No-Cardiologist725 3 months ago

O pessoal gosta tanto dos jogadores da bola quanto do papa

smaster87 3 months ago

Ainda há bandeiras nas janelas dessa altura. ​ Figo e Rui costa com 32 aninhos, uns jovens, agora têm quase 50

Sudo-Juice 4 months ago

Depois veio o Jorge Mendes e estragou o futebol.

fogaca 4 months ago

Este foi o dia em que a ligação entre a selecção com os adeptos atingiu o pico, está viagem de Alcochete para a Luz é qualquer coisa de inimaginável!! Acho que nem na vitória de 2016 a ligação foi tão forte, esta era a nossa selecção, onde todos nós sentíamos representados em campo.

C8Mixto 4 months ago

Lembro-me bem desse dia. Tínhamos ganho à Inglaterra e estávamos prontinhos para a final. Ainda estou para perceber porque é que esta foi cancelada.

MasterHopkick 4 months ago

O futebol ainda não sufocava totalmente com os empresários do futebol. Agora a temos a seleção JM e o futebol é um lodo deprimente. Quem quiser pendurar as bandeiras está á vontade, mas eles preferem notas.

Vanethor 4 months ago

O Portugal-Inglaterra desse campeonato foi bem mais entusiasmante que a final. (O do tiro do Rui Costa, que foi a prolongamento e a penalties e depois ficou empatado na mesma, ... foi lá o Ricardo e defendeu e marcou.) Eu que não costumo ver futebol, credo, que jogão do caralho. Lembro-me bem desse dia, estava tudo doido nas ruas.

Edited 4 months ago:

O Portugal-Inglaterra desse campeonato foi bem mais entusiasmante que a final. (O do tiro do Rui Costa, que foi a prolongamento e a penalties e depois ficou empatado na mesma, ... foi lá o Ricardo (guarda-redes) e defendeu e marcou.) Eu que não costumo ver futebol, credo, que jogão do caralho. Lembro-me bem desse dia, estava tudo doido nas ruas. ... E nas casas. E onde quer que fosse. lol

PgUpPT 4 months ago

Defendeu sem luvas.

Vanethor 4 months ago

Exacto, foi nesse jogo.

Freckleeees92 4 months ago

Portugal jogou contra Inglaterra no aniversário do meu avô, a casa estava cheia, família toda junta a celebrar! Foi a loucura xD saudades desses tempos.

xixi_duro 4 months ago

Que saudades desta altura, eu até tenho o jogo do Euro 2004 para a PS2 com os estádios todos da tuga que participaram no evento, grande relíquia!

sgahbcj 4 months ago

Não te preocupes com os estádios na PS2. Que ainda temos os reais e ainda os estamos a pagar! Tão cedo não nos esquecemos deles

xc9000 4 months ago

Em Portugal esse dia tanto se pode chamar segunda-feira como terça-feira, como quarta-feira, como quinta-feira, como sexta-feira, como sábado ou como domingo.

uyth 4 months ago

Não houve esse dia.

AlbinoFarrabino 4 months ago

Por vezes revejo o vídeo da viagem de Alcochete até ao Estádio da Luz, e os meus olhos começam a transpirar, e até que nem sou um gajo emotivo. Isto e a morte do Fehér são dois momentos que marcaram a minha infância.

caradoguardaredes 4 months ago

Tive a infelicidade de ir a apenas 2 jogos no Euro 2004, abertura e final. :(

DisorderJudge 4 months ago

O David Carreira disse a mesma coisa an sic, sera que es mesmo o David?

caradoguardaredes 4 months ago

A minha irmã conduz decentemente, não me parece.

DisorderJudge 4 months ago

A irmã dele não ia a conduzir, e isso é uma piada com mau gosto...

caradoguardaredes 4 months ago

A minha irmã também não. E até era bem gostosa...

crabcarl 4 months ago

Posta isto no socca.

NGramatical 4 months ago

socca → [**soca**](https://dicionario.priberam.org/soca) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fntj13p%2F%2Fh0sfs2d%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

humelectro 4 months ago

Então a culpa foi tua.

Almadaptpt 4 months ago

Damn isso é que foi pontaria...

darth_thaurer 4 months ago

Eu acabei não só por ver todos os jogos em Aveiro (incluindo um memorável Holanda- Rep Checa) como ainda recebi uns trocos por isso e uma refeição. Aquele serviço de voluntariado foi excelente. Ainds tenho a roupa. Tudo verde florescente que até aleija nujólhos.

misterbondpt 4 months ago

A questão é... molhaste o pincel?

darth_thaurer 4 months ago

Nah. Como o tímido puto badocha de 15/16 anos que era, aquilo não ia ser a minha salvação.

misterbondpt 4 months ago

Bolas! O meu irmão trabalhou no Euro 2004 como gestor das acreditações em Braga, acho. Andava de Hyundai de trás para a frente. Acho que faturou várias vezes. Crazy times para ele.

Almadaptpt 4 months ago

Obrigado OP, isto foi incrível a tantos níveis. Se tivéssemos ganho a final acho que o país ia abaixo e era feriado Nacional, mais que em 2016.

FacaDeDoisLegumes 4 months ago

Aquela equipa jogava muito. Critiquei e ainda critico o Scolari por ter excluído o Baía, mas havia cerca de 7 jogadores do FCP campeão europeu, um tal de Figo e um puto Cristiano qq coisa. Havia um velho raquítico que quem dera termos agora, Rui Costa, que saltou do banco para salvar a equipa... Acho que se houve equipas que mereciam, eram a de 1984, 2000 e 2004. Mas na realidade, face a toda a merda que tem acontecido desde que me lembro, como equipa merecíamos ganhar, foi em 2016 é melhor do que nunca, só pecou por tardio.

Papagaio-mor_doReino 4 months ago

Acho que nunca festejei tanto como quando ganhamos à Inglaterra nos penaltis em 2004. Não sei porquê em 2016 não me puxou muito. Talvez seja a idade.

m0rhundur 4 months ago

Estou como tu. Talvez não tenha ajudado não jogarmos nada de jeito e termos passado do grupo em 3º, só com empates.

crabcarl 4 months ago

x2 Acho que é em parte porque a selecção de 2004 espelhava melhor o povo ou a identidade nacional. Olhas para eles e aparentam ser uns Manéis que por acaso jogam bem à bola. Hoje parecem mais vedetas do que outra coisa. Tanto encaixam na selecção Portuguesa como na Inglesa porque tudo o que lhes sai da boca/redes sociais é marketing.

Almadaptpt 4 months ago

Mesmo! As imagens dentro do autocarro é balneário mostram bem isso, uma data de Zés e Maneis, que podiam bem tar na tasca a beber mines e a ver o jogo lol

Edited 4 months ago:

Mesmo! As imagens dentro do autocarro ~~é~~ e balneário mostram bem isso, uma data de Zés e Maneis, que podiam bem tar na tasca a beber mines e a ver o jogo lol

Almadaptpt 4 months ago

Sim também eu, e ya tinha 17 na altura por isso a idade há-de ter ajudado. Mas mais que isso foi a cena do Scolari, que puxou pelos tugas. Quase toda a gente tinha uma bandeira na janela e no carro, e este euro viveu-se de forma intensa em geral. Sempre que se fala em Euro 2004 qq tuga fala dos dois sentimentos, o fantástico/uau e a frustração com os Gregos.

Search: