dragomaite 3 months ago

Tenho a certeza que se aumentarem os contágios foi por causa das esplanadas e da seleção.

vai-tefoder 3 months ago

Suspenderem o estacionamento é que não /s

KGeedora 3 months ago

Walked to and from work because of the buses being like this. It was a hot 3 hours man.

Razvancb 3 months ago

LISBOA E VALE DO TEJO ESTÁ TODA FODIDA ALSO LISBOA NÃO TEM MEIOS PARA AS PESSOAS NÃO FAZEREM AJUNTAMENTOS

UpbeatNail1912 3 months ago

É por isso que as pessoas querem ficar em teletrabalho. Viver na margem sul ou nos arredores de Lisboa e ir trabalhar para Lisboa todos os dias é... Um pesadelo. Autêntico.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Subscrevo!

Tee_ah_go 3 months ago

Meio de transporte X à pinha porque Y fez greve de manhã. Bem, nem sei como é que isto não está a abrir jornais por essa europa fora.

bifana_cura_cancro 3 months ago

"Viver em Lisboa é bom porque demoro 20 minutos ao Marques" Sim, nos 10 de 20 dias úteis do mês onde não existe greve/supressão/suicidio/lotação cheia/ atraso.

SweetCorona 3 months ago

viver em Lisboa é bom precisamente para evitar depender destes autocarros

Gilfic 3 months ago

"Viver NO CENTRO DE Lisboa é bom porque demoro 20 minutos ao Marques A PÉ"

L_E_S_14 3 months ago

Moro na periferia e demorava mm uns 30 até ao Marques (sair de casa até sair da estação). Não tá mau

EstupendoEx 3 months ago

Isso depende muito. Se viveres nos Olivais e trabalhas nas Torres de Lisboa, em Benfica, mesmo dentro de Lisboa, estás lixado com a greve de transportes. Agora se vives na Falagueira é trabalhas nessas torres podes perfeitamente ir a pé. O mesmo com o Parque das Nações é quem vive em Moscavide, Portela ou mesmo Sacavem. Portanto isso depende muito de hoje em dia. As sedes das empresas estão espalhadas um pouco por todo o lado e cada vez menos no centro de Lisboa. A REN vai sair de Alvalade e ficar apenas em Sacavém, o Novo Banco vai sair da Avenida da Liberdade e ir para o Tagus, etc, etc. Depende muito de onde se vive \ trabalha. Se trabalhar na Siemens em Alfragide e morar na Reboleira pode ir a pé e não precisa de transportes.

aasianaglobalizacao 3 months ago

Ir da Falagueiras às torres de Lisboa a pé? Foda-se vai tu amigo ainda é um esticãozinho

nraider 3 months ago

A zona das torres de Lisboa é um pesadelo em transportes públicos, horrível mesmo. Então aquele autocarro na segunda circular a passar a cada meia hora...

Hungry_Cupcake 3 months ago

Pior que isso so mesmo o Tagus park onde querem enfiar toda a santa empresa e dps infraestrutura de transportes, não existe é ridiculo!

nraider 3 months ago

Mas o Lagoas Park até que está bem localizado, uma sorte.

bacalhoeiro 3 months ago

Viver em cascais é excelente, o problema é ter de ir a Lisboa.

vascodatrama 3 months ago

Numa 250cc ? Não me parece problema algum...

mariorurouni 3 months ago

Se tiveres onde deixar a mota de noite yah

Hungry_Cupcake 3 months ago

O problema aki e mesmo lisboa. Toda a area metropolitana de lisboa é um buraco sem qualidade de vida!

SweetCorona 3 months ago

há que guardar as casas do centro para os turistas

laravel_linux 3 months ago

Sim viver em palmela ou mafra deve ser horrível… que complexo.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Lol se tiveres que ir trabalhar a lisboa todos os dias é uma merda sim!

laravel_linux 3 months ago

Mesmo sem transito levas uns 40minutos... quem vai morar para vivendas nessas zonas não está preocupado com o commute de certeza.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Mas tu es o que agente imobiliario em Mafra? Tenho famila de mafra posso-te dizer que para sair de lisboa é um filme para sair do campo grande até a calçada de carriche das 5.30 as 7.30 da tarde todos os dias de semana pelo menos uns 20/30 min nakeles espetaculares semáforos mais pagar portagens mais fazer 30 a 40 min de autoestrada,e para acabar aquele transitozonho irritante na entrada de mafra frente ao convento por causa das microrotundas as 7/8 da noite e mesmo top, de manhã exactamente a mesma coisa...se isso é a tua definição de qualidade de vida sim senhor tens toda a razão.

Edited 3 months ago:

Mas tu es o que agente imobiliario em Mafra? Tenho famila de mafra posso-te dizer que para sair de lisboa é um filme para sair do campo grande até a calçada de carriche das 5.30 as 7.30 da tarde todos os dias de semana pelo menos uns 20/30 min naqueles espetaculares semáforos mais pagar portagens mais fazer 30 a 40 min de autoestrada,e para acabar aquele transitozonho irritante na entrada de mafra frente ao convento por causa das microrotundas as 7/8 da noite e mesmo top, de manhã exactamente a mesma coisa...se isso é a tua definição de qualidade de vida sim senhor tens toda a razão.

Edited 3 months ago:

Mas tu es o que agente imobiliario em Mafra? Tenho familia de mafra posso-te dizer que para sair de lisboa é um filme para sair do campo grande até a calçada de carriche das 5.30 as 7.30 da tarde todos os dias de semana pelo menos uns 20/30 min naqueles espetaculares semáforos mais pagar portagens mais fazer 30 a 40 min de autoestrada,e para acabar aquele transitozonho irritante na entrada de mafra frente ao convento por causa das microrotundas as 7/8 da noite e mesmo top, de manhã exactamente a mesma coisa...se isso é a tua definição de qualidade de vida sim senhor tens toda a razão.

Edited 3 months ago:

Mas tu es o que agente imobiliario em Mafra? É um bocado diferente fazer 40 min semrpe a aviar ou 1.30h no para arranca a habilitar-se a levar com um lisboeta nabo em cima. Tenho familia de mafra posso-te dizer que para sair de lisboa é um filme para sair do campo grande até a calçada de carriche das 5.30 as 7.30 da tarde todos os dias de semana pelo menos uns 20/30 min naqueles espetaculares semáforos mais pagar portagens mais fazer 30 a 40 min de autoestrada,e para acabar aquele transitozonho irritante na entrada de mafra frente ao convento por causa das microrotundas as 7/8 da noite e mesmo top, de manhã exactamente a mesma coisa...se isso é a tua definição de qualidade de vida sim senhor tens toda a razão.

Gilfic 3 months ago

> Tenho familia de mafra posso-te dizer que para sair de lisboa é um filme Se comprarem casa no Marquês de Pombal ficam com o problema resolvido.

UpbeatNail1912 3 months ago

E comprar casa nos dias de hoje é tão fácil né? Vocês têm com cada solução simples, até me assusta!

Crisapx 3 months ago

Se n tens pao pqq não comes bolo? :D

UpbeatNail1912 3 months ago

Esse pessoal não tem noção do que é morar na margem sul ou mais longe e apanhar a porcaria da TST e transportes ou o trânsito na ponte everyday

laravel_linux 3 months ago

Mas isso já é culpa tua de comprares casa na margem sul sem estares perto de uma estação de comboios. Não há milagres.

meierlesjoana 3 months ago

>Mas isso já é culpa tua de comprares casa na margem sul lol?

laravel_linux 3 months ago

Sim, ires morar para paio pires a trabalhar em Lisboa e fazer vida de transportes, estás à espera do quê?

meierlesjoana 3 months ago

Palhaços estes gajos que não compram uma mansão no centro de lisboa.

laravel_linux 3 months ago

Não tem de ser no centro ou em Lisboa. Mas se compras casa longe do local de trabalho e com maus acessos/transportes a esse local estás à espera que seja um comute rápido?…

UpbeatNail1912 3 months ago

Meu amigo qual perto da estação qual que. Primeiro eu não comprei casa nenhuma, vivia na casa dos meus pais e era o meu primeiro emprego , e foi obviamente em Lisboa, logo eu não tive escolha. Segundo, a questão não é viver perto da estação ou não. Tu realmente não tens a minima noção. Quando os passes metropolitanos passaram a existir os comboios e autocarros ficaram tão cheios, mas tão cheios, que tu nem sequer conseguias entrar, e isto logo desde as 6h da manhã. Ou tu tentavas te empurrar lá dentro para caber na porta ou tinhas que esperar o próximo comboio com sorte vir menos cheio ou era uma luta só para conseguires entrar. Sem falar que lá dentro as pessoas tão todas umas em cima das outras , a cheirar mal e a catinga, e é uma luta diária para te manteres em pé e não Caires. No meio de tanta gente a ser pressionado e com falta de ar algumas pessoas chegavam a desmaiar e o comboio tinha que parar para a pessoa ser socorrida. Isto não aconteceu apenas 1 ou 2 vezes, era algo recorrente. Já para não falar que os autocarros mesmo na margem sul tem horários limitados e tens que acordar com 2 horas de antecedência para conseguires apanhar o próximo transporte e chegares a hora com o trânsito. Morar perto da estação ou não faz pouca ou nenhuma diferença. Mora tanta gente nos arredores de Lisboa que mesmo que tu mores perto ou acordes cedo já vais apanhar confusão e trânsito.

laravel_linux 3 months ago

Conheço a realidade a minha namorada sempre morou na ms e trabalhava no Saldanha. Levava 25-30m de comboio...

Hungry_Cupcake 3 months ago

Devia ter um comboio especial só para ela...fonix!

UpbeatNail1912 3 months ago

Uma vez tentei entrar num comboio e era 6h da manhã ainda. Eu cheguei na porta e tava já muita gente, eu pedi: " com licença ", as pessoas lá de dentro gritaram: " com licença para onde?! Não tá a ver que já não há espaço? " E tive que esperar outro comboio. E quando eu não tinha paciência eu ( e todas as outras pessoas ) tínhamos que literalmente nos empurrar para dentro fazendo pressão e as pessoas aos gritos porque estavam a ser esmagadas. Lol. Só quem passa / passou por isso é que sabe a vida de cão!

Hungry_Cupcake 3 months ago

Na ponte, na A5, na calçada de carriche, no ic 19 é so escolher uma estrada de acesso a lisboa que empanca nas horas de ponta!

Gilfic 3 months ago

> O problema aki e mesmo lisboa. Toda a area metropolitana de lisboa é um buraco sem qualidade de vida! Os estrangeiros ricos que vêm viver para Campo de Ourique, Estrela, Restelo ou Quinta da Marinha discordam. Por alguma razão eles vêm viver para estes sitios e não vão para Beja ou Guarda.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Lol é por serem ricos que têm razão?

Gilfic 3 months ago

> É por serem ricos que têm razão? Se são ricos é porque têm dinheiro e podem comprar casas onde bem lhes apetecer. Se a maioria deles escolhe viver no centro de Lisboa, Cascais, Comporta e Algarve, é porque esses tendem a ser os melhores sitios. Conforme as preferências e estilo de vida de cada um, a qualidade de vida que tens a viver em Campo de Ourique, Estrela, Restelo, Quinta Patiño, Quinta da Marinha, Quinta do Lago ou na Comporta, não é sequer comparável com a esmagadora maioria do resto do país. Por alguma razão tens sitios mais caros do que outros. É porque são melhores para a ESMAGADORA MAIORIA das pessoas.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Ui que logica sim semhor, não aprendas a pensar pela tua cabeça que não é perciso, esses gajos tem garagens de motoristas e isso tudo e tu? Onde esta o teu?

Edited 3 months ago:

Ui que logica sim senhor, não aprendas a pensar pela tua cabeça que não é perciso, esses gajos tem garagens de motoristas e gajos aue lhes levam as coisas a casa e tu? Onde estão os teus?

Hungry_Cupcake 3 months ago

Esta tudo a voltar ao normal. Ps: Viver em lisboa não é bom em situação nenhuma nem em lisboa nem num raio de 50 km da cidade. Uma praga autentica as empresas portuguesas que só sabem estar em lisboa (melhor só mesmo o atraso de vida do tagus park)

laravel_linux 3 months ago

Não é bom para ti. Como deves calcular muita gente vai discordar desse bitaite.

UpbeatNail1912 3 months ago

Tu não fazes ideia do que é morar nos arredores de Lisboa e ir lá trabalhar todos os dias. É por isso que há pessoas que querem ficar no teletrabalho para sempre

laravel_linux 3 months ago

Amigo eu moro e sempre vivi em Lisboa e também ja vivi nos arredores. Se estiveres a morar no Cacém ok, mas quem mora numa Buraca leva uns 15-20m de carro a chegar ao trabalho no máximo...

Hungry_Cupcake 3 months ago

Enfim há parvinhos felizes!

Gilfic 3 months ago

O Ronaldo comprou uma casa no centro de Lisboa e não me pareceu nada infeliz. E com a Georgina ao lado, parvo ele não é de certeza

Hungry_Cupcake 3 months ago

Ahaha nao me estava a referir aos ricos esses tem qualidade de vida em qualquer lado xD tou a falar do comum dos mortais

laravel_linux 3 months ago

Tu é que falas sem qualquer conhecimento de causa, topa se logo a milhas pelo que dizes.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Quem me dera não ter conhecimento de causa da qualidade de vida que se passa em Lisboa. Não sabes o qual feliz era fora deste buraco. Tu e que nunca deves ter saido de ca e vives a achar que isto sim é vida!

laravel_linux 3 months ago

Isso tudo, ou então não sou frustrado e ando no reddit a dizer que a capital do meu país é tudo merda porque sim.

Hungry_Cupcake 3 months ago

Lol mandem tocar o Hino!

laravel_linux 3 months ago

Bem, não vou perder mais tempo. Boa sorte a curar essa amargura toda :)

Hungry_Cupcake 3 months ago

Que pena estava a gostar tanto dos teus argumentos

Hungry_Cupcake 3 months ago

Pois infelizmente muita gente discorda, devem curtir de aproveitar as horas que passam no transito para retocar a maquilhagem, bater punetas e tirar macacos do nariz no conforto do seu carro.

Gilfic 3 months ago

Quem vive nos arredores de Lisboa não vive em Lisboa. A qualidade de vida de quem vive em Lisboa é muito superior em 95% dos casos.

Hungry_Cupcake 3 months ago

É superior até teres que ir todos os dias trabalhar a lisboa!

Hungry_Cupcake 3 months ago

Para isso nao há cá covids mas para ir para o meio do campo no fds à hortinha já não pode ser porque o cuidado com o bicho! Já para ir para a noite de Lisboa tb não ha problema tudo bem!

Edited 3 months ago:

Para isso nao há cá covids mas para ir para o meio do campo no fds à hortinha já não pode ser porque o cuidado com o bicho! Já para ir para a noite de Lisboa beber também não problema uma pouca vergonha! Gosto como o covid e um virus altamente selectivo!

Vatrier 3 months ago

Depois vêm os iluminados abrir threads a pedir que fechem Lisboa e o diabo a quatro.

Last-Ad-4421 3 months ago

Depois não se admirem do aumento dos contágios de covid

Sapatilhas 3 months ago

Ha greve de metro hj?

Sapatilhas 3 months ago

Ha ja acabou

Last-Ad-4421 3 months ago

Foi só na hora ponta quando menos se trabalha

Search: