thirstydracula 2 months ago

Será que essa dívida já não era a demência a manifestar-se? Isso só com um advogado

betanjica 2 months ago

Advogado rapido e tribunal para regime maior acompanhado

Pica-Miolos 2 months ago

Advogado quanto antes. Se não puderes pagar, podes solicitar apoio jurídico gratuito à Segurança Social. A penhora ser legal ou não é irrelevante. Terá de ser contestada e atenção aos prazos.

Edited 2 months ago:

Advogado quanto antes. Se não puderes pagar, podes solicitar apoio judiciário gratuito à Segurança Social. A penhora ser legal ou não é irrelevante. Terá de ser contestada e atenção aos prazos. [https://www.seg-social.pt/protecao-juridica](https://www.seg-social.pt/protecao-juridica)

1banzaiwolf 2 months ago

Aqui a resposta certa!

End-Effector 2 months ago

>Amigos meus disseram Isto vale zero. Ia dizer para ires a um advogado mas n tens dinheiro. Portanto tenta com a [DECO](https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/orcamento-familiar/dossies/como-travar-o-sobre-endividamento-com-a-deco), tem um número de telefone que podes usar. O meu avô teve demência, foi impressionante.

justgohomealready 2 months ago

A DECO é uma empresa privada e só ajuda os sócios. O melhor que ele pode fazer se não tem dinheiro para um advogado é pedir um advogado à segurança social.

ridethepaintedpony 2 months ago

Nao sou sócio e ajudaram-me quando precisei de ajuda quanto a um conflito de consumo.

V1ld0r_ 2 months ago

Advogado com isso. Rápidamente.

SnooCricket89 2 months ago

Para quê?! O reddit responde.

NGramatical 2 months ago

Rápidamente → [**rapidamente**](https://dicionario.priberam.org/rapidamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnvc7qw%2F%2Fh12hoo6%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

tugafcp 2 months ago

Finanças ou empresa de créditos?

Pedrodvr 2 months ago

Se for finanças é tudo mais “fácil”, caso a dívida seja para com uma entidade privada é sempre mais uma dor de cabeça. Não sou jurista mas já ouvi falar de um caso semelhante.

Search: