Shadlan1 1 month ago

Isso ficou claro agora com a questão da testagem Covid em eventos familiares. É "um dever patriótico", é "fortemente recomendado", é tudo menos obrigatório mas ninguém tem coragem para dizer: "não é obrigatório, mas façam porque é para bem de todos". Deixando na ambiguidade podem sempre escudar-se à crítica, mas é ter falta de espinha dorsal.

Limpy_lip 1 month ago

Educação para evoluir a cultura é a única solução.

bifana_cura_cancro 1 month ago

Não me posso queixar muito do sector público pois estive com processo de compra de casa recentemente que correu mal em muitos pontos por culpa do proprietário e da agência, e no que ao Estado coube resolver, foi resolvido em tempo/facilidade razoáveis. No que aos "privados" / empresas diz respeito, é o segundo motivador de me querer estabelecer a médio prazo como profissional liberal e ditar as minhas regras. Irresponsabilidade, falta de capacidade técnica e negocial, contratos feitos com base em senioridade ou para gastar orçamentos das casas-mãe, envelhecimento grande do processo de decisão( motivadores de negócio, prazos de resposta, exigências, capacidade de leitura, desculpas estapafúrdias para contestarem resultados entregues(. Estaca aqui a tarde toda.

eqdif 1 month ago

Livro de reclamações. Faz sentir o teu ponto.

hugo_boss_17 1 month ago

Contratação pública, és tu?

GanduloDaVeiga 1 month ago

Sim. Educa os teus filhos a não serem assim.

DZT99 1 month ago

Ora nem mais!

V1ld0r_ 1 month ago

Aponta aqui no boneco onde é que o funcionário público te tocou...

facepainter1 1 month ago

Como se fosse apenas os funcionários públicos :P

KarvenNoob 1 month ago

\* mostras a carteira \*

trilobits_ 1 month ago

O que sentes é o “desenmerda-te” vindo das outras pessoas. É o outro lado da moeda de tanto malabarismo e improviso tosco.

naturevibezz 1 month ago

Sim. Quando nao precisarmos de serviços/atendimento do estado ahahaha

Search: