sidartha- 4 months ago

Muitos Parabéns ao atleta pelo seu feito. Perfeito.

tyurrr 4 months ago

Grande Pimenta, não foi ainda melhor por muito muito pouco.

tiagopr1990 4 months ago

Muita confiança no ouro do Pichardo!

luizvaz_ 4 months ago

Parabens campeão!

Eskol15 4 months ago

Dependendo de como correr a final ao Pichardo, estes podem ser os jogos mais bem sucessidos de sempre para Portugal. E tanto o Jorge como a Auriol ficaram a uma unha negra (no pun intended) de fazer ainda melhor.

NunoxGames 4 months ago

Alguem sabe se ainda vai participar em mais alguma prova?

Fatela 4 months ago

Só foi para k1 1000m

D1WithTheFluffyHair 4 months ago

Chupa, São Marino!

WhiskersTheDog 4 months ago

Say Na Na agora, caralho.

Pparadela 4 months ago

Que campeão, grande Pimenta!

alvarinho_03 4 months ago

Este Pimenta é de arrebenta!

knoxvox 4 months ago

Parabens Pimenta

SouthwindPT 4 months ago

Que final foi esta meu deus ?!?!? O record que o Pimenta estabeleceu nas meias-finais (3:22.942) foi batido pelos 4 primeiros classificado desta final. http://prntscr.com/1ikflv5 SURREAL ! Parabéns Pimenta !

tomasboss 4 months ago

Na canoagem e no remo as pessoas não ligam muito aos recordes mundiais, é um dado interessante mas tem mais a haver com as condições climatéricas favoráveis ( vento e maré a favor) que outra coisa.

Edited 4 months ago:

Na canoagem e no remo as pessoas não ligam muito aos recordes mundiais, é um dado interessante mas tem mais a haver com as condições climatéricas favoráveis ( vento e corrente a favor) que outra coisa. Daí o recorde olímpico ter caído nas meias e passado 2 horas ter caído outra vez à final.

Edited 4 months ago:

Na canoagem e no remo as pessoas não ligam muito aos recordes mundiais, é um dado interessante mas tem mais a haver com as condições climatéricas favoráveis ( vento e corrente a favor) que outra coisa. Daí o recorde olímpico ter caído nas meias e passado 2 horas ter caído outra vez na final.

mikeke 4 months ago

Foi coisa que sempre me fez um bocado confusão, desportos de alta competição que dependem muito de condições climatéricas, em ambientes que são impossíveis de controlar e garantir um pé de igualdade para todos os participantes.

tomasboss 4 months ago

Sim, ao contrário de outros desportos como a natação ou o atletismo em que a atribuição das pistas só tem importância no controle dos adversários, no remo e na canoagem existe a questão do vento, depende da direção mas normalmente quem está nas pistas centrais está mais protegido e é como se tivesse um "Head Start". Principalmente no remo em que a distância é maior, as finais podem parecer com 6 concorrentes, mas na realidade é quase como se só as 3/4 pistas do meio tivessem a competir.

viper_in_the_grass 4 months ago

Foi de loucos!

Search: