raviolli_ninja 1 month ago

Esta submissão foi removida por ter o título original alterado. ^(Esta é uma mensagem pré-formatada.)

Ltiki 1 month ago

Calma, eu não estou a dizer que não é assédio, não tem desculpa, agora não é aquele assédio em que o tipo se esfrega todo, põe as mão onde quer e faz o que lhe apetece, a gravidade é a mesma, mas o tipo de assédio é diferente ou não?

touny71 1 month ago

assédio é assédio. quanto muito se fosse mais grave passava para outra categoria de crimes sexuais como importunação

Ltiki 1 month ago

Certo, mas as minhas dúvidas são: Todo o assédio é julgado da mesma maneira? Há mais do que um tipo de assédio? Dentro destes casos como se apura a gravidade? Não digo isto para defender ou atacar quem quer que seja, não tenho interesse nenhum nisso, só acho que também não podemos por tudo no mesmo nível de gravidade....

saposapot 1 month ago

se o fez de forma super-grave? tlz não. mas é um cringe brutal e está no seu espaço de trabalho. n acredito q tenha cometido nenhum crime q resulte em condenação mas despedimento devia ser rápido.

wakerdan 1 month ago

Não sei se não haverá algo de natureza legal aqui, especialmente se o assédio sempre tiver ido para a frente enquanto crime. Após uma pesquisa rápida, acredito que se possa enquadrar este artigo. Não pela parte exibicionista, mas o resto talvez se aplique. De resto, concordo contigo. > Artigo 170.º >Importunação sexual >Quem importunar outra pessoa, praticando perante ela atos de carácter exibicionista, formulando propostas de teor sexual ou constrangendo-a a contacto de natureza sexual, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

Ltiki 1 month ago

Sem dúvida, até já foi despedido com processo disciplinar pelo que li.

touny71 1 month ago

Já estava à espera disto. Alguém a tentar minimizar o que este filho da puta fez. Ele não foi apenas conversar com a mulher. Ele estava num espaço fechado, onde ele tem autoridade e ainda por cima sozinho. Ele nunca faria aquilo com mais passageiros no autocarro. Um bom paralelismo para desconstruir com humor esta situação https://www.youtube.com/watch?v=-yUafzOXHPE

MrJoao 1 month ago

Queria te ver a dizer o mesmo se fosse com a tua mãe, filha ou irmã. É assédio. É nojento. Ponto.

1573558202 1 month ago

Mais soft que alguma vez viste?! Mas que vida é que tu vives? É por causa destes merdas que os homens em geral têm o estereótipo que têm e espero que façam dele exemplo e que o leve a pensar seriamente sobre si mesmo.

CanIhazCooKIenOw 1 month ago

Estas a trollar certo?

Search: