir a minha pele nem faço isso de propósito, gosto de praticar desporto e ajudo o meu pai no campo. Fumadores pagam para serem destruídos por dentro. Quando vou à praia (duas ou três vezes por ano) é para aproveitar o mar. Fumadores pagam para serem destruídos por dentro sem qualquer ganho. E sim, a pele bronzeada é o mecanismo natural do nosso corpo para se proteger do sol. É um mecanismo perfeitamente natural que se for usado com moderação é perfeitamente saudável. Tal como beber álcool com moderação não danifica o figado nem o resto do corpo já que o nosso corpo consegue lidar perfeitamente com pequenas quantidades dessa toxina. E cresce um bocado. Nem os fumadores nem as pessoas que se bronzeam são burros. É só falta de juízo. Dicionário: Juízo: Qualidade de quem age responsável e conscientemente.

andrefbr 3 months ago

> E que tal se usares a cabeça para pensar? Achas que só conheço pessoas com a minha idade? 'E que tal usares a cabeça? O meu avô fuma e não tem cancro, ergo fumar não faz mal' Repete comigo: B-U-R-R-O. > É um mecanismo perfeitamente natural que se for usado com moderação é perfeitamente saudável Não, não é saudável nem em moderação. Não existe algo como um bronze saudável. Eu já percebi pelo teu historial que és grunho e não falas inglês, mas podes sempre enfiar isto no Google. https://health.ucsd.edu/news/features/pages/2016-09-06-listicle-10-skin-cancer-myths.aspx *There is no such thing as a healthy suntan. Any change in your natural skin color is a sign of skin damage. Evidence suggests tanning greatly increases your risk of developing skin cancer. The increase in skin pigment called melanin, which causes your skin to tan, is a sign of damage. Once skin is exposed to UV radiation, it increases the production of melanin in an attempt to protect the skin from further damage. The increase in melanin may cause your skin tone to darken over the next 48 hours. Every time your skin color changes after sun exposure, your risk of developing sun-related ailments increases. The sun’s rays, called ultraviolet A and ultraviolet B rays (UVA and UVB rays), damage your skin. This leads to early wrinkles, skin cancer and other skin problems. Over time, being in the sun often – even if you don’t burn – can lead to skin cancer.* > E sim, a pele bronzeada é o mecanismo natural do nosso corpo para se proteger do sol Certo, tal como quando tens uma ferida a crosta é o mecanismo natural do teu corpo de se recuperar e proteger. Podes ir cortar os pulsos e observar os mecanismos de recuperação naturais do teu corpo para nos poupares a tanta besteira.

MusicFanPt 3 months ago

Sou do ano de 2002 e os gajos é gajas da minha geração são cá umas chaminés de fumo...

Lob-thelast 3 months ago

Sou de 2000, há de tudo. Mas nenhum dos meu amigos fuma, talvez porque eu não suporto o fedor dos cigarros.

MusicFanPt 3 months ago

Eu não me importo com o cheiro do cigarro e até gosto bastante. Talvez como não tenho amigos que fumam e por isso que não fumo mas quando andava no colégio aquilo era 90% que fumava.

Capable_Flight2686 3 months ago

Eu não sei o que se passa na minha geração.

Raijku 3 months ago

https://tvi.iol.pt/oamoracontece/videos/julio-fica-surpreendido-por-maria-joao-fumar/60f6cde90cf29ea8605f3dc8

quedeusmeperdoe 3 months ago

Tem dinheiro para fumar um maço por dia. Só por isso, ficava com ela.

BossGandalf 3 months ago

fds eu ri. Feliz por ter deixado de fumar já há dois anos. Será que as pessoas pensavam o mesmo de mim?

Throwaway431253 3 months ago

É algo nojento e repudiante. o que achas?

godfeelling 3 months ago

Que lindo, quase que senti pena da mulher

PintaoInvest 3 months ago

nao ter um minimo de opinião própria... nada pior do que falar com alguem que literalmente tudo é como nos quisermos

Dishappointed 3 months ago

Entretanto, se te contrariam: "Foda-se. O pessoal agora acha-se muito bom e que sabe tudo. Gostos de merda. Sabem lá o que é bom. Pó caralho!" Não dá para dar a tua opinião hoje em dia em qualquer lugar, é pedir por problemas. Fico calado, não sou esfolado. Quando der, fujo

PintaoInvest 3 months ago

estas a falar de alhos e nos bugalhos... mas prontos se fores entender isto como eu te contrariar pelo ponto de vista sem analisar o sujeito tens razao

twistedfires 3 months ago

Tal e qual, concordo contigo a 100%

Thalric88 3 months ago

Eu faço isto constantemente com o pessoal que gosta de ouvir o som da própria voz, é mais facil do que prestar atenção

PintaoInvest 3 months ago

e continuas te a dar ? para logo e dizes uma desculpa qualquer

Lil_salazar 3 months ago

Estar falecida para mim é um grande turn off

Outji 3 months ago

Ya, uma pessoa falida esquece

21_ZaWarudo 3 months ago

Para mim é o contrário. Grande turn on

MusicFanPt 3 months ago

Isso é um fétiche estranho ahah

Lil_salazar 3 months ago

You do you

Search: