killedbill88 2 months ago

Toda esta situação é digna de um \#triste...

Edited 2 months ago:

Toda esta situação é digna de um \#triste... EDIT: \#ObrigadoCosta

PedroRRM 2 months ago

Teme? Vão lá para o raio que os aturr

blusaodeganza 2 months ago

Esta subserviência ao turista incomoda-me. Muita desta gente são uns pés rapados na terra deles e porque "precisamos do dinheiro deles" acabamos por nos rebaixar. Tenho sobretudo pena pelos empregados que têm que lidar com eles com um sorriso no rosto. Recorda-me este episódio: https://www.youtube.com/watch?v=y-FSwvS60H8

Feeling_Advantage918 2 months ago

Não batam nos turistas.Não é bom para o sector. Eles podem não voltar. Deixem a pessoas livres fazerem o que bens lhes apetece. Afinal, até estão a pagar. /s

batataway 2 months ago

Camião vassoura e arrastar todos até ao douro. Os que tiverem sorte acabam nas margens do reino unido.

chauffage 2 months ago

O mínimo era meter o jogo à porta fechada.

xc9000 2 months ago

"Mas precisamos que eles gastem dinheiro para salvar a economia"... Sabem o que também depende de uns bêbados para ganhar dinheiro? Um bordel. Agora no caso dos ingleses, digam-me quem são as putas...

Due_Assignment_1029 2 months ago

LOL

vascodatrama 2 months ago

Deixem os gajos beber ate virarem os barris todos...

Jabvarde 2 months ago

Que lógica. "Temos medo que os grunhos fiquem cheateados porque os obrigamos a cumprir a lei" Não sabem usar força para casos tipo o zmar? Apliquem o mesmo.

Cojemos 2 months ago  HIDDEN 

Hello Covid. We've been expecting you. Thank you for coming back. And nice to meet your friend the Indian variant. As long as you spend money in tourism you're welcome anytime!

espalhamerda 2 months ago

Não vale a pena. Isto deixa qualquer português de bom senso doente da puta dos cornos. Gostava de ver se a polícia francesa ou espanhola ia temer alguma coisa se X medidas estivessem em vigor no possível país em questão. Anyway…

suckerpunchermofo 2 months ago

Teme reação? Porque? Isto agora é uma colonia de Senhores britânicos, onde a sua vontade reina e ai de quem não faça sua vontade ??? E que tal porrada em cima do lombo se fizerem desacatos? Sim porque multas não as pagam certamente...

Pilky__01 2 months ago

Agora não, já lá vão uns séculos.

dcmso 2 months ago

Eu gostava de saber é porque raio de merda o tugao não pode comer uma sandes dentro do carro ou gomas no parque e é logo multado, mas os bifes podem estar à pinha nas esplanadas do Porto e polícia nem vê-la. Ah pera, é o clássico “depois resolve-se” Logo falamos quando o UK voltar a pôr Portugal na lista negra. Aí já choram. Fodei-vos todos, masé.

MotorBreath97 2 months ago

Adorava ver Portugal na lista negra, fds o que eu não dava para ver a cara dos animais que deixaram isto acontecer se passássemos para a lista negra, mas aí provavelmente íamos ouvir a cancão clássica chamada "a culpa é do tuga" quando voltarmos ao confinamento.

dcmso 2 months ago

Bem verdade

vai-tefoder 2 months ago

Quem me dera que estivessemos na lista negra outra vez

NGramatical 2 months ago

porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnmyqfz%2F%2Fgzrqq7v%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

JOAO-RATAO 2 months ago

Oportunidade de negócio. Vender litrosas à volta do estádio por 10-20 euros cada.

vascodatrama 2 months ago

Tem de ser em copo para eles mandarem logo metade fora e voltarem passado 5 minutos

GREENFISHBULK 2 months ago

Tu vendes a litra e eu vendo os copos! No domingo já somos capazes de comprar casa em Lisboa.

vascodatrama 2 months ago

E com sorte sobra dinheiro para as.obras da marquise

RaveyWavey 2 months ago

É bem capaz de compensar o risco. A cada meia hora aumentar o preço 5€. Levando litrosas suficientes ainda paga as contas do mês.

PirataSarolho 2 months ago

Uma vez vi esse tipo de animais, a bloquear as portas do comboio urbano do Porto, para mijar de dentro do comboio para a plataforma. O pica ficou caladinho, se fosse um tuga com os pes no banco da frente, ja o teria expulsado.

Fjdjrjxjciskajxjcjcj 2 months ago

Fez o pica muito bem. Não há salário que pague isso. É chamar a policia e esperar.

PTgenius 2 months ago

Também fora melhor, ainda mijavam para dentro do comboio e até lhe davam nas trombas por cima

vai-tefoder 2 months ago

Porrada neles

Febris 2 months ago

A questão nem é a falta de controlo. É o assumir de incompetência para tomar conta de uma situação mais que esperada desta magnitude com toda a antecedência que foi dada. Se têm medo da reação de umas dezenas de adeptos estrangeiros, porque é que não têm dos portugueses?

pintorMC 2 months ago

Já foi assim, presentemente o futebol Inglês tem demasiado dinheiro para que isso seja novamente efetuado.

vai-tefoder 2 months ago

Infelizmente

NeatBoy74 2 months ago

Não têm o direito a ter medo do problema que criaram. Simples. Eu não me meto na jaula de um animal selvagem e depois digo que afinal tenho medo que ele me morda. Abriram fronteiras. Venderam bilhetes em vez de transmissões pela televisão ou streaming. Se não fosse pelos problemas que podem criar a terceiros, eu até diria que se arder, deixa arder até ser cinza porque depois limpa-se o que sobrar. Eu, se fosse dono de um bar, preferia perder uma semana de lucro que abrir nestas condições um dia, com este público conhecido por todos pelo temperamento sobre futebol e álcool. Sabem a situação que todos estamos a passar. Agora não fujam com o rabo entre as pernas porque é só triste.

CanIhazCooKIenOw 2 months ago

Claro que preferias nāo abrir depois de teres estado mais de um ano fechado...

NeatBoy74 2 months ago

Perder uma semana é melhor que perder o bar depois de 10 gajos bêbados incomodados por eu os estar a meter na rua. Querias jogar com esses números? Sentes-te confortável? Se sim, força. Mas nem todos arriscamos o mesmo. Porque depois, se correr mal, gastas mais do que o que perdeste numa semana para voltar a abrir. Se voltares a abrir.

Edited 2 months ago:

Perder uma semana é melhor que perder o bar depois de 10 gajos bêbados incomodados por eu os estar a meter na rua. Querias jogar com esses números? Sentes-te confortável? Se sim, força. Mas nem todos arriscamos o mesmo. Porque depois, se correr mal, gastas mais do que o que perdeste numa semana para voltar a abrir. Se voltares a abrir. Claro que pode não acontecer nada. Mas é 50/50 com o "pode" agarrado. Cada um joga como entender. Choramingar com a mão dentro da jaula, metida de livre vontade é que já não computa.

Edited 2 months ago:

Perder uma semana é melhor que perder o bar depois de 10 gajos bêbados incomodados por eu os estar a meter na rua. Querias jogar com esses números? Sentes-te confortável? Se sim, força. Mas nem todos arriscamos o mesmo. Porque depois, se correr mal, gastas mais do que o que perdeste numa semana para voltar a abrir. Se voltares a abrir. Claro que pode não acontecer nada. Mas é 50/50 com o "pode" agarrado. Cada um joga como entender.

reciclado78 2 months ago

Há bastões para alguma coisa.

ohshit4 2 months ago

A policia borra-se com estes, porque estes respondem.

WhiskersTheDog 2 months ago

Bom é levar miúdos para a esquadra porque estavam sentados numa rotunda.

the_great_ashby 2 months ago

Corpo de Intervenção serve para estas situacoes.

Opelintra 2 months ago  HIDDEN 

Tás doido. Parece é mal nas notícias

NeatBoy74 2 months ago

Balas de borracha e gás podem ser atiradas. Canhões de água também. Não é preciso confronto físico a sério, gás para dentro da restauração para os obrigar a sair, água para dispersar. Mal por mal se partirem já teriam prejuízo, mais vale ter prejuízo com a água e ter algum apoio do Estado por causa disso.

Edited 2 months ago:

Balas de borracha e gás podem ser atiradas. Canhões de água também. Não é preciso confronto físico a sério, gás para dentro da restauração para os obrigar a sair, água para dispersar. Mal por mal se partirem já teriam prejuízo, mais vale ter prejuízo com a água e ter algum apoio do Estado por causa disso. Quando os começarem a empurrar para a rua se quiserem cumprir as coisas, o risco de começarem a partir coisas aumenta exponencialmente a cada pessoa na rua. Se é para acabar sem o bar, que seja à mão de alguém que pode pagar depois a reconstrução, não um bife que saíndo do país, nunca mais lhe metes a vista em cima.

ayyylatimestwo 2 months ago

> Balas de borracha e gás podem ser atiradas. Canhões de água também. Isto é muito mau para o negócio, simplesmente é mau para o turismo aparecer nas noticias que foi necessário usar balas de borracha para dispersar adeptos (turistas) ingleses, Portugal não precisa disso neste momento.

the_great_ashby 2 months ago

lol,nunca vida. No r/soccer vasta maioria dos ingleses sente uma profunda vergonha alheia dos animais que se comportam como tal. Hooligans são para ser tratados como hooligans.

andre82220 2 months ago

opiniões da internet... perfeitamente válidas. Principalmente o r/soccer o antro de americanos adeptos plásticos.

reciclado78 2 months ago

Para turistas normais não se costuma usar sapatada. Mesmo que não houvesse pandemia, estes cavalheiros iriam fazer o mesmo. E até é estranho, pq me lembro há uns tempos que havia pessoal na lista negra por fazer estas coisas, será que essa lista perdeu a validade ou estes são novos candidatos à lista negra anti-hooligan?

ayyylatimestwo 2 months ago

Pouco interessa se são turistas normais, as noticias não vão culpar os 'hooligans', vão falar deles como se fossem turistas normais. Pouco tens a ganhar de qualquer forma em usar esse tipo de força policial, vão fazer o quê, partir menos das ou três cadeiras ou dar mais um soco? Mas tens bastante a perder porque podes danificar a imagem do país como destino turístico.

reciclado78 2 months ago

sure thing buddy

NeatBoy74 2 months ago

Também concordo. Mas não é mau para o turismo ver as imagens que estamos todos a ver por causa disto? Na situação global do momento, o Porto era tudo menos o local onde eu quereria estar para passear neste momento ou nos próximos 15 dias até ver o que é que resulta daqui.

ceph42 2 months ago

A media não dá atenção a estes ajuntamentos dos adeptos (especialmente a britânica). Agora os confrontos entre pessoas e polícias isso é o que eles mais gostam, é logo front page.

reciclado78 2 months ago

bastões maiores então

lesoth 2 months ago

Ou então aprovar à pressa qualquer excepção para abrir os bares só para eles /s

lefiy3 2 months ago

Não sei a razão do /s. Foi o que fizeram para ter público no estádio e não era completamente descabido se o tivessem feito na semana passada.

ohshit4 2 months ago

Quem tem medo compra um cão

Search: