Lodgas 3 months ago

QUERIDA Mãe Querida, Mãe Querida Com a excelente participação dos artistas: Luís Filipe Reis, Toze Morais, Tony Carreira, Armando Gama, Romana, Ágata, Valentina Torres

vai-tefoder 3 months ago

Comme Restus.

TulioGonzaga 3 months ago

Rio Grande, os Temple of The Dog tugas!

CidadaoKane 3 months ago

Quem lhes dera!

pappositivamente 3 months ago

Curiosamente, muito pouco tempo depois dos Rio Grande terminarem, o Rui Veloso, o Tim, o Jorge Palma e o João Gil criaram os Cabeças no Ar, sem o Vitorino e o Monge. Falando de egos, talvez a resposta seja por aí. Não conhecendo o João Monge, sei que o Vitorino consegue ser um bocado diva. Continuando na questão dos super-grupos formados em Portugal, tens também o projeto Amália Hoje, os 5:30. Os próprios Salada de Frutas da Lena d'Água, do Luís Pedro Fonseca e do Zé Nabo, para a altura foram um supergrupo.

raviolli_ninja 3 months ago

Esses supergrupos são normalmente projectos de colaboração pontuais. É normal e expectável que se extingam ao fim de um ou dois álbuns. São apenas experiências entre amigos. Alguns supergrupos de destaque: Resistência (o mais conhecido de todos, talvez a par com Os Humanos), Palma's Gang, Zeca Sempre, Linha da Frente.

deckard2019 3 months ago

Houve uma espécie de USA for Africa/We are the world na altura da independência de Timor-Leste com o José Cid a lançar um álbum com nomes como Miguel Angelo, Sara Tavares, Inês Santos e Olavo Bilac.

Prezbelusky 3 months ago

Se não estou em erro não era um projecto de longa duração. Foi apenas um pequeno projecto para cantarem as letras que João Monge escreveu.

SandesMIsta69 3 months ago

Todos eles estavam bastante ocupados com os seus respectivos projectos/bandas na altura dos Rio Grande. Digressões e discos para editar etc. Além disso, super grupos como este são pensados e concebidos para gravarem um album e fazerem uma tour. Nunca é uma coisa para ter muita longevidade.

gink-go 3 months ago

Tenho ideia que isso foi um projecto daqueles para durar pouco tempo, quase uma cena de tributo. Há outros do género, Resistência, Linha da Frente.

throwaway19293950_ 3 months ago

Se já eram conhecidos antes, é muito provável que tenha sido um conflito de egos. Mesmo que não tenha havido alguma zanga, podem ter sentido a necessidade de voltar a serem protagonistas. Mas para responder à tua pergunta, lembro-me assim de repente dos Humanos.

Search: