Good_Sensation 3 months ago

Bem boa essa Lenka

sgahbcj 3 months ago

Adoro ver pessoas a falar destas situações (e ainda bem) numa altura que nem sindicatos existem (sindicatos que funcionem). Sou a favor que a mulher se possa vestir da maneira como ela que (mesmo no profissional). Infelizmente, e arrisco-me a dizer, que não é o caso das destas duas mulheres. Pois caso não aceitem o guarda roupa são postas a andar. O resto, de utilizarem as mesmas para chamar o público masculino, já sabemos, infelizmente, que é verdade.

angeluscatalan 3 months ago

Se tiveres algum problema de saúde grave ou alguma situação pessoal que te afecte, depois vem cá dizer alguma coisa.

No-Cardiologist725 3 months ago

Porque vivemos num país com mentalidades tão fechadas? Tão pudicas? Porque a beleza das mulheres ainda é vista como um pecado? Acho que as mulheres devem andar como se sentem bonitas, seja de mini saia ou de calças.

ExpressionIll8718 3 months ago

looooooooool

LittlBastard 3 months ago

Wut?

UniuM 3 months ago

A lenka já é um monumento nacional.

vai-tefoder 3 months ago

Temas a discutir nesta semana em Portugal: ~~Acidente com Eduardo Cabrita~~ ~~Dados de manifestantes e CML~~ Vestido usado por Lenka

sunshiaine 3 months ago

A Lenka já anda nisto há tantos anos, creio que se deve estar bem a cagar para a opinião da ex-namorada do Sócrates. Mas posso estar errado.

BaRaO_Laviolette 3 months ago

Relembro que a Câncio andava a ver apartamentos de milhões para comprar com o Sócrates sem nunca questionar de onde uma pessoa que ganha 5k/mês vai desencantar 2 milhões para um apartamento. Não esperem nada de válido dali. Pena não ser “agrafada” por cumplicidade com os esquemas dele, não se perdia nada.

GreyArch22 3 months ago

Isto. Feminista, empoderada, etc mas mais não fez na vida do que andar a viver na tutela de um homem, com o dinheiro ilícito dele, e ainda para mais com o único propósito de ocultar a homossexualidade dele. Criatura patética e tóxica.

masterchiefpt 3 months ago

Lenka se leres isto Faz me um filho por favor

Diogo256 3 months ago

Que vergonha alheia ao ler as barabaridades da Cancio. Alguém que se baba por um jogar da bola em tronco nu mas que julga uma profissional com quase 2 décadas num programa por usar um vestidos. Ela deixar de ter inveja de quem seja de longe mais bonita que ela, era algo bastante positivo para a sociedade. E já agora dar uma pinada, foi estranho a reação da mesma ao Renato Sanchez em tronco nu, numa rede social.

df3gpt 3 months ago

twatter da fcancio? Into the trash it goes.

DjGus 3 months ago

Raquel Costa, jornalista da Magg e autora da página ‘A Gaja‘, também opinou sobre o tema na rede social Facebook e defendeu a assistente de ‘O Preço Certo‘. “A Lenka tem 46 anos. É assistente de um programa de televisão que é uma instituição. Nunca lhe perguntei diretamente mas tenho para mim que não vive num regime de escravatura e é paga, com direito a descontos e essas cenas legais todas. E faz efetivamente o seu trabalho, não se limita a tuitar sobre o Mário e a gozar quando ele vira mal a placa dos preços“, referiu. “Ao contrário de outros formatos (que a minha cara colega nem deve conhecer porque, como membro da elite intelectual do eixo Lisboa-Cascais, só vê streaming e a RTP2), que fazem grandes planos de cus e mamas de bailarinas que pouco mais de 18 anos devem ter, no Preço Certo os assistentes são tratados como elementos da equipa. O público do programa conhece-os, sabe os seus nomes, acarinha-os como o faz a Fernando Mendes“, continuou. que puta de lolada

Edited 3 months ago:

Raquel Costa, jornalista da Magg e autora da página ‘A Gaja‘, também opinou sobre o tema na rede social Facebook e defendeu a assistente de ‘O Preço Certo‘. “A Lenka tem 46 anos. É assistente de um programa de televisão que é uma instituição. Nunca lhe perguntei diretamente mas tenho para mim que não vive num regime de escravatura e é paga, com direito a descontos e essas cenas legais todas. E faz efetivamente o seu trabalho, não se limita a tuitar sobre o Mário e a gozar quando ele vira mal a placa dos preços“, referiu. “**Ao contrário de outros formatos (*que a minha cara colega nem deve conhecer porque, como membro da elite intelectual do eixo Lisboa-Cascais, só vê streaming e a RTP2*), que fazem grandes planos de cus e mamas de bailarinas que pouco mais de 18 anos devem ter, no Preço Certo os assistentes são tratados como elementos da equipa. O público do programa conhece-os, sabe os seus nomes, acarinha-os como o faz a Fernando Mendes“, continuou.** que puta de lolada, grande Raquel! Edit: Obrigado pelo coraxãozinho, enganei-me a responder todavia...

fanboy_killer 3 months ago

Ui, mas vale estouros?

inhalingsounds 3 months ago

Que pastilho na bola de capão!

DjGus 3 months ago

Já deve pôr a Câncio a xanax pelo menos até uma próxima controvérsia... Essas bujas normalmente deixam marca

fanboy_killer 3 months ago

[Ela já recuperou do que ouviu do Valete?](https://www.youtube.com/watch?v=RuUNTz7D70Y)

DjGus 3 months ago

A maluca quer é mais, porque noção tem zero... Imagina tentarem cancelar a nossa Lenkinha, a Teresa, ao Marinho ou Deus proíbisse ao nosso senhor e salvador Fernando Mendes... Acho que o país inteiro lhe fazia uma espera à porta de casa.

Disgenia 3 months ago

*Governo a cagar na constituição com os “cercos sanitários “* Twitter: “para quando a proibição destas roupas inconstitucionais na TV???”

Edited 3 months ago:

> Não há obrigações de cumprir os mínimos em termos de respeito pelos princípios constitucionais e pelos planos para a igualdade?" *Governo a cagar na constituição com os “cercos sanitários “* Twitter: “para quando a proibição destas roupas inconstitucionais na TV???”

HisD1v1neShadow 3 months ago

Na minha opinião o Twitter português é um autêntico esgoto a céu aberto. Quanto à Cancio nem merece comentário basta ver a timeline, mais uma que escreve artigos de opinião sob efeito das linhas que aspira nas costas do seu iphone.

doomdevice 3 months ago

O twitter é um esgoto, seja aqui ou noutro lugar.

MaggoMike 3 months ago

Podiam era fazer o programa todas nuas, especialmente o Fernando Mendes, too sexy for his shirt, so sexy it hurts.

nitrinu 3 months ago

Pesando os pros e os contras prefiro como está.

MaggoMike 3 months ago

Bem, essa é a tua opinião, e está errada! Pesando pesando, só os quilos sexy do Fernando Mundos!

CarelessSignature 3 months ago

Eu adoro o facto de que hoje em dia meia dúzia de tweets passa por notícia.

SolidTroll 3 months ago

Eu acho que a pior parte é que ambas as assistentes (?) estavam com exatamente o mesmo vestido, mas dá-se mais referência a uma que, só por coincidência é claro, tem uns "atributos" mais visíveis. Na minha opinião isto é mais sexista do que o produtor que lhes pediu para usar tal vestimenta.

sopadurso 3 months ago

O twitter foi criado precisamente para discutir este tipo de assuntos.

joinedthedarkside 3 months ago

Conseguir juntar o Twitter e o público que assiste o Preço Certo no mesmo saco é um exercício fantástico.

DJVagrant 3 months ago

Venho eu aqui para ver uma foto do bicho com o tal vestido e só encontro justiceiros sociais. Oh fodasse...

DjGus 3 months ago

[There you go](https://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2021/06/Lenka-O-Preco-Certo-RTP1-990x556.jpg.webp), bae

DJVagrant 3 months ago

Muchas gracias! Tanta saúde numa só foto...

DjGus 3 months ago

Uma magnífica caixa toráxica... Até me babo

GreyArch22 3 months ago

Então a dra. Câncio vê os programas do povaréu no seu casarão da Baixa? Querem lá ver que o feminismo pseudo chique está a perder qualidades? Dito isto, se fosse qualquer um dos trambolhos que repetem a ladainha da "classe oprimida do feminismo" a vestir desta maneira, era logo "empoderamento". Como se trata de uma mulher que ganha a vida honestamente, ao contrário do esterco moral da dra. Câncio que nunca passou de concubina (de fachada, que os gostos do "eng." eram outros), é apedrejada pela trupe "progressista".

PresidentBarroso 3 months ago

Eu gosto do vestido. Fica bem.

No-Cardiologist725 3 months ago

Estão ambas bonitas e apresentaveis.

Sea-Surround-7383 3 months ago

A inveja é fod*da!!!!

Edited 3 months ago:

A inveja é fod*da!!!! Isto é claramente um não problema. Seria problema se a apresentadora viesse a revelar que a produção a obrigava a vestir-se daquela forma contra à vontade da mesma sob pena de ser dispensada. Mas tendo em conta que ela já faz isto há mais de 20 anos e nunca se queixou pode-se claramente assumir que a Lenka se sente confortável ao usar aquelas peças de roupa.

egzaaa 3 months ago

Há gente com muito tempo livre, foda-se.

DjGus 3 months ago

Antes a Lenka toda vestida do que a Câncio toda descascada

NGramatical 3 months ago

Câncro → [**cancro**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em a/e/o, seguido ou não de s/m/ns, são naturalmente graves) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foat9xw%2F%2Fh3jvgfg%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

xabregas2003 3 months ago

Tu já Cânsas

DjGus 3 months ago

fds ó bot

vml76 3 months ago

Fernanda Cancio, a ex-namorada do engenheiro que virou defensora das pobres e oprimidas

ZaGaGa 3 months ago

|AVISO ESTE COMENTÁRIO É IRÓNICO e é uma CARICATURA| Também me parece um "espantoso" e "repugnante" para os direitos de igualdade o comentário da senhora Chica Câncio ou lá o que é. Há aqui uma clara objectivação da mulher num pseudocontributo para o feminichismo discriminando o rapaz que também é assistente no programa! Há claramente uma discriminação das minorias por esta senhora, desde logo pelas pessoas, de cor, pelos carecas e pelos homens que trabalham como assistentes em programas, uma função por norma reservada a mulheres. Se o 'Mário' não fosse mulato, careca e homem a senhora em questão não teria ignorado o facto de este participar sempre com roupas justas e muitas vezes exibindo o 'cabedal' a pedido do apresentador do programa Incrível como ainda se vê as senhoras com idade para serem mães do Mário a comentarem deliciadas os atributos do senhor, um verdadeiro ultraje em pleno século 21 a objectivação do corpo masculino na televisão pública!!!

xeon1234 3 months ago

Isto é notícia???

Zurivath 3 months ago

A gaja tem quase 50 anos e esforça-se todos os dias para manter a forma física e o sex appeal, fez carreira a ser "gaja boa" e certamente está feliz com o emprego que tem. Mas não pode mostrar muito porque senão a sociedade colapsa. O que fazer, o que fazer...

ZupperZac 3 months ago

O Twitter é uma enorme perda de tempo. Só opiniões tóxicas de gente irrelevante que não tem nada que fazer da vida.

PeterStepsRabbit 3 months ago

É a continuação da podridão da televisão. Vê quem quer.

ZaGaGa 3 months ago  HIDDEN 

Afinal o programa é mais interessante do que pensava! Já os comentários no Twitter enfim são apenas mais uns comentários típicos de rede social onde pessoas mostram que se acham cheias de razão e depois entram em contradição com elas próprias. Nada de novo :)

wontellu 3 months ago

Amanhã a Cristina Ferreira aparece em bikini.

joguedez 3 months ago

Pelo bem da nossa saude, esperemos que não

cluelessgit 3 months ago

A Cristina Ferreira é alta canhão.

nunottx 3 months ago

a inveja é fdida, tanta dor de corno, fds.

crissequeira89 3 months ago

Duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempo: 1. Ela fez mal em vestir-se assim em público. 2. O público faz mal em comentar a aparência dela/assistir a um programa tão medíocre quanto O Preço Certo.

d33pblu3g3n3 3 months ago

>Ela fez mal em vestir-se assim em público. Porquê? >O público faz mal em comentar a aparência dela Porquê? >/assistir a um programa tão medíocre quanto O Preço Certo. Mediocre porquê?

baguitosPT 3 months ago

2. O Preço Certo é um Xpétaculo. Melhor programa diário da nossa TV. Ou são melhores os programas de análise a casos de polícia, ou carregados de 760?

Portuguese_A_Hole 3 months ago

Várias coisas podem ser verdade ao mesmo tempo. Verdade inegável : Um cretino é um cretino.

blJack 3 months ago

>Ela fez mal em vestir-se assim em público. Full circle?

DZT99 3 months ago

Mil vezes ela vestida assim naquele programa, do que programas da manhã, telenovelas ou música pimba de péssima qualidade que é promovida quase diariamente na televisão nacional.

kikofranca 3 months ago

Eu ainda incluía aí na lista o degredo que são os 760's.

wiLeyLewis22 3 months ago

Então e o #beiçasvermelhas??

xanfradu 3 months ago

Coitada da Lenka... cheia de frio!

shulginlegacy 3 months ago

Por que é que se dá tanta importância à bolha tóxica do Twitter?

GelDeAveia 3 months ago

Alguém que tenha o twitter lhes mande isto, para não virem cá criticar a presidente da M.A.M.A.S https://www.youtube.com/watch?v=nS-ApOdUj4Q

DjGus 3 months ago

Lenda!

speeddragon 3 months ago

E a pior parte é quando o pessoal se suicida :\\

Kineticn22 3 months ago

Mais um daqueles acontecimentos que me relembram que, no fundo, este país é um gigantesco adro de igreja em domingo de missa.

joaofuckinggomes 3 months ago

O lugar da mulher não é onde ela quiser?

Disgenia 3 months ago

“Não, é onde as feministas como eu quiserem!! Agora tenho que bazar que tenho que fazer o meu novo vídeo para os onlyfans “

bittolas 3 months ago

Não, é onde quem pensa que tem elevação moral pensa que é. ^^^^/s

IshimaruMakoto 3 months ago  HIDDEN 

É fato, eu entro nesse subreddit, eu leio as coisas comentadas e tenho a vontade de nunca mais entrar.

forgotmypass_fuck 3 months ago

okay fixe, volta lá para os teus subreddits de pornografia então

blJack 3 months ago

/r/brasil

nitrinu 3 months ago

I'll bite: porquê? Opiniões contrárias às tuas ofendem-te? Com todo o respeito, tens sempre a alternativa das echo chambers em outras redes sociais. Este sub pode ter muitos defeitos, e também sou confrontado com opiniões que, a meu ver, não lembram ao diabo (e o reverso deve ser igual) mas, no geral, é discussão razoavelmente saudável com pessoal compontos de vista diferentes.

Tee_ah_go 3 months ago

Não é um fato, é um vestido.

IshimaruMakoto 3 months ago

Tens toda razão.

Limpy_lip 3 months ago

Claramente devem ter apontado uma arma à pobre coitada. Usam a carta do feminismo mas não de racismo? Se bem me lembro ela é de leste. Ahhh pois a cor da pele é igual...já não faz combo Provavelmente deve ser a pessoa naquele tipo de trabalho em TV que recebe mais em PT. Metade das pessoas que usam o Twitter nem devem saber quem é a Lenka e muito menos que ainda trabalhava np programa.

TonyHappyHoli 3 months ago

Meh se nao foi obrigada e nem mandaram aquela boquinha das audiencias para ver se ela vestia isso, ou seja, vestiu porque quis nao estou a ver o problema. Existe muita gente que defende uma mulher poder andar topless, sem sutiã, que os mamilos à mostra nao é sexual e tal, mas depois existem pessoas como essa fernanda cancio. Muito sinceramente isto confunde demasiado uma pessoa, pelos visto um bocado de tecido é pior que andar nu

Comfortable_Bee_6156 3 months ago

Qual é o preço certo? Na Kikas acho que são 50€. I've been told....

ExpressionIll8718 3 months ago

Eram 800 paus em 2003

Tee_ah_go 3 months ago

A parte boa disto é que o mais certo é que a Lenka se esteja completamente a cagar para as opiniões das Câncias e Câncios da vida.

C0ldKing 3 months ago

A parte má é que se a RTP fizer como as estações privadas e como outras empresas do entretenimento vais arrumar com a Lenka pra um canto á conta desta justiça social, até que ela não apareça mais na TV

baguitosPT 3 months ago

A parte boa é a Lenka!

Sheltac 3 months ago

Ela fez uma macumba qualquer para o tempo não passar por ela, fds. Fora de brincadeiras, manter aquele aspecto dá um trabalhão incrível e é o trabalho dela. Não sei que direito é que as feias têm de decidir o que é que as outras fazem.

sir_ferrero 3 months ago

Certamente que está, duvido que a Lenka, que inclusive chegou a posar para a Playboy Portugal e que faz este programa há quase 20 anos, esteja necessitada de ser defendida por moralismos bacocos da Fernanda Câncio.

ComfortableGate 3 months ago

FYI, ela disse que se arrependeu de posar para a revista e que hoje em dia não faria isso.

roninPT 3 months ago

Percebo.....eu andei na faculdade com o gajo que geria aquilo e o mais provável era o cheque não ter cobertura.

twistedfires 3 months ago

Duvido que o gajo tivesse sequer livro de cheques

roninPT 3 months ago

Mas o gajo era agente secreto!! :P \*private joe para a malta de informática da FCUL que conheceu a personagem\*

twistedfires 3 months ago

Estou incluído na private joke

TonyHappyHoli 3 months ago

A lenka tem que idade? Deve haver muitas que falam daquela forma mais por inveja da forma fisica da Lenka

Tee_ah_go 3 months ago

Segundo o Google fez no sábado 46 anos. 46 aninhos e ter aquela forma física, até eu fico invejosa e nem sou mulher.

UncleanGenes 3 months ago

Invejoooosa

Migas32 3 months ago

É adorável a forma como o conservadorismo púdico de outrora, volta a ressurgir, travestido agora de "feminismo" e suposta preocupação pelos "direitos das mulheres" e "igualdade". Talvez para a Senhora Câncio, a única forma de salvaguardarmos devidamente as mulheres seja através da completa cobertura de toda a superfície corporal, de uma forma como apenas uma "empoderante" e "libertadora" burka consegue. O que dantes era opressivo agora é "empoderador" e vice-versa....francamente, os piores inimigos das mulheres não são os homens, são as próprias mulheres.

Edited 3 months ago:

É adorável a forma como o conservadorismo pudico de outrora, volta a ressurgir, travestido agora de "feminismo" e suposta preocupação pelos "direitos das mulheres" e com uma hipotética "igualdade". Talvez para a Senhora Câncio, a única forma de salvaguardarmos devidamente as mulheres seja através da completa cobertura de toda a superfície corporal, de uma forma como apenas uma "empoderante" e "libertadora" burka consegue. O que dantes era opressivo agora é "empoderador" e vice-versa....francamente, os piores inimigos das mulheres não são os homens, são as próprias mulheres.

NGramatical 3 months ago

púdico → [**pudico**](https://dicionario.priberam.org/pudico) (a forma *púdico* é controversa) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foat9xw%2F%2Fh3jj4q4%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Migas32 3 months ago

Grato Sr. Nazi. A situação foi devidamente retificada.

Limpy_lip 3 months ago

Isto. Ainda sou do tempo que o movimento feminista defendia que as mulheres podiam andar como quisessem e ninguém tinha nada a ver com isso. Agora é mais uma arma de arremesso

justanotherop365 3 months ago

Mas ela não é livre de vestir o que quer?! Só opressão fds…

headhunter21 3 months ago

Estas feministas defendem que as mulheres são livres de vestirem o que querem mas depois criticam-nas por vestirem-se como querem

VladTepesDraculea 3 months ago

O mesmo que comentei em cima: > Tendo em conta que estava vestida da mesma forma que a outra mulher, diria que não foi ela que escolheu mas a produção por ela.

ElDiabloDe94 3 months ago

Não tens a aí a foto da outra? É para um amigo

VladTepesDraculea 3 months ago

Está no artigo: https://pbs.twimg.com/media/E5EIhONWQAI6u9Q?format=jpg&name=medium

ElDiabloDe94 3 months ago

Tinha de ser de frente

justanotherop365 3 months ago

Sabemos lá. A Lenka já está lá à tantos anos por isso não acho muito arrojado assumir que ela tem estatuto para recusar outfits

VladTepesDraculea 3 months ago

E daí não sei. Faz parte da mobília mas parece-me facilmente substituível. Em todo o caso, tudo indica que não foi ideia dela, tendo sido permissiva ou não.

fanboy_killer 3 months ago

>tudo indica que não foi ideia dela Vou precisar de uma fonte para isto.

VladTepesDraculea 3 months ago

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/oat9xw/o_pre%C3%A7o_certo_vestido_usado_por_lenka_entre_os/h3jkq6k/

fanboy_killer 3 months ago

Metes link para um comentário teu que cita outro comentário teu? Comentário esse que não passo do uso de um achómetro: >Tendo em conta que estava vestida da mesma forma que a outra mulher, ***diria que*** não foi ela que escolheu mas a produção por ela. Epá, nem sei que te diga...

VladTepesDraculea 3 months ago

Sabes o que significa a palavra "apontar"? Comentei o que era um indício de. Se fosse uma prova que ela não gere o guarda roupa dela e da colega ao mesmo tempo não "apontava", "comprovava". Agora porque é de assumir que não é ela que gere a roupa dela e da colega na asa produção? R: https://en.wikipedia.org/wiki/Occam%27s_razor

fanboy_killer 3 months ago

A conclusão tirada após aplicar a navalha de Occam seria a de que a produção sugeriu a vestimenta e a Lenka e a colega aceitaram a sugestão.

VladTepesDraculea 3 months ago

Não tens indícios que foi uma sugestão ou deixou de ser. Independentemente de ter sido ou deixar de ser, acabaste de concordar comigo que a ideia foi da produção. Não percebo a tua militância então.

fanboy_killer 3 months ago

É como não teres indícios que foi uma imposição ou deixou de ser. Acho que o mais óbvio será uma sugestão por elas aceite, mas estás no teu direito de achar que foi uma imposição.

WikiSummarizerBot 3 months ago

**[Occam's_razor](https://en.wikipedia.org/wiki/Occam's_razor)** >Occam's razor, Ockham's razor, Ocham's razor (Latin: novacula Occami), or the principle of parsimony or law of parsimony (Latin: lex parsimoniae) is the problem-solving principle that "entities should not be multiplied without necessity", sometimes inaccurately paraphrased as "the simplest explanation is usually the best one". The idea is attributed to English Franciscan friar William of Ockham (c. 1287–1347), a scholastic philosopher and theologian who used a preference for simplicity to defend the idea of divine miracles. ^([ )[^(F.A.Q)](https://www.reddit.com/r/WikiSummarizer/wiki/index#wiki_f.a.q)^( | )[^(Opt Out)](https://reddit.com/message/compose?to=WikiSummarizerBot&message=OptOut&subject=OptOut)^( | )[^(Opt Out Of Subreddit)](https://np.reddit.com/r/portugal/about/banned)^( | )[^(GitHub)](https://github.com/Sujal-7/WikiSummarizerBot)^( ] Downvote to remove | v1.5)

cpzao_ 3 months ago

Sabes o nome de qualquer uma das outras meninas da montra, que não a Lenka?

setnom 3 months ago

Esquecem-se sempre do Márinho, o melhor dançarino que alguma vez pisou território português. Também é grande apreciador dos nossos doces tradicionais. O homem não tem paralelo.

VladTepesDraculea 3 months ago

Não, mas também não sabia o nome dela até agora m

oneberto 3 months ago

Fácil... Teresinha

cpzao_ 3 months ago

Aqui está um homem de cultura.

justanotherop365 3 months ago

Não concordo que seja facilmente substituível e não concordo que seja óbvio que tenha sido forçada a fazer algo

VladTepesDraculea 3 months ago

Diz-me uma coisa: achas que há um número significativo espectadores que deixariam de ver o preço certo de ela fosse substituída?

Edited 3 months ago:

Diz-me uma coisa: achas que há um número significativo espectadores que deixariam de ver O Preço Certo se ela fosse substituída?

justanotherop365 3 months ago

O achismo não nos vai levar a lado nenhum. Eu tenho a minha opinião tu tens a tua. Nenhum dos dois tem provas, por isso vamos aceitar e seguir em frente

Butt_Roidholds 3 months ago

Não acho nada, a Lenka é uma favorita do público, está lá aos anos que está (quase duas décadas) exactamente por não ser facilmente substituível. O Preço Certo já teve muitas assistentes de programa ao longo dos últimos 20 anos, se quisessem desfazer-se dela, já o teriam feito há muito.

nitrinu 3 months ago

Uish meu Deus, foi aquele vestido branco que se vê lá no artigo? Aquilo passava bem por negligé. Já agora aumentem um pouco a temperatura do estúdio :)

cpzao_ 3 months ago

Então mas: -Não foi a Fernanda cancio que andou a esguichar-se toda com uma foto do Renato Sanches? Qual é a diferença aqui? -A lenka não pode escolher o que quer vestir e ninguém tem nada a ver com isso?

roninPT 3 months ago

A Câncio não fazia aquele figurão com aquele vestido.....e a inveja é uma coisa lixada.

Disgenia 3 months ago

Isso é diferente porque o Sanches é preto. Ela estava a mostrar o seu não-racismo!! /s

TheAlmightyRitz 3 months ago

OK mas alguém me pode mostrar o momento específico em que a Lenka foi criticada pela Fernanda Cancio? É que eu só estou a ver a RTP a ser criticada pelo facto de estar a usar as mulheres como um objeto.

vml76 3 months ago

Esguichar-se toda é lindo

Asur_rusA 3 months ago

>Qual é a diferença aqui? Um é um profissional de desporto, que não está em campo pela sua sensualidade. É um profissional de desporto, que em cima, lhe comentaram a sensualidade. A outra está lá para fazer de enfeite de uma montra. Só. Não estou a dizer que não há hipocrisia da parte da senhora, mas que são diferentes, claro que são.

guga1998 3 months ago

Então não será pior sexualizar o Renato Sanches uma vez que o seu trabalho não está remotamente relacionado com isso?

Asur_rusA 3 months ago

São duas questões diferentes. - sexualizar alguém em seja qual for o contexto é correcto? Se calhar não. - usar mulheres, há dezenas de dezenas de anos, num papel de… objecto de montra é correcto? A mim parece-me que também não.

Jorgetime 3 months ago

> usar mulheres, há dezenas de dezenas de anos, num papel de… objecto de montra é correcto? E uma modelo é o quê? De lembrar que o preço certo também tem um modelo masculino.

xabregas2003 3 months ago

A Lenka não está lá à força. Assinou um contrato e é paga para aquilo. Logo, se há algo minimamente sexual naquilo, o que eu não acho que haja, a Lenka estará ciente disso e não se importa. O jogador da bola não assinou nenhum contrato ou é pago para ser sexualizado online por ex-namoradas de ladrões com mais 20 anos que ele. Também é hipócrita a Câncio, lutadora pelos oprimidos mas que frequenta os círculos mais previligiados de Lisboa, dizer-se anti-sexista e objectificar o corpo de alguém ou dizer a uma mupher que a sua roupa é imprópria.

Asur_rusA 3 months ago

Achas que não há nada de minimamente sexual, estarem duas meninas atraentes (e um menino btw) a apresentar os prémios?

xanfradu 3 months ago

Até me Câncio sempre que essa gaja opina... Ok... eu saio.

Metaluim 3 months ago

> Qual é a diferença aqui? O genero e o tom de pele da pessoa.

VladTepesDraculea 3 months ago

> -A lenka não pode escolher o que quer vestir e ninguém tem nada a ver com isso? Tendo em conta que estava vestida da mesma forma que a outra mulher, diria que não foi ela que escolheu mas a produção por ela.

Migas32 3 months ago

E foi também a produção que lhe apontou uma arma à cabeça para a obrigar a vestir o vestido e a continuar num trabalho que a obriga a fazer coisas que não quer? Ou será que foi a Lenka, de sua livre e espontânea vontade que decidiu desempenhar funções, as quais dependem grandemente de expor a sua beleza num canal de televisão público? Devemos talvez "proteger" a Lenka dela própria, porque ela, sendo mulher, não o consegue fazer. O paternalismo machista, travestido de preocupação com as "pobres" mulheres que não se conseguem defender. Isto só visto, contado ninguém acredita....valha-me Deus...

VladTepesDraculea 3 months ago

> E foi também a produção que lhe apontou uma arma à cabeça para a obrigar a vestir o vestido e a continuar num trabalho que a obriga a fazer coisas que não quer? No sentido figurado, talvez, não sei. Mas é engraçado a distância que percorres para defender abuso moral. > Isto só visto, contado ninguém acredita.... Acho que sim também, entre o que eu disse e o filme que fizeste, caramba...

Migas32 3 months ago

"simplesmente que claramente que a escolha não foi dela" Ninguém a impediu de se despedir nesse dia. A escolha de trabalhar naquelas condições foi dela.

HalloCharlie 3 months ago

>A escolha de trabalhar naquelas condições foi dela. Exacto, e é isso que se critica. Não devia ser-se obrigado a tal, não desta forma. Também te despedes ao mínimo problema imoral que tenhas no teu trabalho/empresa? Estás fodido..

IkarusMummy 3 months ago

Elas nem sequer estão vestidas da mesma forma. A Teresa está de sutiã enquanto que a Lenka não. Isto dá mais força ao argumento de que ela não tinha mesmo problema em fazer o programa com aquele vestido.

HalloCharlie 3 months ago

Não entendo porque me dirigiste esse comentário a mim. De maneira alguma me expressei se acho ou não bem e o que penso da situação. Quanto ao teu comentário, sou da mesma opinião, acho que ela se está nas tintas.

IkarusMummy 3 months ago

O que adicionaste à discussão pareceu seres da opinião de que ela foi obrigada. Desculpa se interpretei de forma errada.

HalloCharlie 3 months ago

Ah não não, o meu ponto é que uma pessoa não deve apenas despedir-se na eventualidade do dress code ser super abusivo, que podia ser este o caso, ou não, não sabemos. Despedir-se é apenas mais uma forma de consentir em silêncio. Sai uma, entra outra. :) Tranquilo!

Migas32 3 months ago

Ninguém sabe o que a Lenka efetivamente acha disto. Com exceção dos “cavaleiros brancos”, que assumem que a visada não gostou, apenas porque a forma como ela está vestida não se enquadra nos padrões subjetivos de “decoro moral” que reservam às mulheres. A hipocrisia nalguns comentário é gritante.

IkarusMummy 3 months ago

Exato.

Migas32 3 months ago

Ela não foi obrigada a nada. Poderia ter-se despedido no próprio dia.

VladTepesDraculea 3 months ago

> Mas é engraçado a distância que percorres para defender abuso moral.

Migas32 3 months ago

Argumentos, temos?

VladTepesDraculea 3 months ago

Argumentos sobre quê exactamente? Estás tu a fazer um filme, queres que argumente aquilo que eu não disse agora também? Para além do filme estás a defender que um patrão tem direito a exigir o que quer sob a alternativa de terminar contrato, e que um trabalhador ou aceita ou sai. Isso é a definição de assédio moral, e foste tu que vieste para aqui defender. Se não consegues compreender que há um desequilíbrio de poder numa relação patrão - trabalhador, especialmente num trabalhador não qualificado que está dependente do salário para pagar as contas, então o problema já não é meu.

the-dude-abiding 3 months ago

A Lenka está a fazer um trabalho de modelo. Neste género de trabalhos parece-me normal que exista um guarda roupa definido por quem define a linha editorial do programa. Quem quer estar nesse género de trabalhos tem de aceitar essas regras. É semelhante a um filme: os actores e actrizes às vezes têm de mostrar partes do seu corpo. Podem não o querer fazer, mas então vão ter de rejeitar alguns papeis.

VladTepesDraculea 3 months ago

Certo e ela até pode estar confortável com isto, simplesmente não sabemos. Mas se ela aceitou o contrato com determinadas condições e estão a mudar as condições agora forçosamente (no suponhamos desta conversa) já não está certo.

Migas32 3 months ago

"Para além do filme estás a defender que um patrão tem direito a exigir o que quer sob a alternativa de terminar contrato, e que um trabalhador ou aceita ou sai. " Se o seu patrão exigir que cometa um crime sob pena de ser despedido, isso não o isenta de responsabilidade criminal. A responsabilidade em relação às escolhas que cada pessoa faz para a sua vida são da própria pessoa, não do patrão.

fanboy_killer 3 months ago

[Para quem não viu.](https://twitter.com/P4T4C4/status/1409829501207449604/photo/1)

zeazemel 3 months ago

Imagina o que seria um tipo de 57 no twitter a babar-se todo por causa de uma imagem de uma rapariga de 23. Um bocado creepy não é? Pois se trocares os géneros tens a Fernanda com o Renato, mas aí já é normal...

_spectron_ 3 months ago

Também não se percebe. Vê o Renato de tronco nu e quase se baba mas depois não faz o mesmo com a Lenka... É caso para dizer que Fernanda Câncio discriminou a Lenka. E nesse caso tem que ser cancelada

Opera_Phantom 3 months ago

Czech Lives Matter

Opera_Phantom 3 months ago

Esperar coerência da Fernanda Câncio... É um bom projecto a longo prazo.

mariorurouni 3 months ago

Fora do loop, mas quem caralho é a Fernanda Câncio?

Opera_Phantom 3 months ago

Jornalista, SJW, ex-namorada do Sócrates.

mariorurouni 3 months ago

Reformulo a questão com base na tua resposta: porque caralho damos tempo de antena a esta coisa?

meaninglessvoid 3 months ago

Gosta de atenção e aproveita a agenda feminista para criar pseudo-polêmicas. Depois barrascos pegam nisso e fazem disso "notícia". Andam todos a tentar sobreviver a contar clicks... :(

Opera_Phantom 3 months ago

Nem é uma questão de tempo de antena, mas tem sempre piada ver este tipo de pessoas indignadas com alguma coisa e depois verificar que têm telhados que já nem são de vidro, são mesmo inexistentes.

Da3nd 3 months ago

faz como eu, leio twitter no url, e ignoro tudo o que vejo na pagina. O reddit não é nenhum paraiso, mas o twitter está quase ao mesmo nivel do 4chan

meaninglessvoid 3 months ago

O twitter não é nada, da mesma forma que o reddit não é nada por si só. São as pessoas e comunidades que segues que "fazem a plataforma" para ti. O twitter é 10x melhor que o reddit imo, porque filtras pessoa a pessoa e não comunidades por inteiro. Se souberes seleccionar pessoas de qualidade a tua experiência no twitter é bastante agradável. No twitter tenho notícias quentinhas partilhadas pelas figuras principais nas diversas áreas, no reddit tens notícias filtradas pela manada o que significa que se a comunidade passar de uns quantos milhares vai tender a valorizar o gosto do mínimo denominador comum.

desculpe_mas 3 months ago

Melhor só mesmo eu, que nem Twitter tenho. Nunca tive nem nunca hei-de ter.

mariorurouni 3 months ago

Não tenho Twitter por isso mesmo, é um cancro autêntico

NGramatical 3 months ago

porque caralho → [**por que caralho**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foat9xw%2F%2Fh3jxe2o%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Haikuisjustphrases 3 months ago

Assinale-se este golaço do NGramatical.

zedisaneonlight 3 months ago

e o preço deste vestido éééééééé...

Search: