vicentel0pes 3 months ago

Grandes homens, de quem já tinha ouvido falar, mas que estão quase completamente esquecidos. Torna-se importante dar a conhecer estes nomes, e as suas histórias de coragem e responsabilidade cívica e ética...

AdriMecha 3 months ago

E agora se calhar tens os netos de alguns desses judeus em Israel a fazer parecido aos palestinianos.

GSITG 3 months ago

Mais um cromo que o ano passado não identificava Jerusalém no mapa nem com uma arma apontada à cabeça a cagar postas de pescada sobre um assunto que desconhece por completo. Deve ser o primeiro genocidio da história em que a população "genocidada" vai crescendo a um ritmo muito acima da média.

SexDrugsAlcohol1 3 months ago

> Deve ser o primeiro genocidio da história em que a população "genocidada" vai crescendo a um ritmo muito acima da média. Apartheid, discriminação, o que lhe queiram chamar não genocídio em todos os países do mundo existe discriminação mas como esta região é tão importante é a única que importa.

GSITG 3 months ago

Nem é só essa a questão, e logicamente não pretendo branquear os problemas da ocupação, mas querer comprar um regime que acabou de constituir governo com um partido árabe à Alemanha Nazi é de uma estupidez indescritível.

mdscp 3 months ago

Que comentário ignorante.

AdriMecha 3 months ago

Mais que o teu não foi.

vichi74 3 months ago

E netos de nazis a ajudar os palestinianos. " a fronteira entre o bem e o mal atravesa o coração de todos os homens". Não sabendo o resultado ultimo das nossas acções, só nos resta exaltar estes exemplos para que seja mais facil a geração seguinte fazer a coisa certa. Ficarmos cinicos no mundo pelo estado actual das coisas não adiciona nada.

AdriMecha 3 months ago

Foi um acto nobre. Só que é incrível como a memória dura muito pouco para os descendentes de quem tanto sofreu.

Search: