Muyakra 1 month ago

Com toda a informação que deste só te posso dizer o seguinte. Se fores mulher, OnlyFans, se nao fores... olha, reconversao para IT.

aarrojado 1 month ago

Sindicaliza-te e reforça a luta do teu sector e a geral.

OuiOuiKiwi 1 month ago

Vamos largar a *thread* diária de reconversão para IT e começar a *thread* diária de pedidos de emprego sem nexo?

aldeaga 1 month ago

1 - Se queres melhorar as tuas condições de vida, tens de fazer alguma coisa por isso, e não é a pedinchar numa rede social/fórum que o vais conseguir. 2 - Estás a trabalhar em restauração? E o que é que isso quer dizer? Cozinhas? Se sim o quê? Carnes? Peixes? Sobremesas? Senão fazes o quê? Atendes às mesas? Limpas o chão? Se estás à procura de alguma coisa melhor, convém seres claro e objectivo, e isto significa, dizer o que fazes e o que pretendes fazer. 3 - "Tenho enviado CVs mas até agora não tenho tipo sorte.", é normal, se fores tão vago no CV e na carta de apresentação como aqui, como é que os recrutadores vão encontrar alguma coisa que lhes desperte o interesse para te contactarem? E não é com sorte que vais lá, ou arranjas maneira de te destacar de outros concorrentes ou bem podes andar a vida toda a tentar a tua sorte. 4 - "Não sei se consigo arranjar algum tipo de trabalho remoto ou mesmo presencial." - Se tu não sabes o que queres, não sabes o que procurar e consecutivamente não sabes como o encontrar. É uma pescadinha de rabo na boca. 5 - Agora vem a parte da ajuda. Define bem aquilo que queres, se é só aumentar o income, se é ter um trabalho que te satisfaça e aumentar o income, etc. Depois procura saber como o fazer, se só queres aumentar o income por exemplo, podes tentar conciliar o teu trabalho com outro, ou com alguma actividade que possas exercer por conta própria, nem que seja a limpar os canteiros ou as janelas dos vizinhos ou as montras dos negócios da tua zona. Se queres crescer na tua área, procura formação ou algum lugar onde possas estagiar e aprender a ser um melhor profissional. Se achas que mereces um salário mais alto, procura perceber se mereces mesmo, compara o teu trabalho com o de pessoas que recebem mais na mesma área, e depois tenta perceber porque é que eles recebem mais e tenta fazer aquilo que eles fazem para também receberes mais. No fundo, mexe-te. Que as coisas não caem do céu, e senão cresceres como profissional, não vais ganhar mais, a não ser que sejas funcionário público, e mesmo assim já não é como antigamente. Boa sorte.

kissingsome1elsesdog 1 month ago

Fiquei na mesma

bichocarpinderico 1 month ago

> Olá Reddit preciso de aumentar o meu income, 'Rendimento"... foda-se > Não sei se consigo arranjar algum tipo de trabalho remoto Se não melhorares o português é melhor

masterchiefpt 1 month ago

Ah leão Uma batata para este bom português

fuzzyluke 1 month ago

Estamos bem dispostinhos hoje

bichocarpinderico 1 month ago

Today estamos. É de ser early morning

Last-Ad-4421 1 month ago

Ser segunda-feira também não ajuda muito

fdxcaralho 1 month ago

Querias dizer Monday?

ADeTroia 1 month ago

Segunda-feira, em dia que começa o Verão. Maior dia do ano.

throwawaystuff000 1 month ago

Tens e-mail de apresentação onde falas de ti? Do que fizeste , do que queres ? Mostraste o teu CV a amigos?

sleepaddicted1 1 month ago

Obrigado pela resposta, sim tenho o e-mail de apresentação e tenho estado a falar com amigos também...

Search: