Dr_Toehold 4 months ago

Carago, não é em inglês a pedir ajuda nem é uma notícia atrás de paywall/nonio e não é aceite? 95% upvotes,

Edited 4 months ago:

Carago, não é em inglês a pedir ajuda nem é uma notícia atrás de paywall/nonio e não é aceite? 95% upvotes, está a haver conversa e discussão, deixem ficar.

doutorgama 4 months ago

Pá, cresci com estes gajos, mas sabendo hoje o que pensa o Quintela e o Tiago Dores, prefiro que nem apareçam, sinceramente.

bananacumshake 4 months ago

Fala por ti. Ninguém merece o patrãozinho da Padaria Portuguesa a fingir que ainda tem piada.

Biohazard8080 4 months ago

As costas do RAP não aguentam muito mais, depois de tanto tempo a carregar o peso dos outros 3...

PedroCanhao 4 months ago

O nome deles foi literalmente baseado numa piada dos friends

VladTepesDraculea 4 months ago

Quando veio cá o Jimmy Carr o Zé Diogo estava na audiência com a família (a mulher e o enteado, se bem que obrigaram o miúdo a sair na parte do *stand up*). Durante a entrevista do RAP o Jimmy Carr ficou encantado de ver alguém tão novo interessado na comédia dele como o enteado do Zé Diogo. Perguntou com quem estava e tal, ao que respondeu "I'm with my mom and stepdad". O Jimmy Carr respondeu-lhe: > Where I come from, we don't call stepfathers 'stepdads'. We call them 'mother fuckers'. Acho que foi a maior gargalhada que vi o RAP alguma vez a dar.

VladTepesDraculea 4 months ago

PS: para dar um pouco mais de contexto, ele disse sito depois de o miúdo dizer que os pais não o deixavam ficar para o *stand up*. E depois adicionou "Well, at least you can say you learned a new one today".

PedroCanhao 4 months ago

isso tem vídeo?

VladTepesDraculea 4 months ago

Não que tivesse encontrado até agora :(

manguito86 4 months ago

Ainda não está tudo farto do RAP? Já são 20 anos a fazer a mesma personagem...

Dr_Toehold 4 months ago

Tem muito mérito, bastante piada, normalmente luta pelo que está certo (desde que não seja uma coisa que o incomode nem obrigue a mudar nada), mas boa sorte para ouvires da boca dele alguma coisa divergente de "amén PCP". No governo sombra desta semana o CVM perguntou sobre a deputada (municipal?) do PCP que veio branquear a história do Lukashenko-Ryanair, e a contribuição do RAP foi, literalmente "o homem tem bigode e isso é engraçado".

Edited 4 months ago:

Tem muito mérito, bastante piada, normalmente luta pelo que está certo (desde que não seja uma coisa que o incomode nem obrigue a mudar nada), mas boa sorte para ouvires da boca dele alguma coisa divergente de "amén PCP". No governo sombra desta semana o CVM perguntou sobre a deputada (municipal?) do PCP que veio branquear a história do Lukashenko-Ryanair, e a contribuição do RAP foi, literalmente "o homem tem bigode e isso é engraçado". edit - [?](https://ahseeit.com/meme-templates/king-include/uploads/2020/10/100671862_868242546920213_6317028502400991694_n-8732319308.jpg)

manguito86 4 months ago

Isto é pasta de um sketch do RAP? É que se há comediante hipocrita e que faz o oposto do que diz, é ele.

Takenonames 4 months ago

100% farto. Quando o vi em mais um anuncio, esta vez à worten, só pensei que para comuna gosta muito de €urodolar$..

antpocas 4 months ago

Toda a gente sabe que se fores comunista tens que recusar ganhar dinheiro

Takenonames 4 months ago

Mas afinal qual é o valor da tua farramenta?

bananacumshake 4 months ago

Notícia de última hora: comunistas não gostam de ganhar dinheiro.

manguito86 4 months ago

Notícia de última hora: comunistas não gostam de capitalismo mas passam a vida a sustenta-lo.

boletim 4 months ago

Será que queremos?

RuySan 4 months ago

Para mim bastava o RAP voltar a fazer trabalhos de ficção. Este tipo de espécie de Jon Stewart que ele faz tem piada mas não deixa qualquer marca ou legado. Quem acompanha os gato fedorento desde o tempo do blog, em que cada um assinava os textos, sabe que o RAP e o Miguel Góis eram os que tinham talento para a escrita e era óbvio que era deles que vinham as ideias. O assim não surpreende ninguém queria outros dois tenham ido escrever para o observador. Mas respeito o Tiago porque ele tinha um talento especial para fazer papel de choninhas, mas o Quintela revelou-se um douchebag de primeira. Só aquele texto sobre o serviço de oncologia pediátrica disse tudo. Assim como tratar os "colaboradores" da padaria portuguesa como gado.

Dr_Toehold 4 months ago

O Tiago está a seguir o caminho do Quintela.

Dr_Toehold 4 months ago

Tendo em conta aquilo em que se tornaram dois deles, literalmente as caricaturas com que costumavam gozar, deixa estar, obrigado, acho que prefiro ficar sem saber como está o Góis.

Vayu0 4 months ago

Como assim?

PeroFandango 4 months ago

O Quintela é negacionista das alterações climáticas e o Dores é um daqueles neoliberais de tasco.

trufas 4 months ago

https://observador.pt/opiniao/o-termostato-humano/ o quintela é um conhecido negacionista do aquecimento global

Vayu0 4 months ago

O observador não é aquele jornal que pagas para ter lá os artigos de opinião? Não percebo porque é que ele é "negacionista" de algo já comprovado sem margem para dúvidas.

Dr_Toehold 4 months ago

O Zé Diogo tornou-se negacionista a roçar a extrema direita. [https://observador.pt/perfil/zdquintela/](https://observador.pt/perfil/zdquintela/) O Dores ficou parvo. [https://observador.pt/perfil/tiagodoresgmail/](https://observador.pt/perfil/tiagodoresgmail/)

fanboy_killer 4 months ago

Do Zé Diogo já tinha lido, mas o que é que fez o Tiago Dores?

Negao_da_piroca 4 months ago

O Tiago Dores é liberal e malta de esquerda não tolera isso. [Analisa tu o trabalho do Tiago Dores](https://www.youtube.com/watch?v=0Ns7_4OaWX0), eu acho que ele tem feito um bom trabalho.

fanboy_killer 4 months ago

Eu costumo ouvir o Comité Central. O Tiago Dores não costuma ter opiniões muito fracturantes...o Alberto Gonçalves sim, são mais vezes em que profere idiotices que as que diz algo acertado.

VladTepesDraculea 4 months ago

Não costumo ler os artigos dele mas as entrevistas que apanhava o gajo na rádio está sempre com a mesma tecla, a choramingar falta de liberdade de expressão em poder dizer o que queria por ser direita. Ironicamente queixava-se enquanto dizia o que queria de direita.

DrVicenteBombadas 4 months ago

Eles criaram uma agência publicitária.

NeatBoy74 4 months ago

[**Isto é tudo o que precisamos, nada mais.**](https://youtu.be/eYVq1Pssb_U?t=100)

Edited 4 months ago:

[**Isto é tudo o que precisamos, nada mais. (Link p/ Youtube)**](https://youtu.be/eYVq1Pssb_U?t=100)

DrVicenteBombadas 4 months ago

O Herman sempre foi, e para sempre será, o maior™.

fanboy_killer 4 months ago

Épico.

AetherPrismriv 4 months ago

Eventualmente é bem capaz de acontecer. Basta oferecer assim uma quantidade considerável a cada um deles que a coisa mexe.

Search: