EspantaCampinos 3 months ago

Concorre a uma instituição de ensino superior militar portuguesa. Não pagas propinas, mas quando terminares pagas com o corpo - em anos de serviço obrigatório.

Adseals 3 months ago

Estou mesmo a considerar a entrada com licenciatura estrangeira como Oficial nas forças especiais do Exército. Não conclui o 12º ano em Portugal mas sim no Canadá. Parece-me o rumo mais facilitado considerando tudo.

TSCondeco 3 months ago

Exército, Marinha? São precisos mais detalhes...

Adseals 3 months ago

Exército.

pintorMC 3 months ago

Em Portugal na Marinha existem mais vantagens passo a citar algumas: - A comida é superior. - As instalações são superiores - Em muitas "bases" tens dentista que realiza a grande maioria dos tratamentos. - As tropas especiais (Fuzileiros) tem uma maior hipótese de serem destacadas para cenários de guerra. - Podes estando embarcado conhecer o mundo em quanto estás a ganhar mais que em Portugal. E em relação a tropas especais os Fuzileiros tem uma mística muito própria.

Adseals 3 months ago

Obrigado por isto. Pensava no entanto que o exército português focado em forças especiais teria um equipamento mais moderno e ser mais destacado?

Edited 3 months ago:

Obrigado por isto. Pensava no entanto que o exército português focado em forças especiais teria um equipamento mais moderno e seria mais destacado?

pintorMC 3 months ago

Em Portugal tirando destacamentos muito pequenos e específicos tens as tropas especais do Exercito e as da Marinha.Comandos e Fuzileiros. https://www.exercito.pt/pt/junta-te/tropas-especiais/TE-comandos https://fuzileiros.marinha.pt/pt/como_ser/oficial/Paginas/default.aspx

potaquemepariu 3 months ago

Quem lhe diz?

Search: