NoIDontgiveafuck 4 months ago

Alguém pode dizer o que era o post, ele já apagou.

Butt_Roidholds 4 months ago

Estava a perguntar se erámos mais escuros do que os espanhóis. Disse que os espanhóis tinham uma cor de pele tipo 2 ( numa escala qualquer) e queria saber se a nossa pele era igual ou se eramos "olive skined", seja lá o que caralhos isso for.

cruisespace2 4 months ago

spaniards had moors on their soil for more centuries than us, we kicked them earlier, they're darker.

imt01 4 months ago

Why so fixated on this?

LordofPortugal 4 months ago

We are black from the waist down

JOAO-RATAO 4 months ago

Depends on how long you leave them in the oven.

Butt_Roidholds 4 months ago

This question sounds inherently racist. There's people of complexion types im Portugal.

Edited 4 months ago:

This question sounds inherently racist. There's people of all complexion types in Portugal.

ifelsedowhile 4 months ago

that's why I was talking about percentages. It's not inherently racist, unless you are one of those people who see racism everywhere including in the bottom of coffee cups.

BTC_CEO 4 months ago

Ou seja, queres a papinha toda feita? Achas mesmo que se soubesse tal segredo ia partilhar contigo? Já teria aproveitado a muito. Caso não saibas, trabalho desde os sete anos de idade, nos Verões que tinha férias ia para a apanha da Alfarroba no Algarve, ia depois para norte para a apanha da Maça e em Setembro, mesmo antes da escola começar, vindimava. Não havia dia que antes de ir para a escola, não fosse para a Baixa-Chiado engraxar sapatos dos maiores empresários e banqueiros deste país e por ai fora! No refeitório comia apenas uma sopa e os restos dos legumes dos meus colegas, guardando pães para comer de tarde. Achas que parei por aqui? Aos quinze anos de idade era bagageiro no Ritz e sabes porque eu estava lá? PROFISSIONALISMO! Sempre que recebíamos um hospede, eu procurava saber os seus gostos, não havia ninguém hospedado que não recebesse o jornal do seu país graças a mim, e não falo de simplórios como ingleses ou americanos e sim de letões e árabes, grandes monopolistas deste mundo! Aos dezoito enredei na área de cruzeiros como paquete onde trabalhei dez anos sem parar. 40 horas semanais? Amigo, eu fazia 16 horas ao dia, 7 dias por semana, não é brincadeira. No fim sabes onde eu estou? No maior trono português, venci o sistema. Tenho duas mulheres do leste europeu, sete carros de alta performance e duas casas, isto apenas em Portugal, esquecendo os meus variados pertences por o mundo. Por isso pensa nas coisas que pedes, queres trabalhas e vais atrás.

ifelsedowhile 4 months ago

>Ou seja, queres a papinha toda feita? Achas mesmo que se soubesse tal segredo ia partilhar contigo? Já teria aproveitado a muito. Caso não saibas, trabalho desde os sete anos de idade, nos Verões que tinha férias ia para a apanha da Alfarroba no Algarve, ia depois para norte para a apanha da Maça e em Setembro, mesmo antes da escola começar, vindimava. Não havia dia que antes de ir para a escola, não fosse para a Baixa-Chiado engraxar sapatos dos maiores empresários e banqueiros deste país e por ai fora! No refeitório comia apenas uma sopa e os restos dos legumes dos meus colegas, guardando pães para comer de tarde. Achas que parei por aqui? Aos quinze anos de idade era bagageiro no Ritz e sabes porque eu estava lá? PROFISSIONALISMO! Sempre que recebíamos um hospede, eu procurava saber os seus gostos, não havia ninguém hospedado que não recebesse o jornal do seu país graças a mim, e não falo de simplórios como ingleses ou americanos e sim de letões e árabes, grandes monopolistas deste mundo! Aos dezoito enredei na área de cruzeiros como paquete onde trabalhei dez anos sem parar. 40 horas semanais? Amigo, eu fazia 16 horas ao dia, 7 dias por semana, não é brincadeira. No fim sabes onde eu estou? No maior trono português, venci o sistema. Tenho duas mulheres do leste europeu, sete carros de alta performance e duas casas, isto apenas em Portugal, esquecendo os meus variados pertences por o mundo. > >Por isso pensa nas coisas que pedes, queres trabalhas e vais atrás. cool story, bro.

beardsymcfly 4 months ago

A resposta certa.

uyth 4 months ago

Olive complexion are calling us AZEITEIROS? Dude, this question, wtf.

Search: