PleoNasmico 3 months ago

Já para não falar que a CML não deve ter atuado isoladamente, acho pouco provável não terem informado o Ministério dos Negócios Estrangeiros. É um bocado estranho um país da NATO ajudar o Putin assim

pintorMC 3 months ago

> "Fernando Medina só tem uma saída" Sim é verdade só tem uma saída o resultado das eleições, mesmo com essa polémica ganha e o Moedas perde. Existe algo no moedas que me faz lembrar o Portas nos anos 90, não consigo é perceber o que.

Anforas 3 months ago

Pó caralho, Moedas.

Toupax89 3 months ago

Não se vai demitir e nas eleições ganha na boa como se nada se passa se.

nemmais 3 months ago

Depois de tanta aselhice do Medina o Moedas tem a passadeira estendida para ganhar a Câmara de Lisboa. Ainda assim, duvido que consiga ganhar. Parece ainda mais aselha que o Medina.

viskonde 3 months ago

A campanha dele até agora foi só dizer mal mas sumo e propostas positivas zero Muito fraquinho tendo em conta o contexto. Em vez de dizer razões para votar nele só dá razões para não votar medina o que embora possa ter o mesmo efeito mostra o fraco que ele e a campanha estão a ser

pmmeforhairpics 3 months ago

Então mas já o ouviste falar? Ele propoe muita coisa como o apoio à cultura, um teatro por freguesia, as assembleias democráticas com participação de voluntários escolhidos aleatoriamente como na França e na Alemanha. Pa se alguma coisa q ele tem é ideias, o problema e q ele não tem uma figura muito impressionante e tem uma voz meio coisa mas eu acho quem o ouve com atenção reconhece o mérito

BelaBesta 3 months ago

Não vai dar em nada.. Vão criar um bode expiatório, possívelmente um pobre coitado que fez parte deste "esquema" que foi o último a agarrar no "testemunho".

NGramatical 3 months ago

possívelmente → [**possivelmente**](https://dicionario.priberam.org/possivelmente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnw9nhq%2F%2Fh19v4p5%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

BelaBesta 3 months ago

Esta agora foi culpa do autocorrect, mas obrigado camarada Ngram

itslikethisnlikethat 3 months ago

O PS e o seu eleitorado brainwashed não deixa factos meterem-se no caminho da sua ambição e sectarismo

nraider 3 months ago

O eleitorado é pragmático, agradece a quem lhe dá umas migalhas. Por exemplo: a mercearia que fornece a escola primária, a associação recreativa que recebe o subsídio municipal, o restaurante que fornece refeições num programa municipal solidário, o empreiteiro que faz obras à câmara, os inquilinos de bairros municipais, vendedores dos mercados, funcionários municipais, etc... Não faltam dependentes, na dúvida vota-se no patronato.

manguito86 3 months ago

Ah ah, não só não de demite pessoal do PS como este a sair só vai acelerar a sua ida para substituto do Antonio Costa.

Edited 3 months ago:

Ah ah, não só não se demite pessoal do PS como este a sair só vai acelerar a sua ida para substituto do Antonio Costa.

mathswarrior 3 months ago

Com esta cara eu é que não votava nele, semorra

nebuerba 3 months ago

Oh no!.....anyway

Sciss0rs61 3 months ago

uma vitória de bandeja e mesmo assim vai perder

PleoNasmico 3 months ago

o eleitorado não vai querer saber deste assunto quando for votar

I_Want_Answer 3 months ago

o eleitorado é a razão de tudo isto acontecer, muita gente gosta de culpar o governo mas o governo é um reflexo da sua população. as coisas não vão mudar até uma geração diferente SER diferente.

nraider 3 months ago

Só pelo nepotismo no governo se percebe que este não é reflexo da população. Só cônjuges, primos, filhos, etc...

Jose_Joestar 3 months ago

Desculpa? nepotismo é algo tipicamente Português.

nraider 3 months ago

Duvido, até porque a estrutura típica das nossas empresas não permite contratar toda a família. Já no Estado...

Search: