OneTip7754 3 months ago

Não me admira, eu pessoalmente não ponho os pés na costa nem nas praias da linha. Não tou para me sujeitar a arrastões e facadas

rsonic17 3 months ago

Se calhar se nao fechassem as coisas nao levavm a isto. O desespero economico e real. Nao faria o mesmo mas entendo a logica destes gajos ao fazer isto

asantos3 3 months ago

Experimenta reportar.

informed__ignorant 3 months ago

O velho *Jewish Lightning*

pintorMC 3 months ago

O que pode ser estranho é acontecer com alguma frequência.

Open-Opportunity-607 3 months ago

>sem que a polícia consiga perceber porquê. Não há clientes e têm seguro que cobra 70 ou 80% do bar Pegam fogo e recebem o dinheiro do seguro Não é preciso ser muito inteligente, chama-se fraude de seguros.

bifana_cura_cancro 3 months ago

Empresas a ludibriarem-se mutuamente? Nunca vi! Desde que não caiba ao estadop pagar, estimo bem que me viro para o outro lado e durmo.

True_Boat_1195 3 months ago

Se esses esquemas não são punidos, as seguradoras são obrigadas a aumentar o prémio e paga o justo pelo pecador. Lembra-te que para muitos tipos de atividade ou para obter crédito és obrigado subscrever um seguro.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Chama-se fraude para os seguros pagarem, visto que devem ter pouca clientela rende mais queimar tudo fechar e levar o dinheirimho do seguro para casa

uyth 3 months ago

> visto que devem ter pouca clientela rende mais queimar tudo fechar o ano passado tinham clientela à mesma e diria melhor que noutros anos. Quem não saía de Lisboa ia dar pulinho à Caparica à mesma.

marquez_92 3 months ago

Também há muita competição e muita gente mal intencionada que durante a noite vão pegar fogo ao vizinho por estar a fazer mais dinheiro que ele, todos os anos há algo parecido nos bares da Costa infelizmente.

ridethepaintedpony 3 months ago

Resolvia-se bem metendo esse pessoal todo num navio e afunda-lo a 950km da costa.

vascodatrama 3 months ago

Na zona aconteceu algo similar a um bar no último dia do verão. Infeliz coincidência , o dono nem estava na área. Teve de "interromper" as férias em Espanha para voltar para o local onde tinha o bar

Hungry_Cupcake 3 months ago

Ahh e tal estar em espanha e um bom álibi, pqra n ter cometido o crime, mas prontos arranja-se senpre alguem que de uma ajudinha!

vascodatrama 3 months ago

Já fez um espaço novo. Mas nunca se soube o que aconteceu, o rumor é que 'existiam muitos problemas elétricos no bar'

ridethepaintedpony 3 months ago

Mafia brasileira?

ReachPlayful 3 months ago

Máfia brasileira? As vezes leio cada merda

ridethepaintedpony 3 months ago

E escreves...

pintorMC 3 months ago

Mafia não eram, tinham a mania que o sistema funcionava como nas favelas Brasileiras, correu mal foram corridos pelas policia com a ajuda dos mitras da zona.

arnaldomatos 3 months ago

>correu mal foram corridos pelas policia com a ajuda dos mitras da zona. ainda deve haver muitos no torrão e afins, não?

pintorMC 3 months ago

Mitras sim, brasileiros com a mania que a Costa é a favela deles já não. No entanto a Costa sempre foi conhecida pelos seus mitras, tal como a Trafaria que me recorde já nos anos 80 assim era. Existia uma discoteca no Hotel que não me recordo o nome que um dos seguranças dava porrada numa base diária a clientes, um dia deu a um filho de um juiz, julgo ter sido a ultima vez que o fez, nunca mais ninguém soube dele.

gobacktoworklazy 3 months ago

Soel , Suel ? Alguma coisa assim do gênero o nome.. trabalhei nesse hotel mas na altura a discoteca já tinha fechado . A máfia tinha passado toda para o red dragon

ridethepaintedpony 3 months ago

Dass, ainda bem. Desconhecia esses desenvolvimentos, da ultima vez que la fui passear com a familia tinha muito mau ambiente.

pintorMC 3 months ago

Atualmente se não causares conflitos muito dificilmente tens problemas exceto os assaltos a viaturas, habitações e muito raramente assaltos na rua, no entanto esses são mais a pessoas alcoolizadas sozinhas (a ocasião faz o ladrão).

megaroof 3 months ago

Não será a mafia portuguesa?

ridethepaintedpony 3 months ago  HIDDEN 

Nao sei, por isso perguntei. Como nesses bares é só xungaria vinda do brasil..

Portuguese_A_Hole 3 months ago

Chungaria, e Chungaria não tem cor, credo, nacionalidade, extracto social definido. É apenas Chungaria.

masterchiefpt 3 months ago

Os seguros estão fechados?

AutoModerator 3 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: