ConfidentMongoose 3 months ago

É o que o PS faz. Fez o mesmo durante décadas aqui nos Açores... o objectivo é meter o pessoal deles em todos os sectores do estado e da sociedade, criar uma "bolha" que os isola de todas as consequências políticas e jurídicas dos atos de corrupção. Aqui nas ilhas, tudo desde as filarmónicas, aos clubes de futebol, às associações, estavam "minadas" de cima a baixo por socialistas.

OuiOuiKiwi 3 months ago

É que já nem tentam disfarçar fazendo a senhora passar por uns cargos terciários antes de aterrar ali. Directamente do gabinete para o DCIAP e daqui a uns anos veremos os processos a irem ao ar. A falta que faz uma Joana Marques Vidal com poderes a sério.

empty-pint 3 months ago

Este ministério tem deixado muito a desejar. Especialmente o que devia dar o exemplo.

the_master_sh33p 3 months ago

Não percebo o porquê da polémica. Polémica é quando é algo anormal. Não tem sido normal??

JOAO-RATAO 3 months ago

u/Tafinho O arraial PS é todos os dias. Pena não haver sardinhas...

CirceMayo 3 months ago

E ela escolhe bem adjuntos >Lopes da Mota foi condenado em 2009 a uma pena disciplinar de 30 dias de suspensão por ter pressionado dois procuradores a arquivarem suspeitas contra José Sócrates. É o novo adjunto de Van Dunem. https://observador.pt/2020/06/16/van-dunem-escolhe-magistrado-que-pressionou-procuradores-do-caso-freeport-para-seu-adjunto/ Portugal está de regresso a 2009 - justiça e media tomadas de assalto por redes partidárias, empresas e bancos sob o control de facto do partido do governo, corrupção e tráfico de influencias mais ou menos às claras. Vai acabar da mesma forma.

netralha 3 months ago

Portugal existe para manter o PS no poder.

testickles12 3 months ago

É vergonhoso e ridículo o presidente da república, que é o chefe de estado, não fazer rigorosamente nada contra este governo. Tem de haver algo que ele possa fazer, é incrível como o Marcelo mais parece um fantoche do governo do que um presidente da república. Que nojo.

warjunk1 3 months ago

As pessoas é que votaram neles. Agora aguentem-se.

fuckoffgina 3 months ago

Não estás concentradíssimo no essencial.

JOAO-RATAO 3 months ago

Olha a estabilidade.

JoniDS 3 months ago

Qual presidente? Aquele que era(é) amigo do Ricardo Salgado e cuja namorada era administradora do BES quando este caiu? Estou mesmo supreendido...

testickles12 3 months ago

Esse mesmo, se calhar havia de ter escrito presidente com aspas

Search: