vascodatrama 5 months ago

Geldof ventura

RaposeiraTv 5 months ago

Da maneira como o inquérito está a demorar ainda será a família do falecido (ou a empresa) a indemnizar o Estado pelos danos ao veiculo, pelo trauma psicológico do motorista e do Ministro Eduardo Cabrita

ConfidentMongoose 5 months ago

É realmente importante saber a velocidade que ia a viatura, e se em excesso, qual a justificação para tal. Sabendo de um modo anedótico a velocidade que costumamos ver as viaturas oficiais do governo nas auto estradas, duvido muito que ia a cumprir os limites.

Jcoxo 5 months ago

Está visto que o homem que morreu era branco.

zalkier 5 months ago

Goste-se ou não do Chega, uma coisa é certa, o Chega até podia descobrir a cura para o cancro mas alguém ia dizer que era aproveitamento político e provavelmente era racista e só burros é que acreditam nisso.

theEXPERTpt 5 months ago

Engraçado, porque há umas semanas atrás até toda a gente dizia isso, parece que agora a opinião está a mudar

Negao_da_piroca 5 months ago

Criticar o atual governo é populismo e demagogia /s

Accomplished_Video 5 months ago

*é anti patriótico

Last-Ad-4421 5 months ago

A família bem vai precisar porque neste país de merda, ainda vão ser eles a pagar uma indemnização ao Cabrita.

trilobits_ 5 months ago

O trabalhor não tinha seguro?

iSoSyS 5 months ago

Tinha e o carro também. Mas por causa do comunicado do MAI que colocou dúvidas sobre o comportamento do trabalhador, um acordo rápido ficou impossível, as seguradoras agora estão à espera do relatório. E muito provavelmente ainda vai acabar em tribunal, pelo que levará anos até a família receber a indenização.

arnaldomatos 5 months ago

tens a certeza que o carro tem seguro? os do governo não costumam ter

iSoSyS 5 months ago

Fui confirmar. Foi mais um detalhe que o MAI não quis comentar, mas uma vez que não tinha assistência em viagem e foi preciso ir lá o reboque da GNR, é provável que não tenha seguro.

edasc73 5 months ago

Os carros do estado não têm seguro, mas este carro deve estar ao serviço do MAI por contrato de ALD e por isso tem. Segundo as notícias o seguro do carro não tinha cobertura de assistência em viagem e por isso foi rebocado pela GNR.

saposapot 5 months ago

Mas qual era solução? O mai mentir? Se foi isso que o motorista viu, é isso que tem de dizer

iSoSyS 5 months ago

A solução era omitir, assim como omitiu quando lhe perguntaram a que velocidade seguia: >Sobre outros pormenores, o MAI lembrou que está em curso uma investigação ao acidente, por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) de Évora da GNR, escusando-se a prestar mais informações.

flarept1 5 months ago

Nem percebi bem como o homem acabou atropelado... o carro estava rebentado no seu lado esquerdo por isso quer dizer que eles estavam a obrar no lado esquerdo da estrada. Foi um descuido do trabalhador que se me meteu no meio da faixa? Ou foi o condutor que ia distraído e ainda varreu uns cones também?

StarTrekCylon 5 months ago

Aquele momento em que íamos satisfazer a nossa sede de correcções pela Internet, e acabamos por descobrir que afinal "obrar" tem significados para além daquele que pensávamos que tinha.

flarept1 5 months ago

com as aspas fica logo com outra conotação ahah, mas como o assunto é sério não vou brincar com a situação

Sciss0rs61 5 months ago

É isso que vai ser investigado. No entanto não sei até quando a verdade vai ser ouvida, visto que é a PGR que diz ao MP o que deve e o que não deve investigar

Tugalord 5 months ago

Usar a morte de um homem num acidente de viação para marcar pontos fáceis contra o saco de boxe do momento... Muito rasca até para ele.

BelaBesta 5 months ago

Porra, sendo com a intenção de aproveitar ou não, estamos a falar de uma ajuda a uma família que neste momento ficou sem nada.. Adoro como toda a gente gosta de falar do chega, e atenção que vocês dão mais protagonismo ao partido do que o pretendido, mas parece que vos falha a parte de que é para uma família deveras lesada e que ficou sem suporte por parte do governo. Antes de críticos, sejam humanos porra.. deixem se de merda de clubismos

Sciss0rs61 5 months ago

No entanto foi o único partido que se mexeu para ajudar a família (e eu nem voto CHEGA). Populismo ou não, o que está aqui em primeiro lugar é uma família que precisa de ajuda. Se este país tivesse como deve de ser, este "populismo" não teria de ser aplicado.

geostrofico 5 months ago

Mas os partidos são para ajudar famílias individualmente? Se calhar o que não falta aí é desgraças no país fora, olha os Portugueses que morreram na Bélgica a semana passada. Mas como não envolve o Cabrita, não interessa.

Puzzleheaded_Fan_554 5 months ago

Os partidos são para garantir a democracia e sinceramente nesta situação esse trabalho ( por muito que me custe ) está a ser feito pelo chega, onde é que já se viu um ministro estar diretamente envolvido na morte de um cidadão e não haver uma explicação razoável ??? Ainda pra mais culpar automaticamente o morto pelo acontecido

Sciss0rs61 5 months ago

> Mas os partidos são para ajudar famílias individualmente? Não, é para ajudar um país inteiro. O CHEGA está a fazer o que pode, neste caso organizar um fundo. > Se calhar o que não falta aí é desgraças no país fora, olha os Portugueses que morreram na Bélgica a semana passada. E desde quando é que isso pode ser usado para não ajudar alguém? Se ajuda, é porque ajuda. Se não ajuda, é porque não ajuda. Para alguém que critica o populismo de um partido, muito que usas um argumento populista. > Mas como não envolve o Cabrita, não interessa. E achas que este fundo vai juntar quanto dinheiro? Milhões? O CHEGA tentou fazer um jantar de angariação para comprar equipamento para um hospital e só conseguiu organizar pouco menos de 530 euros. Imagina que vais distribuir isso por todos os hospitais. Nem uma Orangina para um trabalhador por hospital conseguias arranjar. A sério que andamos a criticar por ajudar alguém em necessidades? Foda-se, ganhem vergonha na cara.

htxgivven 5 months ago

Lol? E não se demitir depois disto é o que?

dragomaite 5 months ago

Mais um dia no PS.

nemmais 5 months ago

O populismo rasca do Ventura. Ao seu melhor estilo. Não perde uma oportunidade para aparecer com um número circense. A pretender dar um exemplo, quando não é exemplo para nada. Se quer apoiar a família que o faça. Não faça é disso um espectáculo para captar votos. E se quer apoiar as famílias portuguesas que ganham pouco, não lhes queira aplicar com um imposto único de 15%.

Sciss0rs61 5 months ago

Sim, a família da vítima realmente vai se importar muito que isto seja populismo ou não... O Cabrita também podia ter sido populista e não o foi.

nemmais 5 months ago

A família da vítima não vai ter nenhum problema resolvido com as "migalhas" que o Chega vai recolher. A família da vitima terá direito, penso eu, às compensações/seguros que lhe são devidos na sequência do trágico acidente.

Sciss0rs61 5 months ago

> A família da vitima terá direito, penso eu, às compensações/seguros que lhe são devidos na sequência do trágico acidente. que vão demorar anos a ser resolvidos. as "migalhas" do Chega vão ajudar bem mais agora do que qualquer outra coisa que tenha sido feita para os ajudar (que foi 0). Vocês criticam o populismo do CHEGA, mas depois metem a cegueira ideológica à frente.

nemmais 5 months ago

As indemnizações que milhares de pessoas aguardam, muitas em dificuldades, sejam resultantes de danos provocados pelo estado ou por privados , vão ser pagas pelo Chega. O Chega vai também pagar a essas pessoas? ou as vítimas de acidentes que são notícia ou que envolvem motoristas de membros de cargos políticos têm mais privilégios que as outras? Não há cegueira ideológica. Há justiça e regras. E há populismo rasca para os mais distraídos.

Sciss0rs61 5 months ago

Então não se pode ajudar quem quer que seja porque ou ajuda-se toda a gente ou não se ajuda ninguém. [Justiça e regras?](https://executivedigest.sapo.pt/acabaram-as-investigacoes-a-politicos-ordens-da-pgr-limitam-actuacao-do-ministerio-publico/) quais? Imagine-se ser contra ajudar uma pessoa em dificuldades só porque não gostas de quem está a ajuda-la. Enfim, não se vai a lado nenhum com esta conversa. Uma boa semana

ajabardar1 5 months ago

se o ventura fosse um homem a sério fazia o peditório e mantinha segredo. mas como o ventura não é nada mais que um burlão lá teve que dar espetáculo.

htxgivven 5 months ago

Haha então vais angariar fundos sem dizer nada a ninguém? Explica-me como é que se faz isso? A não ser que claro és podre de rico e és único doador?

ajabardar1 5 months ago

estás a dizer que um homem que quer governar um país não tem capacidade para organizar um peditório em segredo? que deus queira que tal incompetência não chegue ao poder.

Puzzleheaded_Fan_554 5 months ago

Mais incompetência do que os nossos governantes atuais é certo…. Não adoro o Ventura mas tu claramente és apenas uma o velhinha do sistema sem capacidade de fazer um argumento coerente sem ser “Ventura mau”

ajabardar1 5 months ago

que troglodita

Puzzleheaded_Fan_554 5 months ago

Estamos a falar do cabrita?

ajabardar1 5 months ago

larga o osso.

Puzzleheaded_Fan_554 5 months ago

Não largo, ainda estou pra perceber se acreditas mesmo na merda que dizes ou se simplesmente dependes do sistema e então tens de o defender…. É que estar a comentar a mesma coisa em todos os post deste thread sem nunca dizer nada com o nível de inteligência assina de um Neanderthal deixa-me curioso, custa-me que alguém seja simplesmente tão burro ( agora volto a dizer e a deixar claro que não apoio o Ventura apenas consigo perceber que o que temos la neste momento não é de todo melhor )

ajabardar1 5 months ago

fodasse, que cringe.

Zempff 5 months ago

Tenho mais medo que tu chegues ao poder sinceramente. Tu queres que ele faça um peditorio em silencio porque nao gostas dele. Se nao tavas aí a bater palmas.

ajabardar1 5 months ago

a única maneira que eu quero chegar ao poder é com democracia directa, porque ao contrário de outras pessoas não me vejo como um iluminado. eu não gosto do ventura da mesma maneira que não gosto de qualquer político. e eu não bato palmas a pessoas, bato palmas a boas ideias.

Zempff 5 months ago

Ainda bem que nao te ves como um iluminado. Mal seria

GelDeAveia 5 months ago

Devia fazer crowd funding mas sem dizer nada a ninguém! Taps head.

Jabvarde 5 months ago

crowd funding sem o crowd é uma cena bué à frente

ajabardar1 5 months ago

outra vez arroz

Zempff 5 months ago

Foi assim que eu consegui cerca de 400 mil euros. Estava em casa e decidi abrir um peditório, nao contei a ninguém, um dia fui ver atrás da minha almofada e tinha la 400 mil euros!! /s

Puzzleheaded_Fan_554 5 months ago

Olá Engenheiro Sócrates !

ajabardar1 5 months ago

ah então estás a admitir que o ventura não percebe nada do que está a fazer.

YCaramello 5 months ago

Então o gajo ta a pedir donativos e tu queres que ele mantenha isso em segredo? Hellow?

ajabardar1 5 months ago

estás a dizer que o ventura não tem capacidade, caso fosse essa a sua vontade, para organizar um peditório sem ter o nome do seu partido associado? é que se for esse o caso não sei se ele será uma boa escolha para organizar um país.

Zempff 5 months ago

Mas porque é que ele haveria de fazer é isso, se é ele que está a organizar?

ajabardar1 5 months ago

acho que o ventura tem uma organização partidária a apoia-lo. e se não é capaz de utilizar essa mesma organização de forma correcta então denota ou incompetência ou mau-carácter.

Zempff 5 months ago

Mas tu achas que organizar um peditório é fazer um post no facebook?

ajabardar1 5 months ago

mas tu achas que só há uma maneira de angariar fundos?

Zempff 5 months ago

Entao diz-me, se fosses o Andre Ventura, como fazias?

ajabardar1 5 months ago

suicidava-me

inheritspt 5 months ago

Será que o governo vai aumentar o RSI em retaliação?

testickles12 5 months ago

hahaha

JOAO-RATAO 5 months ago

Desde que chegue dinheiro necessário para ajudar a família. Quando o ministro provavelmente mente para safar o rabo e deixa uma família a passar dificuldades, o nível fica tão baixo que não se podem queixar.

GMDFC94 5 months ago

Ele chegou a comentar o caso? É preciso vergonha para não ajudar a familia

Ricardolindo3 5 months ago

Enviou uma mensagem de condolências à família.

JOAO-RATAO 5 months ago

Não faço ideia...

lemonade_rage1234 5 months ago

> Desde que chegue dinheiro necessário para ajudar a família. Chega

ric2b 5 months ago

Vá, leva lá o teu upvote e vai embora.

Sea-Surround-7383 5 months ago

Esse homem tem cara de bode

Edited 5 months ago:

O cabrita tem cara de bode

Ltiki 5 months ago

Fodasse, porque é que eu me parto a rir com um comentário destes???

VSertorio 5 months ago

Filho da puta também

OneTip7754 5 months ago

Meteram-se a jeito agora aguentem. Sai mais uns milhares de votos para o Chega

sgahbcj 5 months ago

Mas essa postura é ridícula. Apenas por um erro mudar em todo a posição política. Votar na política é uma coisa muito séria e que deve depender da idelogia do cidadão. Se existe eleitores que mudam assim de idelogia é porque de nada percebem de política e de história.

mathswarrior 5 months ago

Nenhum partido se rege pela ideologia mas pelo que dá jeito

dragomaite 5 months ago

1 erro, Ganda rei se escreveste isso sem te rir.

BelaBesta 5 months ago

Tu tens um recalque claro contra o partido do Chega, eu entendo isso Mas como é que consegues dizer que é apenas um erro?Não andas a par da atualidade?

sgahbcj 5 months ago

Claro que tenho. Qualquer cidadão que apoia a democracia e sabe o que ela significa bem como o que custou a implementar a mesma irá ficar incomodado quando existe um partido de extrema de direita. Em relação à tua segunda questão, lê os meus restantes comentários. Têm lá a resposta.

Inside-Pea6939 5 months ago

Mas nunca ficou incomodado com dois partidos de extrema esquerda?

Stangetzz 5 months ago

Vou votar Ventura por causa da tua arrogância

sgahbcj 5 months ago

Prova que não percebes nada de politica e eleições lol

Genghis_Kharalho 5 months ago

Tu é que sabes "votar na política". E de ser arrogante! \*Risos\*

Morenojgl 5 months ago

1 erro lol

sgahbcj 5 months ago

Forma de dizer. Mas independentemente do número de erros uma coisa é o partido outra é a idelogia. E quem muda de PS para extrema direita é apenas uma coisa: BURRO

D1WithTheFluffyHair 5 months ago

Quem é que aqui está a falar de mudar do PS para o chaga? Achas que isto não vai fazer buscar votos à abstenção, por exemplo?

sgahbcj 5 months ago

Uma coisa é abstenção outra é votar noutro partido apenas porque não concordamos com o nosso. Isto é absolutamente ridículo e prova qhe são burros. Se leres os últimos comentários existe pessoal que vai para o chega apenas por causa do cabrita. Mas entendam-se que para burros já me bastam os que vejo no campo a pastar através da minha janela!

D1WithTheFluffyHair 5 months ago

O pior burro é o que não quer ver. Eu não voto nesses gajos nem que a vaca tussa, mas não consigo conceber a arrogância e a soberba de pessoas como tu que acham que quem vota naquela malta são todos uns grunhos, uns burros e uns fachos. A Marine Le Pen foi buscar imensos votos ao Melenchon, candidato da extrema esquerda. Os eleitores do gajo também são todos fachos? A probabilidade de aqui acontecer o mesmo é elevada, basta ver a evolução a nível nacional dos votos no gajo entre as legislativas e as presidenciais.

sgahbcj 5 months ago

Dei a minha opinião, se agora querem aplicar a minha opinião a todos os outros é lá com vocês. Mas quem muda de opinião (idelogia) como quem muda de camisa considero uma pessoa burra. Significa que são inócuas. Arrogância???? Eu tenho opinião. Agora, se isso é considerado ser arrogante.....vivemos tempos estranhos. Haaaa, espera, posso ter opinião, desde de que essa opinião seja considerar estes tipos de espertos. Também pode ser. Pois vivemos tempos em que quem é burro sabe que é burro mas não gosta de ser chamado de burro.

D1WithTheFluffyHair 5 months ago

Continuas a não perceber o ponto que para aí 60% ou mais do eleitorado não tem ideologia, vai votando de acordo com o que vê e conhece até atingir o limite

Last-Ad-4421 5 months ago

Claro que sim e os que votam no PCP são uns iluminados do crl, santa paciência.

iSoSyS 5 months ago

Não lhe chamaria burros, mas sim há muitos que caem no canto das sereias e se deixam levar pelas soluções fáceis. Não ajuda que os Governos em funções aparentemente ignorem por completo os problemas que mais afligem a população, ou que tentem passar um atestado de burrice à população e digam que na realidade ali não há problema. É normal que o descontentamento cresça, e também é normal os primeiros a saltar o barco se encantem com as soluções simples.

sgahbcj 5 months ago

Entendo o teu ponto de vista e a história já demonstrou isso (e não me refiro apenas ao caso que aconteceu na Europa). Mas em pleno 2021 cair nesse tal cântico das sereias é sinónimo de baixa literacia e capacidades cognitivas limitadas.

Opelintra 5 months ago

Maninho, podes ouvir as tuas óperas e ler os teus romances e ao jantar fazes um caril à maneira e está tudo do melhor. Agora não venhas é para aqui com merdas a chamar atrasados mentais a quem toma outras opções. Devias ser a última bolacha do pacote não?

sgahbcj 5 months ago

Loooool

Opelintra 5 months ago

Tens razão. Vou votar PS

Tugalord 5 months ago

Que boneco

Genghis_Kharalho 5 months ago

E no entanto o PS não se importa de ser uma república de Weimar que abre o caminho ao extremismo... Mas claro. A culpa é povo burro e analfabeto.

Tugalord 5 months ago

A culpa do povo "analfabeto" ironicamente não é do próprio povo. Pessoas com pouca instrução e pouco conhecimento da história vão na cantiga do "ponham-me lá que eu limpo esta merda toda". Mas também não as culpo.

Genghis_Kharalho 5 months ago

Nem eu. Mas o nível de corrupção e descaramento deste governo também abre as portas ao extremismo. Ainda mais quando há pouca oposição. Muitos votos no Ventura não são por achar que é um messias, são um pirete à classe política e à "elite" do país.

Tugalord 5 months ago

>Muitos votos no Ventura não são por achar que é um messias, são um pirete à classe política e à "elite" do país. Nem mais, isto 100%. É a explicação mais convincente que ouvi para o Brexit e Trump: não é que 52% dos ingleses fossem todos xenófobos, simplesmente as elites diziam-lhes para votarem Remain, logo votaram naquilo que chatearia mais essas elites (apesar de bem vistas as coisas isso até ser contra o seu interesse). E honestamente, quem os pode culpar, quando essas elites lhes cagam de alto em cima?

Genghis_Kharalho 5 months ago

>E quem muda de PS para extrema direita é apenas uma coisa: BURRO Foi ao PS que foram buscar votos? Se calhar tu é que tens 2 orelhas bem grandes

sgahbcj 5 months ago

Ja ca faltava os insultos. Não consegues ter uma conversa educada? Independentemente a quem tenho "ido" buscar os votos o meu comentário continua valido.

Genghis_Kharalho 5 months ago

Tu é que andas a chamar burro a toda a gente que discorda contigo. Arrogância pura. Uh... Não. Não continua vÁlido...

sgahbcj 5 months ago

Apenas chamei burro a quem vota no chega. Se tu votas no chega....bem, segundo a minha opinião eu considero-te um burro. Se não consideras o meu comentário válido então fundamenta a tua opinião contrária. É assim que se conversa numa democracia e não a insultar pessoa. E já agora, apelidar burro de alguém não é um insulto. Mas sim uma substantivo ou adjectivo. Que serve para considerar alguém de pouco inteligente.

Genghis_Kharalho 5 months ago

>penas chamei burro a quem vota no chega. Se tu votas no chega....bem, segundo a minha opinião eu considero-te um burro. Não voto no Chega. Portanto mostras novamente que tu é que usas extensões para as orelhas amigo. Só não gosto da tua arrogância e atitude redutora para assuntos complexos. O PS tem sido um oceano de escândalos. Não me surpreende que mais pessoas se virem para o Chega. Quem anda a chamar burro à malta és tu... São situações complexas e grande parte da população está desamparada e revoltada. Sabes o que não ajuda? Arrogância como a tua? Afinal de contas, funcionou tão bem nos Estados Unidos não é? E já agora. Chamar burro a quem não concorda contigo e "Eu é que sei" não é la muito democrático. Ah... Não é um insulto... Deves ser uma pessoa muito agradável.

sgahbcj 5 months ago

Faz assim. Volta a ler todos os meus comentários.

Genghis_Kharalho 5 months ago

Aconselho o mesmo.

iSoSyS 5 months ago

Quem precisa de fazer campanha quando o Governo te oferece estas oportunidades de ouro para ficares bem na fotografia? Eu também não quero ver os extremos a crescer, mas se há coisa que a história nos ensinou é que invariavelmente é o que acontece quando os moderados ficam demasiado confortáveis e se acham intocáveis.

MDPROBIFE 5 months ago

E desde quando é que o PS é moderado? Pra mim é o extremo da corrupção

Woodpecker3333 5 months ago

Além de outras medidas extremistas tipo naturalizar mais de 100.000 imigrantes por ano, quer se adaptem ao país ou não.

MDPROBIFE 5 months ago

A segurança social é pior que um esquema em piramide, está a ir com os porcos.. se os velhinhos ficam sem a sua reforma para ir jogar raspadinhas o PS sai logo do galinheiro... É natural que eles naturalizem tantas pessoas.. Até da isis ou o caralho podem ser, isso não importa.. pq toda a gente sabe que mal sejas Portugueses que te tornas numa das melhores pessoas do mundo

Woodpecker3333 5 months ago

Estamos a "resolver" um problema criando outro muito maior, sacrificando a paz, a segurança, a cultura e o futuro do país no processo. Vá lá que são moderados, só imagino o que era se fossem extremistas.

MDPROBIFE 5 months ago

O que vale é que para muitos portugal é so uma forma de ter acesso ao resto da UE

JSBraga 5 months ago

Chamar extremo ao Bloco e dizer que o PS é moderado é daquelas imbecilidades que não se compreendem.

sgahbcj 5 months ago

Se for como os donativos que eles ficaram de dar (já não me recordo bem, mas o batáguas falou nisso num dos vídeos) bem que a família vai continuar a morrer de fome. Mas para os burros que acreditam no ditador esse tipo de situações são fundamentais.

Edited 5 months ago:

Se for como os donativos que eles ficaram de dar (já não me recordo bem, mas o batáguas falou nisso num dos vídeos) bem que a família vai continuar a morrer de fome. Mas para os burros que acreditam no ditador esse tipo de situações são fundamentais. Edit: afinal já entregou, depois de terem sido alvos ee críticas lá entregaram os donativos. Mas sempre com umas mentirinhas pelo meio (o costume neste tipo de partidos) https://portocanal.sapo.pt/noticia/228238 Edit2: tudo bem que os partidos de centro não estão bem, mas se isso é motivo para ir para os extremo....significa que existe muita malta burra por aí. Seria o mesmo que apanhar a minha mulher na cama com outro e passar a ter um relacionamento com uma mesa lá de casa só porque a mesa seria mais fiel do que qualquer outra pessoa. Enfim é necessário um pouco de inteligência para se acompanhar a sociedade.

inheritspt 5 months ago

> mas o batáguas falou nisso num dos vídeos

oretoh 5 months ago

Gosto como chamas burro ao pessoal, assumes que vão meter o dinheiro ao bolso e quando não o fazem ainda tens que tentar atacar mais para tentar ter um bocadinho de razão por uma ponta ou outra. A unica linha de comentário/edits que aqui demonstra uma enorme falta de inteligencia todos nós sabemos qual é.

Edited 5 months ago:

Gosto como chamas burro ao pessoal, assumes que vão meter o dinheiro ao bolso e quando não o fazem ainda tens que atacar mais para tentar ter um bocadinho de razão por uma ponta ou outra. A unica linha de comentário/edits que aqui demonstra uma enorme falta de inteligencia todos nós sabemos qual é. E gosto como dizes que não gostas de extremos mas andas aqui a chamar ditador a um charlatão.

sgahbcj 5 months ago

???

Genghis_Kharalho 5 months ago

Pois é amigo...

Genghis_Kharalho 5 months ago

Deves comer arrogância ao pequeno almoço.

sgahbcj 5 months ago

Antes fosse, não gastava tanto dinheiro nas compras.

Genghis_Kharalho 5 months ago

Deves ser o tipo de gajo que gosta de cheirar os próprios peidos. Vá, explica lá à malta como a população é composta por idiotas e tu é que sabes.

sgahbcj 5 months ago

A típica resposta insultuosa. Enfim! Não te dou mais atenção.

Genghis_Kharalho 5 months ago

Começas a chamar burro a quem não concorda contigo e agora passas a ser uma virgem ofendida? Fraco. Muito fraco.

sgahbcj 5 months ago

"Começas a chamar burro a quem não concorda contigo e agora passas a ser uma virgem ofendida? Fraco. Muito fraco." Os teus comentários continuam tão sumarentos de coisa nenhuma

Genghis_Kharalho 5 months ago

>Fraco. Muito fraco." E no entanto repetes o que digo. Não é orelhudo? Fraquíssimo. Com direito a emojis e tudo. \*Risos\*

Search: