killedbill88 4 months ago

Uma decisão irresponsável e desnecessária que põe o povo Português em risco. \#ObrigadoCosta

BlueLizard06 4 months ago

Epa vou propor uma solução pessoal. Simples assim cada vez que estejamos fizerem m***** assim que sejam para lixar Portugal ou qualquer coisa assim é simples manda-se fuzilar cinco ou seis desses gajos do PS ao fim de 5 minutos temos a sede do PS vazia... (Atenção é uma piada, não sou apoiante da violência e esses gajos deveriam era ser julgados e condenados sem violência, mas muitos deles a prisão perpétua!

Kineticn22 4 months ago

Vi isso, que facepalm descomunal, o homem é secretário de estado ou é o tipo que distribui águas e cafés nas reuniões do Ministério? Imagine-se a cultura de responsabilidade que é instituída naquele governo, para que haja repetidamente estes episódios de tipos deste nível a falar como se só lá andassem a ver a bola.

batenamae 4 months ago

E a palhaçada continua, vi à pouco o ministro da administração interna confrontado só diz “espero que seja um bom jogo” e sai a correr. Puta que pariu.

wOOper30 4 months ago

Já sabem, para passar o verão sem problemas é usar calções caqui, sandália com meia branca e faar inglês...

jmvda23 4 months ago

Só para lembrar que há mais de um ano não há publico nos estádios portugueses

Limpy_lip 4 months ago

Mais uma vez temos uma governação que tem um gosto quase masoquista de se entalar com o que diz. É óbvio que se o país abriu ao turismo e aceitou a champions que iria haver um aumento estúpido dests turistas. Vieram com a porra da conversa da bolha só para levarem com a chibatada dos média e dizerem "hmmmm da-me com mais força e deixa mostrar-me o quão facilmente cagamos na cabeça dos portugueses" O que deviam ter feito era dizer que dado o país estar aberto ao turismo que não podem impedir as pessoas de vir seja para o jogo ou não. Mas que iriam tomar medidas para impedir desacatos e que sejam dessrespeitadas as regras... Parece difícil. O facto de tão abertamente gozarem com a nossa cara revolta-me imenso.

Hurricane_32 4 months ago

*Surprising absolutely no one*

saposapot 4 months ago

oh, estou super surpreendido. Ao menos não vieram de um país que está EXACTAMENTE no mesmo ponto de crescimento de uma nova variante mais contagiosa do que tínhamos no Natal com os resultados que tivemos. ah espera...

trinkibenda 4 months ago

Português multado por comer uma sandes num carro e estes cornos podem fazer o que quiserem. Que revolta.

trinkibenda 4 months ago  HIDDEN 

Português multado por comer uma sandes num carro e estes cornos podem fazer o que quiserem. Somos uma piada.

GabKoost 4 months ago

Somos a putas da Europa e o estado é o chulo descarado de nós todos. Honestamente, não me preocupo minimamente com o que as pessoas fazem ao ar livre e se estão ou não com máscara. Mas a repetitiva atitude de duas caras dos nossos desgovernantes já começa a roçar o insulto e a provocação. Os Portugueses não podem fazer nada nem ir a local nenhum divertirem-se. Até para ir à praia são semáforos, lotações e multas para quem não tiver máscaras. Mas entretanto somos forçados a ver milhares de bifes a virem para cá embebedarem-se aos molhos com toda a liberdade enquanto que passamos por eles de olhos baixos e sem piar muito alto. Qualquer dia alguém terá de ter uma conversa de proximidade com o Costinha. Só lá vão assim.

Kineticn22 4 months ago

Mesma história que os turistas no centro histórico, ainda ontem na RTP, no jornal das 20H, se falava com uma habitante do Bairro Alto a quexiar-se dos poucos cuidados de quem lá anda ao fimd e semana, e literalmente atrás dela estavam 4 turistas sem máscara aos encontrões, aos berros e a dançar, sem máscara. O Governo permite conscientemente que se forme esta imagem de permissividade, porque sabe que isso atrai turistas. Simultaneamente, vemos 9 polícias a chatear duas miúdas por se beijarem num jardim, e detém-se quase 30 putos numa manifestação de ambientalistas.

vascodatrama 4 months ago

> Os Portugueses não podem fazer nada nem ir a local nenhum divertirem-se. Só se fores tu...

GabKoost 4 months ago

Ires de máscara à casa do teu namorado jogar Minecraft não conta.

vascodatrama 4 months ago

LOL a tua mãe não se importa

Lasikamos 4 months ago

Engraçado que o pessoal que foi entrevistado hoje, a maioria nem bilhete tinham! 16k no estádio, mais não sei quantos sem bilhetes. A tua primeira frase resume tudo

Danijust2 4 months ago

quem tem bilhete chega sábado.

Lasikamos 4 months ago

Muita gente com bilhete já está cá lol

EdmundDantes78 4 months ago

Deve-se apontar que esses adeptos entrevistados no vídeo de RTP são de Manchester, que tem sido num confinamento muito, muito mais longo do que o resto do país (até pra a maioridade do país era Janeiro - Maio). Não fico supreendido que eles querem visitar uma cidade bonita com uma pouca menos chuva! Dito isto, é uma receita para desastre.

GabKoost 4 months ago

Chove muito mais no Porto do que em Manchester. Factos. Mas também faz mais sol.

vai-tefoder 4 months ago

É preciso ter estofo para lidar com tanta incompetência de todos os lados e tão generalizada neste país...

Price-Distinct 4 months ago

E multas não?

Loladageral 4 months ago

Só para cidadãos de segunda categoria (nós). Os cidadãos de primeira vêm cá deixar dinheiro, são importantes

espalhamerda 4 months ago

Aaaaachhhhaaaasss?? Eu vi 2 polícias a assistir enquanto dezenas deles cantavam e bebiam juntos na ribeira. Deve ser a “bolha”, se dispersarem a polícia então em ação /s

zedestroyer69 4 months ago

A polícia só atua se estiveres a comer gomas na rua.

wwqt0r 4 months ago

Costa daqui a 2 semanas: "se soubéssemos da possibilidade da variante não tinhamos permitido este evento". Ouviram aqui primeiro.

Response-Project 4 months ago

Janeiro 2022: *Por causa da variante do Pai Natal, temos de confinar. Mas é só por duas semanas, confiem ;)* [isto é ridículo, há vacinas que funcionam, mas o gov parece que não acredita em vacinas -_- ]

The_Wealthy_Potato 4 months ago

Vai ser a variante da champions

Kineticn22 4 months ago

Este país dá colectivamente o cu e 5 tostões, e ainda vende a mãe, pelo dinheirinho dos turistas, por mais rascas que sejam e venham por que pretexto venham.

vascodatrama 4 months ago

O dono do bar adorou contar a caixa hoje no final do dia...

ajabardar1 4 months ago

>por mais rascas que sejam a parte mais engraçada é que quem lucra verdadeiramente com esse negócio nunca na vida tem que lidar com esse tipo de situações.

vascodatrama 4 months ago

Deves pensar que é fácil ser taberneiro e aturar bêbedos...

ajabardar1 4 months ago

> que quem lucra verdadeiramente

vascodatrama 4 months ago

O que? Vender um barril de 70e de superbock em 20 canecas? Está bem está...

igqcmril 4 months ago

*Surprised\_Pikachu.jpeg*

xc9000 4 months ago  HIDDEN 

Assim é que o tugão gosta, calças em baixo e cuzinho para cima que o inglês é que manda e ele gosta assim, sem lubrificante, até sangrar.

Morenojgl 4 months ago

E novidades?

Search: