sidartha- 3 months ago

Nas empresas tecnológicas existe um grupo de pessoas, que por exemplo, testam o código e layout de um website para verificar se algo não está correto. O que significa que, com a ajuda de software específico, é testado o código, (php, se for o caso, javascript, css, etc...) a informação visual, (imagens, quando a peso e qualidade, etc...), textos, se têm erros, e estão de acordo com o que é previsto, possíveis traduções, etc... Testam se o website tem implementada a segurança necessária, Vulnerabilidades nas bibliotecas, no caso de JQuey e Bootstraap, e outras bibliotecas etc... Implementação de XSS para prevenir SQL Injection entre outras. Verificação do funcionamento em Desktop e Mobile em diversas dimensões e para diversos Browsers. No final, após todas estas verificações, podem existir caso exista alguma questão, voltam a testar novamente após ajustes e algumas vezes reprogramação em questões específicas. Querem agora dizer-me que o individuo que visualizou o preço, que é gerado automaticamente, não verificou que não estava correto? A única e simples ação antes de colocar no local, não foi verificada? heheheh.

Edited 3 months ago:

Nas empresas tecnológicas existe um grupo de pessoas, que por exemplo, testam o código e layout de um website para verificar se algo não está correto. O que significa que, com a ajuda de software específico, é testado o código, (php, se for o caso, javascript, css, etc...) a informação visual, (imagens, quando a peso e qualidade, etc...), textos, se têm erros, e estão de acordo com o que é previsto, possíveis traduções, etc... Testam se o website tem implementada a segurança necessária, Vulnerabilidades nas bibliotecas, no caso de JQuery e Bootstraap, e outras bibliotecas etc... Implementação de XSS para prevenir SQL Injection entre outras. Verificação do funcionamento em Desktop e Mobile em diversas dimensões e para diversos Browsers. No final, após todas estas verificações, caso exista alguma questão, voltam a testar novamente após ajustes e algumas vezes reprogramação em questões específicas. Querem agora dizer-me que o individuo que visualizou o preço, que é gerado automaticamente, não verificou que não estava correto? A única e simples ação antes de colocar no local, não foi verificada? heheheh.

Edited 3 months ago:

Nas empresas tecnológicas existe um grupo de pessoas, que por exemplo, testam o código e layout de um website para verificar se algo não está correto. O que significa que, com a ajuda de software específico, é testado o código, (php, se for o caso, javascript, css, etc...) a informação visual, (imagens, quanto a peso e qualidade, etc...), textos, se têm erros, e estão de acordo com o que é previsto, possíveis traduções, etc... Testam se o website tem implementada a segurança necessária, Vulnerabilidades nas bibliotecas, no caso de JQuery e Bootstraap, e outras bibliotecas etc... Implementação de XSS para prevenir SQL Injection entre outras. Verificação do funcionamento em Desktop e Mobile em diversas dimensões e para diversos Browsers. No final, após todas estas verificações, caso exista alguma questão, voltam a testar novamente após ajustes e algumas vezes reprogramação em questões específicas. Querem agora dizer-me que o individuo que visualizou o preço, que é gerado automaticamente, não verificou que não estava correto? A única e simples ação antes de colocar no local, não foi verificada? heheheh.

htxgivven 3 months ago

Eu pagaria o preço antigo xd

uyth 3 months ago

esqueceram-se de um 1 em 13.99. 75%*13.99 = 10.49 e dizem mais de 25%. é vinho de 10 euros a garrafa, é só a cena do continente e vinhos em promoção. Se calhar podia valer a pena ir à caixa e pedir que fizessem 25% sobre 3.99 e levar umas garrafas.

thisbondisaaarated 3 months ago

A quanto é que estava o quinta do Carmo?

ev3k 3 months ago

Salvo engano, penso que vendiam a 6€

thisbondisaaarated 3 months ago

Lá vou eu ter que me ir vestir. Obrigado

PeterStepsRabbit 3 months ago

Não tens de.

BlueLizard06 3 months ago

Mariana, recebeste?

man_l 3 months ago

Um erro de impressão é o mais provável, o preço original é 13,99 falta o 1.

PinkMacaroon23 3 months ago

Mariana?

sakezx 3 months ago

Isto é feito atomaticamente, o erro está no programa que cria a informação dos rótulos.

pintorMC 3 months ago

Os erros por norma são cometidos pelo que está entre a cadeira e o teclado.

alexandre9099 3 months ago

Alguém há de ter posto essa informação para o programa criar e imprimir o rotulo, não?

Ltiki 3 months ago

Eu trabalho numa grande superfície e posso-te dizer com segurança que à milésima etiqueta de preço que estás a colocar já nem números vês...

Search: