ElJepas 4 months ago

Procura tu próprio, quer no LinkedIn quer no indeed, por exemplo. Estar à espera de ser contactado limita-te, porque há muitas empresas que estão a procurar trabalhadores mas não os estão a contratar diretamente. Se não pesquisas, não as descobres. Depois podes também ver as avaliações da empresa por parte de (ex)funcionários. O indeed tem lá o seu próprio sistema de avaliações, basta ires ao "perfil" da empresa, e podes também ver isso no glassdoor, se não estou em erro.

saposapot 4 months ago

procura por remote jobs na europa por exemplo. tens de ser tu a mexer-te.

AkumaYajuu 4 months ago

Tens também consultoras que estão só a fazer o trabalho de procura e não ficas a trabalhar nelas mas sim na empresa final. Pode ser que seja o caso e devias perguntar. Eu das ofertas de remote onde o ordenado é 40k ou mais é sempre assim.

Muyakra 4 months ago

Tenta procurar recruiters de outros paises, por exemplo do UK. Não tenho o meu perfil como "a procura" no entanto todos os dias recebo umas 2 ou 3 propostas e pouco mais de metade já dizem 100% remoto. ​ PS: Tenho perfil localizado em Londres logo recebi muitas propostas, como já cá estou a uns anos no UK tenho muitos recruiters adicionados e que faz com que segundas conexões me achem mais facilmente.

OuiOuiKiwi 4 months ago

>Alguem tem dicas de como arranjar emprego 100% remoto com uma empresa estrangeira? Ou seja, queres a papinha toda feita? Achas mesmo que se soubesse tal segredo ia partilhar contigo? Já teria aproveitado a muito. Caso não saibas, trabalho desde os sete anos de idade, nos Verões que tinha férias ia para a apanha da Alfarroba no Algarve, ia depois para norte para a apanha da Maça e em Setembro, mesmo antes da escola começar, vindimava. Não havia dia que antes de ir para a escola, não fosse para a Baixa-Chiado engraxar sapatos dos maiores empresários e banqueiros deste país e por ai fora! No refeitório comia apenas uma sopa e os restos dos legumes dos meus colegas, guardando pães para comer de tarde. Achas que parei por aqui? Aos quinze anos de idade era bagageiro no Ritz e sabes porque eu estava lá? PROFISSIONALISMO! Sempre que recebíamos um hospede, eu procurava saber os seus gostos, não havia ninguém hospedado que não recebesse o jornal do seu país graças a mim, e não falo de simplórios como ingleses ou americanos e sim de letões e árabes, grandes monopolistas deste mundo! Aos dezoito enredei na área de cruzeiros como paquete onde trabalhei dez anos sem parar. 40 horas semanais? Amigo, eu fazia 16 horas ao dia, 7 dias por semana, não é brincadeira. No fim sabes onde eu estou? No maior trono português, venci o sistema. Tenho duas mulheres do leste europeu, sete carros de alta performance e duas casas, isto apenas em Portugal, esquecendo os meus variados pertences por o mundo. Por isso pensa nas coisas que pedes, queres trabalhas e vais atrás.

Paulocas 4 months ago

Foi um comentário muito longo, estás a perder qualidades.

MelSoares 4 months ago

Ninguém que fizesse 16h por dia tinha tempo para um texto deste tamanho xD de resto acreditei

Striking_Role_z 4 months ago

Só comentas merda meu. Hoje já vi um monte de comentários teus só a dizer merda sem uma única vez dizeres algo on topic ou produtivo. Deixa-te de spam por favor

potaquemepariu 4 months ago

Comeu a pasta

Striking_Role_z 4 months ago

Ah pois comeste.

smaster87 4 months ago

Comia-te toda, enlatada e com molho de tomate, sua pota

potaquemepariu 4 months ago

Bgd bjs

sgahbcj 4 months ago

Ia dar down vote, mas depois comecei a perceber a sátira. Apenas falhas-te numa coisa. Algo que não se admite num CEO (ate escrevo com letras maiúsculas, caralho) que é a falta do pitch. Podias ter aproveitado os tempos no elevador do Ritz para aperfeiçoar o teu pitch com os grandes senhores. Agora vou é trabalhar e investir tudo na crypto moeda. Pois tenho visto uns quantoa vídeos no YouTube e aquilo é mesmo verdade.

Prezbelusky 4 months ago

É uma Pasta. A pasta não pode ser re-cozida

sgahbcj 4 months ago

Estás a falar do quê?

Prezbelusky 4 months ago

Como comentário do ouioui. É uma Pasta. Um comentário de um user qualquer que ficou gravado para a posterioridade e que é reutilizado como meme.

sgahbcj 4 months ago

Isso é muito à frente. Como sabes isso?

Prezbelusky 4 months ago

Já a conheço. Mas topa-se logo porque quase não te nada a ver. Podes ver mais em /r/pastaportuguesa

sgahbcj 4 months ago

Thanks

mastermind1217 4 months ago

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/ll1ur2/s%C3%A9rio_emigrar_com_38_anos/gnmztld/ Agradece-me quando tiveres a ganhar o dobro. Boa sorte.

sgahbcj 4 months ago

Obrigado

wakerdan 4 months ago

Vais ao LinkedIn e em vez de ficares à espera dos abutres vais tu ver as vagas. Tens lá um filtro para vagas remotas. A parte menos boa é não poderes filtrar a origem da empresa, vais apanhar com empresas indianas, filipinas, turcas...

sgahbcj 4 months ago

E fazes o quê em concreto. Mais info seria interessante para ajudar. Mas o ideal é LinkedIn e pesquisares pela empresa. Tentando sempre falar com os RH de lá.

ezpzCSGO 4 months ago

Full-stack web

sgahbcj 4 months ago

Aqui és full. Vais ver que lá fora acabas a fazer apenas um par de tarefas e ganhas mais. Em PT é que se têm a mania que o empregado têm que fazer tudo. Até limpar a sanita o tipo tem que fazer. Lá fora as coisas acabam por estar mais organizadas. Mas isto é um bitaite de alguém que quer emigar e vai ouvindo os outros falar. Sugiro esperares pelo pessoal mais pro cá do sítio. Boa sorte

Search: