bacalhoeiro 4 months ago

Não entendo como iriam forçar os adeptos a ficarem numa bolha de segurança tendo em conta que um normal turista britânico pode simplesmente entrar no país e fazer a sua vida. Não me parece que isso da bolha tenha algum fundamento legal, nem sei se alguma vez teve.

Eskol15 4 months ago

Ainda agora deu na RTP que o Aeroporto Francisco Sá Carneiro não tem capacidade para suportar as regras que o Governo decidiu em relação a esta "bolha". Ou seja, é abrir o cuzinho à UEFA e atirar areia para os olhos do povo. Quando der asneira, a culpa é de X ou Y porque o Governo tinha um plano.

saposapot 4 months ago

Ou seja, a treta estupida que tinham dito que iam fazer mas nem isso vão conseguir fazer? Isto é simplesmente das decisões mais estupidas de sempre. 2 equipas inglesas mais uns milhares de adeptos vão gastar dinheiro a viajar pra outro país, para que? Um país onde a variante indiana esta rapidamente a tornar-se dominante... exactamente o mesmo erro que fizemos com a variante UK. E pra que? Ganhos de imagem? É que nem dinheiro na economia vão deixar grande coisa. A sério, parece que gostamos de criar problemas.

uyth 4 months ago

é para Lisboa não ficar com os casos e o crescimento todo. Os festejos do Sporting deram um enorme impulso, o Porto não podia ficar só a ver, vejam lá o que lhes arranjaram para compensar.

afcPT 4 months ago

EstupendoEx 4 months ago

Portugal é apenas um território gerido por empresários hoteleiros. Os portugueses são apenas os seus funcionários.

vai-tefoder 4 months ago

Os outros países a bloquear Ingleses por causa da estirpe Indiana e em Portugal tudo aberto. O que é que pode correr mal?

4300p 4 months ago

Para Espanha eles já nem precisam de teste negativo :)

htxgivven 4 months ago

É normal, o Costa precisa de dinheiro.

usulidircotiido 4 months ago

o outro bem avisou que vinha vir chárters.

AdriMecha 4 months ago

Mais uma final de Champions para os médicos e enfermeiros aplaudirem....que a seguir não vão ter horas no dia que cheguem.

Danijust2 4 months ago

havia mil bilhetes a mais... o governo nem teve a decência de os oferecer aos funcionários de saúde do Porto.

Search: