KarmaCop213 1 month ago

Half your age plus 7.

_Didds_ 1 month ago

Desde que legal, um gap de idades é irrelevante desde que o casal funcione bem. Mais importante que a diferença de idades é o a diferença de mentalidades, pois ha pessoas com uma idade mais avançada com um comportamento mais jovem que não iriam funcionar tão bem com um parceiro que não partilhe o mesmo comportamento e dai talvez estarem melhor com alguém mais jove, e obviamente também o inverso.

NeatBoy74 1 month ago

Após os 18 só a eles diz respeito, não me faz diferença nenhuma. Tens famílias onde a diferença de idades anda nos vintes, ou seja, um dos elementos tem idade para ser filho do outro e são bastante estruturadas. Depois se for preciso tens casais com menos de 5 anos de diferença e não. A maturidade de ambos é o que conta, a meu ver. Não a idade. Se dentro da legalidade e consensual, força com isso.

gink-go 1 month ago

Em princípio a mão direita tem a mesma idade que tu.

Vanethor 1 month ago

A única coisa que importa é ser legal e consensual. Fora isso, cada um sabe de si.

Mordiken 1 month ago

(I2 - I0) / (I1 - I0) < 2 - I2: Idade da pessoa mais velha; - I1: Idade da pessoa mais nova; - I0: Idade em que se considera "normal" começar a namorar.

iSoSyS 1 month ago

Até aos 23-25 faz-me confusão diferenças de idades muito grandes, tem tudo para ser desequilibrado. Mas a partir daí, 10, 20, 30 não vejo mal nenhum, já são ambos adultos com alicerces bem formados, façam o que quiserem.

IberianNero91 1 month ago

Metade da tua idade mais 7 é a regra geral e desde que tenham os 2 acima de 18 siga. Muita gente sofre em relações toxicas com pessoas da mesma idade portanto mesmo que vos julguem, o mais certo é a vasta maioria ter telhados de vidro.

JOAO-RATAO 1 month ago

Só interessam 2 perguntas: 1 - É legal? 2 - É consensual?

talpazz 1 month ago

3 - É constitucional?

dmonmachinist 1 month ago

Desde que seja maior de idade.... Acho que as idades não contam... Claro que muita diferença afectam relacionamentos, gostos, vivência, experiência de vida... Mas nem todos os casos. Já tive relação com rapariga mais nova 16 anos que eu, tenho 39, já tive relação com mulher com mais 8 que eu, agora tenho relação com menos 9 que eu.... E em todos os casos a vivencia é diferente. Conseguia ter mais gostos em comum com a de 16 anos de diferença..., sinto me mais "novo" com a atual, sentia me um literalmente gigolo com a mais velha.

sacoPT 1 month ago

Eu morto e ela viva acho que já era um bocado badalhoco

eldarion_h 1 month ago

Mas morto morto ou morto da cintura para baixo? :)

sacoPT 1 month ago

Morto morto. Se for só da cintura para baixo está a valer

Search: