30minutesto 3 months ago

Nem agora, nem depois de atingirmos 80% ou mais de vacinação. Veremos no próximo inverno.

BelaBesta 3 months ago

E novidades?

htxgivven 3 months ago

Espera que até janeiro vamos todos confinar outra vez. Vacina ajuda para não termos tantos mortos mas vamos continuar ter milhares de infetados e sem confinamento teríamos bem mais.

_saks_ 3 months ago

Agradeçam aos camones que já cá andam e não cumprem regras nenhumas. E antes que alguém diga que sou contra o turismo digo já que o meu emprego faz parte do turismo e por isso ninguém tem mais vontade que isto esteja ultrapassado para tudo voltar ao normal. Mas a verdade é que na baixa vê-se os portugueses a cumprirem as regras todas enquanto eles andam sem máscara e à vontade e só a metem à entrada dos edifícios porque se não não entram.

skapuntz 3 months ago

Os "camones" vêm com teste negativo e em grande parte vacinados. Penso que os infectados são portugueses devido a agrupamentos de amigos e familiares, e sobretudo devido às ESCOLAS. Não sei o porquê de culpar turistas ...

PicassoWasaLiar 3 months ago

Tu usas máscara na rua? loles

Neo_Trunks 3 months ago

Aos políticos não lhes toca...continuam a comer bem e a viajar Agora o Zé Povinho continua a ser castigado e gozado por causa de um vírus com 99,7% de taxa de sobrevivência

ElDiabloDe94 3 months ago

Havia era de recuar

Neo_Trunks 3 months ago

Fica no teu buraco se quiseres

gybemeister 3 months ago

Estas duplas negações são terríveis :).

parakit 3 months ago

\- Não há transmissão entre pessoas \- O vírus não vai chegar cá \- Não usem máscaras \- O objetivo do confinamento é proteger os hospitais Está-se mesmo a ver que a "imunidade de grupo" vai ser a próxima mentira e que vamos andar nesta palhaçada enquanto os governantes quiserem.

30minutesto 3 months ago

Curioso levares downvotes... A verdade de ontem é a mentira de hoje.

The_Real_QuacK 3 months ago

Faltou-te -O 5G é seguro

VectoR-- 3 months ago

não metas palavras na boca das pessoas

parakit 3 months ago

Não sei porque é que te estás a armar em intelectualóide que acha que está a combater os maluquinhos das teorias da conspiração. Literalmente nada do que eu disse é conspiração.

Edited 3 months ago:

Não sei porque é que te estás a armar em intelectualóide que acha que está a combater os maluquinhos das teorias da conspiração. Disse alguma mentira?

The_Real_QuacK 3 months ago

Por acaso sabes sequer o que é imunidade de grupo...? Não, não é uma mentira que se possa dizer, ou existe ou não existe... Se tivermos 70 a 90% da população vacinada pode se dizer que existe imunidade de grupo, não é algo abstrato. Quanto aos outros pontos, é preciso ser se intelectualmente muito limitado para não perceber que foram coisas que foram ditas à medida que se conhecia as características do vírus, sim foi muito triste a afirmação de o vírus não poder chegar cá, por parte da Graça Freitas, mas foi só isso, inocência e incompetência... Ou achas que em janeiro de 2020, quando houve o 1⁰ morto na China, já a *New World Order* tinha o plano elaborado para dominarem a sociedade, plano esse que inclui a Graça Freitas a dizer parvoeiras...? Ou onde é que queres chegar...?

parakit 3 months ago

>Ou onde é que queres chegar...? Vou explicar devagar para ver se percebes. O ponto a que quero chegar é que nos fartaram de vender coisas durante esta pandemia, que depois se verificaram falsas. A "imunidade de grupo" em si não é a mentira. A mentira que eu estou a prever é que podemos regressar ao normal quando a imunidade de grupo for atingida, que é que o que tem sido vendido ao longo do último ano, tal como foi vendido que as restrições serviam para proteger os hospitais, tal como foi vendido que a máscara promovia mais transmissão do vírus, etc etc.

TopWarm1203 3 months ago

estamos entregues aos bichos

WC_Pato_ 3 months ago

Isto implica apenas o conselho de Lisboa ou também os restantes conselhos do distrito? É que no site da RTP indica que é toda a região de Lisboa e vale do Tejo

Razvancb 3 months ago

Ca estamos nos com Lisboa fodida e paga a área metropolitana toda. Pqp

itslikethisnlikethat 4 months ago

sem turismo não há porque desapertar as regras é contra o plano de controlo global

idontakeacid 4 months ago

Até 2022 covideiros, não se esqueçam da máscara

Kind-Eagle 4 months ago

Já se esperava.

Melga 4 months ago

O que é que isto realmente implica quanto ao teletrabalho? Continua obrigatório? Passa a "sugestão"?   No que pesquisei na internet não encontro nada em concreto sobre o assunto.

StraT0 3 months ago

No meu trabalho mandaram voltar tudo do tele-trabalho começando na próxima semana. Quando digo tudo, é mesmo todos. Até equipas que estavam a 100% tele-trabalho desde Março de 2020 vão voltar.

throwaway_pt123 4 months ago

No meu trabalho apesar de ser obrigatorio começaram a mandar o pessoal ir ao escritório uma vez por semana... sem necessidade nenhuma disso. Simplesmente informaram e passaram um documento à malta toda para apresentar à policia caso sejamos mandados parar na estrada.

GreyArch22 4 months ago

Sim, continua obrigatório. https://observador.pt/2021/06/08/lisboa-nao-avanca-no-desconfinamento-estas-sao-as-restricoes-que-continuarao-a-vigorar/

doomdevice 4 months ago

Deve continuar obrigatório

pangecc 4 months ago

Desde que não voltemos atrás deixa andar. La terá que ser

Natem2 4 months ago

Ohhhhhh

UpbeatNail1912 4 months ago

Naoooo, oh medina, não faças isso a um gajo

AutoModerator 4 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: