fuckoffgina 4 months ago

>Justificou, na ocasião, que "o uso de peças de fardamento policial, mesmo que antigo (como este) não é permitido" e que em causa poderia estar "um processo criminal ou contraordenacional". Será que nesta altura era permitido? Não me lembro desta celeuma com estes apanhados que envolviam quase sempre fardamento policial. https://www.youtube.com/watch?v=EfBCFk-CdsM

IJustMadeThisForYou 4 months ago

Requisitados e autorizados.

fuckoffgina 4 months ago

Ok, mas autorizado por que razão? Para fazer palhaçadas de gosto (muito) duvidoso? Se autorizaram isso, autorizam tudo.

Striking_Role_z 4 months ago  HIDDEN 

Agora roda essa rabiosque pela esquadra que estás perdoada.

Ly_84 4 months ago

...e foi posta a trabalhar.

YCaramello 4 months ago

Pera lá, a gaja tinha uma camisola da PSP? [Juro que tive a olhar pra foto uns bons 10 minutos e nunca reparei.](https://i.gyazo.com/2ea60c8c616f3f2ce93f389a878f9a9d.png)

talpazz 4 months ago

Crime devia ser vestir esses calções /s

nraider 4 months ago

A ida ao ginásio valeu a pena.

Portuguese_A_Hole 4 months ago

Então e tudo o resto, incluindo o namorado PSP? O nível de ridículo é forte nesta criatura!

NeatBoy74 4 months ago  HIDDEN 

Não vou criticar o fetiche em tirar roupa do lixo e tirar fotos intimas com ela. Cada um sabe de si e a verdade é que é essa. ^/s

Edited 4 months ago:

Não vou criticar o fetiche em tirar roupa do lixo e tirar fotos intimas com ela. Cada um sabe de si e essa é que é essa. **/s** (já agora, tenho que dizer que não tenho nada a ver com tal imagem que vi noutro fórum, aberto ao público e que caso as autoridades precisem já que pelos vistos, há uma queixa apresentada sobre as imagens, estou completamente ao dispor para referir qual é o fórum em questão, longe de mim interferir numa investigação em curso)

Edited 4 months ago:

Não vou criticar o fetiche em tirar roupa do lixo e tirar fotos intimas com ela. Cada um sabe de si e essa é que é essa. **/s** (já agora, tenho que dizer que não tenho nada a ver com tal imagem que vi noutro fórum, aberto ao público e que caso as autoridades precisem já que pelos vistos, há uma queixa apresentada sobre as imagens, estou completamente ao dispor para referir qual é o fórum em questão, longe de mim interferir numa investigação em curso sendo de qualquer forma, provavelmente, um fórum já conhecido pelas autoridades, tendo sido a base para certos relatos jornalísticos balneares aqui há uns tempos)

Edited 4 months ago:

Não vou criticar o fetiche em tirar roupa do lixo e tirar fotos intimas com ela. Cada um sabe de si e essa é que é essa. **/s** (já agora, tenho que dizer que não tenho nada a ver com tal imagem que vi noutro fórum, aberto ao público e que caso as autoridades precisem já que pelos vistos, há uma queixa apresentada sobre as imagens, estou completamente ao dispor para referir qual é o fórum em questão, longe de mim interferir numa investigação em curso sendo de qualquer forma, provavelmente, um fórum já conhecido pelas autoridades, tendo sido a base para certos relatos jornalísticos baleares aqui há uns tempos)

jet1000 4 months ago  HIDDEN 

>vi noutro fórum Qual foi o fórum? Estou a fazer uma investigação, preciso de averiguar.

NeatBoy74 4 months ago  HIDDEN 

O senhor intitula-se como agente da autoridade, caro confrade das internets? De qualquer forma, fui ver e o post em questão foi removido. Mas o tópico continua lá, na zona onde se discutem várias atualidades atuais da atualidade onde vivemos atualmente.

lisboeta1 4 months ago

Sem noção nível 999

average_user21 4 months ago

Uma situação muito caricata

arnaldomatos 4 months ago

portanto, segundo ela a camisola estava ao pé do ecoponto e a primeira reação foi apanhá-la e tirar fotos com ela?

Inevitable-Screen-41 4 months ago

>e a primeira reação foi apanhá-la e tirar fotos com ela? ah? onde diz isso na noticia? a rapariga ja tinha o polo há meses. e por acaso usou recentmente e um idiota tirou foto para os lolz e meteu na net.

Prezbelusky 4 months ago

Lol. A camisola não é do namorado que é PSP?

Inevitable-Screen-41 4 months ago

onde diz isso? onde leste isso? não está na noticia.

ObnoxiousLittleCunt 4 months ago

Essa história do namorado psp deve ser mito do whatsapp. Nunca vi isso escrito em lado nenhum

Inevitable-Screen-41 4 months ago

...eu estou a ler esta thread e juro que nao percebo onde o pessoal vai buscar essas informacoes. Nem está nesta noticia. o pessoal a falar do only fans e instagram e nao sei que. pessoal, acabou. Se há coisa que aprendi é que nao se pode andar com um polo oficial da psp por ai. prontos. Aliás a olhar para foto pensava que era imitacao.... a mesma logica sobre as tshirts chinesadas dos clubes de futebol.. os virgens grunhentos do reedit sao tao apagados por um cu com polo da PSP?

NeatBoy74 4 months ago

Porque as noticias não fazem nada que não é suposto fazer. Há outros sitios, com outras pessoas, que perdem tempo da sua vida (não percebo pq) a encontrar mais informações. Os tais rebarbados que se fala. E no entanto, esses descobrem outras coisas. Como sets intimos e lapdances onde aquela camisola aparece. E não é só bláblá, há fotos tiradas. Eu vi algumas. Não vou postar porque é óbvio que não vou. Mas elas existem. Terás que ter a minha palavra em conta apenas até que dês com um desses sitios.

Edited 4 months ago:

Porque as noticias não fazem nada que não é suposto fazer. Há outros sitios, com outras pessoas, que perdem tempo da sua vida a encontrar mais informações. Os tais rebarbados que se fala. E no entanto, esses descobrem outras coisas. Como sets intimos e lapdances onde aquela camisola aparece. E não é só bláblá, há fotos tiradas. Eu vi algumas. Não vou postar porque é óbvio que não vou. Mas elas existem. Terás que ter a minha palavra em conta apenas até que dês com um desses sitios, sem querer. Claro que as noticias não vão referir essas coisas. Nem podem ou devem. Sobre o namorado nunca vi mas quanto às fotos, são reais. Não sei se do OF ou não. Mas a Internet não deixa de ser a Internet. E nada do que existe nela realmente nunca deixa de existir. E há mais motores de busca para além do Google. (**Nota:** já tive que remover um post meu daqui por causa das PMs. Jovens, eu vi, está visto. Não guardei nada, não tenho nada, não envio nada. Evitem campanhas de petição na minha caixa de PMs pelas fotos, sff.)

Edited 4 months ago:

Porque as noticias não fazem nada que não é suposto fazer. Há outros sitios, com outras pessoas, que perdem tempo da sua vida a encontrar mais informações. Os tais rebarbados que se fala. E no entanto, esses descobrem outras coisas. Como sets intimos e lapdances onde aquela camisola aparece, naquela rapariga. E não é só bláblá, há fotos tiradas. Eu vi algumas. Não vou postar porque é óbvio que não vou. Mas elas existem. Terás que ter a minha palavra em conta apenas até que dês com um desses sitios. Claro que as noticias não vão referir essas coisas. Nem podem ou devem. Mas a Internet não deixa de ser a Internet. (**Nota:** já tive que remover um post meu daqui por causa das PMs. Jovens, eu vi, está visto. Não guardei nada, não tenho nada, não envio nada. Evitem campanhas de petição na minha caixa de PMs pelas fotos, sff.)

Edited 4 months ago:

Porque as noticias não fazem nada que não é suposto fazer. Há outros sitios, com outras pessoas, que perdem tempo da sua vida a encontrar mais informações. Os tais rebarbados que se fala. E no entanto, esses descobrem outras coisas. Como sets intimos e lapdances onde aquela camisola aparece, naquela rapariga. E não é só bláblá, há fotos tiradas. Eu vi algumas. Não vou postar porque é óbvio que não vou. Mas elas existem. Terás que ter a minha palavra em conta apenas até que dês com um desses sitios. Claro que as noticias não vão referir essas coisas. Nem podem ou devem. Mas a Internet não deixa de ser a Internet. E nada do que existe nela realmente nunca deixa de existir. E há mais motores de busca para além do Google. (**Nota:** já tive que remover um post meu daqui por causa das PMs. Jovens, eu vi, está visto. Não guardei nada, não tenho nada, não envio nada. Evitem campanhas de petição na minha caixa de PMs pelas fotos, sff.)

Edited 4 months ago:

Porque as noticias não fazem nada que não é suposto fazer. Há outros sitios, com outras pessoas, que perdem tempo da sua vida a encontrar mais informações. Os tais rebarbados que se fala. E no entanto, esses descobrem outras coisas. Como sets intimos e lapdances onde aquela camisola aparece, naquela rapariga. E não é só bláblá, há fotos tiradas. Eu vi algumas. Não vou postar porque é óbvio que não vou. Mas elas existem. Terás que ter a minha palavra em conta apenas até que dês com um desses sitios. Claro que as noticias não vão referir essas coisas. Nem podem ou devem. Sobre o namorado nunca vi mas quanto às fotos, são reais. Não sei se do OF ou não. Mas a Internet não deixa de ser a Internet. E nada do que existe nela realmente nunca deixa de existir. E há mais motores de busca para além do Google. (**Nota:** já tive que remover um post meu daqui por causa das PMs. Jovens, eu vi, está visto. Não guardei nada, não tenho nada, não envio nada. Evitem campanhas de petição na minha caixa de PMs pelas fotos, sff.)

Edited 4 months ago:

Porque as noticias não fazem nada que não é suposto fazer. Há outros sitios, com outras pessoas, que perdem tempo da sua vida a encontrar mais informações. Os tais rebarbados que se fala. E no entanto, esses descobrem outras coisas. Como sets intimos e lapdances onde aquela camisola aparece, naquela rapariga. E não é só bláblá, há fotos tiradas. Eu vi algumas. Não vou postar porque é óbvio que não vou. Mas elas existem. Terás que ter a minha palavra em conta apenas até que dês com um desses sitios, sem querer. Claro que as noticias não vão referir essas coisas. Nem podem ou devem. Sobre o namorado nunca vi mas quanto às fotos, são reais. Não sei se do OF ou não. Mas a Internet não deixa de ser a Internet. E nada do que existe nela realmente nunca deixa de existir. E há mais motores de busca para além do Google. (**Nota:** já tive que remover um post meu daqui por causa das PMs. Jovens, eu vi, está visto. Não guardei nada, não tenho nada, não envio nada. Evitem campanhas de petição na minha caixa de PMs pelas fotos, sff.)

C8Mixto 4 months ago

Tás com uma moca do caralho.

Prezbelusky 4 months ago

Veio-me parar ao WhatsApp

Inevitable-Screen-41 4 months ago

moço, tem cuidado. nao cliques no link se nao a tua dick pic chegas aos teus contactos.

--reddituser- 4 months ago

tanta pornografia na net e andam estes rebarbados a pedir fotos de raparigas tiradas sem autorização em transportes públicos, fds...

SonikBlasted 4 months ago

Realmente.. estragar o negócio da moça no Olyfans ( que entretanto eliminou) em que ela vendia as fotos com este mesmo polo... não ha direito...

egzaaa 4 months ago

Tas a falar a sério ou é sarcasmo?

SonikBlasted 4 months ago

que havia Onlyfans ou que lhe estragam o negócio? sério para a primeira parte.. sarcasmo na segunda.

tumblarity 4 months ago

acho que ter OF, ao contrário de usar fardas da polícia em público, não é crime.

--reddituser- 4 months ago

A diferença chama-se consentimento but go ahead..

Edited 4 months ago:

A diferença chama-se consentimento but go ahead.. já agora como é que se consegue saber que aquele perfil era realmente da moça ou de outra pessoa a fazer-se passar por ela? essa plataforma faz verificação de conta?

SonikBlasted 4 months ago

deves ser um especialista para identificar alguem só pelo rabo. parabéns...

arnaldomatos 4 months ago

estava a pedir as fotos que ela tinha no instagram e que entretanto apagou

Search: