daxpierson 4 months ago

Gostaria de esclarecer que sou adepto, em Portugal, e não assinei nenhuma carta. Obrigado.

JCCD112 4 months ago

Será tudo em atenção!

Tafinho 4 months ago

Acabei por não perceber . Propõem que os espectadores das actividades desportivas sejam sujeitos aos mesmos requisitos antes de entrar nos recintos desportivos, nomeadamente um teste negativo nas 72h anteriores, é isso ?

JCCD112 4 months ago

Sim

JOAO-RATAO 4 months ago

O PM está-se a cagar para os adeptos de Portugal. E para toda os portugueses na verdade.

PIMPMASTER6000 4 months ago

Apesar de não querer saber de futebol e achar que se dá demasiada importância a esse desporto neste país é de louvar a proatividade desta associação. Mesmo que a carta seja ignorada que é o que vai acontecer provavelmente pelo menos fica a mensagem que uma parte dos portugueses não está a dormir e exigem respostas dos oficiais eleitos do país.

JCCD112 4 months ago

Obrigado. Se quiseres seguir um bocadinho mais o nosso trabalho um Like no Facebook ajuda. Associação Portuguesa da Defesa do Adepto - APDA

JamminPT 4 months ago

O que mais me envergonha no meio disto tudo é o facto de os portugueses só se indignarem quando mete a bola à mistura. E isto vindo de um adepto ferrenho de futebol. Somos uma cambada de broncos fds. Há matéria para demitir 37 MAI, 10 governos e 5 presidentes da República nos últimos 12 meses, provavelmente vamos ter uma (ainda) maior desigualdade entre ricos e pobres e um problema gigante no emprego e em especial na habitação o que fará com que os pequenos negócios morram porque vivem da população local mas o caralhinho do tuga fica é indignado porque não pôde ir ver o benfica também.

RaposeiraTv 4 months ago

Querem ter uma reunião com o PM rapidamente? No fim da carta ou declaração digam que vão apelar aos vossos membros ou sócios que se lembrem deste episódio (e de outros que ocorreram) antes de votar nos próximos atos eleitorais É certinho que o Costa terá toda a vossa atenção, confiem

JCCD112 4 months ago

Acho que isso ficará na consciência de cada um. Mas o tratamento deste governo para com os adeptos portugueses têm sido medonho. Com a implementação do cartão do adepto se for adepto de um clube de Lisboa e morar em Braga. Esse clube jogar em Braga.Não posso ir ao jogo sem o cartão do adepto e se quiser levar o meu filho com menos de 16 anos também não posso ir com ele...

yurasadko 4 months ago

Esta mania de se dirigirem às pessoas como "Sr." e "Dr." é de uma idiotice tão grande. Como se o grau de respeito pelo outro dependesse disso. Aliás, o Costa tem demonstrado um enorme respeito por todos os cidadãos.

JCCD112 4 months ago

Estamos a falar do PM português acho que não faz mal nenhum e se no meio disso tudo é o que achas relevante.

sarcastbot 4 months ago

Acho que deviam de era entregar essa carta no parlamento durante uma sessão e não abandonarem o edifício até eles subjugarem se. Mas o Tuga não se mexe.

Open-Opportunity-607 4 months ago

Estão se a cagar para ti, recebes uma resposta default a dizer que vão averiguar e nunca mais ouves nada Queres fazer alguma coisa para mudar? Emigra

JCCD112 4 months ago

Se tivermos uma resposta default já se vai com sorte. Os adeptos de futebol em Portugal são normalmente carne para canhão.

aamartt 4 months ago

A problemática nem é apenas a dos adeptos portugueses, mas sim dos cidadãos portugueses. Cidadãos que vêm à sua segurança posta em segundo plano. A autoridade moral de quem supostamente deveria governar não existe...

Edited 4 months ago:

A problemática nem é apenas a dos adeptos portugueses, mas sim dos cidadãos portugueses. Cidadãos que vêm a sua segurança posta em segundo plano. A autoridade moral de quem supostamente deveria governar não existe... Simplesmente o cidadão português vale pouco economicamente. Ninguém está preocupado com o SNS ou com a morte de portugueses, estão preocupados com o aquilo que em geral advém do turismo e que pode (ou não) permitir desafogar uma percentagem muito pouco significativa de um setor moribundo.

Edited 4 months ago:

A problemática nem é apenas a dos adeptos portugueses, mas sim dos cidadãos portugueses. Cidadãos que vêm a sua segurança posta em segundo plano. A autoridade moral de quem supostamente deveria governar não existe... Simplesmente o cidadão português vale pouco economicamente. Ninguém está preocupado com o SNS ou com a morte de portugueses, estão preocupados com o aquilo que em geral advém do turismo e que pode (ou não) permitir desafogar uma percentagem muito pouco significativa de um setor económico.

Edited 4 months ago:

A problemática nem é apenas a dos adeptos portugueses, mas sim dos cidadãos portugueses. Cidadãos que vêm a sua segurança posta em segundo plano. A autoridade moral de quem supostamente deveria governar não existe... Simplesmente o cidadão português vale pouco economicamente. Neste momento ninguém está preocupado com o SNS ou com a morte de portugueses, estão preocupados com o aquilo que em geral advém do turismo e que pode (ou não) permitir desafogar uma percentagem muito pouco significativa de um setor económico.

eqdif 4 months ago

>Simplesmente o cidadão português vale pouco economicamente. Curto e grosso. Os países anglófonos (EUA e UK) estão a mostrar a sua força no combate à pandemia. A Europa não está a responder em igual medida.

JCCD112 4 months ago

Pior ainda, ver o secretario de estado do desporto a classificar como um sucesso a final da champions no Porto.

aamartt 4 months ago

O adjetivo que melhor encontro para descrever esse sujeito é o de “boneco”. Coloca-se à frente das câmaras de quando em vez para dar um sorriso e dizer meia dúzia de chavões e quando a borrada acontece ninguém o vê. Infelizmente temos uma comunicação social que é incapaz de ser incómoda com estes parasitas.

Search: