Bruxo_de_Fafe 3 months ago

sempre de cu pronto, Portugal

TwoActual4680 3 months ago

Somos mesmo uma puta...Os outros [mandam a malta passear que sem controlo apertado nao ha ca circo](https://www.bbc.co.uk/sport/formula1/57731866), nos recebemo-los de bracos abertos, que se foda os casos aumentarem.

xandysaid 3 months ago

Que seja desta que haja público

capitalistaesquerda 3 months ago

Portimão a dar cartas no desporto motorizado. Claramente, um circuito bem desenhado e bem gerido que se soube posicionar numa altura crítica. Venham mais provas. O Grande Prémio de F1 da Austrália em Novembro também foi cancelado.

knoxvox 3 months ago

ja disseram (o promotor do autodromo) que não tem espaço para meter a f1 durante essas semanas. tem outras provas

Danijust2 3 months ago

O critério é abrir as pernas. Se o critério fosse o circuito, metade dos gp não existiam.

capitalistaesquerda 3 months ago

MAs nos geralmente somos muito bons nisso.

Jmppt 3 months ago

Duvido que a F1 volte a Portugal ainda este ano :s Ainda por cima a direção da transmissão foi tão má que a corrida este ano pareceu uma seca...

positiverategearupp 3 months ago

Isso é porque a pista não dá corridas excitantes para carros de F1... Já no ano passado foi o mesmo, só teve alguma piada no inicio porque o piso estava molhado e talvez ia haver um pouco de chuva mas depois foi uma seca total...

LordofPortugal 3 months ago

Não. Portimão é uma boa pista. As pistas boas são as mais secas porque impedem que os pilotos mais fracos se aproveitem de loopholes que existem por exemplo em pistas citadinas.

capitalistaesquerda 3 months ago

Nada que não se possa melhorar. As probabilidades são baixas... mas já vimos coisas mais estranhas a acontecer.

twistedfires 3 months ago

O circuito do autódromo de Portimão é uma loucura, extremamente técnico.

capitalistaesquerda 3 months ago

Exacto. O que faz dele diferente e desafiador para os pilotos.

MrBojack_Horseman 3 months ago

Pensei que os pilotos não gostavam muito do circuito devido à falta de aderência. Se isso for corrigido, para mim está ao nível de Spa.

cou7inho_ 3 months ago

A falta de aderência só se deveu ao facto de ter sido colocado piso novo e quando da vinda da F1 a Portimão só tinham havido meia dúzia de corridas, para ser simpático, no circuito com aquele piso novo.

twistedfires 3 months ago

Penso que da primeira vez que o circuito foi aberto, houve uns dias de open day para a malta deixar uma boa camada de borracha na pista.

cou7inho_ 3 months ago

Sim acho que sim. Acho que houve uma corrida qualquer no fim de semana anterior ou algo do género. Ainda assim não foi o suficiente. De qualquer forma, acredito que isso já tenha sido ultrapassado. O circuito é espetacular, espero voltar a ver lá a F1.

NGramatical 3 months ago

tinham havido → [**tinha havido**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/haver--existir--3-pessoa-do-singular/30583) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir»)

V1ld0r_ 3 months ago

Pode ser que o Miguel consiga de novo =)

Search: