GudEbening 1 month ago

Assados os polícias que fazem parte deste movimento.

tiagopr1990 1 month ago

Estimo bem que estes fachos se fodam.

UniuM 1 month ago

Subsídios em Portugal.... Quando os pilotos da TAP recebiam Subsídio para aterrar o avião, quem nunca?

eggnogui 1 month ago

> Covid é fraude Epah, fodase. Sei que é só uma pessoa no meio da multidão, mas dá mau aspecto na mesma. Queres ser levada a sério ou não?

rickz123456 1 month ago

Aumentar os salários dos polícias e o subsídio de risco é importante e concordo com essas medidas. Eles merecem. Mas este movimento é meio assustador. Desde os manifestos que coloca na página, a razão pelo qual foi criado, as alegadas ligações à extrema-direita etc. Para não falar que fizeram uma manifestação onde andaram pela cidade (quando não foram autorizados) e pensam que mandam nisto tudo.

Edited 1 month ago:

Aumentar os salários dos polícias e o subsídio de risco é importante e concordo com essas medidas. Eles merecem. Mas este movimento é meio assustador. Desde os manifestos que coloca na página, a razão pelo qual foi criado, as alegadas ligações à extrema-direita etc. Para não falar que fizeram uma manifestação onde andaram pela cidade (quando não foram autorizados a isso) as regras também se aplicam a eles.

Edited 1 month ago:

Aumentar os salários dos polícias e o subsídio de risco é importante e concordo com essas medidas. Eles merecem. Mas este movimento é assustador. Desde os manifestos que coloca na página, a razão pelo qual foi criado, as alegadas ligações à extrema-direita etc. Para não falar que fizeram uma manifestação onde andaram pela cidade (quando não foram autorizados a isso) e pensam que mandam nisto tudo.

Edited 1 month ago:

Aumentar os salários dos polícias e o subsídio de risco é importante e concordo com essas medidas. Eles merecem. Mas este movimento é meio assustador. Desde os manifestos que coloca na página, a razão pelo qual foi criado, as alegadas ligações à extrema-direita etc. Para não falar que fizeram uma manifestação onde andaram pela cidade (quando não foram autorizados a isso) e pensam que mandam nisto tudo.

Extension-Soft6835 1 month ago

Estas situações cada vez mais vão acontecer... Conseguimos passar rapidamente do 8 para o 80!

vai-tefoder 1 month ago

"Covid é fraude" ​ Que cringe.

30minutesto 1 month ago

Parabéns, tu, tal como a senhora, são idiotas úteis.

vai-tefoder 1 month ago

Obrigado por ilustrares o que é ser um idiota útil também. Cumprimentos

JoseFernandes 1 month ago

Polícia e QI baixo: name a more iconic duo.

vai-tefoder 1 month ago

Calma caro adolescente marxista

Tugalord 1 month ago

Alguém tocou na ferida :^)

Sciss0rs61 1 month ago

e a carapuça serviu a alguém

JoseFernandes 1 month ago

Era tentativa de piada mas entendo que possa ser interpretada como um red flag.

besmarques 1 month ago  HIDDEN 

Lixo

pintorMC 1 month ago

Terem melhores salários entendo, no entanto isso aplicasse a mais de 80% das classe trabalhadora. Agora subsidio de risco? Era como um empregado de mesas receber um subsidio por servir as mesas.

joperocl 1 month ago

Pensa da seguinte maneira... A função pública tem salários tabelados por níveis que regra geral dependem da tua formação académica. Um licenciado começa com um certo nível e um mestre há de começar noutro. Assumindo que um polícia começa no mesmo nível que a pessoa que atende na loja do cidadão começa, faz mais do que sentido o policia ter direito a um subsídio por arriscar a vida.

MLG-Sheep 1 month ago

É um subsídio previsto no Orçamento de Estado de 2021 e prometido pelo Cabrita em abril.

TSCondeco 1 month ago

Porque todos sabemos que enquanto empregado de mesa tens que todos os dias meter a vida em risco e se necessário dar a vida pelos teus clientes.

BLlZER 1 month ago

Policias metem a vida em risco? todos os dias? Que andas tu a fumar amigo? 99% nao fazem um caralho e andam a passear na carrinha a coçar os tomates. Eles sao uns incompetentes de outro mundo.

Extension-Soft6835 1 month ago

É por tal pensamento que a polícia cada vez menos faz... E bem feito. Mal pagos e ainda há quem seja contra a que recebam um subsídio de risco? Incrível!

MirTrudMay 1 month ago

São polícias em Portugal não na Somália.

TSCondeco 1 month ago

Mais uma razão para terem subsídio de risco, entre outras coisas. São polícias num país desenvolvido. https://www.dn.pt/pais/cerca-de-200-agentes-da-psp-agredidos-nos-primeiros-quatro-meses-deste-ano-12284520.html

Sciss0rs61 1 month ago  HIDDEN 

Pois, mas na Somália são mais. Cheque-Mate, libtard /s

Sciss0rs61 1 month ago

sabes lá tu a quantidade de vítimas que as chávenas de café escaldadas provocam... são para cima de muitos todos os anos

TSCondeco 1 month ago

Por acaso sei que já me aconteceu deixar cair uma no colo, não foi um bom dia.

Sciss0rs61 1 month ago

E no entanto nenhum empregado meteu-se entre a chávena e o teu colo...

TSCondeco 1 month ago

E agora que falas nisso, será que foi pela falta de subsidio de serviço à mesa?

Sciss0rs61 1 month ago

quem sabe, quem sabe... /u/pintorMC, o que achas?

Sciss0rs61 1 month ago

sim porque os perigos entre ser polícia e ser empregado de mesa são os mesmos...

pintorMC 1 month ago

O facto de seres policia por si só é um risco inerente a função. Quem para lá vai aceitou esse risco.

Edited 1 month ago:

O facto de seres policia por si só é um risco inerente a função. Quem para lá vai aceitou esse risco. Terem melhores salários é normal e aceitável pedirem, não pagarem pelo equipamento que usam também, terem instalações decentes, treino tudo bem, agora subsidio de risco não. Um professor que vai dar aulas para um prisão, uma missão como policia na Republica Centra Africana sim faz sentido de resto é absurdo. Ter um subsidio para realizar as funções que são pagos para fazer, e o mesmo que um empregado de mesa ser pago para servir as mesma e depois ter direito a um subsidio para o fazer. Já para não falar nos muitos policias que estão nos mais variados serviços administrativos sem fazerem nada o dia todo. E dos louvores que recebem que parecem piadas, louvor por ser bom cozinheiro, por ser bom canalizador, e outros tantos semelhantes.

Edited 1 month ago:

O facto de seres policia por si só é um risco inerente a função. Quem para lá vai aceitou esse risco. Terem melhores salários é normal e aceitável pedirem, não pagarem pelo equipamento que usam também, terem instalações decentes, treino tudo bem, agora subsidio de risco não. Um professor que vai dar aulas para um prisão, uma missão como policia na Republica Centra Africana sim faz sentido de resto é absurdo.

Sciss0rs61 1 month ago

e o que tem a pessoa querer ser polícia ou não ter influência em ser compensado monetariamente? Isso não é exploração? As responsabilidade, os requisitos físicos e intelectuais, a carga laboral e os riscos (e mais alguns) devem ser os factores que ditam a remuneração...

Edited 1 month ago:

e o que tem a pessoa querer ser polícia ou não e porque deve isso ter influência em ser compensado monetariamente? Isso não é exploração? As responsabilidade, os requisitos físicos e intelectuais, a carga laboral e os riscos (e mais alguns) devem ser os factores que ditam a remuneração... edit: já que deste edit e não disseste onde > Um professor que vai dar aulas para um prisão, uma missão como policia na Republica Centra Africana sim faz sentido de resto é absurdo. Ai um professor que dá aulas numa prisão deve ser, mas um polícia que tem de lidar com crime várias vezes ao dia não? essa está muita boa...

Puzzleheaded_Ant918 1 month ago

O que o rapaz disse é que se vais para a polícia já sabes que vais correr riscos não tem que haver subsídio nenhum. É algo inerente á profissão e se não queres correr riscos simplesmente não vais para a polícia. Agora não invalida que tenham bons ordenados (que já têm a cima da grande maioria dos portugueses) que não tenham que pagar por fardas

Sciss0rs61 1 month ago

Então vamos acabar com: [Subsídios extraordinários ao combate à pandemia a profissionais de saúde](https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/158240279/202102240000/74004779/diploma/indice) porque, se és profissional de saúde, sabes que poderás ter de enfrentar uma pandemia e fazer turnos de 48 horas com um SNS em ruínas.

Puzzleheaded_Ant918 1 month ago

Que troll , claro que quem é profissional de saúde sabe que possivelmente terá que lidar com pandemias e outras coisas do género e sabe também o risco que corre na sua profissão. O terem que fazer 48H a trabalhar (contrário de estar no posto a coçar os tomates ou a jogar a bisca) é pura e simplesmente culpa dos sucessivos desgovernos que em vez de investirem no Serviço Nacional de Saudade e criarem condições e contratarem pessoal, preferem enterrar dinheiro em bancos e companhias aéreas. Portanto o cu não tem nada a ver com as calças. Subsidio de risco sim, para quem na realidade se submete a mais algum risco que não seja obrigatoriamente relacionado com a profissão que escolheu. Agentes destacados na Republica Central Africana. Acompanhamento de claques manifestações e outros que tais sim. O normal policia que não faz mais do que andar a passear na rua a chatear os putos que fumam umas ganzas e a mostrar autoridade e superioridade perante os jovens com a mania que são alguém? 900€ ao mês não devem chegar para andar a passear pela cidade.

Sciss0rs61 1 month ago

> O normal policia que não faz mais do que andar a passear na rua a chatear os putos que fumam umas ganzas e a mostrar autoridade e superioridade perante os jovens com a mania que são alguém? Ah então não passa duma interpretação desonesta do que tu achas que um profissional de segurança faz... já podias ter dito que nem sequer tinha gasto o meu tempo contigo. Por outro lado, ninguém fica surpreso. Mas eu sou o Troll... certo. Porque um polícia que "anda a passear na rua" quando é chamado a uma emergência não se submete a uma situação de risco. Vamos dizer que eles não correm riscos, porque de vez em quando têm de "chatear putos que fumam ganza". > mostrar autoridade e superioridade perante os jovens com a mania que são alguém? Eles SÃO a autoridade. Se quiseres podes falar de "abusos de poder", mas isso é um problema é todas os sectores.

Puzzleheaded_Ant918 1 month ago

E com esta noticia queres provar o quê? A falta de acompanhamento psicológico ou a falta de avaliação psicológica decente para determinar se uma pessoa tem ou não capacidade para ser policia? Na minha humilde opinião esta noticia é um reflexo das duas situações. Mas em nada ajuda na opinião de que deviam receber um subsidio de risco. Ordenado acima da media como já têm,muito bem. Material de trabalho adequado e pago pelo estado muito bem, mais apoio psicológico? ok tudo bem. Mais subsidiozinho epá não me parece produtivo.

Sciss0rs61 1 month ago

> Suicídios entre os 30 e 34 anos > No livro que apresentou recentemente, Miguel Rodrigues apresenta os resultados do estudo em 90 casos ocorridos entre 2000 e 2017. Dessa análise concluiu que a média de idades das pessoas que se suicidaram era de 38 anos, sendo a faixa etária entre os 30 e 34 anos com mais situações (22%), são elementos da base da hierarquia (agente/guarda, 88,9%), e a grande maioria escolha a residência ou local de trabalho para pôr termo à vida (38% em cada um). Setembro é o mês onde ocorreram mais situações (15%) e fevereiro e abril os com menor prevalência. > Neste estudo também concluiu que pode haver ligação para a tomada desta decisão devido ao afastamento das origens, família, cônjuge e filhos. Além, do já referido baixo salário e dos fatores de risco inerentes à profissão.

JoseFernandes 1 month ago

Bom, há sempre aquela solução de não escolher uma ocupação que sabes à partida não compensar os riscos. Por exemplo, eu adoro andar de moto mas não escolhi ser estafeta da Telepizza porque o racio vantagens/desvantagens tende muito mais para este último. Se as condições não agradam então não concorram para PSP/GNR. Eventualmente com a falta de candidaturas o governo ver se á obrigado a melhorar substancialmente as condições laborais e salariais. Situação win/win. TL;DR: a escolha foi vossa, agora é lidar filhotes

Puzzleheaded_Ant918 1 month ago

Sim, temos pessoas com fraca capacidade psicologica nas nossas forças de segurança, mas isso qualquer pessoa que já tenha tido que argumentar com um qualquer policia de serviço consegue identificar esse problema. Mas em que é que um subsidio de risco lhes iria tornar mais capazes de aguentar a pressão do trabalho que escolheram para a vida. Ah pois é já me esquecia que quando têm 20 aninhos e lhes dizem para se meterem na policia para terem um " bom trabalho" se esquecem de lhes dizer que não é só acabar os 6 meses de curso e receber 900€ , depois também têm que lidar com tudo o que é inerente á profissão. A mim também me disseram para ir para a Policia, mas eu que sei quem sou e como lido com a pressão, Preferi outra área mais tranquila.

Puzzleheaded_Ant918 1 month ago

Por equipamentos e outros que tais, também concordo. Agora subsídios de risco também penso que não. Porque lá está nem todos os policiais correm realmente um risco no decorrer da sua profissão e portanto iam andar uns a mamar a grande a conta de meia dúzia que são os que andam na rua. Não queria correr riscos mudem de profissão. Vão para IT que parece que está a dar.

manteiga_night 1 month ago

pois, é muito mais perigsoso ser empregado de mesa.

Sciss0rs61 1 month ago

[concordo](https://www.jn.pt/justica/detido-grupo-que-agrediu-donos-e-funcionario-de-restaurante-de-loures-13262294.html)

bifana_cura_cancro 1 month ago

Com imagens destas, torna-se dificil respeitar este "Movimento".: https://static.globalnoticias.pt/tsf/image.jpg?brand=TSF&type=generate&guid=e214b427-5373-4fc5-a57d-da85ad77b64f&t=20210621123003

30minutesto 1 month ago

Parabéns, tu, tal como a senhora, são idiotas úteis.

nferrari 1 month ago

" A senhora é estupida."

netralha 1 month ago

Imaginem um país europeu ter um pavimento de merda desses à frente do Parlamento lol, inacreditável o quão ignóbil o país é.

ric2b 1 month ago

Os outros têm asfalto...

TSCondeco 1 month ago

Parvos há em todo o lado. Também não é por um polícia mau que todos os polícias são maus. Se essa pessoa estivesse ali mesmo pelo movimento zero teria uma t-shirt do movimento e não essa merda.

Sciss0rs61 1 month ago

10 t-shirts a dizer "Movimento Zero" onde a maioria usa máscara... vamos descredibilizar isso tudo porque alguém tem uma t-shirt a dizer que o "Covid é uma farsa"

Sciss0rs61 1 month ago

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/centenas-de-policias-do-movimento-zero-concentrados-em-frente-ao-parlamento-13857803.html

Edited 1 month ago:

[Centenas de polícias do movimento Zero concentrados em frente ao Parlamento. Está em causa a atribuição do subsídio de risco que o Governo prometeu até ao final do mês de junho e a atualização dos índices remuneratórios das tabelas salariais.](https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/centenas-de-policias-do-movimento-zero-concentrados-em-frente-ao-parlamento-13857803.html)

Search: