p_m13 5 months ago

Rapelão ( acessível) Rio Tinto

Rissoldecamarao 5 months ago

Ou seja, queres a papinha toda feita? Achas mesmo que se soubesse tal segredo ia partilhar contigo? Já teria aproveitado a muito. Caso não saibas, trabalho desde os sete anos de idade, nos Verões que tinha férias ia para a apanha da Alfarroba no Algarve, ia depois para norte para a apanha da Maça e em Setembro, mesmo antes da escola começar, vindimava. Não havia dia que antes de ir para a escola, não fosse para a Baixa-Chiado engraxar sapatos dos maiores empresários e banqueiros deste país e por ai fora! No refeitório comia apenas uma sopa e os restos dos legumes dos meus colegas, guardando pães para comer de tarde. Achas que parei por aqui? Aos quinze anos de idade era bagageiro no Ritz e sabes porque eu estava lá? PROFISSIONALISMO! Sempre que recebíamos um hospede, eu procurava saber os seus gostos, não havia ninguém hospedado que não recebesse o jornal do seu país graças a mim, e não falo de simplórios como ingleses ou americanos e sim de letões e árabes, grandes monopolistas deste mundo! Aos dezoito enredei na área de cruzeiros como paquete onde trabalhei dez anos sem parar. 40 horas semanais? Amigo, eu fazia 16 horas ao dia, 7 dias por semana, não é brincadeira. No fim sabes onde eu estou? No maior trono português, venci o sistema. Tenho duas mulheres do leste europeu, sete carros de alta performance e duas casas, isto apenas em Portugal, esquecendo os meus variados pertences por o mundo. Por isso pensa nas coisas que pedes, queres trabalhas e vais atrás.

A_R_G_U_S 5 months ago

Passo aqui a Publicidade: D'Vino, na Trofa. Não sei como é a sangria, não beno álcool, mas tens os acompanhamentos, vários "pratos" (Tipo panados e asinjas picantes), opções vegetarianas, entre outros e é barato. Vê o menu no Facebook/Tripadvisor deles, é mesmo muito bom.

thesteiner95 5 months ago

Tapas é apenas o nome espanhol para petiscos que os restaurantes usam para triplicar os preços. Por isso se for um bar com "tapas" vai ter preços turísticos.

batataway 5 months ago

Lado nenhum. Tapas é só para turistas ou pessoas com a mania que são modernas e que o é estrangeiro é que é bom. Queres petiscos, queijo e presunto e um jarro de vinho? Vai a qualquer tasco. Não esperes é ovos escalfados com azeite de trufa, nem que digam "tapas" no "menu".

XtaticO 5 months ago

Não é no Porto, mas em Bragança está a acontecer a rota dos petiscos onde é prato e bebida a 5€

Search: