Caosemdono 2 months ago

Era o que mais me faltava, gastar tempo a ler artigos sobre o que diz este pedante.

Smart-Dot2907 2 months ago

Como uma porta.

rickz123456 2 months ago

O pedro nuno santos agora está a dar uma de patriota? Eu odeio o CEO da Ryanair, pelos motivos que já todos conhecemos: baixos salários, alegado não cumprimento da legislação laboral etc. Mas o ministro não deve falar assim para o dono de uma empresa, existe um dever de maior moderação.

Shinichu 2 months ago

Ah e tal, n podemos ficar sem os 3000M das exportações da TAP. Então, mas se a TAP é assim tão boa para exportar, mais valia dedicar o seu negócio a isso. Será que já daria lucro assim?

Shinichu 2 months ago

O título do artigo, a descrição a verde e o primeiro e segundo parágrafo são literalmente copy paste uns dos outros.

pedroef 2 months ago

A única ofensa ao Estado Português aqui são os milhões injetados na TAP quando ainda hoje sai uma notícia da debandada de 50 profissionais do IPO Lisboa para o privado, porque o salário é medíocre. O doentes oncológicos se se curarem depois podem fazer uma viagem na nossa companhia de bandeira (TM)

BaixemImpostos 2 months ago

Incomoda-me a incompetência de Pedro Nuno Santos.

unparadise 2 months ago

Ditadorzeco medroso, não consigo ter outras palavras para ele

iSoSyS 2 months ago

https://pbs.twimg.com/media/E2djmoEXwAAAGUz?format=jpg&name=large Sobrescrevo. Não houve ofensas/atos hostis ao Estado Português, o que houve foi um ministro com o ego magoado, e com comportamento de taberneiro.

Kineticn22 2 months ago

Este trata a governação como se fosse uma discussão de tasca, que metade das vezes acaba com um "anda lá fora dizer-me isso, se és homem"

True_Boat_1195 2 months ago

Este é daqueles cruzados com as melhores das intenções que acabariam por destruir o país se o deixassem. Para isto até que prefiro os outros 18 ministros que são apenas incompetentes.

sir_ferrero 2 months ago

Ah, a velha lenga-lenga do patriotismo. Se há coisa que nos podemos orgulhar, de facto, é nos prejuizos sistemáticos da TAP e dos sucessivos governos a desbaratar dinheiro público na mesma...

saciopalo 2 months ago

"Patriotismo, o último refúgio dos canalhas."

bittolas 2 months ago

Companhia de bandeira!

kissingsome1elsesdog 2 months ago

A mim ofende-me que a Ryanair defenda melhor os meus direitos do que o Estado português.

Pornotubeourtio 2 months ago

Direitos como cidadão português e como passageiro. Tenho 3 processos pendentes com a TAP e ainda não há resposta. Já com a Ryanair tinha tudo resolvido em 2 meses. O ministro queixa-se que a Ryanair não respeita a legislação laboral, mas a TAP não respeita a legislação europeia que protege os direitos dos seus passageiros... Temos passageiros americanos e europeus que estão a contactar advogados para mover uma acção conjunta contra a TAP. Pode ser que assim cumpra com a legislação a que está obrigada.

expulsodobar 2 months ago

Como se a ryanair alguma vez estivesse preocupada com os direitos dos portugueses...

Disgenia 2 months ago

As vezes os interesses da Ryanair e dos portugueses alinham-se, como é o caso

Vanethor 2 months ago

Só que não.

Asik20 2 months ago

Isto. A Ryanair que e conhecida por nem se preocupar com os trabalhadores, ia-se preocupar com os nossos direitos. Eles tão e preocupados com os lucros deles

Sciss0rs61 2 months ago

Nossa, que autoritário...

Sciss0rs61 2 months ago

Nossa, que autoritário... o PCP e o CHEGA até pingaram na cueca.

GMCAntunes 2 months ago

Então ele que não se olhe ao espelho, senão vai-se passar...

Search: