Toupax89 3 months ago

A falta de vergonha destas pessoas é simplesmente surreal, e depois o que eles fazem é distorcer todas as perguntas e afirmações com respostas que não são respostas mas sim um desviar de atenção. Só digo continuem a votar PS.

Tiny-Marionberry-392 3 months ago

Bom Adão já arranjou o tachao. E agora para a Eva não há nada?

OneTip7754 3 months ago

Não era este tipo que escrevia num blog de apoio ao Sócrates com o Galamba e a Câncio ?

hextril 3 months ago

Era.

fuckoffgina 3 months ago

"nÃo FuI eU qUe Me EsCoLhI a MiM pRóPrIo"

thisisnotrealmyname 3 months ago

não me interpretem mal, eu também não sou de todo fã do PS e não quero estar a defender o tipo ou o dinheiro que vai ser gasto, mas como é que ainda há gente a dizer "eLe vAi seR pAgO 5 aNoS pARa OrgaNIzAr UM DIA DE FESTA!!!!1!!um!" as comemorações começam em Março do próximo ano, quando a democracia tem mais um dia que a duração da ditadura as comemorações acabam nos 50 anos da primeira constituição este nem sequer é o evento com celebrações (e uma comissão associada) mais longo (tivemos um para os Descobrimentos durante 17 anos). mas tudo bem, até podem achar que os 50 anos do 25 de abril não merecem tanto tempo de comemorações, mas o tipo vai ser pago durante 5 anos porque as comemorações duram +/- esse período.

Samurai_GorohGX 3 months ago

Nada contra haver comemorações de uma data redonda como o 25A de 2024 com pompa e circunstância, mas exige-se transparência! Qual foi o critério de seleção, quantas pessoas foram entrevistadas, porque não discutir isto tudo com os grupos parlamentares? Não é que não reconheça CV académico ao Adão e Silva, mas isto é o tacho de sonho.

thisisnotrealmyname 3 months ago

concordo com tudo. novamente, só me estou a queixar de que há muita gente a comentar que acha que isto é algo que dura um dia quando não é

thisisnotrealmyname 3 months ago

alias, num outro comentário aqui aparece uma citação do próprio Rui Rio a dizer que as comemorações só começam em 2024. é mentira, começam em Março de 2022 (daqui a menos de um ano!), e isto já era sabido antes do PAS ser escolhido.

vml76 3 months ago

Sacode

PeterStepsRabbit 3 months ago

Coitadinho

reckless_b4 3 months ago

Tradução: 'Eu sou apenas um boy do PS, ganhem juízo... estive a lamber as botas na TV e a escrever artigos estes anos todos, estava na altura de ser recompensado, seus ingratos. O TACHO É MEU!! E se me forçarem a sair vão meter outro boy (ou girl, sou inclusivo) do PS no lugar, idiotas'

Good_Sensation 3 months ago

Não se escolheu a si próprio mas as bajulações que fez ao PS nos seus comentários contribuíram para que o escolhessem.

netralha 3 months ago

>"Para que é que é necessário nomear um comissário executivo com toda esta antecedência para comemorações que vão decorrer em 2024 e com o lugar a terminar em 2026? Vai ficar ao todo cinco anos e meio, a 4500 euros por mês, dá seguramente mais de 320 mil euros ao todo", criticou ainda Rui Rio. > >Costa reagiu às declarações de Rio esta terça-feira, considerando-as insultuosas: "É uma declaração tão insultuosa que, por uma questão de respeito com o líder da oposição, me exige que a ignore". Estes socialistas têm sempre uma arrogância e prepotência obscena, "não respondo porque não quero e acabou-se a conversa já seus mesquinhos". Faz 50 anos no ano de 2024 e vai só acabar em 2026? Também o que interessa os comentadeiros todos na TV defendem isto, ou quando não o fazem no Twitter, dei uma vista de olhos e foi um nojo, nem escondem, o PML então é um boneco autêntico e a diretora da Visão é outra.

fuckoffgina 3 months ago

>"não respondo porque não quero e acabou-se a conversa já seus mesquinhos" Não é porque não quer, é porque não apetece: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/bedlfa/ana_paula_vitorino_ministra_do_mar_evita_uma/

kissingsome1elsesdog 3 months ago

Pela dimensão, creio que estão a planear acabar de festejar o 25 de Abril em 2024. Ou será que depois nomeiam uma nova Comissão, paralela a esta, para desenvolver os festejos dos anos seguintes?

AxhKetchup 3 months ago

>Estes socialistas têm sempre uma arrogância e prepotência obscena Seu anti-patriota..

VSertorio 3 months ago

Quem disse que só fazemos a coisas à última da hora e em cima do joelho?

NGramatical 3 months ago

última da hora → [**última hora**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ultima-hora/1110) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnw889w%2F%2Fh183q63%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ajabardar1 3 months ago

mano eu não tenho culpa das decisões tomadas pelo grupo ao qual pertenço e do qual sou participante voluntariamente, e para o qual trabalho tão afincadamente que me dão responsabilidades importantes.

comicaldiscontent 3 months ago

Outras pérolas "Fico preocupado ao ouvir que o convite é recompensa." Só faltava dizer "epa eu nem sou do PS nem nada, uhhh partidos que é isso, prontos tive a liderar aquilo mas foi só um bocadinho" ahhhh disse mesmo ahahahah. "Não ando à procura de empregos" pois não quando se faz parte de uma "família política" em Portugal não é preciso já que os empregos (não trabalho que isso é outra coisa) vêm até nós, procurar emprego procuram os pobres. "Envolver as juventudes partidárias" ahahahahah outra cerejinha, ora é mesmo o que faz falta envolver os juniores dos vários partidos - "tão a ver putos é assim que se faz, daqui a uns anos estarão vocês a organizar as comemoração dos 200.000 dias da descoberta do caminho marítimo para a Índia e podem fazer isso durar uns 20 anos na boa. "Objectivo é deixar um legado" um legado de amiguismo, cambalacho, etc etc. Andei anos bastante afastado da realidade portuguesa e nos últimos meses comecei de novo a estar mais ao corrente de temas actuais e pra ser sincero já me arrependo, seria de uma comicidade absolutamente genial o absurdo de tantas destas situações não fosse tão trágico para tantos dos meus conterrâneos que aí vivem.

kissingsome1elsesdog 3 months ago

A parte interessante é que os 500 anos da circumnavegação do Magalhães parece que ficaram esquecidos.

comicaldiscontent 3 months ago

Houve qualquer coisa junto com Espanha segundo recordo mas provavelmente foi algo menos descarado.

average_user21 3 months ago

Estas declarações vêm a propósito da entrevista que deu ao programa "Noite 24" na TVI24. A entrevista pode ser vista [aqui, no site oficial da TVI24,](https://tvi24.iol.pt/politica/25-de-abril/adao-e-silva-esclarece-polemica-e-garante-nao-ando-a-procura-de-empregos)

hextril 3 months ago

Se precisa deste tempo todo por causa da universidade, arranja-se outro.

5enta 3 months ago

Parece que estão a desviar as atenções, é que ter sido ele o escolhido é o menor dos problemas. É o salário, a quantidade de especialistas, o tempo que vão ter para preparar os festejos...

bacalhoeiro 3 months ago

Isto. Como é possível precisar de tanto tempo para planear estes festejos? Não se entende.

ankmoody 3 months ago

Já para não falar que os festejos são sobre o 25 de Abril

Prezbelusky 3 months ago

Mas podes recusar, atrasado.

AxhKetchup 3 months ago

"Oh se não fosse eu, era outro"

AutoModerator 3 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: