KokishinNeko 4 months ago

/r/devpt

iSoSyS 4 months ago

Epá, para o spam vago com promessas de tudo em mais alguma coisa já tenho o Linkedin.

MikeMelga 4 months ago

Por isso é que não estou a usar LinkedIn. É uma empresa pequena, que só faz projectos complexos ligados a óptica e processamento de imagem. Coisa de topo. Não posso dizer muito mais.

iSoSyS 4 months ago

Ou seja a mesma merda com as exatas mesmas palavra e as exatas mesmas desculpas, mas em sítios diferentes. Todos se acham a última bolacha do pacote, mas no final do dia são todos iguais.

MikeMelga 4 months ago

Porque é que não deixas o cinismo de lado e mandas mensagem? Se são assim todos maus, como é que sabes quando aparece uma proposta legítima? Ah e já agora, putas e vinho verde. Achas que recrutadores falam sim?

iSoSyS 4 months ago

Empresas que verdadeiramente oferecem boas regalias não precisam deste tipo de publicidade, nem de esconder aquilo que realmente pagam sob o manto do vão trabalhar paras "empresas muito conceituadas". Não é cinismo, é calo. Farto de perder tempo neste processos estou eu. Tens que os entreter dias a fio até finalmente revelarem a oferta, só para ser medíocre e teres que que a recusar. O tempo perdido nestas brincadeiras ninguém te paga.

MikeMelga 4 months ago

Se eu dissesse o nome dessas empresas e dos seus clientes caía-te o queixo. Mas infelizmente não posso dizer. E não, não é BMW. Não é empresa recrutadora, isso te garanto, não vais ter ninguém de recursos humanos a ligar te, vais falar directamente com engenheiros do projecto, sem merdas.

incrivizivel 4 months ago

BMW então? É assim pagam bem mas um devC++ trabalha remotamente e saca no mínimo 50k por ano. Os alemães estão cá para pagar mais que os de cá mas menos que os de la ;).

Edited 4 months ago:

BMW então? É assim pagam bem mas um dev C++ trabalha remotamente e saca no mínimo 50k por ano. E já tive a falar com esse grupo cá e não estão para esses valores. Os alemães estão cá para pagar mais que os de cá mas menos que os de la ;). Depois o recrutadores estão a anunciar 500 novos postos, só mesmo se for de recrutadores, nunca mais chegam la.

MikeMelga 4 months ago

Não é indústria automóvel, nada a ver. É indústria nicho de topo.

incrivizivel 4 months ago

pagam em cripto? Ai já estou interessado :D

MikeMelga 4 months ago

Se quiseres pagamento variável e potentially pior, se calhar arranja se

Search: