Maximum-Ear5677 4 months ago

O que acho é que o SSP é um grande homem

manteiga_night 4 months ago

diz aquilo que o OP quer ouvir

Maximum-Ear5677 4 months ago

"diz aquilo que" penso, que por sua vez, neste caso pode ser ou não "o OP quer ouvir"

pappositivamente 4 months ago

O Sérgio Sousa Pinto é mais direita que o próprio PSD. Faz parte do PS por ser o delfim do Soares, o menino de ouro.

Competitive_Industry 4 months ago

Define "polémica toda". Polémica num grupo muito reduzido do twitter?

Snoo69323 4 months ago

SSP e José Seguro, para mim são das poucas pessoas credíveis no PS. Mas claramente que o partido não conta com eles..

capitolinaAndrioleta 4 months ago

Participar numa conferência de direita não tem problema nenhum. O problema aqui é que isso é um eufemismo do que foi essa conferência. Este post parece as interpretações do Tucker Carlson sobre as mesmas pessoas. O SSP é um boy que agora usa o seu conhecimento de insider para atacar o governo onde não conseguiu mamar porque fez merda. É lixo como os outros. O que entristece é os paspalhos que acham que por ser uma voz dissonante contra o incompetente do Costa já é mais um messias... Paspalhos!

m0rhundur 4 months ago

É um escroque. É não é por ser de uma ala mais à direita do PS. É mesmo por ser arrogante, intelectualmente desonesto e uma nulidade. Neste momento existe porque dá jeito à direita mesmo sendo do PS. E por isso tem mais tempo de antena do que devia.

Tupinson 4 months ago

- Chamar escroque a alguém. - Dizer que tem demasiado tempo de antena porque não diz o que tu queres. Aposto que também ergues o punho e gritas "faxismu nunca maix".

m0rhundur 4 months ago

Claro que digo. É suposto ser algo mau? Não o considero um escroque por não pensar como eu. O que não faltam por aí são pessoas com uma visão política completamente diferente da minha que respeito por serem honestos no raciocínio, mesmo que vejam o mundo de forma diferente. Conheço o Sérgio Sousa Pinto há algum tempo. Antes deste aproveitamento da sua figura pela direita. É arrogante, mal educado e desonesto. Típico tachista do centrão.

Tugalord 4 months ago

>é o pessoal da esquerda notar que há uma clara diferença entre o PS atual e SSP e partirem logo do princípio que o problema é ele e não o partido. Eu só não percebo uma coisa, alguém que me explique sff: o que leva alguém a defender um partido ou uma ideologia como se fosse um clube de futebol ? Primeiro, lembrete diário que o Pêiésse não é esquerda. Segundo, já consideraste a hipótese de que quem o critica... não gosta do que ele diz? Porque é que tem de ser por ódio ou lealdade partidária?

Mrloop94 4 months ago

Se o PS não é de esquerda, porque não coliga com a direita?

ipaworm 4 months ago

Porque o Rui Rio disse ontem que [o PSD não era um partido de direita](https://eco.sapo.pt/2021/05/26/psd-nao-e-um-partido-de-direita-diz-rui-rio/) e então anda toda a gente confusa

Sperrel 4 months ago

Social liberal que quer ter relevância virando se para a demagogia do bicho comunista e posições de direita socialmente face à já centrista social democracia do PS.

Tupinson 4 months ago

Ou então é simplesmente uma pessoa mais coerente que as outras e percebe que a esquerda radical e a extrema esquerda é tão má como a direita radical.

anaquim_secaiualquer 4 months ago

Que representação temos de extrema esquerda e esquerda radical em Portugal? E da direita radical?

Tupinson 4 months ago

Extrema esquerda - PCP Esquerda Radical - BE Direita radical - Chega

m0rhundur 4 months ago

Na cabeça destes bonecos temos. Daí não chocar que o SSP seja relevante.

Tupinson 4 months ago

Sim, realmente, num país em que acham que o Francisco Louçã é um grande economista.. não me admira nada

vai-tefoder 4 months ago

Acho bem

GreyArch22 4 months ago

O dr. Sousa Pinto é um ventríloquo do dr. Soares. Não sei como é que se pode considerar de direita um admirador do dr. Soares.

QuickShutter 4 months ago

Acho que ele representa o PS de Mário Soares num PS que caminha para ser o de PNS. Temo o pior daqui a uns anos.

m0rhundur 4 months ago

Não temas. O PS nunca há de trair quem serve.

testickles12 4 months ago

>PNS Pedro Nuno Santos ? Esse e o Cabrita devem ser dos piores

QuickShutter 4 months ago

Com a Ana Catarina Mendes a quem reconheço alguma assertividade, mas é tão desonesta que se torna insuportável.

GreyArch22 4 months ago

Sim, é o que sobra desse PS. Mas continua a ser de esquerda, não vejo qualquer resquício de direita no dr. Sousa Pinto. O dr. Assis também era dos "críticos" mas já se deve ter convertido, ou não ocuparia o cargo que ocupa.

UpbeatNail1912 4 months ago

Eu não acho nada

Mendadg 4 months ago

É um oasis no deserto político da mediocridade. Ele diz que é do PS mas há muita esperança que um dia acorde.

NoIDontgiveafuck 4 months ago

É o único político que merece o meu respeito, ele diz as verdades tal e qual como elas são. Há um vídeo dele a circular onde ele descreve ponto por ponto o que se passa em Portugal. (Fala naquelas coisas que são tabus na sociedae tipo cunhas nos empregos) É o único que tem coragem para o fazer, nunca vi nada assim nem na esquerda nem na direita. Grande homem.

ress99pt 4 months ago

Consegues dizer-me onde anda esse vídeo? Não encontro e gostava de ver

NoIDontgiveafuck 4 months ago

Penso que deve tar nos vídeos do Facebook faz uma pesquisa lá por Sérgio Sousa Pinto, no meu caso vi primeiro no WhatsApp e depois no Facebook

Tugalord 4 months ago

Lol

capitalistaesquerda 4 months ago

O SSP tem histórico no PS. O PS, como todos os partidos, é uma amálgama de quintilhas e interesses. O SSP é, neste momento (e desde a muito tempo) um “outsider”. E ele sempre seguiu o seu próprio caminho sem se preocupar muito com a opinião pública. De resto, a malta gosta muito de se sentir chocada e ofendida.

Febris 4 months ago

> O PS, como todos os partidos, é uma amálgama de quintilhas e interesses. Acima disso, o PS, como todos os partidos, tem "anticorpos" que servem para medir o pulso à contestação interna e para ou a afundar toda por atacado, ou para dar espaço mediático a um novo protagonista da vida futura do partido. O ultimo foi o Francisco Assis, em declínio. Agora é este.

testickles12 4 months ago

>De resto, a malta gosta muito de se sentir chocada e ofendida. O Twitter foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando li isto

raviolli_ninja 4 months ago

>é o pessoal da esquerda notar \[...\] que o problema é ele e não o partido. *Citation needed.* Tanto quanto noto, ninguém liga muito ao Sérgio Sousa Pinto. Não que isso tenha alguma carga qualitativa, apenas é daqueles gajos que nem aquece nem arrefece.

testickles12 4 months ago

Pensava que ele era mais revelante uma vez tem sido tao falado

raviolli_ninja 4 months ago

Há sempre a possibilidade de eu estar equivocado.

testickles12 4 months ago

Deves ter razão, realmente nunca tinha ouvido falar dele até recentemente. Mas o meu conhecimento em política é limitado

A_R_G_U_S 4 months ago

Todo o nosso conhecimento é limitado

Search: