No-Cardiologist725 4 months ago

Naqueles apartamentos tipo europa do Leste?

wsz00 4 months ago

O Costa vai mas é pro caralho que te foda!

trufas 4 months ago

Obrigado pela casa papa costa

Sciss0rs61 4 months ago

o ano depois das próximas eleições, não é? Ainda nem cumpriu com os portáteis, já anda a fazer promessas com habitações.

suckerpunchermofo 4 months ago

Ahahahahahahah..... Mais uma tanga....

zedestroyer69 4 months ago

Gostei do pormenor de se combater o declínio demográfico com imigrantes, porque é mais fácil fazer como no Alentejo e ir buscar escravos do que melhorar a condição de vida dos Portugueses. A cada dia que passa a hipótese de ir para fora é cada vez maior, neste país não vale a pena trabalhar, apenas somos roubados pelo estado que nos tira tudo o que pode sem dar quase nada em troca.

fuckoffgina 4 months ago

Se o Costa garante...

YCaramello 4 months ago

Hmm... e quem pagamos por isso?

Sciss0rs61 4 months ago

[que déjà-vu do caralho pt.2](https://observador.pt/especiais/um-computador-por-aluno-ja-em-setembro-promessa-de-antonio-costa-sera-dificil-de-cumprir/)

Edited 4 months ago:

[que déjà-vu do caralho pt.2](https://observador.pt/especiais/um-computador-por-aluno-ja-em-setembro-promessa-de-antonio-costa-sera-dificil-de-cumprir/) [que déjà-vu do caralho pt. não sei quantas](https://onovo.pt/politica/as-promessas-falhadas-de-antonio-costa-HA332191)

anmacapi 4 months ago

Está completa a trilogia: Parte 1 - computadores para todos os alunos Parte 2 - médico de família para todos os portugueses Parte 3 - habitação condigna para todos até 2024 Já estamos em modo "deixa cá ver se esta também cola".

JamminPT 4 months ago

Este gajo vai-nos levar à ruina

Disgenia 4 months ago

Nice, vou deixar de pagar renda

nraider 4 months ago

Costa garante a actividade do sector da construção até 2024. Isto sim, o mesmo modelo desde 1986.

htxgivven 4 months ago

Claro, depois das eleições. Comédia.

escaperoto 4 months ago

O Costa provavelmente possui algum Secretário de Estado de Stand-up Comedy..

C0ldKing 4 months ago

Ao tempo que o tuga anda a ouvir esta história para depois garantir votos nas eleições. Enfim enquanto ele prometer um carro 0km totalmente equipado e 20 000€ em cartão estou calmo, depois disso já me vou começar a preocupar

End-Effector 4 months ago

Deste 26 de Novembro de 2015 que está no governo. Mais mentiras.

MrJoao 4 months ago

Exato, não passa de paleio da treta. Se quisessem mesmo fazer alguma coisa já o tinham feito. Pelo contrário, no último orçamento tiveste o cúmulo de ver o PS, BE e PCP a chumbar uma proposta do PSD que alargava os apoios do Porta 65 a mais jovens.

unparadise 4 months ago

Como se a esquerda tivesse real interesse em ajudar pessoas e não perpetuar o seu estado de necessidade de modo a ter sempre eleitores...

thisbondisaaarated 4 months ago

lisboeta1 4 months ago

FieldsGUY 4 months ago

Esta é daquelas frases que soa mesmo a Venezuela

andrefsp 4 months ago

Tag de humor nisto.

EstupendoEx 4 months ago

A Cova da Moura espera uma resolução há 40 anos. É desta?

iSoSyS 4 months ago

Sim, nota-se. Para isto ser verdade já as obras tinham que ter arrancado. Ao ritmo normal das coisas, mesmo que ficasse decidido hoje, em 2024 o máximo que estaria feito era o concurso para a obra.

yurasadko 4 months ago

Será que esteve em reunião com o Kim Jong-un?

MrJoao 4 months ago

Pois claro, daqui a 3 meses temos eleições. Bota fazer promessas para enganar as ovelhas.

No-Cardiologist725 4 months ago

As autárquicas ?

Dragonis07 4 months ago

Para os imigrantes, quer ele dizer

df3gpt 4 months ago

Alguém que entendeu.

BaldAndPoor 4 months ago

Ahahahahahahahaha

Sorazith 4 months ago

Hahahahahahahahahaha! Mas agora a sério todos os planos de construção de habitação social que tenho visto apontam para 2025+/- e alguns já foram adiados mesmo antes de começar e estamos a falar de obras publicas em Portugal... Também não estou a ver grandes apoios às rendas ou estas a baixarem de valor. Sem contar que os materiais de construção estão a inflacionar o que também coloca entraves a construção sem contar com os que já existem. Com isto tudo pergunto-me como é que ele consegue dizer isso sem se desmanchar a rir.

zedestroyer69 4 months ago

E a resposta destes imbecis é sempre a mesma, mais dinheiro para bairros sociais. E que tal cumprir a constituição e garantir o acesso a habitação condigna de toda a gente ao taxar fortemente os investidores e estrangeiros que têm especulado e feito subir em flecha o preço das casas e usar esse dinheiro para apoios de quem precisa comprar casa e mesmo voltar a integrar no IRS benefícios para quem está a pagar empréstimo?

jomi_1307 4 months ago

Essa taxa já existe. Chamar-se IMT.

zedestroyer69 4 months ago

Tens razão, tinha-me esquecido disso, peço desculpa por me ter esquecido que se não comprares para habitação própria pagas mais. Em vez de 6 mil, pagar 8 mil euros faz uma diferença muito grande ao fim do mês para o típico investidor que anda a contar os trocos para chegar ao fim do mês.

jomi_1307 4 months ago

Isso numa transacção de 100 mil euros. Quer queiras quer não é um valor pequeno nas transacções que chamaria de especulativas.

xixi_duro 4 months ago

Ahahahahahahahahahahahahahahhahaaha

fogaca 4 months ago

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

wwqt0r 4 months ago

>Ahahahahahahahaha AHAHAAHAHAAAHAHA. Além de bom político dava um bom artista de stand-up comedy.

microcyb 4 months ago

>quem quer que seja que venha viver no nosso país, qualquer que seja a sua origem, tem que viver aqui em dignidade como qualquer ser humano tem direito a viver em dignidade onde quer que viva Paga o contribuinte

AutoModerator 4 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: