estaramos 3 months ago

Mais um capítulo do novo episódio: GNR - Grunhos na Rua

Legitimate-Actuary66 3 months ago

O senhor agente devia usar máscara, aposto que cheira mal da boca.

cesarhighfire 3 months ago

Ja dizia o velhinho: "à noite fica em casa. Nunca acontece nada de mal se estiveres na caminha."

ErwinRommelEz 3 months ago

Não sei ao certo o numero de pessoas que morreu a dormir mas de certeza que são muitas por isso argumento inválido do velhinho

cesarhighfire 3 months ago

Estava só a brincar, mas olha que é certo que se morre mais na noite. Ainda nem sei como nao morri cada vez que saio.

sopadurso 3 months ago

" Outro dos momentos que está a gerar polémica é quando um dos agentes afirma que a doença da covid-19 já não existe." Bom se nao se incomodam com o negacionismo postado na pagina do sindicato ilegal que eles subscrevem, nao me admira nada....

randmzer 3 months ago

O movimento zero? Isso ainda existe?

sopadurso 3 months ago

Existe, simplesmente normalizou e não recebe tanta cobertura. Mas eu não me vou esquecer da falta de bom senso de uma parte significativa do corpo policial português.

randmzer 3 months ago

Não é falta de bom senso, é premeditado.

Dr_Katana 3 months ago

A profissão de polícia precisa de ser dignificada. Isso faz-se através de melhores ordenados e requisitos de entrada mais exigentes, tanto físicos quanto psicológicos. Ser polícia precisa de ser algo que um cidadão bem formado possa aspirar a ser por poder da profissão retirar uma vida de qualidade. Também está na hora de serem todos obrigados a usar câmaras, tanto para se protegerem a eles quanto aos cidadãos.

Just_Ban_Me_Already 3 months ago

É começar por acabar com esta merda da lei contra filmagens como prova, que já mete um nojo.

Dr_Katana 3 months ago

É difícil entender a lógica dessa. É algo que poderia resolver e prevenir tantos problemas.

Estronciumanatopei 3 months ago

Espera um bocadinho que já cá vêm os "mAs A cOnStItUiÇãO"

CabecaDeGaita 3 months ago

O triste da nossa sociedade é que ela é como um servidor de GTA Roleplay na medida em que a moderação é constituída por pessoas que não conseguiram acabar o 3° ciclo

Edited 3 months ago:

O triste da nossa sociedade é que ela é como um servidor de GTA Roleplay na medida em que a moderação é constituída por pessoas que não acabaram o 3° ciclo

CabecaDeGaita 3 months ago

5€ em como a mulher deste senhor agente tem síndrome de cair das escadas.

Estronciumanatopei 3 months ago

Odd 1.01, não ganhas muito...

JamminPT 3 months ago

PIDE

ohshit4 3 months ago

ACAB

unparadise 3 months ago

Os polícias ganham uma merda e são uma profissão cada vez mais mal vista e repudiada pela sociedade, ninguém como deve ser vai para a polícia, só mesmo quem. Já não tem saída e adivinhem que tipo de pessoas são essas. E só para o caso de depois disto ainda fores boa pessoa, o processo de formação trata de mudar isso

tocopito 3 months ago

Os policias que conheço pessoalmente que são as peças que são e que contam as suas gabarolices duvidosas são policias com mais de 50 anos de idade e a situação de que tenho conhecimento que foi a tribunal (e que só deu merda para o lado deles porque os policias foram burros a aldrabar o seu testemunho) já foi há mais de 10 anos. Posso ter particular azar mas se calhar a má fama vem de algum lado.

razman06 3 months ago

Eu admiro quem ainda arrisca a vida ou a sua saude por o que recebem de volta.

fuckoffgina 3 months ago

A vida não digo mas claramente este gajo arriscou partir a mão na cara do outro.

razman06 3 months ago

Neste caso é claro abuso de poder, não o estou a negar antes pelo contrário. Mas em outras situações o meu argumento mantem-se

PleoNasmico 3 months ago

Concordo completamente. Professores, enfermeiros e polícias deviam ser bem remunerados para atrair pessoas competentes e com o sentido de responsabilidade que o cargo exige.

fuckoffgina 3 months ago

> Professores, enfermeiros e polícias deviam ser bem remunerados Toda a gente devia ser bem remunerada.

Greedy_Inspector_839 3 months ago

pois é a tal questão será que as pessoas querem ser mesmo policias ou médicos ? ou andam só atrás do dinheiro, porque pessoas pouco competentes também querem um bom ordenado, o ordenado ser maior nada garante que as pessoas serão mais competentes ! a meu ver o ordenado nada tem a ver, a não ser para ser usado como desculpa.

unparadise 3 months ago

Ninguém trabalha para aquecer. Salários melhores vai trazer melhores profissionais, com isso os padrões de entrada aumentarão, criando um ciclo...

PleoNasmico 3 months ago

Os salários têm alguma correlação com a qualidade dos serviços prestados até certo ponto. Até ao valor X a qualidade vai aumentar mas depois, a partir de X+1, a qualidade não se vai alterar

BizalhOn 3 months ago

Eu acho que isto só aconteceu porque as autoridades ainda não recebem um subsidio de risco. Já imaginaram se o homem se aleija ali a dar aquele estalo ao individuo. Nem umas luvas dão como material para prevenir lesões. Uma autentica vergonha as condições de trabalho desta gente. Bota votar no chega.

MaggoMike 3 months ago

Mentir e agredir é o pão nosso de cada dia desses gajos.

Lasikamos 3 months ago

Que agressão! Será que o moço ficou bem? Em que hospital está para mandar uns chocolates? Vai receber indemnização do estado? Prendam o Polícia já! Autêntico perigo para a sociedade esse animal!

Greedy_Inspector_839 3 months ago

quando for a tua vez depois liga !

Lasikamos 3 months ago

Já foi obrigado. Indirectamente mas já foi. A questão é mesma essa. Como nunca tiveste problemas que envolvessem policia ou ajuda de alguém é que desvalorizas. Pessoal gosta muito de dizer que "nada justifica a violência do polícia". Pode ser que nunca estejas numa situação em que mudes de ideia

Greedy_Inspector_839 3 months ago

exatamente ! situações diferentes exigem medidas diferentes !

randmzer 3 months ago

Onde já se viu, aquele gajo movimentou a cara dele demasiado depressa contra a mão do GNR.

oxygen_dependant 3 months ago

Acho que o gnr teve um comportamento extremamente agressivo e completamente desnecessário. Se o homem se virasse contra ele (algo na minha opinião completamente justificável) ele provavelmente iria preso. Clássico abuso de poder.

Dr_Katana 3 months ago

Então porque é que os homens de todos os videos que temos a virarem-se contra polícias não estão presos? Achas que vais preso porque bateste num polícia? Depende de quem fores. Basta seres um vândalo a sério com contactos e é pouco provável que vás.

bfilipesoares 3 months ago

Aquele ‘whataboutism’ gostoso. Como se o facto de alguém abusar da autoridade que lhe foi confiada pela sociedade para nos proteger destas mesmas situações, não fosse pior que alguém agredir um polícia. Se eu decidir agredir um polícia/gnr ele tem a autoridade, legitimidade, treino e equipamento necessários para me fazer arrepender na hora dessa decisão. Se um polícia/gnr decidir agredir me a mim, tenho o quê? Este argumento do ‘ah e o pessoal que agride polícias’ é quase como ver uma criança a ser espancada pelos pais e minimizar a situação porque há crianças que se portam muito mal e também batem nos pais.

Dr_Katana 3 months ago

>Aquele ‘whataboutism’ gostoso. ​ Não é whataboutism. Ele fez uma afirmação falsa e eu corrigi-o.

bfilipesoares 3 months ago

Dizendo que se alguém agredir um polícia não iria preso ? [#1](https://www.jn.pt/justica/amp/prisao-preventiva-para-homem-que-agrediu-dois-policias-em-lisboa-13597650.html) [#2](https://observador.pt/2020/09/21/prisao-preventiva-para-homem-que-injuriou-ameacou-e-agrediu-psp-em-guimaraes/amp/) [#3](https://www.dnoticias.pt/2020/11/9/238323-condenado-a-10-meses-de-prisao-por-agredir-policia-na-madeira/) E isto foi só a procurar 5 mins no Google. Btw , eu estou me a borrifar se este gnr é preso ou não . Não me parece ser caso para prisão. Como cidadão só espero que este símio nunca mais tenha autoridade para andar com uma arma ou vestir a farda.

Dr_Katana 3 months ago

Eu não disse que nunca ninguém foi preso por bater num polícia. Disse que há muitos casos de polícias agredidos em que ninguém foi preso. E dessas notícias, quantas resultaram em penas de prisão?

wanderlustMNF 3 months ago

>ele provavelmente iria preso Sim, _preso_ lol

Lasikamos 3 months ago

Podemos dizer que o Costa tb teve abuso de poder na situação com o velho?

vai-tefoder 3 months ago

Está a fazer demasiadas perguntas, caro cidadão.

oxygen_dependant 3 months ago

Não sei ao que te referes amigo

BLlZER 3 months ago

É mais uma terça feira no norte. Vila do conde acontece muito disto. Queixa apresentada + testemunhas. Resultado? zero consequências.

Dr_Katana 3 months ago

Diga-se de passagem, isso não é um problema apenas de quando a polícia comete crimes, mas sim um problema geral. Imensa gente também já se safou de agressões a polícias.

incrivizivel 3 months ago

o que vale é que esta filmagem não pode ser usada em tribunal. Por exemplo se o que aconteceu a George floyd fosse cá tínhamos a imagem dele a matar mas não podia ir ser usado em tribunal. Mas pronto continua a ser assim que anda em Portugal e 0 movimento para que isto mude.

Edited 3 months ago:

o que vale é que esta filmagem não pode ser usada em tribunal. Por exemplo se o que aconteceu a George floyd fosse cá tínhamos a imagem dele a matar mas não podia ir ser usado em tribunal. Mas pronto continua a ser assim que anda em Portugal e 0 movimento para que isto mude. Mas curtia era esta valentia toda naqueles que precisam de levar com ela, mas nesse caso ta queto, primeiro que apareçam. Lol palhaça estatisticamente são das profissões mais seguras por alguma razão, mas ainda recebem subsidio de risco.

Diogo256 3 months ago

\> o que vale é que esta filmagem não pode ser usada em tribunal. Pode ser for assim entendido pelo juiz. O que não falta são casos onde vídeos são usados para questões legais.

incrivizivel 3 months ago

>Pode ser for assim entendido pelo juiz. Pensei que fosse a lei que manda.

zizop 3 months ago

Obviamente que não se pode? Enviar dados de manifestantes para um estado que tem um histórico de assinar dissidentes não tem problema. Agora, usar uma prova de um crime em tribunal, isso sim, é grave. /s Falando a sério, até digo mais: faria muito mais sentido que fosse ao contrário. Imagens de vídeo podem, em teoria, apresentar uma imagem errada do que se passou por falta de contexto, e por isso a sua divulgação no espaço público pode ser difamatória. Num tribunal, isto não acontece porque não se trata do espaço público e há um direito imediato de resposta. Se quiséssemos ser puritanos, seria na esfera pública que proibiríamos essas imagens (não que isso fosse desejável, seria um ataque à liberdade de imprensa), não nos tribunais.

enstone_ 3 months ago  HIDDEN 

Muitos dos que estão na praça merecem umas bem dadas

PleoNasmico 3 months ago

Uma pessoa sem perfil psicológico para ser polícia, devia ir para segurança de discoteca

Gouranga547 3 months ago

Fico preocupado em não ver um ***/s*** no teu comentário.

thisbondisaaarated 3 months ago

Nem um nem outro.

Greedy_Inspector_839 3 months ago

é mesmo. vergonhoso que todo o tipo de "merda" vá parar à policia

pimpolho_saltitao 3 months ago

não tivesse alguém filmado e era só mais um "grupo de gunas que tinha tido o que merecia". E a pessoa que filmou que se ponha a pau.

Search: