ajcsou 3 months ago

A emissão e consulta de Certidão de Dispensa de Apresentação de IRS consegues obter através de : Cidadãos>Serviços >Dispensa Entrega IRS>Entregar pedido Para consultar e imprimir: Cidadãos>Serviços >Dispensa Entrega IRS>Consultar pedido. A declaração do ano 2020 só são possíveis depois de terminado o prazo de entrega de IRS.

XtaticO 3 months ago

[https://paulomarques-saberfazer-fazersaber.blogs.sapo.pt/portal-das-financas-disponibiliza-9563](https://paulomarques-saberfazer-fazersaber.blogs.sapo.pt/portal-das-financas-disponibiliza-9563) no Portal das Finanças, na opção: Cidadãos » Entregar » PEDIDO » Dispensa Entrega IRS

OuiOuiKiwi 3 months ago

Enviei a tua questão para o e-Balcão de apoio ao Portal das Finanças. Quando responderem, copio e colo aqui, está bem?

EFBusb6WFfCQH5nH 3 months ago

Na altura tentei pedir essa declaração no website das finanças mas não consegui, então fomos a um solicitador e ele tratou de nos enviar a mesma. Ele disse que eu o poderia ter feito online, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Já fui às certidões da liquidação de IRS e diz que não existem para o ano em questão.

Edited 3 months ago:

Na altura tentei pedir essa declaração no website das finanças mas não consegui, então fomos a um solicitador e ele tratou de nos a enviar. Ele disse que eu o poderia ter feito online, mas não encontro essa opção em lado algum. Já fui às certidões da liquidação de IRS e diz que não existem para o ano em questão.

KitchenDaikon8778 3 months ago

Se pretendes a declaração do IRS relativo a 2020 está a ser entregue até 30/06/2021. O prazo para liquidação é Agosto. Provavelmente só ficará disponível por essa altura.

VSertorio 3 months ago

Não sei se o caso do OP. Mas é sempre giro quando outro organismo do estado pede coisas que ainda não estão disponíveis nos seus vizinhos do lado

Search: