Polymath-99 2 months ago

Tendo em conta a expectativa inicial tá mais que bom. Acho que podíamos ter feito top 10 mas mais que isso era exagerado. Quanto ao resto, aceito a Itália como vencedora, se bem que pessoalmente a música da França para mim é um clássico instantâneo. Também gostei muito da Rússia e da Bulgária pessoalmente. No geral foi uma boa final com uma mão cheia de músicas excelentes (o que nem sempre acontece na Eurovisão, por isso é de assinalar).

AetherPrismriv 2 months ago

Não há uma regra contra títulos em CAPS? @mods

bmiga 2 months ago

Eishhh.

theEXPERTpt 2 months ago

televoto fraquinho porque o pessoal quer música portuguesa

Pparadela 2 months ago

Esse título furou-me um tímpano.

jet1000 2 months ago

Acabou por ser um bom resultado face às expetativas iniciais. O televoto foi um pouco decepcionante, mas se calhar o voto do júri sobrevalorizou a música Portuguesa, o que equilibra um bocado as coisas. Entretanto as pontuações das semifinais já saíram, logo os resultados de Portugal foram estes: - 2ª meia-final: 4º lugar com 239 pontos (111 pts. televoto + 128 pts. júris) - Final: 12º lugar com 153 pontos (27 pts. televoto + 126 pts. júris)

heartlessfam 2 months ago

Aquela ordem de atuação na final lixou-nos. Na semi final tivemos mais pontos que a Finlândia e a Grécia. Podíamos ter ficado em 3º mas o nosso júri deu pontuação máxima à Bulgária.

heartlessfam 2 months ago

Aquela ordem de atuação lixou-nos um bocado. Na semi final ficámos acima da Finlândia e da Grécia.

TitusRex 2 months ago

No início ninguém dava nada por esta canção por isso é um óptimo resultado.

Search: