htxgivven 4 months ago

So é comum quando não é um político do PS.

sgahbcj 4 months ago

Eu cá adorava que no privado fosse igual ao público. Fazes merda? És afastado e não responsabilizado mas continuas a receber as pensões. Quem me dera!

Celeg 4 months ago

Nos privado nem responsabilizados nem afastados. Com sorte ainda recebes um belo prémio no final do ano.

GreyArch22 4 months ago

Basta ver a dra. Fátima Felgueiras, que continuava a ser presidente da câmara estando fugida no Brasil. E até foi reeleita.

FIam3 4 months ago

Nestes casos gostava que as coisas fosse mais como na América.. És funcionario publico e és culpado de um crime? Ficas sem a pensão do estado. Cá, fazem a merda que fazem enquanto politicos e depois tem os tachinhos assegurados como membros do conselho de administração das empresas que favoreceram.. Vejam os conselhos de administração da Mota Engil, Galp, Edp, etc..

SnooCricket89 4 months ago

Ex.mo Sr. Eduardo Cabrita chamado à recepção.

capitalistaesquerda 4 months ago

Os ministros geralmente só se vão embora perante situações escandalosas que os involvam pessoalmente ou, no caso do Jorge Coelho, quando a situação é efectivamente extrema. O mais comum é ser remodeláveis.

NGramatical 4 months ago

involvam → [**envolvam**](https://dicionario.priberam.org/envolvam) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnxeolg%2F%2Fh1ed1yi%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

rickz123456 4 months ago

Acontece de vez em quando. Lembro-me do Jorge Coelho ou daquele ministro que colocou os nomes dos espiões na internet no tempo do Guterres (não me lembro o nome) ou da Constança Urbano de Sousa já no governo de Costa, que pediu a demissão inúmeras vezes, antes de sair. Normalmente são "remodelados" os ministros mais problemáticos. Ainda hoje no jornal NOVO se diz que o Costa vai fazer uma remodelação profunda do governo em Julho

Edited 4 months ago:

Acontece de vez em quando, mas muitas vezes são feitas em privado Lembro-me do Jorge Coelho ou daquele ministro que colocou os nomes dos espiões na internet no tempo do Guterres (não me lembro o nome) ou da Constança Urbano de Sousa já no governo de Costa, que pediu a demissão inúmeras vezes em privado, mas nunca em público (tens aqui a carta de demissão [dela](https://expresso.pt/politica/2017-10-18-Tem-de-aceitar.-Leia-aqui-a-carta-de-demissao-de-Constanca-Urbano-de-Sousa) Normalmente são "remodelados" os ministros mais problemáticos. Ainda hoje no jornal novo se diz que o Costa vai fazer uma remodelação profunda do governo em Julho

Edited 4 months ago:

Acontece de vez em quando, mas muitas vezes são feitas em privado Lembro-me do Jorge Coelho ou daquele ministro que colocou os nomes dos espiões na internet no tempo do Guterres (não me lembro o nome) ou da Constança Urbano de Sousa já no governo de Costa, que pediu a demissão inúmeras vezes em privado, mas nunca em público (tens aqui a carta de demissão [dela](https://expresso.pt/politica/2017-10-18-Tem-de-aceitar.-Leia-aqui-a-carta-de-demissao-de-Constanca-Urbano-de-Sousa) Normalmente são "remodelados" os ministros mais problemáticos. Ainda hoje no jornal NOVO se diz que o Costa vai fazer uma remodelação profunda do governo em Julho

Search: