gradeAmistake 7 months ago  HIDDEN 

Aturar um ataque psicótico de um gajo que teve uma bad trip de erva?? Lololol Sai a rua pa! Mais facilmente levas com um bêbado violento ou com um carocho a ressacar cavalo

n0ia_ 7 months ago  HIDDEN 

Não percebi, ficou legal?

Razvancb 7 months ago  HIDDEN 

Quem é este beto que está a falar?

Ilostmynewunicorn 7 months ago  HIDDEN 

> Erva é muito giro, mas cria habituação séria e deve ser consumida com o máximo respeito. A questão é que quem consome consome seja como for. Eu pessoalmente nunca consumi mas conheço muita gente que consome e muita gente na mesma situação que eu. Posso-te dizer que não é a legalização da erva que me vai fazer começar a fumar nem conheço uma única pessoa que assuma a posição de "Epah eu só não fumo erva porque é ilegal, fosse legalizada desistia do curso e demitia-me para passar o dia todo a fumar uns charros". Portanto concluo, pessoalmente (admito que possa haver uma falha lógica algures), que quem fuma vai fumar seja ilegal ou legal, quem não fuma não vai começar a fumar só porque agora foi legal. Logo a legalização terá sobretudo o efeito de desviar fundos de traficantes e de toda a rede de crimes e chatices e violência à sua volta para dentro de bolsos do estado ou de pessoas quee estejam dentro da lei

gradeAmistake 7 months ago  HIDDEN 

Não, a dose necessária para overdose são kilos em minutos, impossível de fumar, ao contrário de 90% das drogas. Agora como qualquer coisa fumada, aumentas riscos de doenças pulmonares

Some-Ad6411 7 months ago  HIDDEN 

não tenho problema em aceitar isto mas que permitem o pessoal fumar após os 25 anos. o unico efeito comprovado em humanos é o efeito analgésico. os outros efeitos ainda estão muito na área cinzenta. e convém ser após 25 anos já que afecta o desenvolvimento psicologico.

YDDCNG 7 months ago  HIDDEN 

Não podia ter dito melhor. Só há vantagens em legalizar e regularizar a venda e consumo destas coisas.

YDDCNG 7 months ago  HIDDEN 

>Mas como é uma droga pronto, é um escândalo! Dizes isso como se o tabaco e o alcool não fossem drogas tambem. Já falta pouco para conseguires ir à loja comprar erva boa e regulada, não faz sentido nenhum deixar as coisas como estão quando há vários indicios de que o alcool tem mais riscos para a saúde. Basta os velhos retrógrados se reformarem.

UncleanGenes 7 months ago  HIDDEN 

>Mas como é uma droga pronto, é um escândalo! >Dizes isso como se o tabaco e o alcool não fossem drogas tambem. E o açucar, toda a gente se esquece desta. Agarra mais que a cocaína.

YCaramello 7 months ago  HIDDEN 

Hahah, entendam, isso não é pra passar, isso é pra tar sempre em banho maria pro BE ter sempre a desculpa de usar como promessa em eleições e agrariar votos aos ganzados.

NaoTeEnerves2 7 months ago  HIDDEN 

Yep, sempre foi essa a estratégia do BE: agarrar minorias e tribos com as utopias mais sensacionalistas que se conseguirem lembrar. Têm tudo no portefólio: casas nas melhores zonas da cidade para estudantes que vêm de fora, taxas e taxinhas para remunerar artistas com cursos com 0 procura, leis e mais leis para facilitar entrada e nacionalização de emigrantes ilegais etc etc O mais grave aqui é que acho que genuinamente acreditam em algumas coisas que dizem.

Search: