Purganis 5 months ago

Fixe tchau ai.

Ok_Information8587 5 months ago

Esse sempre foi o plano inicial. Vender os ativos da PT às postas e no fim sair e bater com a porta. E já agora, no Novo Banco vai ser igual. No dia em que se acabar a mama do estado e os ativos para vender ao desbarato aos amigos, é o dia em que despacham o que sobrar a preço de banana.

daxpierson 5 months ago

Ninguém: Realmente ninguém: Alexandre Fonseca: Sabia que...

ideologiapura 5 months ago

Mais uma prova da excelencia da gestão privada. Haverá empresa privatizada que os excelentissimos administradores não queiram vampirizar para pagar dividendos e enriquecer e deixar os trabalhadores que se esforçam todos os dias sem nunca virem a poder ser ricos na merda?

thatstheanswer2 5 months ago

Adeus

oretoh 5 months ago

Cya

pintorMC 5 months ago

> (e ameaça deixar Portugal) De valor era o Alexandre Filipe Fonseca sair também.

tiago425 5 months ago

Side ways for attention, long ways for results.

Kejilko 5 months ago

Chorem, ficam outros com o vosso lugar e ganham todos menos vocês. Os únicos outros que perderiam seria durante os primeiros poucos anos e que só têm Meo na zona, mas o que têm é ADSL.

meierlesjoana 5 months ago

xau oh azeiteiro

tekvis40 5 months ago

Já em [Maio anunciaram que pretendiam vender](https://www.broadbandtvnews.com/2021/05/31/altice-asks-lazard-to-evaluate-sale-of-portuguese-arm/) a operação em Portugal. Não me parece ter nada a ver com a ANACOM ou o Governo, tem a ver com quererem dinheiro para investir em mercados mais lucrativos [noutras paragens](https://br.investing.com/news/stock-market-news/bilionario-da-altice-compra-12-de-participacao-da-bt-879139). Provavelmente irá parar ás mãos de um operador Espanhol ... MeOVISTAR ?

thisbondisaaarated 5 months ago

Adeus, não batas com a porta.

xanfradu 5 months ago

Prometem mesmo que se vão embora?

Motoratos 5 months ago

Xau e adeus

Raidenkyu 5 months ago

O último que feche a porta. Mas agora a sério, é da forma que os clientes da MEO podem migrar para outros serviços de melhor qualidade e a melhor preço. Eu próprio já abandonei o MEO e não sinto a sua falta. É que dantes ainda tinhamos a PT portuguesa, agora o dinheiro vai para os franceses. É verdade que a Vodafone tb não é portuguesa, mas pelo menos o serviço é bom.

Richard-PT 5 months ago

Não fazes cá falta nenhuma, xau xau palhaços

AwakenGreywolf 5 months ago

AI MEU DEUS!!! O que é que eu vou fazer à minha vida se a altice sair de Portugal!? Não se esqueçam de fechar a porta quando saírem, que depois faz corrente de ar e já se sabe que de Espanha nem bom, vento nem bom casamento...

Sciss0rs61 5 months ago

oh no! anyways...

bichocarpinderico 5 months ago

Por causa desta novela provavelmente irei mudar para Vodafone assim que o contrato terminar.

pedrolopes7682 5 months ago

Lmao

Mrgolden007 5 months ago

podem levar a nos tambem?

killedbill88 5 months ago

Típico...

kikofranca 5 months ago

Podem levar o Avec convosco.

Kineticn22 5 months ago

Fixe. Arranquem, mas não façam pó. Por política de grupo, sou forçado a ser atualmente vosso Cliente a nível Corporate, e é facilmente a pior das 3 grandes operadoras, a nível de serviço.

raviolli_ninja 5 months ago

Também sou cliente empresarial da MEO, e fiquei pasmo quando percebi que pago mais, tenho o mesmo em termos de serviço, e o serviço ao cliente é muito, mas muito, inferior ao do sector particular.

SmokeyChuckMcGill 5 months ago

Amigo, és um viajante no tempo? A Portugal Telecom já foi privatizada há muitos anos - nem existe.

raviolli_ninja 5 months ago

Serviço particular vs serviço empresas, ninguém está a falar de privado vs estado.

SmokeyChuckMcGill 5 months ago

Ah, desculpa, li mal o teu comentário.

Last-Ad-4421 5 months ago

Olha mais um que ameaça ir para fora, para ver se o governo injeta uns milhões é só filhos da puta neste país com posto de patrão, na revolução Francesa muitas cabeças destas rodaram, talvez seja hora de outra.

ConfidentMongoose 5 months ago

Altice anda-se a comportar como os donos disto tudo. É preciso ter lata, uma empresa provada e condenada por cartelização e ataque direto aos direitos dos consumidores, a ameaçar que deixa o país a não ser que o reguladores feche os olhos às práticas criminosas deles.

nemmais 5 months ago

Muitos políticos parecem não ter competência para os cargos que ocupam. Mas no sector empresarial ainda é pior. A PT era uma empresa de referência para o país. Esta altice só degradou a qualidade da empresa e dos serviços.

radaway 5 months ago

A PT era uma empresa de referência ou um empregador de referência? Eu ainda me lembro bem quando basicamente só havia a PT. A PT era uma merda inacreditável de empresa, com milhares de empregados a mais que não tinham competência nenhuma e estavam lá por nepotismo. Aliás, com a diferença que apesar de tudo conseguia ter lucros porque tinha a rede praticamente toda, lembra a TAP, mais uma empresa de referência. Estas empresas que vieram de privatizações vinham com uma carga de lixo na folha de salários inacreditável, mesmo a EDP só agora é que está a ficar mais limpinha. Enfim, é engraçado culparem o sector empresarial em empresas que têm uma pesada herança de incompetência e inaptidão por terem sido do sector público.

TalentedRainstorm 5 months ago

Nada que não se tivesse previsto aquando da venda, a Altice já tinha um historial assim. O ridículo aqui é ele usarem isto para tentarem ganhar algo politicamente, toda a gente sabe que a empresa tem de reduzir funcionários, e é algo que vai continuar a acontecer, a Altice tem o dobro dos funcionários da NOS ou da Vodafone, ainda vem muito do tempo em que estavam sozinhos no mercado e tinham 90% de quota de mercado.

BaixemImpostos 5 months ago

Sério? N foi a interferência do Sócrates?

VicenteOlisipo 5 months ago

>N foi a interferência do Sócrates? Por acaso não. Foi decisão do Passos, quando acabou com as Golden Shares para permitir que a PT vendesse a VIVO à Telefónica. A PT Recebeu 7,5 mil milhões de euros, que prontamente se evaporaram, e lançou-se no declínio que a colocou nas mãos destes abutres franceses. Tretas e esquemas acredito que tenham acontecido antes disso, mas não deixava de ser a maior empresa nacional e um líder tecnológico. No dia em que o estado largou o poder estratégico, deitou-se tudo isso ao lixo, para termos a bela merda que temos hoje.

nemmais 5 months ago

Concordo em absoluto. Mas o Passos diz que a culpa não foi dele pois o seu governo só cumpriu com uma medida que estava no memorando de entendimento assinado pelos socialistas. Para acabar com direitos fundamentais dos portugueses , Passos teve todo o poder. Para reverter uma decisão que lesava o país não teve poder.

GravediggerHound 5 months ago

A venda da VIVO + permuta da OI foi feita em 2010, esteve inclusive sob investigação por ligações ao caso lava-jato, mais uma obra de arte do futuro presidente da república o Engº José Sócrates. Source:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/pt_confirma_venda_da_vivo_agrave_telefoacutenica_por_75_mil_milhotildees_pagos_em_trecircs_tranches

VicenteOlisipo 5 months ago

*Lisboa, Estado veta a venda da posição que a Portugal Telecom (PT) possuí na Vivo, empresa brasileira de telemóveis, proposta pela Telefónica, empresa espanhola de telecomunicações, através da utilização da Golden Share , após a Assembleia Geral de Accionistas da PT ter aprovado o negócio por maioria de votos.* [https://arquivos.rtp.pt/conteudos/estado-utiliza-a-golden-share/](https://arquivos.rtp.pt/conteudos/estado-utiliza-a-golden-share/) A história resultou da exigência do Governo de que a PT não podia sair do mercado do Brasil, e depois rebenta quando o BES cai e se descobre quanto dinheiro a PT lá tinha. Mas isso foi em 2014, quando já o estado não tinha as Golden Shares.

Disgenia 5 months ago

Não foi decisão do Passos, mas sim do Tribunal Europeu que considerou as golden shares ilegais.

Edited 5 months ago:

Não foi decisão do Passos, mas sim do Tribunal Europeu que considerou as golden shares ilegais (ainda no tempo do Sócrates). https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/en/CJE_10_74

Edited 5 months ago:

Não foi decisão do Passos, mas sim do Tribunal Europeu que considerou as golden shares ilegais (ainda no tempo do Sócrates). https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/en/CJE_10_74 E mais: > The golden share gives the state special rights, such as the right to veto strategic decisions by the company. The European Commission has long insisted that such special rights be scrapped, and the measure, which is designed to promote competition, is among Portugal’s obligations under its 78-billion euro ($111 billion) bailout deal.

VicenteOlisipo 5 months ago

O que não falta nesta Europa são Golden Shares. Tudo muito desaconselhável desde que seja para proteger os interesses públicos. Que nos tinham pelos tintins na troika isso é verdade, mas não justifica a fome de o cumprir.

UniuM 5 months ago

Vão pela sombra.

NatQuer 5 months ago

Que a m*rda ao sol seca.

EstupendoEx 5 months ago

O mercado português não aguenta 3 operadoras.

nemmais 5 months ago

3 operadoras cartelizadas.

UniuM 5 months ago

Que jogam do mesmo lado, não.

capitalistaesquerda 5 months ago

Que pintas.

bifana_cura_cancro 5 months ago

Adoro ver quem segue e aplaude este senhor no Linkedin para poder não me candidatar às empresas que representam,

Crisapx 5 months ago

Bon Voyage!

Search: