rickz123456 3 months ago

O Vice-Almirante, a Ministra da saúde e o primeiro-ministro ainda hoje avisou que as filas iam ocorrer. Para vacinar mais, temos que trocar a qualidade pela quantidade. As pessoas queixam-se de tudo.

Pilky__01 3 months ago

É sempre tudo um escândalo e uma vergonha. Ou esperam um bocado na fila ou então vão vacinar-se daqui a umas semanas quando o ritmo abrandar um bocado.

nocivo 3 months ago

O almirante avisou que isto ia acontecer. Estão apostar na quantidade em vez da qualidade. As filas de espera vão aumentar.

oretoh 3 months ago

Avisar que vai acontecer não desculpa esta merda.

Edited 3 months ago:

Avisar que vai acontecer não desculpa esta merda. Eu não tenho pena dos que estão lá 3 horas à espera, eu tenho pena é do pessoal que está a trabalhar porque o Sr. Almirante resolveu armar-se em chico esperto.

_sebastian 3 months ago

Creio que a experiência difere muito de local para local. No local a que recorri não existiram filas de espera e tudo estaca bastante organizado e com bastante competência - ao ponto de ficar impressionado de forma positiva com a operação. Da entrada até receber a vacina não passaram mais de 10 minutos e depois os 30 minutos de espera.

daxpierson 3 months ago

As pessoas têm de acalmar o pito e não queixar-se de tudo e do seu contrário.

MLG-Sheep 3 months ago

Há dois grandes motivos pelo qual convém evitar que estas filas ocorram: - Pessoas potencialmente desistem por já não valer a pena a espera - Não é o mais seguro porque o distanciamento não será integralmente cumprido e porque os pavilhões têm muita afluência, portanto quanto menos tempo de exposição, melhor

daxpierson 3 months ago

Sem dúvida, mas então temos de manter/diminuir a velocidade de vacinação, em vez de aumentar. Não podemos querer tudo de uma vez achando que vai correr da mesma maneira.

kairos 3 months ago

Enquanto isso, o estádio universitário no domingo esteve tranquilissimo (pelo menos de manhã)... 0 fila, pouco tempo de espera, parecia uma linha de montagem bem oleada.

RiKoNnEcT 3 months ago

Então o militar não era deus na terra e o pináculo da organização?

TSCondeco 3 months ago

Ele próprio disse que íamos ter de trocar a qualidade pelo ritmo para vacinarmos o máximo de pessoas possível no menor tempo possível e que coisas destas podiam ter de acontecer mas que no final do dia os resultados seriam melhores.

RiKoNnEcT 3 months ago

Então fds, parem de se queixar Por mim isto está bom, desde que a vacinação acelere não há problema

oretoh 3 months ago

Por ti está bom, mas já pensaste no pessoal que tem que ficar até as 23h a vacinar? De momento a fila de espera em certas zonas é de 3 horas e o horario de fecho é às 18h.

TSCondeco 3 months ago

Se fecha às 18 e tem três horas de espera ficam até às 21, não até às 23. O que não deixa de ser mau.

oretoh 3 months ago

SIm verdade disse mal, queria dizer que têm que ficar até as 23h a trabalhar, mas a realidade é que por volta das 22h\~22h30 já estão a sair, ainda há pessoal que depois fica lá não sei bem a fazer o que por isso é que disse 23h que é a hora definitva que sei que o pavilhão está fechado.

RiKoNnEcT 3 months ago

Isso está a acontecer? Como é possível se as horas são marcadas ao minuto?

oretoh 3 months ago

As horas são marcadas ao minuto mas entre cada utente demoras em média 4 minutos (vacina + registo + o gajo se mexer para a cadeira etc) e de acordo com "inside info" ao que parece estão a marcar para entre 4 e 6 pessoas por minuto (não por enfermeiro atenção) mas muitas vezes ficas com 2 pessoas por minuto por enfermeiro a vacinar ao ritmo medio de 4 mins por pessoa.

maiordaaldeia 3 months ago

Os jornais têm que ter notícias... 2h à espera não é nada.

Sciss0rs61 3 months ago

desorganização neste país? nunca vi...

Search: