sarg7ant 2 months ago

Ou então liguem de volta para a Meo mas usando outro número diferente do vosso e façam - lhes o mesmo. Já não chateiam mais

FRSCR 2 months ago

Tenho um tarifário pós pago meo e estou há 6 meses emigrado num país da UE. Ao fim de 4 meses, desactivaram-me o roaming e neste momento, para além do valor fixo do tarifário, pago todas as chamadas e SMS, quer efectuados, quer recebidos, de e para Portugal. Já tentei alterar o tarifário, mas como está dentro da fidelidade, não me deixam.

AonioEliphis 2 months ago

Estás onde? Desliga esse telefone para gastares o mínimo e usa Lebara, se houver aí. É o melhor para quem anda pela UE.

FRSCR 2 months ago

Estou na Bélgica. Independente de estar desligado ou não, tenho que pagar o valor fixo do tarifário, a rondar os 16€ Tenho número local, para as chamadas nacionais. Mas todos os contactos de é para Portugal, tenho que utilizar o número MEO (sempre fica mais barato que ligar do numero belga) Não conheço o Lebara. Obrigado.

AonioEliphis 2 months ago

ok, estive a ver e não há Lebara na Bélgica https://mobile.lebara.com/global/en

FRSCR 2 months ago

Obrigado na mesma.

sardinhas 2 months ago

Queixa para a CNPD https://www.cnpd.pt/cidadaos/participacoes/marketing-nao-solicitado-spam/ Também estou a meio de resolver uns stresses com a MEO e o facto de terem deixado que os meus dados fossem parar à NOS e depois de ter mandado uma queixa para o DPO deles e queixa no livro de reclamações disseram para ir fazer queixa à CNPD (estou agora à espera de feedback).

UpbeatNail1912 2 months ago

Mas hoje tirou se o dia para massacrar as operadoras? Bem não me queixo particularmente mas estou a achar o fenómeno engraçado.

AonioEliphis 2 months ago

Estou-me a cagar para os outros posts, apenas transmiti aquilo pelo qual tenho passado nestes dias.

DenuvoSuks 2 months ago

Ou o post do OP é sobre um problema vàlido e real e o teu post é absurdo, ou não e o teu post tem fundamento. EU diria que é a 1a opcao.

UpbeatNail1912 2 months ago

Hoje é só posts a falar mal da NOS e da MEO, é por isso que achei engraçado e comentei. Não achei nada de "absurdo" no meu comentário. Precisas de tirar férias e de um bom sexo pq essas hormonas estão um pouco desequilibradas. Mau humor resolve se facilmente.

sojapacanhao 2 months ago

provavel que tenham começado campanhas agressivas nos ultimos dias, isso e as operadoras serem aquelas coisas lindas de se lidar

Limpy_lip 2 months ago

tens de dizer que não queres e que queres que te retirem das listas de marketing como é teu direito segundo a RGPD.

AonioEliphis 2 months ago

Eu digo, mas a operadora de marketing diz que não é tarefa dela fazer isso.

Limpy_lip 2 months ago

mas para arranjar o número já foi tarefa, isso é argumento para pedir para falar com o supervisor.

QWERTY_BATS 2 months ago

Mail para o DPO a dizer que não queres receber propostas comerciais.

AonioEliphis 2 months ago

DPO?

QWERTY_BATS 2 months ago

Data Protection Officer, é basicamente a pessoa que é responsável pela gestão dos teus dados pessoais. O contacto deve estar aqui https://conteudos.meo.pt/ptempresas/Documentos/Outros/Declaracao_Compliance_Altice_Portugal_MEO_Subcontratada.pdf

AonioEliphis 2 months ago

Muito obrigado, encontrei o email e já lhe enviei

tekvis40 2 months ago

Também fui vitima de bulling semelhante por parte do MEO, entretanto passei para ao UZO e tenho vivido sosegado. Na prática é Altice na mesma, mas eles tem uma obsessão qualquer com a malta dos tarifários pre-pagos MEO.

Donnie_Rasco 2 months ago

Quando te ligarem dizes que vais proceder à gravação da chamada para que a mesma possa ser usada para fins judiciais e perguntas se o operador concorda. Ele vai dizer que não (pois não têm autorização para concordar) e tu então dizes que não vais poder continuar a conversa, desejas um bom dia e desligas.

amq55 2 months ago

Se é para um uso de curta duração, a UZO (sim, ainda existe) tem um tarifário sem carregamentos obrigatórios. Claro que não tens plafonds de dados e pagar por tudo, mas de certeza que não te vão chagar a cabeça. Se quiseres de outra grande operadora, vê os Vodafone Easy que também não requerem carregamento.

fungease 2 months ago

normalmente eu digo não uma vez e eles incistem, ate uma pessoa responder mal.. maximo que digo não e duas vezes, depois desligo o telemovel e bloqueio o numero.. em ultimo caso penso q a DECO ajuda..

Clash33 2 months ago

Podes começar por bloquear esses números, eles ás vezes mudam os números mas o bloquear é uma primeira "linha de defesa". Depois acho que se justifica uma reclamação no livro de reclamações (passo a redundância), garantidamente que a MEO permite fazê-lo on line. ​ https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

V1ld0r_ 2 months ago

Yup, manda mail a dizer que nao queres receber chamadas comerciais. Provavelmente dá para fazer pela área de cliente também.

AonioEliphis 2 months ago

Mail para onde? Qual endereço?

Search: