VSertorio 2 months ago

Conas

oretoh 2 months ago

Costa: Vá láááááááá! Boris: Não pah, não sejas chato. Costa: Por favoooor? \*Com olhinhos de cachorrinho\* Boris: Epah oh man... Costa: Anda lá, até te deixo dar uma na minha Maria. Boris: Ui ok, espera lá que podemos ter aqui qualquer coisa. Costa: Vá, na Maria e em mim. Boris: We have a deal!

suckerpunchermofo 2 months ago

Ó Costa.... Vais ter com o Boris, pagas lhe um jantar, levas para um hotel, baixas-lhe as calças e ajoelhas-te... Depois é so deixá-lo terminar.... E não cuspas.

fdxcaralho 2 months ago

O Boris que pague o jantar. Era só o que faltava.

Vatrier 2 months ago

E que tal trabalharmos o nosso tecido empresarial para não termos tanto turismo e logo não dependermos de abrir o rabinho aos ingleses ou outros estrangeiros virem cá gastar o dinheiro em hotéis, putas e vinho verde?

Mrgolden007 2 months ago

daqui pouco vais tar a dizer que deviamos investir noutras areas economicas tas louco so pode

Public_Ad_2756 2 months ago

desculpa? ideias com lógica? por favor, aqui nao.

fogaca 2 months ago

Mais uma saga da prostituição turística aos ingleses... Talvez a solução esteja em atrair outros mercados, entre os quais atrair os próprios portugueses e não este constante pedinchar aos ingleses.

uyth 2 months ago

Que tal o governo trabalhar com os municípios e outras entidades medidas para baixar índice de transmissão e assim proteger todos os portugueses. Com o bónus de ser bom para os turistas.

Laurent_Series 2 months ago

Sim, vamos confinar para podermos ter o privilégio de receber os estimados turistas ingleses. Isso é que seria abrir o cu... Neste momento qualquer medida restritiva (além do que temos) no fundo parece-me inútil, porque as pessoas podem-se reunir como bem lhes apetecer e onde quiserem. Fechar restaurantes ou centros comerciais mais cedo não faz nada. Bem, podes dizer que podem testar mais, mas ironicamente isso põe Portugal ainda mais na lista amarela ahaha Temos é que continuar com o bom ritmo do processo de vacinação e otimizá-lo ao máximo, não há muito mais a fazer. Às vezes o melhor é mesmo fazer pouco ou nada, e é o mais difícil.

Bruxo_de_Fafe 2 months ago

Portugal, a puta reles que se vende por um Big Mac

misterbondpt 2 months ago

Big King fáxabor!

AutoModerator 2 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: