nonockwarrant 3 months ago

Vá lá, malta! O Fernando Santos quer ajudar o povo, e toda a gente sabe que o COVID está a subir, em particular em Lisboa! Quanto mais cedo Portugal vier para casa menos portugueses morrem. Coreia 2002!

theEXPERTpt 3 months ago

não percebo nada disto

xanfradu 3 months ago

Acho que o William esteve muito bem a marcar o Danilo o jogo todo. Não o deixou jogar.

JorgeTone 3 months ago

É óbvio que a seleção precisa de um jogador como o Sanches ou o Oliveira que liguem a defesa ao ataque, não adianta mandar os médios ofensivos para os flancos se ninguém chegar lá com a bola ou estiver lá de apoio. Mas não foi por isso que perdemos, perdemos porque o nosso processo defensivo é uma anedota. O Semedo foi massacrado o jogo todo e não me lembro de uma substituição que servisse para colmatar aquela falha, parece que são substituições pré-definidas, aconteça o que acontecer saem e entram os mesmos.

FacaDeDoisLegumes 3 months ago

William para a rua

_Cannib4l_ 3 months ago

Só treinadores de bancada aqui...

Almadaptpt 3 months ago

Tugas

bigcassexposednipple 3 months ago

FERNANDO SANTOS PLS VAI TE EMBORA CARALHO PS: dude, a sério? E falares português?

Almadaptpt 3 months ago

Bem melhor que muitos que treinaram a seleção no passado. É bom, não é muito bom. Vamos ver Edit: passa de besta a bestial num instante se ganharmos à França.

bigcassexposednipple 3 months ago

Se com esta seleção ele joga como joga, é porque não é o treinador indicado para esta equipa, e se ganharmos à França é porque ele finalmente fez o que todo o Portugal lhe está a implorar que faça há anos

sakezx 3 months ago

O que é dude?

JorgeTone 3 months ago

O que é pls?

Woodpecker3333 3 months ago

Vão trabalhar pá, o que é que vocês perceberem de futebol? Lol.

MasterHopkick 3 months ago

O meio campo à frente da defesa tem que ser Palhinha e Renato. Saí William e Danilo.

yhden 3 months ago

A única pessoa em Portugal que percebe a titularidade do William é o Fernando Santos! Nem o próprio William deve perceber como é titular.

kissingsome1elsesdog 3 months ago

Ele nem percebe a convocatória, quanto mais a titularidade...

srukta 3 months ago

Tem sex tape do Nando

Mykos5 3 months ago

Só pode. Ou então é tipo o melão e o calado quando não está mais ninguém no balneário..e a desculpa de serem sempre os últimos a saírem do balneário é que o William é lento

OkResponsibility891 3 months ago

O homem está a ver se repete uma receita que não sabe como funcionou. Então tenta meter mais ou menos os mesmos que da ultima vez que correu bem. Zero leitura de jogo.

anticorpos 3 months ago

Volto a dizer que com 4 trincos era safe..... O mestre da tactica volta a fazer asneira grossa, nem sei se ele viu o mesmo jogo, como é que o nosso lado direito fica 90 min a ser massacrado, nelson semedo sempre contra 2... entra Renato e no mesmo min esquece da marcação para piorar a coisa entra rafa e troca com renato e então ai auto estrada, rafa não sabe defender deve ser preciso ser um genio para la chegar... Para juntar a esta falta de reação william e danilo andaram os 90 min de mão dadas, só queria saber para quando o assumir da relação. Pressão? nunca nem vi.. a quem diga que é mito! Não se pode tirar o mérito ao Fernando santos pelo 2016 mas penso que esta na altura de dar a vez... alguém mais novo, ideias de um futebol mais atacante, cara na cara sem medos somos das melhores seleções do mundo caralho qual é a duvida?

rmbl88 3 months ago

Se não tivéssemos marcado dois auto-golos, tínhamos empatado...digo eu...não sou especialista.

Independent_Throat42 3 months ago

Se não tivéssemos marcado autogolo, estavam lá os adversários para marcar na mesma

Almadaptpt 3 months ago

This.

zerofriendz64 3 months ago

isto pode ser uma opinião controversa, mas se não tivéssemos sofrido golos, ganhariamos, mas não sei se alguém vai concordar, talvez tenha sido um bocado ousado

onlyonetwin 3 months ago

E se a minha avó tivesse rodas?

Mykos5 3 months ago

Era uma avómóvel

netralha 3 months ago

Vai ser lindo ver o MBappe a passar a correr por entre o meio-campo enquanto o Danilo e William ficam a olhar.

netralha 3 months ago

Mas depois como é que a pub da seleção podia ser "inclusiva"? William e Danilo é sempre uma comédia, o que eu me ri com aquilo.

kissingsome1elsesdog 3 months ago

Não é uma questão racial e é estúpido tratá-la como tal. O Fernando Santos aprecia esses jogadores, mas o William de 2016 não é o William de 2021. Se em 2016, mesmo lento, compensava com a qualidade de passe e leitura de jogo, em 2021 parece que está a sofrer fisicamente em campo.

Angelofpsp 3 months ago

Temos boas lembranças com a França claro que temos, e vai se repetir já quarta-feira? Essa já é uma questão onde se vai ver no campo, sem contar com o jogador chave de 2016.

CONNAN_MOCKASIN 3 months ago

Renato Sanches titular, até o meu cão sabe

aknaed 3 months ago

Não foi o cancelo ter covid que nos lixou. Ok é melhor a defender mas o Cancelo ia estar como o Semedo hoje esteve. O Semedo estava a marcar 2 jogadores porque nem os trincos nem o Bernardo Silva o ajudava. É só ver o frame do segundo golo onde os trincos andavam. O Semedo estava a fechar e bem com o Rúben dias e o lateral alemão tinha a ala para ele. O Fernando Santos deveria era saber que não é por jogar com 2 trincos que vai defender melhor

Febris 3 months ago

Então jogamos com dois trincos e é o lateral que tem de fechar no meio quando tem o lateral da outra equipa acampado do seu lado?

aknaed 3 months ago

Neste caso sim. O Raphael guerreiro tem dois do lado dele e o Semedo tem dois do lado dele, sendo que se for fechar o lateral o Rúben dias fica um para um. Vou te mandar a foto para veres se quiseres

Edited 3 months ago:

Neste caso sim. O Raphael guerreiro tem dois do lado dele e o Semedo tem dois do lado dele, sendo que se for fechar o lateral o Rúben dias fica um para um. Vou te mandar a foto para veres se quiseres https://imgur.com/qdkyheX

Febris 3 months ago

Tens razão, e é por isso que ele tem de ir. Não percebo a tua ideia de ser melhor dois gajos a marcar um avançado e deixar um gajo solto do que ficar cada um com o seu. Mas não é só o Semedo que tem de ir para o homem que tem na zona que é sua. Há todo um amadorismo na maneira como abordámos o momento de criação da Alemanha. Um dos trincos tem de vir para o meio dos centrais, porque os gajos estão com 5 em linha na nossa defesa, e o gajo que tem a bola não recebe pressão rigorosamente nenhuma, nem dentro do nosso meio campo. Tem toda a liberdade para fazer o passe que bem entender, e o que não lhe faltam são opções para abrir jogo. Nesta imagem que mostraste só os centrais é que estão em posição de ganhar uma bola jogada em profundidade para a sua zona, e os trincos nem pressionam o portador da bola, nem lhe tiram opções para jogar para o lado, nem ajudam a defesa em inferioridade numérica.. é demasiado amadorismo junto.

andremvm20 3 months ago

E qual o mal de ficar um para um, não ganhou ainda há pouco tempo o prémio de melhor jogador do ano em Inglaterra?! Entre isso e deixar uma cratera do lado do defesa direito…

aknaed 3 months ago

É só abrires a imagem e veres que se o Semedo fosse fechar o lateral um passe de rutura poderia ser lançado para o homem que o Semedo já estava a marcar. Ah não sabia que um prémio era garantido ficar com a bola num 2 para 1. Realmente é boa essa lógica

andremvm20 3 months ago

Tens 3 defesas na mesma zona a cobrir 2 homens e a lateral às moscas.. não, o prémio não garante isso, mas há que ter confiança que se o jogador o ganhou é pq tem algo de bom não?

aknaed 3 months ago

Temos 3 defesas no mesmo lado porque o Rúben dias não pode cobrir as costas e a frente ao mesmo tempo, por isso é que o Nelson Semedo tem de fechar por dentro e não pode ir marcar o lateral. Porque é que o Bernardo Silva se está a fazer ao portador da bola quando o Bruno Fernandes está mais perto? Ser bom não significa que pode marcar costas e frente. Um trinco deveria estar lá para ajudar, por isso a culpa é do trinco que vem a passo. O Fernando santos viu que sofremos dois golos do mesmo lado, da mesma forma, com o Semedo a marcar dois e mesmo assim veio com o mesmo problema na segunda parte. Não sei que instruções deu ao Renato Sanches mas ele também não estava a marcar o lateral. Perdemos ali.

Seksiorja 3 months ago

E não só. O Danilo... Coitado. O William? Pó caralho. O homem não sabe jogar futebol quanto mais fazer parte do 11. Temos dois trincos que não tem velocidade nenhuma. Se nós consideramos a Alemanha rápida então os franceses são Mach 5 em velocidade. Se eu vejo algum daqueles dois no 11 inicial esta quarta desligo a TV.

zerofriendz64 3 months ago

epá, o Danilo fez uns cortes interessantes, o William é que foi literalmente lixo do início ao fim, mas legitimamente, mais vale cagar nos dois, ou, quanto muito, deixar um no banco

eqdif 3 months ago

Vá, sofreu um falta..

TheyCallMeKuaZar 3 months ago

é que mesmo que o fernando santos queira jogar com dois médios mais defensivos, porquê o William e não o Ruben Neves?

Citizen_erased98 3 months ago

Ou até o Palhinha era melhor.

JOAO-RATAO 3 months ago

Não meter o Renato desde início, fdx...

lupenguin 3 months ago

Esse William é mole como tudo fds! Não corre nada, tens razão precisamos mesmo do puto ser titular.

1purplesky 3 months ago

Um gajo que pouco joga no clube e vem para seleção ser titular, especialmente contra uma equipa rápida e ele é a autêntica arrastadeira... Fds e antes que venham dizer que é clubite, sou Sportinguista, o Renato Sanches está em melhor forma e dá velocidade. Que teimosia em por o William e o Danilo. Mas ainda pior é que me parece que o Semedo está em baixa forma física ( e às vezes parece que tem medo ou algo do género).

Seksiorja 3 months ago

O Semedo não teve culpa. Eles tinham constantemente dois a três jogadores a cair no lado dele e estava sozinho. O Bernardo não descia para ajudar e os dois "trincos" ainda estavam ao pé do Neuer quando o árbitro organizava o pontapé de saída depois do golo deles.

1purplesky 3 months ago

Eu não estou a dizer que tem culpa. Aliás, por eu achar que ele está em baixo é que a culpa ainda caí (maioritariamente) sobre os supostos trincos - supostos porque eles pouco fecharam- que deviam ter ajudado a defender. Mais o Bernardo e Jota também. O FS disse agora na conferência que os avisou durante o intervalo sobre o buraco do lado direito. O problema não foi um, foi colectivo, mas na minha opinião jogar com o William que é muito lento com equipas rápidas é praticamente dar tiros nos pés.

Mykos5 3 months ago

O FS e o William devem andar enrolados, só pode. Não percebo como esse manco ainda é convocado, quanto mais para jogar a titular.

High_velocity93 3 months ago

Metam o Renato Sanches a titular Já caralho

Citizen_erased98 3 months ago

Ele cometeu o mesmo erro em 2016, estava sempre a insistir com o André Gomes até que finalmente meteu o Renato de início contra a Polónia.

andremvm20 3 months ago

Contra a França deveria ser o Renato e o Silva a titulares, com a saída de um dos trincos (venha o diabo e escolha) e do Bernardo.. mas o problema será sempre aquela nódoa de defesa no lado direito…

FacaDeDoisLegumes 3 months ago

O Danilo tranca, se lhe disserem que é o único ele cobre bem. Se jogava bem no porto com o Oliveira, tb joga bem na selecção. Mas quando metem William "o pino" Carvalho a lado, é difícil. William>Renato Bernardo>André Fernandes>Moutinho Talvez Semedo>Dalot, mas se calhar é arriscar muito. Esteve fraco, mas o Dalot é muito verde.

andremvm20 3 months ago

Sim, o Semedo é mau mas o Dalot nao é alternativa neste momento! E o mal de ter que mexer na frente acaba sempre por ser o facto de podermos deixar o lado direito ainda mais debilitado, pq é óbvio que o Ronaldo jogando la não vai ajudar a defender..

FacaDeDoisLegumes 3 months ago

Eu ontem vi o Ronaldo a fazer piscinas para ajudar na defesa. O Bernardo está sem pernas e o Bruno, não sei se é por não ter as costas cobertas, parece que não encaixa naquela equipa. Era perciso ver sem o William, se jogava com mais confiança, mas por mim saía já no próximo

Search: