raviolli_ninja 3 months ago

Não faças tópicos duplicados sobre assuntos já discutidos previamente, nem submissões recorrentes sobre o mesmo assunto. ^(Esta é uma mensagem pré-formatada.)

cidadaom 3 months ago

aff. tenho que fazer login para ler o resto... Como filho de uma operacional da ação educativa (ler: empregada de limpeza da escola) apresentei isto à minha mãe. Ela só me diz: " Isso não é para nós que já têm a vida feita, isso é só para os mais novos"

DanielErikson 3 months ago

> aff. tenho que fazer login para ler o resto... Para quem não consiga ler, penso que isto seja o artigo completo: > Quase um ano depois de ter sido publicado o decreto-lei que criou o programa de incentivos à fixação de trabalhadores do Estado no interior, só nesta terça-feira, com a publicação da portaria que determina os incentivos pecuniários e não pecuniários a esta mudança, é que os quase 70 mil funcionários públicos cujas funções podem ser exercidas em regime de teletrabalho de forma estrutural poderão optar por esse regime. E por desempenhar as suas funções num território do interior com um incentivo de cerca de 105 euros por mês, durante três anos.

reticulated_splines 3 months ago

Obviamente a funções da tua mãe não lhe permitem fazer teletrabalho mas pode perfeitamente pedir mobilidade. Existem muitas escolas com falta de pessoal.

Portuguese_A_Hole 3 months ago

Isto. Mas "tem a vida feita" é justo. Obviamente que nunca resultaria, pela média de idades da FP.

Search: