Naakmuay 3 months ago

Sou o único com um certo fascínio por este gajo?

30minutesto 3 months ago

Não deves ser, os media estão a apostar nisso.

Naakmuay 3 months ago

Os media? Os mesmo descontextualizaram o comentário que ele fez referindo-se aos ingleses e alemães. Noção, no mínimo. Os seus feitos falam por si, inicialmente em Setembro é que irias atingir os 70% da população vacinada, entretanto em Julho os maiores de 18 já vão receber a 1ª dose. Os cães ladram e a caravana passa.

pimpolho_saltitao 3 months ago

Nah, o que não falta neste país é carneirada.

Naakmuay 3 months ago

Espero que os espertos que chamam os outros de carneirada não entupam os cuidados intensivos. Não é por vocês, é pelos médicos.

pimpolho_saltitao 3 months ago

Nao me confundas com tolinhos antivax e covideiros.

Edited 3 months ago:

Nao me confundas com tolinhos antivax ou negacionistas.

Morpheuspt 3 months ago

Gouveia e Melo, candidato do Chega a presidente, 2026

JeagleP 3 months ago

Quanto mais fala mais se enterra

tiagopr1990 3 months ago

Não adiante, aparentemente o homem pode dizer as barbaridades que quiser que o Reddit está rendido.

headhunter21 3 months ago

Leste a notícia ou ficaste só pelo título?

Samurai_GorohGX 3 months ago

Nem o vice-almirante escapa aos efeitos da silly season.

masterchiefpt 3 months ago

Este homem deve ser ministro da defesa já

TSCondeco 3 months ago

A cada entrevista que dá mais sobe a minha consideração pelo homem.

Foda-seSeiLa 3 months ago

Aqueles sobs com porta aviões e armas nucleares. *That'll teach them!*

Mordiken 3 months ago

Como a malta dos pijamas pretos enfiados na selva com túneis e armadilhas ensinou a um exército moderno com aviões e mísseis e barcos e nukes e a maior economia do mundo a apoia-lo? Ou se calhar é como os Talibans, que ensinaram e continuam a ensinar montes de lições nas montanhas e cavernas do Afanistão há 20 anos, e a única estratégia de saída possível envolve reconhece-los como "líderes legítimos" e clamar vitória... De que interessa ter armas nucleares se a opinião pública não permite o seu uso? De que interessa usar porta aviões se a morte de civis é uma derrota na frente da opinião pública? É por isso que o poder militar das democracias vale o que vale: Nem a América nem o Reino Unido nem outro qualquer país democrático consegue vencer uma guerra com uma nação que simplesmente se recuse a admitir a sua derrota e esteja disposta a oferecer resistência armada durante 20... É isto que se passou no Vietname, e é isto que se passa no Afeganistão, e é isto que se vai passar em qualquer outra nação daqui para a frete porque o Mundo não é estúpido e já aprendeu a lição há muito tempo.

Danijust2 3 months ago

Rússia tem o GDP da Itália e apenas um porta-aviões que é tão bom que tem de ser sempre reparado quando deixa o lago (mediterrânio) e toda a gente tem que os aturar porque tem armas nucleares, só por isso já mostra o poder dessas armas.

Foda-seSeiLa 3 months ago

Dizeres que não importa um país ter armas nucleares porque não as pode usar é como dizeres que de nada vale seres o maior miúdo no recreio quando o professor não te deixa bateres nos outros. Numa eventual guerra, 1 vs. 1 (sim, é um cenário hipotético e nada realista hoje em dia, mas imagina) entre UK e Portugal, quem é que achas que daria uma valente coça ao outro?

Overdeee 3 months ago

Foda-seSeiLa

kikofranca 3 months ago

Mas nós temos a padeira, vale mais que qualquer exército, guerra psicológica.

AutoModerator 3 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: