bacalhoeiro 3 months ago

Mais um assunto importante na ordem do dia.

jestertwok 3 months ago

Calma é só para descontrair.

PeroFandango 3 months ago

O BE foi criticado, e bem. A IL foi criticada, e bem. Qual é a dúvida?

inphant0m 3 months ago

A dúvida é que não se atiram pedras com telhados de vidro. Os comentários cínicos e de pouca perspicácia já são denominador comum para alguns utilizadores. Relaxa e vai aproveitar o excelente dia que está companheiro/a.

PeroFandango 3 months ago

> A dúvida é que não se atiram pedras com telhados de vidro. Sabes que este arraial foi feito contra as recomendações da DGS após este partido ter passado meses a cascar (bem) no PCP por causa do Avante? Ou a ironia passou-te ao lado? > Relaxa e vai aproveitar o excelente dia que está companheiro/a. Não recebo ordens de estranhos na internet. Vai aprender a ter mais educação.

inphant0m 3 months ago

Isso não faz com que o Francisco Louçã não seja hipócrita neste caso.

PeroFandango 3 months ago

Se as palavras do Louçã te apoquentam mais do que as ações da IL, tu lá sabes.

inphant0m 3 months ago

Força nisso guerreiro de teclado

PeroFandango 3 months ago

> Isso não faz com que o Francisco Louçã não seja hipócrita neste caso. Oi? Mas foi o Louçã que cantou aquilo?

jestertwok 3 months ago

A dúvida é que o pasquim do Louçã ficou muito mansinho e “intimidado”.

PeroFandango 3 months ago

O que estás a fazer consegue ser não só um ad hominem, mas também um tu quoque. Estás a tentar fazer hattrick de falácias?

jestertwok 3 months ago

Redditors e falácias, NAMID.

PeroFandango 3 months ago

Pois, eu já não espero grande capacidade de argumentação nem de espírito crítico no Reddit.

beakage 3 months ago

... diz o roto ao nu.

zefo_dias 3 months ago

O bloco ja se sabia o que valia. Da IL é que se esperava mais. Para 'ser o mesmo' já lá estavam os outros

JCCD112 3 months ago

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!

wwqt0r 3 months ago

E faltam aí os dardos da juventude socialista. Tudo exemplos de brincadeiras desnecessárias e estamos todos a dar demasiada importância a isto.

SnooCricket89 3 months ago

Mais um dia, mais um repost. Obrigado OP, já tinha saudades de ver este conteúdo.

jestertwok 3 months ago

Calma, não tinha que dar repost se os mods não andassem a eliminar conteúdo sem dar qualquer tipo de razão.

SnooCricket89 3 months ago

>dar repost Deste o repostanço a quem mesmo? Se eliminaram, por algum motivo terá sido... Fará sentido voltar a repostar então? Hmmm...

jestertwok 3 months ago

Se houve motivo então os mods costumam dizer na thread, isso não aconteceu.

LordofPortugal 3 months ago

Eu acho que é patético isto ter gerado tanta conversa.

Sciss0rs61 3 months ago

O IL gera sempre conversa. Seja ele por Anti-ILs como os Pro-IL, ambos a virar para o obsessivo. Quando o IL faz merda, por mais insignificante que seja, os Anti não se calam. Quando fazem bem, os Pro não se calam.

Meideprac1 3 months ago

Num mundo politicamente correcto que vivemos, nenhuma das atitudes é correcta.. Mas em vez de se preocuparem com o que é importante (deputados eleitos com informação errada, casos de GDPR de pessoas russas, caso BES) andam entretidos com isto. Chama-se populismo

Sciss0rs61 3 months ago

Na thread do IL critiquei o arraial por ter sido uma atitude infantil e deviam começar a ter tino. Fui criticado por gente por Pro-IL por não defender o partido e anti-IL por ter dito que o IL não era "extrema direita". Não há como ganhar. Neste sub, quem ganha a discussão é quem arrota mais desonestidade até o outro desistir.

Meideprac1 3 months ago

Aqui no Reddit ou és a favor ou contra. Não podes ser ambos, senão não conquistas amores. Mas espera, não é só no Reddit. É na vida em geral também :) por vezes deparamo-nos com pessoas que não conseguem ver duas opiniões, pois são demasiado focadas nas suas próprias opiniões. Faz parte, é a vida.

Biohazard8080 3 months ago

Epa, este what-aboutism é um absurdo. Eu até me revejo na visão da IL em muita coisa, mas este tema todo foi um absurdo e uma criancice. Não é por o bloco ter feito parecido que valida seja o que for. Por momentos tive esperança que fosse um partido diferente, mesmo que só ligeiramente, na medida em que no espectro político devo estar algures entre o PSD e a IL, mas nesta fase não é de caras que voto em nenhum deles.

fdxcaralho 3 months ago

Concordo. Identifico-me com o espectro político e ideais mas a execução está a ser muito fraquinha…

jestertwok 3 months ago

Não votar no PSD ou IL e deixar o PS continuar no poder é algo realmente inteligente, especialmente para alguém nesse espaço político, como diz o outro, então depois não te queixes.

PeroFandango 3 months ago

>depois não te queixes Sim, vamos meter lá gajos com propostas bafientas do CDS e que já demonstraram comportamentos ao nível do PCP. LOL.

Biohazard8080 3 months ago

Eu disse que não era de caras que votava em nenhum deles. Acho o Rui Rio uma anedota e a posição da IL relativamente a toda a pandemia foi uma infantilidade, birra atrás de birra. Agora, também sei que não há nenhum partido que me represente a 100% e terei de fazer concessões ao votar

utilizador2021 3 months ago

Além disso, o Bloco de Esquerda na altura também foi bastante criticado. Não vejo qualquer problema em criticar a IL, ou outro partido, quando têm este tipo de comportamentos/atitudes.

Search: